Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Leilaim-pulseiras de identificação
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 16/07/2011 - 23:07:14hs

Em todos os sites que eu pesquisei sempre o pedido mínimo era o cento (pq na verdade eles fazem essas pulseiras para eventos), mas como disse Paola, achei que o custo x benefício compensou.

Eu paguei 42 reais (já com o frete sedex incluso) nas 100 pulseiras, ou seja, saiu cada uma por 42 centavos.

Voce nao tem uma amiga ou alguem com crianças que esteja planejando uma viagem? Assim voce pode dividir o custo com essa pessoa!

Paola Carvajal

Membro

Inscrição: 18/07/2009

Leilaim
postado por: Paola Carvajal

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:57hs

A Fernanda disse justamente o que eu estava pensando, as pulseiras saem muito baratas mesmo, e vc sempre pode arrumar alguém pra dividi-las!!
E ainda assim sobra, mesmo usando uma por dia!

Não sei se posso colocar a empresa que eu fiz as pulseiras (pode Pantoja?? rsrs) pra vc cotar com eles, mas digo que foram muito prestativos e pontuais.

Fiz uma verde limão pro pequeno e azul cheguei pro mais velho. Eles usaram sem problemas e ainda coloquei neles a mochila coleira (olha na foto do meu avatar que dá pra ver o pequeno está com a coleira e eu com ela no pulso).

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Renata Duarte
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:08hs

Olá Renata, tudo bem?
Li que vc irá pra Disney com seu bebê em fevereiro/2012. Estarei indo neste mesmo mês com minha filha que terá 1 ano e 6 meses qdo da viagem. Vou te dizer que de todas as preocupações que a gente naturalmente tem ao viajar pro exterior com uma criança pequena, o tempo (clima) é o que mais me preocupa. A gente sabe bem como eles são vulneráveis a estas alterações bruscas de temperatura, e provavelmente sairemos daqui do Rio em pleno verão com 40º na sombra pra um frio de uns 10º, né? Vc tem algumas dicas ou recomendações pra minimizar o risco de um resfriado brabo? Obrigado.
Abs.

Fvramos

Membro

Inscrição: 13/04/2011

Dayane/Alessandro e Renata
postado por: Fvramos

mensagem postada em 18/07/2011 - 11:07:13hs

Desculpe me intrometer...Dayane e Alessandro, fui com a minha filha em dezembro do ano passado comemorar seu 1 aninho...estava com mto medo, levei uma pessoa p/ me ajudar e ainda tinha a familia inteira...mas no fim...fica com os pais mesmo...pegamos dias de bastante frio 2°, fomos a um parque, confesso que foi loucura, pq tava mto frio e ventava bastante, mas a Julia não pegou sequer um resfriado (dei 1 mes de vitamina C e muita oração). Nos dias mais frios procuravamos ir p/ shopping fechado. A rotina é bem diferente da viagem só de adulto, mas foi uma delicia...pq eu não ia conseguir deixa-la aqui. Fiquem tranquilos, a viagem terá outro ritmo...mas o importante é vcs ficarem calmos, pq eu fiquei surtada e a Julia sentiu...e ficou muito agitada no avião e meu marido fala que não viaja com ela de avião tão cedo...rsrs...estamos indo daqui 48 dias eu acho....rsrs...mas dessa vez, comprei assento p/ ela....estará com 1 ano e 9 meses....estou insegura tbm, mas já aprendi que quando estou tranquila ela tbm fica.
Renata vc viajou com seu filho 2x?? Como foi viajar com seu filho maiorzinho??
Espero ter acalmado vcs....rs
Bjs Pauline

Marylise

Membro

Inscrição: 09/08/2010

Dica
postado por: Marylise

mensagem postada em 18/07/2011 - 13:07:24hs

Fui com meu filho de 1 ano e 2 meses (idade dele na viagem) a um mes atras. Ele tinha uma tosse seca todos os dias, me falaram que era alergica, não sei, mas eu tbm tive. Fui na farmacia e tinha uma farmaceutica brasileira e ela me indicou um remedio de mel com vit C. É bem natural, eu tbm tomava. Achei bom porque alem do mel tinha a vitamina C o que faz previnir dos resfriados, porque estava muito quente e dentro das atrocoes o ar era congelante. Não lembro o nome, mas na caixa tinha uma abelinha. É só ir na parte infantil que vcs acham. Eu comprei na Walgreens. o Resultado, a tosse sómelhorou com um outro remedio que tinha levado daqui e era antialergico, mas ele não deu um espirro e eu que pego gripe facil facil não tive nada tbm.
Fica aí a dica. (mel para crianças só é permitido depois dos 12 meses de idade, ok)

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

MARYLISE
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 18/07/2011 - 13:07:38hs

Olá Marylise!

