Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Andreia Matos

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Ana Maria Thomazi
postado por: Andreia Matos

mensagem postada em 19/04/2012 - 00:04:39hs

Muito obrigada por suas informações, tenho lido varias dicas sua no tópico de compras estão todas nos favoritos, agora mais uma.
Obrigada viu, vc é muito atenciosa.
Só fiquei com dúvida quanto ao ônibus que leva para o SHOPPING E OUTLET
como faço para contrata-los?
Bjs e obrigada.

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

ANDREIA
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 18/04/2012 - 20:04:29hs

OI ANDREIA! JÁ FIQUEI NOS 3 ALL STAR, SENDO QUE SÃO IGUAIS EM TUDO SÓ MUDA A DECORAÇÃO QUE É TEMATICA, O MAIS SEM GRAÇA É O SPORT.´DÁ UMA OLHADA NOS
PREÇOS OUTRO DIA VI QUE O MOVIE ERA UM POUCO MAIS CARO, O MUSIC É LINDO TB.
VC PODE ALUGAR UM FRIGOBAR POR 10 DÓL. A DIÁRIA O QUE VALE SUPER A PENA.QUAN
DO NÃO ALUGAMOS CARRO, PEGAMOS UM TAXI FOMOS NO WALMART MAIS PERTO, É SÓ PEGAR O TAXI ALI NA FRENTE DO HOTEL ELES LEVAM PRO WALMART MAIS PROXIMO .AI
VC COMPRA PÃO, FRIOS, MANTEIGA,. IOGURTE, AGUA OU SUCOS, ENCHE O FRIGOBAR.
COMPRA TB FRUTAS, TOMATE, ETC- COMPRAMOS A CANECA DO HOTEL QUE DÁ DIREITO AS BEBIDAS. ENTÃO FAZIAMOS O CAFÉ DA MNHÃ NO QUARTO E MUITAS VEZES TB JANTAMOS
SANDUBAS, EU FAZIA UNS ÓTIMOS. NA LANCHERIA DO HOTEL TEM TUDO, MAS É MAIS CARO.
A GENTE IA INTERCALANDO. INCLUSIVE TEM O WAFFEL COM A CARINHA DO MICKEI. PARA OS PARQUES, TRANQUILO COM OS ONIBUS DA DISNEY.USAMOS PRA IR AO SHOPPING E OUTLET
A E MPRESA QUE TB FAZ TRANSFER, QUE É DE UM BRASILEIRO E OS MOTORISTAS SÃO BRASI
LEIROS CHAMADA ALLTOUR OF AMERICA, MUITO BOM. MAS EM NOVEMBRO ALUGAMOS UM
CARRO E VOU TE DIZER, É MARAVILHOOOOOOOOOSO, VC VAI ONDE QUER E A HORA QUE QUER. FICAMOS 1- DIAS ALUGAMOS PARA PARA 5 DIAS E OS OUTROS 5 USAMOS OS ONIBUS PARA OS PARQUES DA DISNEY. DE CARRO FOMOS ÁS COMPRAS, PRO PARQUE UNIVERSAL E O AVAVENTURA. É MAIS OU MENOS ISSO.

Andreia Matos

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Disney's All-Star Movie Resort Ajuda
postado por: Andreia Matos

mensagem postada em 18/04/2012 - 14:04:00hs

Olá amigos do VPO, boa tarde!!
Durante minhas férias em Orlando,tinha pensado em ficar em hotel na ID, mas agora estou considerando ficar no Disney's All-Star Sports Resort pela comodidade do transporte.
Depois iria para um na Universal aceito jugestão.
O maior problema é que ninguem dirige e o translado para os parques ficam caro e colocando tudo no papel, hospedagem, alimentação e tranporte acho que pode valer a pena .
Essa é nossa primeira viagem lá e não conhecemos nada.
O VPO tem nos ajudado muito pois estamos fazrndo tudo sozinhos.
Agradeço!!!

