Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Six flags Magic Mountain
postado por: Cristinag

mensagem postada em 13/12/2011 - 15:12:23hs

Pessoal, quem estará na California em Janeiro, fiquem atentos que o Six Flags, perto de LA só abrirá nos finais de semana. Ok ?
Ja saiu a tabela de horarios de 2012 e acabei de conferir, estou tendo que mudar algumas coisas aqui no meu roteiro por causa disso.

Abracos, Cris.

Monica Aparecida Martins

Membro

Inscrição: 27/11/2009

Andre Queiroz - La Verne
postado por: Monica Aparecida Martins

mensagem postada em 13/12/2011 - 19:12:22hs

Olá André

Também vou em Julho/2012 fazer o Curso de Administração Pública. E você? Qual o curso?
Eu estou participando de um grupo no facebook com o pessoal que irá em julho, se quiser participar procure por IBS - La Verne Julho/2012.
Legal o mapa que você fez. Legal também você ir com a família. Eu irei sozinha, meu marido não poderá ir. Snifff!!!
Vamos manter contato então para trocarmos figurinhas. Tenho um colega de trabalho que irá em janeiro e daí posso obter informações com ele.

Abraços

Monica Martins

Adriana Oliveira Carvalho

Membro

Inscrição: 21/03/2009

Ana Lucia Bertega ou Paulo Micoletti
postado por: Adriana Oliveira Carvalho

mensagem postada em 14/12/2011 - 04:12:07hs

Viajarei em 23 de dez para LA, Vegas, Santa Bárbara, monterey, San Francisco e napa Valle. Exatamente nesta ordem. Vi que vcs tem um roteiro. Vcs podem me enviá-lo? Deixei meu e-mail no forum de recados e bate papos.
Obrigada,
Adriana

Adriana Oliveira Carvalho

Membro

Inscrição: 21/03/2009

Roteiro
postado por: Adriana Oliveira Carvalho

mensagem postada em 15/12/2011 - 04:12:27hs

Gostaria de sugestoes no meu roteiro de viagem.
Viajarei entre os dias 23 dezembro (Chegada em LA a noite) e 8 de janeiro (partida para o BR pela manha). Estou na dúvida de qual roteiro seguir:

OPÇÃO 1 :
LA - 24, 25, 26, 27 e 28 de dez
Vegas - 28, 29, 30, 31 de dez e 1 de janeiro
Santa bárbara - 1 a 2 de janeiro
Carmel e Monterey - 2 a 3 de janeiro
San Francisco - 3, 4, 5 e 6 de janeiro
Napa Valle - 6 a 7 de janeiro
Dia 7 retornar direto para LA onde pegaremos o voo de volta no dia 8 cedo.

OPÇAO 2:
LA - 24, 25, 26, 27 e 28 de dez
Vegas - 28, 29, 30, 31 de dez e 1 de janeiro
Vegas a San Francisco - direto ou fazendo apenas um dia de parada.1, 2, 3 e 4
Napa valle 4 a 5 de janeiro
Monterey e Carmel 5 a 6 de janeiro
SL OBISPO ou Santa Bárbara 6 a 7 de janeiro
Estar em LA dia 7 a noite pois nosso voo será dia 8 cedo.

Qual opçao vcs me indicam?
LA e Las Vegas já está certo. O que posso mudar é a partir do dia 1 de janeiro.

Desde já agradeço as ajudas!
Adriana

Denise Lopes Cardoso

Membro

Inscrição: 22/06/2010

Rosana e Natasha
postado por: Denise Lopes Cardoso

mensagem postada em 20/12/2011 - 21:12:25hs

Acabei de voltar de uma viagem de 22 dias à California. Amigos, foi uma viagem inesquecível, a melhor que já fiz até hoje. Vou me organizar melhor para postar algumas dicas aqui, mas já vou responder á pergunta da Rosana e da Natasha sobre Lake Tahoe. Ficamos dois dias lá (na verdade chegamos na terça e fomos embora na quinta). Nos hospedamos no Harvey´s (em Stateline, Nevada, ao lado de South Lake Tahoe que é California). Conseguimos uma tarifa baratíssima no site do hotel (em torno de 100 dolares), que por sinal é luxuosíssimo. Pagamos um pouco mais para ficar no quarto Premium, que tem uma vista ESPETACULAR do lago. Vale muito a pena. Dica, tentem ir durante a semana, pois no final de semana os valores das diárias sobem muito.

