Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lidiane de Castro

mensagem postada em 20/07/2011 - 11:07:25hs

Lidiane,

Só complementando o que o Carlos disse,também fiquei hospedada no Newport outubro passado.
Os quatos são muito bons, na piscina, quando fiquei lá, costumava ter recreadores brincando com as crianças, fazendo algumas brincadeiras.

Em frente do hotel, além da Marshal, tem Walgreens e Starbuks logo próximo.

O valor do estacionamento era de U$ 12,00 por dia.

abraços

CARLOS/LILILDA

mensagem postada em 20/07/2011 - 15:07:55hs

Estou num dilema de que hotel escolher em Miami, pois as diarias para janeiro estao nas alturas.
Dos hoteis indicados, o Best Western deve ter uma localizaçao melhor, mais vi muitos comentarios negativos na questao do estacionamento.
Quanto ao Newport vcs poderiam me dizer melhor a localizaçao dele, esses lugares que vcs comentaram que tem perto, da pra ir a pe, ou é perto de carro?

Obrigada por me ajudar nas duvidas.

Maysa Freitas

mensagem postada em 20/07/2011 - 21:07:46hs

Oi Maysa,

O Newport fica bem no final da Collins em Sunny Isles, próximo ao bairro Aventura, onde tem um Best Buy enorme. O Hotel é muito bom. O estacionamento fica em frente e ano passado paguei U$ 12,00, tem também uma taxa de resort que se não me engano foram também U$ 12,00.

O Walgreens, Marshal e Starbucks ficam também em frente e dá para ir a pé. Pela manhã, as vezes deixava os meninos dormindo e ia buscar o café da manhã.

O quarto é bem grande, é como se fossem dois quartos, pois tem uma porta de correr que separa a sala do quarto. O banheiro também é de um tamanho bom e uma espécie de cozinha pequena, pois tem pia (fora a do banheiro), mesinha, freegobar, microondas e até talheres se você resolver usar.

Estou pensando em ficar este ano de novo lá.

Se tiver dúvidas, é só perguntar.

beijos

Maysa Freitas

mensagem postada em 20/07/2011 - 21:07:12hs

Já reservei novamente o Newport para o mês de setembro. A taxa de resort está U$ 15,00 por dia.

Miami sem carro é muito complicado. Vale a pena alugar durante o período em que ficar na cidade. Para ser bem sincero nunca reparei sobre o transporte público, mas tudo é muito distante.

para todos

mensagem postada em 21/07/2011 - 10:07:14hs

ola...estou indo p miami final de outubro pra ficar 4 dias...especificamente pra fazer compras...gostaria de saber se o Sawgrass Mills tem cupons de desconto como os outlet de orlando(premium)????
Como sao apenas 4 dias gostaria de saber tb de vcs o que vcs acham que valeria a pena....qual os shoppings que vcs me indicariam???
att vanessa

CARLOS

mensagem postada em 21/07/2011 - 13:07:22hs

Muito obrigada por me ajudar nas minhas duvidas.
Estou cotando o Holiday inn Port of Miami em frente ao Bay side, fiquei uma vez la e gostei bastante, mais nao é pe na areia que nem esse.
Em breve devo decidir.

Obrigada,

Roteiro

mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:04hs

Pessoal, não estou conseguindo entender Maimi....ficarei apenas 2 noites e gosto muito de pegar aqueles ônibus turísticos e o passeio duck tour. Mas tenho dúvida de onde pegar e onde estacionar o carro.
Vocês tem alguma sugestão tipo...estacione o carro no lugar tal, ande na rua tal, depois pegue o carro e vai pra tal lugar, etc.
Tenho interesse em apenas conhecer Miami e não em compras.
Ficarei no Best Western Premier e chegarei às 18 horas.

Obrigada e abraços a todos

Patrícia

mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:54hs

Acho que vc pod deixar o carro no estacionamento do Bayside (no caso do passeio de barco). Pode ainda deixar na rua utilizando o parquímetro e por fim, pode deixar algum estacionamento público das redondezas. Para saber onde encontrar estes estacionamentos, entre no google maps, escolha a opção "o que há aqui" e escreva "public park", digite enter e o google te mostrará os estacionamentos mais próximos do local que vc pretende ir.

Miami Beach

mensagem postada em 23/07/2011 - 13:07:14hs

Olá a todos, acabo de voltar de um cruzeiro e de 5 dias em Miami.
Nosso objetivo era passeio, mas não deixamos de fora as comprinhas básicas, tenho receio de andar de carro nos EUA, então fizemos tudo de taxi e um passeio de tour com uma empresa conhecida na Tripadvisor com audio em português.
Ficamos em South Beach, muito bom, praia maravilhosa na frente do Hotel, piscina idem, compras na Lincoln Road a pé. Logo fui comprar meu Ipad 2 na Apple, tinha todos os modelos. Bons preços na GAP, e desconto na Macy´s. Fomos no Dolphin, muitas opções (mais que no ano passado em Orlando - porém em Orlando os preços são menores), Taxi U$ 100 ida e volta. Fomos até a um Walmart, U$ 80 ida e volta (problema em se ficar em Miami South Beach é longe de tudo, mas como éramos 4 pessoas, o valor não ficou tão alto). Tour foi U$ 39 por pessoa.

Se alguém quiser mais informações é só mandar mensagem.

Abraços.

para Jacqueline

mensagem postada em 23/07/2011 - 14:07:25hs

Olá, optei pelo Ritz Carlton, sei que muitos irão falar que é muito caro, é só para ricos, bla bla bla, mas consegui um preço muito bom com reserva de 7 meses de antecedencia, comparei com outros hoteis na região, como o Royal Palm, e o Ritz ficou mais em conta, pois eramos 4 pessoas no mesmo quarto e fizemos a opção do Club Lounge, que é café da manhã, lanches, saladas, frutas e sobremesas durante todo o dia, e com bebidas e vinho a noite por U$$ 250 por cinco dias e para os quatro. faziamos somente uma refeição fora por dia, que era uma janta ou um almoço. Para quem quer curtir a praia e piscina é muito bom também, a praia é ótima atrás do hotel, e a piscina maravilhosa.

O Ipad 2 mesmo que vc for pega na alfandega (tem que pagar multa e imposto) vale a pena trazer, comprei um de 32 GB com 3G lembre que tem que ser o modelo da AT&T para funcionar no Brasil. Não declarei e passei na boa.

Abraços.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.