Passe o endereço desse Walgreens em que vc achou uma enfermeira brasileira pq nunca se sabe, se a gente precisar de alguma coisa é sempre bom ter alguém que fale português né?! Ainda mais com crianças!!!

Bjo, obrigada!

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Fvramos e Maryline

mensagem postada em 18/07/2011 - 15:07:44hs

Meninas, obrigado pelas dicas. Com certeza pretendo reforçar a vitamina C dela antes de irmos. Pauline, assim como vc, eu tb falo pra minha esposa que ela tem que ficar mais tranquila, ela é aquela que sempre pensa no que pode acontecer de pior, aí já viu né? não fica nem um pouco tranquila.
Marylise, assim como a Rafaela colocou abaixo, seri interessante se vc pudesse nos passar o endereço do Walgreens que vc foi.
Abs

Marylise

Membro

Inscrição: 09/08/2010

Farmacia
postado por: Marylise

mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:17hs

Pessoal, eu não me lembro mesmo qual o endereço, mas eu perguntei quando ela dava plantão, e ela me disse que era só aos domingos que ela ficava lá. Eu me lembro só que eu tinha ido em uma Walgreens e a atendente me mandou ir em outra porque a que eu estava não era drograria, aí saí e fui nessa outra, era bem perto uma da outra foi quando encontrei essa pessoa e foi ela que me indicou, porque eu estava procurando um tylenol para tosse, e não estava encontrando. O que posso dizer que entre o sea world e universal. Desculpa gente em não poder ajudar com isso. Vou tentar procurar no historico do GPS, para ver se encontro lá, porque eu digitei o endereço que atendente da 1 walgreens me deu. Se achar, é certeza que passo para voces. Só não esquece que ela fica lá somente aos domingos.

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Marylise e Alessandro
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 19/07/2011 - 12:07:33hs

Marylise: Vamos aguardar caso vc tenha alguma lembrança que nos ajude!!! Mas sei que não deve ser fácil pq são tantos walgreens!!!

Alessandro: Sabe que eu sou igual a sua esposa, sempre fico pensando no pior. Decidi, depois de muito pensar, levar a minha filha para orlando em maio/12, qdo ela vai ter 1 ano e meio... Mas sempre fico achando que vai dar tudo errado, que ela não vai gostar das comidas, que pode ficar doente, que vai ficar muito cansada, etc... O meu marido fica bravo comigo pq sou muito pessimista, ehehehe....
O seu bebê está com qtos meses hj? Já se alimenta bem ou só mama?

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Rafaela

mensagem postada em 19/07/2011 - 13:07:15hs

Oi Rafaela, a minha filha vai fazer 11 meses agora no dia 25/07, aliás o nome dela é Rafaela tb...sua xará...rs.
Irei com ela em fevereiro, quando ela terá 1 ano e 6 meses, e pelo menos em relação a alimentação acredito que não teremos problemas, pois ela come muito bem, graças a Deus. Ela toma leite em pó, mas já almoça e janta comida (legumes, arroz ou macarrão, feijão e frango ou carne), tudo amassado. Frutas tb ela come muito bem.
Como falei antes a minha maior preocupação é com o clima, pois qualquer queda de temperatura já causa um nariz escorrendo, uma tosse, etc...e fevereiro parece ser bem frio por lá.
Vc já não deve ter este problema, pois maio é uma época ótima, faz até bastante calor por lá, portanto não se preocupe que vai dar tudo certo. Siga os conselhos do seu marido...se estresse menos, pois isso só acaba atraindo coisas ruins.
Abs

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.