Este hotel ainda tem a vantagem de estar a 5 minutos a pé da Gondola de Heavenly, que é a estação de esqui mais famosa de lá. Subimos até o topo da montanha de Gondola, apesar de não termos esquiado e foi lindo, vale muito a pena. Meus filhos de 10 e 6 anos ficaram loucos. Lá tem uma estação de tubbing, que é um grande escorrega na neve, em cima de boias, mas só estava funcionando durante o final de semana, não deu para irmos. Tem também lugar para almoçar e aulas particulares, para adultos e crianças. Voce pode alugar esquis em uma das varias lojas na cidade se quiser ter aulas lá.

Ao lado da estação da gondola, na cidade, tem um minishopping e uma pista de patinação no gelo que voce paga e patina quanto tempo quiser. Nao preciso dizer que ficamos umas 2 horas lá, as crianças não queriam parar de patinar.

A cidade é meio espalhada, precisamos sair de carro para comer. Tomamos café da manhã no Red Hut, excelente e barato, e jantamos no Scusa (comida italiana boa e não muito cara) e no Freshies (comida boa mas cara). Os restaurantes em South Lake Tahoe são um pouco inflacionados, pelo que percebi.

No hotel que ficamos tem cassino também, mas não fomos por causa das crianças.

Nao fizemos passeio no lago pois não deu tempo, mas vi por lá que existem passeios de barco disponíveis.

Se tiverem mais alguma dúvida, não deixem de perguntar.