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

Vera Lucia - Port Orleans Riverside
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 16/04/2012 - 14:04:19hs

Olá Vera,
Muito obrigado pela resposta. Fiquei animado com o transporte para o Downtown. Estivemos em Orlando em setembro de 2010, minha sogra não foi e ficamos no All Star Sports. Eu até andei cotando outros hotéis fora da Disney. No entando, para cinco pessoas a diferença nem é tão grande assim. Por outro lado, Disney é Disney, atendimento e segurança são incomparáveis. Acho que vou ficar neste mesmo, embora tenha visto outros hotéis com quartos maiores.
Quando voltar pode deixar que escrevo minhas impressões.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Regina
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 16/04/2012 - 13:04:03hs

Sim já estão fazendo reservas e tem quartos standard com 2 camas queen size ou 1 king size. Ou family suites, com 3 comodos e 2 banheiros.

http://disneyworld.disney.go.com/resorts/art-of-animation-resort

Vera Lucia Pereora de Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Osvaldo - Port Orleans Riverside
postado por: Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 16/04/2012 - 08:04:50hs

Olá Osvaldo, em Janeiro estive neste hotel com minha familia ficamos em um quarto que tinha duas camas de casal mais uma cama infantil que virava sofá. O quarto ficava na ala Oligator, estava novinho, todo reformado.Acredito que dê sim para ficar vocês cinco no mesmo quanto. O hotel é muito bom, tem muita área verde e o que mais gostamos é que íamos de barco para Downtowm Disney. É um passeio delicioso, dura em torno de 20 minutos e o mais legal é que não precisa se preocupar em ir de carro e achar lugar para parar, pois a noite é muito cheio. A lojinha da Disney que tem lá no lobby também é maravilhosa, bem grande e linda... enfim não dá vontade de sair de lá, moraria neste hotel para sempre.....rsrsrsrs. Depois quando vocês voltarem mem conte o que achou?

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

Port Orleans Riverside
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 16/04/2012 - 00:04:30hs

Boa noite meus amigos!
Pretendo ir no mês que vem para Orlando e ficar com minha esposa, sogra e duas filhas de 5 e 8 anos neste hotel. Alguém conhece e sabe se ele acomoda bem três adultos e duas crianças?
Muito obrigado!

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Novo hotel Disney World
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 15/04/2012 - 20:04:34hs

Pessoal, em dezembro de 2011, ficamos no Pop Century, bem em frente ao novo hotel da Disney, pelo que podemos ver, na sua construcao, sera do Nemo....e isso mesmo???...ele ficara pronto ate dezembro de 2012???

Ouvi falar que os quartos seriam diferenciados, alguem sabe me informar mais sobre ele???

Obrigadaa!!!

Carolctba

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Nemo x simba
postado por: Carolctba

mensagem postada em 13/04/2012 - 23:04:50hs

Obrigada pela ajuda pessoal! Nossa quanto mais eu vejo as coisas mais difícil fica decidir rsss. Não sei se vale mais a pena ficar no quarto do nemo, neste Predio tem a maior piscina e um bar na piscina; ou ficar no quarto do rei leão que como filme prefiro no entanto acho que não tem piscina... O que acham?
Será que minha família vai ter tempo de ir na piscina? Ficaremos 11 noites 5 pessoas sendo uma criança de 9 anos.

Outra duvida, não achei no site da Disney informações sobre receber encomendas, será que cobram neste hotel?
Vi que a internet e free!! UhuL
Vou ficar na torcida para aparecer a promo do dp para dez porque se for comprar o plus ficou mto caro...

Obrigada novamente
^^

Carolctba

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Art of animation
postado por: Carolctba

mensagem postada em 13/04/2012 - 17:04:33hs

Oi gente,
Pelo que pesquisei esta valendo ficar no art of animation mesmo em dez pois vou com 4 pessoas e criança que quer ficar em hotel da Disney, mas tenho algumas duvidas:
Tem estacionamento pago?
Em dezembro tem alguma promoção de dp ou o preço normal mesmo?

Obrigada!!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.