Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Nilciane

Membro

Inscrição: 25/03/2011

Helen ...e familia Soares
postado por: Nilciane

mensagem postada em 22/07/2011 - 23:07:53hs

Que bom ver seu relato da familia Soares...
minhas crianças também vivem a base de ADES. Não aceitam outro suco estava bem preocupada...
Pensei em levar daqui , mas estava preocupada em ter problemas, porque ouvi dizer que é meio complicado levar alimentos para o exterior...De qualquer forma vou fazer como você e levar os sucos para as crianças...
Espero passar com tranquilidade ...

Familia Soares

Membro

Inscrição: 10/11/2007

Helen Hayashida (SUCO DE SOJA)
postado por: Familia Soares

mensagem postada em 22/07/2011 - 22:07:29hs

Oi Helen, os meus pequenos tb amam o ADES e como uma vez eles odiaram os sucos que encontramos por lah, resolvi entao levar varias caixinhas divididas nas malas e colar uma etiqueta informando que era o suco de soja das criancas.
Separava algumas para o dia e colocava a mochila. Eles amaram e fiquei tranquila! Confesso que nao procurei o suco nos mercados americanos, mas como jah postaram aqui no VPO, no mercado brasileiro tem ADES.
Espero ter ajudado.
Renatta

Fernanda Martins

Membro

Inscrição: 27/04/2009

Alimentação
postado por: Fernanda Martins

mensagem postada em 22/07/2011 - 22:07:28hs

Pessoal, neste site tem várias dicas de alimentação para crianças (e adultos) nos parques e em Orlando tb. Vale a pena dar uma olhada!

http://destemperadinhos. -- palavra censurada -- .com/search/label/Orlando%20com%20crian%C3%A7as

Fleury

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/07/2011

Jeanine e Fernanda
postado por: Fleury

mensagem postada em 22/07/2011 - 21:07:06hs

Eu reservei o almoço com as princesas fazem umas 3 semanas atrás... não tive dificuldade... é super fácil...

Eu ví a "tal transformação"... é necessário reserva também?

Qto a roteiros... fiz apenas uma escala de parques e dias para compras... para ser sincera, ainda estou bem pertida... Se vcs tiverem dicas, por favorrrrrrrrrr me mandemmmmmmmm!!!!

É minha primeira viagem internacional... e confesso sem vergonha nenhuma... é o meu sonho!!! Nem estou dormindo direito...

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

Fabiana e Jg
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 22/07/2011 - 19:07:19hs

Alimentação para crianças vc vai encontrar em todo lugar, nos restaurantes existem os kid\'s menu e sempre tem aquelas coisinhas que crianças adoram. Se vc quiser levar lanches ou algo mais específicos p/ os parques vc pode sim. Eu não levava, pq minha filha, na epoca, com quase 05 anos comia de tudo. Nos parques, eles vendem uns pacotinhos com legumes e frutas picadinhos que eram ótimos. Sem contar tantos sorvetes, pipocas e guloseimas em geral, que alimentar, não alimentam, mas enganam muito bem.
Compre bolachas, danones, biscoitos nos mercados, que são deliciosos e super baratos. tem tb. uns cereais que parecem uns salgadinhos, não sei o nome. Isso tudo é opinião pessoal, tá, pq eu realmente procuro não encanar mto em viagens, já basta o que os torturo no dia a dia...rs.
Qto. as compras, carrinho é fundamental. Eu sempre que ia às compras, começava comprando algo pra eles. E sempre comprava coisinhas que podiam abrir e já ir brincando no carrinho mesmo. E tb. sempre que possível eu revezava com alguém, p/ aguardar com as crianças do lado de fora da loja.

Valeria

Fabiana e Jg

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Crianças maiores
postado por: Fabiana e Jg

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:27hs

Pessoal andei lendo este tópico mas as dicas são sempre p/ bebês ou crianças muito pequenas. Estou indo agora com meu filho de 5 anos, ele come bem... como vcs fazem com alimentação deles lá? levam lanches para os parques? outra preocupação, apesar de normalmente ele ser obediente, são os dias de compras... estamos indo em 5 adultos, uma adolescente e só ele de criança, inevitável que ele vá ter q enfrentar longas compras...me passem dicas por favor... bjos e obrigada.

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Fleury
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 21/07/2011 - 22:07:11hs

Se sua filha é gamada nas princesas vale a pena reservar um dia de princesa na Bibidi Bobidi Boutique, fica dentro do Magic Kingdom ( tem uma tambem no Downtown Disney), la eles transformam as crianças nas princesas que elas querem...cada serviço tem um preço, nao lembro exatamente qto custa, mas todo mundo diz que vale a pena!

Nao deixe de levá-la aos restaurantes T-REX e Rainforest, ficam no Downtown Disney (tem um Rainforest tb no Animal Kingdom)..sao restaurantes tematicos, com bichos quase reais (animatronics, acho que é assim que chama..rs) é muuuiito legal!

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Melissa
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 21/07/2011 - 22:07:00hs

Oi amiga!

Super legal esse blog, obrigada pela dica!

Eu to montando um blog tb, na verdade vou usar como diário de viagem, mas pretendo postar algumas dicas que acho uteis!!!Depois te falo qdo estiver pronto.

Beijo pra vc e pra Rubia!

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

Fleury
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 21/07/2011 - 22:07:22hs

Tb. irei com minha filha (7 anos) em setembro tb! E essa é a minha primeira viagem a Orlando.
Estou começando a fazer meu roteiro.
Vc agendou o almoço com as princesar tem muito tempo, muita antecedência ?
Como ainda não finalizei meu roteiro, ainda não reservei nada...
Mas pretendo estar com tudo ok até terça !
Vamos nos falando !

Fleury

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/07/2011

Dicas
postado por: Fleury

mensagem postada em 21/07/2011 - 21:07:36hs

Meninas, estou indo com minha filha de 3 anos e meio e meu marido em Setembro... estou indo pela primeira vez... não falamos inglês... mas entendemos um pouco... estamos confiantes... estou com receio da viagem no avião... pelo que entendi, não posso levar leite líquido, mas posso levar em pó, certo? Ah! Eu agendei para almoçar com as princesas... estou tão ansiosa que vcs não fazem idéia...
Gostaria que vocês me dessem dicas de lugares para comer... fazer compras... Me ajudem???

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.