Denise

Deniserolo

Membro

Inscrição: 08/08/2007

Roteiro
postado por: Deniserolo

mensagem postada em 21/12/2011 - 00:12:46hs

Para quem quiser seguir..O único problema é que acho que a entrada de Yosemite por Lee vining pode estar fechada...
Reprodução:
Já que usei e abusei do VPO qdo fui À Disney pela primeira vez, muito justo coompartilhar minha viagem à Califórnia (AGO 2010) com vcs. Escrevi meio rápido para as idéias não fugirem. Então certamente vcs verão vários erros de digitação e pontuação.. Fiquem cegos ok?KK
A viagem foi ótima. Mas é claro que poderia ser melhor em algumas coisinhas..
Bom vou tentar resumir..
A viagem foi de 16 dias, agosto,toda planejada por mim.. Hotéis reservados diretamente pela internet direto no site do hotel, com exceção do hotel em LV(Treasure Island) que no Bookit dava ingressos para o Mystere e mais 2 jantares free..
Viajei de Delta..Tudo correu bem..Ida e volta..
Dia 1- Los Angeles- Fizemos aquelas atrações tradicionais..Calçada da Fama,Kodak theater, hollywood.etc. Hotel:Travelodge(Pico Travelodge) em Santa Mônica.
Dica: Escolha um hotel em Santa Mônica. Outro lugar é fora de mão. À noite a Third Street Promenade, oferece diversos tipos de restaurantes, lojas..Então qto mais perto melhor..
Comemos durante o dia num lugar chamado Famina..Tem em vários lugares..Perfeito para um lanche saudável! Adorei!
Dia2- Descemos pela H1 em direção Sul parando em todas aquelas praias até DANA POINT!
Foi um dia inteiro de passeio. Muito Legal.
Dia 3- Farmes Market, Museu Pettersen(para que curte carros é imperdível), Griffity park..
Los Angeles não fez muito a minha cabeça..Prédios por prédios eu vejo aqui.. Gostei mais do passeio para o sul vendo todas as praias. Destaque para Balboa Island, Palos Verdes e Laguna Beach!!
Dia 4- Las Vegas. Fizemos de carro numa boa..No caminho paramos em um outlet em Barstow.. Precisávamos comprar algumas coisinhas!!! Antes de continuar uma dica.. Abasteça o carro..Gasolina mais barata que em Las Vegas!!!
Hotel ótimo ..Perfeito.. Escolha um hotel na strip.. (Fiquei no Treasure Island) TUDO acontece ali..Se vc estiver longe não tem graça!!E tem que ser nessa meiuca..Incrível..Quase ninguém passa do New York New York..De um lado a rua LOTADA ,do outro ninguém!!
LV é uma rua que tem todos os cassinos praticamente.. Vc sai andando por um lado da rua (entrando nos que interessam) e volta pelo outro..
Tem de tudo..Realmente um parque de diversões..Vimos algumas atrações(Piratas e Vulcano) e fomos ao Outlet pq faltou comprar mas coisitas!! Usamos o voucher do jantar free..
Dia 5- De dia continuamos a peregrinação pelas rua para conhecer mais cassinos e à noite Cirque.. Ótimo lugar..No meio!! Lindo show!!
Dia 6 -Las Vegas- Lee Vining..
Onde raios é Lee Vining?? KKKKK Pois é.. Entramos no Yosemite Park pela Tioga Pass Road.. Claro que tem que ser fora de inverno senão essa rodovia fecha..E essa cidadezinha fica bem próxima..Onde tem o Mono Lake.. Perfeita escolha!!
Essa foi a parte mais longa e emocionante da viagem, já que escolhemos cruzar o Death Valley no caminho..
Hotel: Murphy’s Motel..Ótimo!!(Cheguei à noite..Para mim hotel é para dormir)..
Saímos de LV bem cedo em direção a Pahump. Abastecemos. Seguimos para o DV..Paramos em Twenty Mule Team Canyon, Zabriskie Point, Artists Palette, Badwater, Sand Dunes.. Um calor do cão..46 Graus antes do meio dia!!! Pegamos a 395(Lone Pine,Bishop até chegar em Lee Vinning).. Detalhe..Antes de pegar a 395 é só deserto e muito calor..Não é que o carro deu uma engasgada!!Foi emocionante!!! Gelei!! Nem sei como..KKKK
Se vc não aguentar a estirada escolha ficar em Bishop pois é mais perto..Em compensação vai ficar mais longe da entrada do Yosemite…
Nesse mesmo trajeto(395) ainda paramos no Mammoth Lakes e no June Lake( esse último é lindo D+) .E nem desvia do caminho, só pega uma estrada lateral!!! Se eu voltar lá certamente ficarei por ali!! Lindo lugar! Se vc puder ficar uma noite nessa região dos lagos, não exite!! Esse foi um dos poréns! Queria MAIS!!!!…
Dia 7
Acordamos bem cedinho e fomos ao Mono Lake que é ali mesmo em Lee Vinning. De lá começamos a descer a Tioga Road! Que lugar lindo! Beleza indescritível. E estava vazio pois as pessoas ainda estavam na parte de baixo do parque.
Paramos em Tuolumne Meadows (pegamos o mapa e as dicas no centro de info), Tenaya Lake, Olmsted Point, e como não íamos em Mariposa Grove fizemos uma trilha para ver algumas sequóias.. Esqueci o nome!! Claro que paramos em cada recuo da estrada! De tirar o fôlego!
Chegando na parte de baixo do parque vimos o quanto estava LOTADO!! Escolhemos uma trilha para a cachoeira: Vernal Falls. LINDA! Mas tem que ir até o final mesmo! Não desista!
Esse foi o meu segundo porém.. Queria mais! Se puder ficar mais um dia no parque, fique! E realmente fique DENTRO do parque.. É mais perto.. Eu tinha reserva em Groveland.Já fora do parque e no caminho para NAPA..Como minha viagem estava com os dias contados não deu para aproveitar mais! Mas me rendeu fotos belísimas..Já planejei retornar..Dessa vez para ficar lá. Mas para isso tem que fazer reserva pelo menos 6 meses antes nessa época do ano!!
Groveland! Chegamos já no final do dia..
E claro é uma cidade minúscula! O hotel: CAFÉ CHARLOTTE
Lugar charmoso..A comida divina.. Comemos muito bem lá.. São poucos quartos e estava lotado! Ainda bem que reservei tudo!! Depois de um dia caminhando tudo que eu queria era um banho quente e cama.. Para vcs terem uma idéia do hotel, o cachorro da dona tocava piano!! Hilário!! Dormi o sono dos justos.
Dia 8
Acordamos e pegamos a estrada para Napa..Aí fiz um pequeno desvio!! Peguei a I5 para Vacaville..Adivinhem para fazer o quê? KKKK Comprar..Para o meu MARIDO comprar! Nossa o homem ficava enlouquecido!! KKK
O outlet é enorme.. Ficamos lá por muitas horas e chegamos em Napa no final da tarde..E depois de fazer o check in no hotel fomos para o Walmart!!
Hotel Wine Valley Lodge. Hotel bem situado, perto do centro..
DICA QUENTE: Restaurante UVA.. AMEI. Jazz e comida maravilhosa! Reserve, pois enche!!
Dia 9
Acordamos e fomos fazer nosso tour.. Não contratamos nenhum tour particular ou semelhante.Pegamos o mapa e alguns cupons de desconto para tasting com a gerente do hotel (todos eles tem..Peça!!). Decidimos que eu beberia!! EBA!! Fomos as seguintes vinícolas:Trefethen, Domaine Chandon,Robert Mondavi, De Sattui, Beringer, Castelo de Amorosa. A De Sattui além do tasting tem uma delicatessem com tudo qto é tipo de queijo que vc pode imaginar(Tem tasting de queijo tb!!).. Compramos pão e alguns queijos e sentamos na parte de fora para um pequenique.. Nós e a torcida do Brasil!! Nossa! Estava LOTADO!!
Depois da quarta vinícola notamos que muita gente BEBE e DIRIGE!! Claro que não enchem a cara!!Aqui no Brasil, no Sul, os policiais fazem vista grossa.. Fiquei imaginando se lá tb acontece. Não vi ninguém sendo parado!! Bom..No final meu marido deu também suas provadas!! No final do dia nada como umas comprinhas..Lá fomos nós para o outlet!!Até porque as vinícolas fecham às 16 hs!!??? Cedo pacas!!
Dia 10
E SF lá vamos nós.. Saímos cedo porque queríamos passar em Berkeley. Já no caminho conhecemos a universidade, a marina e de quebra fomos na IKEA.. Só depois atravessamos a ponte para o centro de SF. Fiquei muito bem localizada em um hotel simples, mas barato e COM GARAGEM YEAH!!. Mayflower hotel.. Saímos para badalar, ver o cable car… E à noite comemorei o meu aniversário no Scala’s Bistro. Fiz reserva daqui do Brasil e pedi uma mesa especial. Na janelinha para ver o movimento. Comida deliciosa.. Tudo perfeito. Em SF fizemos todos aqueles passeios tradicionais:cable,pier 39, Alcatraz(comprei ingresso no Brasil ainda senão ia ficar na vontade..), Castro, Twin Peaks, Chinatown,Ferry Building, Lombard street.
Bom o cable car tem 2 linhas ..Qdo vc pegar tenha certeza que é a que leva vc no topo da Lombard street.
Carro?? Não usei .. Só quando fui passear no Castro, Twin Peaks e claro quando fui a Sausalito.. Peguei a Golden Gate e fui embora.. Fui até Tiburon.. De carro porque estava um frio do cão..Bike nem pensar. Aliás se vc está na dúvida de roupas para levar NÃO FIQUE.. CASACO MESMO..É FRIO PACAS. SF funciona assim: Vc acorda o tempo está horroroso. Aí vc se enche de casaco.. Na verdade é um fog doido que só vai embora depois de meio dia. Aí abre o sol lindo, mas continua FRIO.. Portanto casaco sim. E se vc vai fazer algum passeio que precise de dia bonito , com sol, espere para fazer depois do meio dia. Eu fui a Alcatraz 13hs..
Fiquei 4 dias em SF. Deu para fazer tudo.
Fique perto da Union Square.. É onde fica o movimento maior.. Lojas e restaurantes e vc pode ir a pé.

Dia 13, partimos em direção à H1. Bom aí que eu comecei a errar, errei, e feio…
Comecei o tour por Moss Beach, Half moon bay e fui descendo contemplando a paisagem lindíssima.. Cheguei em Monterey já sem tempo de ir ao aquário.. Tinha reserva no Lover’s Point Inn, bem na Pacific Groove.. LINDO.. Perfeito o lugar.. E perto do aquário.
Dia 14
No dia seguinte acordamos cedo e fomos andando pela ciclovia até o aquário. 15 minutos de caminhada e chegamos lá já tinha fila. Por isso compre com antecedência.. O lugar é lindíssimo.. vale a pena. Dali voltamos para pegar o carro que ficou no hotel e partimos para a 17 mile drive. Ela começa em Monterey e termna em Carmel. Putz.. eu anda tinha toda a H1para percorrer até San Luis Obispo..
Foi muito corrido.. Não dá mesmo para curtir. Deixei de ir em alguns lugares que queria ter ido.. É uma estrada que tem que fazer com muita calma. Porque vc para toda hora para fotos e” OH!”.. Cheguei em SLO já tarde..Acho que colocaria mais um dia em Monterey ou até Carmel.. Não sei.. O problema é que entre Carmel e SLO tem muita coisinha para ver e a estrada é bem sinuosa.. Não sei ..Poderia até ficar em Cambria. Que é uma graça mas não se compara a Carmel.
Dia 15
Cheguei em Em SLO bem tarde..Fiquei no Peach Tree Inn. Saímos para comer algo.. Bem bonitinha mas não tem muita coisa..
Dia 16
Saímos em direção à Santa Bárbara.. Passamos em Solvang. Bem bonitinha mas, nada demais..Como é perto, chegamos a tempo de ir à praia. É , pela primeira vez.. Putz, agora eu sei porque americano usa roupa na praia. É frio pacas..
Fiquei perto da praia no motel 6. Dava para ir andando..A praia nem se compara as do Rio, vamos combinar, né?
À noite fomos dar uma andada pela rua principal de SB. Restaurante e lojas.. De um lado e de outro..Legal..
Dia 17
Saímos em direção à LA. Paramos em Camarillo para nossas últimas compras.. CARACA. Esse para mim foi o melhor..ENORME..Muitas lojas. Chegamos em LA e fomos para o hotel organizar as malas.. Dessa vez ficamos no Travelodge perto do aeroporto.( Uma droga, se puder escolha outro).
Dia 18 De manhã o meu marido foi entregar o carro , voltou para o hotel de mini ônibus do próprio hotel. E na hora de irmos para o aeroporto também fomos de mini ônibus. Esquema muito melhor pois a locadora é longe do aeroporto..
Detalhes:
Para quem quer conhecer e curtir a H1, a parte mais bonita é aquela entre Carmel e SLO..
Em todo lugar que tinha costa, entrávamos nas ruas laterais para curtir a vista e olhar as casas.. o GPS ficava doidinho!!KKK
Antes de ir defina a estrada que vc vai pegar pelo google maps, senão o GPS te manda para algumas roubadas. O destino é um só, mas existem “N” possibilidades..
Esse é o link do google para os meus mapas:
link
Vejam se conseguem acessar.
Usei Travellers checks. Sem problemas..
Qualquer dúvida é só perguntar. Bjs Denise
Os mapas:
link

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Denise
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 25/12/2011 - 12:12:23hs

Oi Denise,
pretendo ir em 2013 para California e ainda nem pensei no que pode existir por lá!
Vim aqui de bobeira e achei seu relato excelente!!Deu prá ver que voltando da Disney terei muito o que curtir ano que vem pesquisando essa viagem.
Muito obrigado por que já fiquei com água na boca...rs
abrçs
Eduardo

Rosana Falanga

Membro

Inscrição: 09/04/2008

Lake tahoe
postado por: Rosana Falanga

mensagem postada em 27/12/2011 - 05:12:23hs

Denise Lopes

Obrigada pelas dicas. Estou aquí em San Francisco e daqui. a dios . días irei para Lake Tahoe, ficarei no Hotel Mount Bleau, ja tenho reserva. Gostaria de saber se vocE precisou colocar correntes nos pneus e se alugou roupas para a neve.
Aqui esta muito frío, mas muito boom!

Beijos

Denise Lopes Cardoso

Membro

Inscrição: 22/06/2010

Rosana - Lake Tahoe
postado por: Denise Lopes Cardoso

mensagem postada em 28/12/2011 - 15:12:36hs

Alugamos uma SUV 4x4, com isto não precisamos colocar corrente nos pneus. Os carros que não são 4x4 precisam de correntes sim. Um amigo meu já colocou e disse que é bem difícil, o melhor é parar em algum dos pontos ao longo da estrada (voce vai ver vários) e pagar para alguém colocar as correntes. Acho que o melhor mesmo é alugar um 4x4, se ainda der tempo.

Nós não esquiamos, então não foi preciso alugar roupas. Subimos para a estação de Heavenly de calça jeans e bota, e com nossos casacos mesmo (tínhamos comprado uns casacões impermeáveis que já estávamos usando em SF). O essencial é roupa térmica, e várias camadas de roupa (colocamos roupa térmica, uma camisa de manga comprida, um pulover de lá e o casaco), pois quando voce entra no restaurante é quente, e voce precisa tirar algumas camadas.

Compramos também umas luvas de esquiar na ROSS, foi importante pois são impermeáveis e é claro que as crianças quiseram meter a mão na neve o tempo todo.
Funcionou bem. Agora se quiser esquiar, é preciso ter roupa completa impermeável, eu acho que deve alugar nas mesmas lojas que alugam ski.

Divirtam-se lá, tenho certeza que vão adorar. Se quiser saber de algo mais, é só perguntar.

Abs, Denise

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Juliana
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 04/01/2012 - 15:01:44hs

Juliana,

Na minha opinião, a melhor localização é a da Union Square ou qualquer lugar próximo a ela.... Mas é tbm a região mais cara.

Eu fiquei no Holiday inn Golden Gateway que, embora não seja colado na Union Square, dá para ir à pé até lá e fica numa avenida importante, com fácil acesso ao transporte público. Nós gostamos bastante.

beijos,
Cláudia

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.