Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudia

mensagem postada em 18/08/2011 - 18:08:03hs

Oiiii Cláudia tudo bem??
É está acabando.... não quero escrever o último dia....rs

Quando você voltar quero saber tudinho!!!
Estamos com muita vontade de voltar para San Francisco(meu marido principalmente!!).
Quem sabe eu não siga seu roteiro ano que vem???

beijos
Mirian

Rosana Sugestões

mensagem postada em 18/08/2011 - 17:08:58hs

Olá Rosana,tudo bem?
Á tarde quando for pegar o bondinho:
Siga na direção leste na Lombard St em direção à Van Ness Ave ,você vai sair na Hyde St onde pega o bondinho.Poderia aproveitar e descer a escadaria da rua mais sinuosa do mundo (CROOCKED STREET).Tem uma placa curiosa e linda na casa n° 1033-37.Essa rua é um charme.
Pegando o bonde pode descer no ponto final onde o bondinho faz a "famosa" volta (TURNAROUND).
Atravessando a Market St vai ver o Westifield Shopping. Tem Sephora,GAP,FOREVER 21,H&M,APPLE STORE,GAME STOP(tudo pertinho!!!)
Tem a MACY'S com a Cheesecake factory no último andar.
Na loja da Levi's, os vendedores tiram sua medida e te mostram a calça que lhe cai melhor(comprei duas...rs).Ambas ficam pertinho da praça da Union Square, ela tem corações grandes em cada canto... e dá p/ tirar fotos lindas!!

Te aconselho a fazer o tour noturno de Alcatraz para aproveitar mais o dia....

O dia seguinte começaria cedinho conhecendo a Golden Gate Bridge,Ao atravessa-la faça uma parada na primeira saída de Marin County(indicação Vista Point),para obter lindas vistas de San Francisco.
Depois iria p/ Alamo Square (PAINTED LADIES) é cartão postal da cidade.Os seis sobrados vitorianos são lindos.....E depois Coit Tower.

Acho que fica corrido conhecer Golden Gate Park e depois fazer o tour noturno....Eu iria conhecer Fisherman's Wharf,uma das regiões mais visitadas de San Francisco.Cheia de lojas de souvenirs e restaurantes caros ainda assim se trata de uma visita que vale a pena.
Poderia conhecer a Ghiardelli Square,Hyde Street Pier,The Cannery,Pier 39(leões marinhos).
E estaria pertinho do pier para fazer o tour de Alcatraz.

beijos

Mirian

Cláudia - Roteiro

mensagem postada em 18/08/2011 - 17:08:21hs

Oi, Cláudia!

Realmente parece que a gente combinou os roteiros, ehehe!! Vamos a muitos lugares iguais em datas bem próximas!!

Iremos minha esposa e eu. Nosso roteiro é o seguinte:

06/10 a 09/10 = ORLANDO: faremos algumas compras aproveitando o feriado Columbus Day (sairemos do Brasil só com umas 3 mudas de roupa) e devemos ir ao Seaworld (fazer um esquenta nas montanhas-russas) e ao Kenedy Space Center. Neste período já reservei o Quality Inn International, que já fiquei e gostei da localização e segurança. Viajaremos de avião no começo da noite para Las Vegas.

09/10 a 14/10 = LAS VEGAS. Chegaremos à Vegas às 21h. Ficaremos no Tropicana. Compraremos umas coisas num outlet em Primm, que fica a uns 30 minutos de Vegas, aproveitando ainda o feriado do Columbus Day. Já compramos pela internet os shows KA e O do Cirque du Soleil. Pretendemos também comprar o show do David Coerfield, fazer o passeio de helicoptero ao Grand Canyon e andar pelos principais hoteis, shoppings e outlets da Strip. Baladas não sei se ireimos. Vai depender do animo da hora. Cassinos estamos aprendendo a jogar poker pela internet, pra não dizer que fomos à cidade da jogatina e não jogamos! Sairemos de Vegas no dia 14/10 no início da tarde. Voo direito para LA.

14/10 - 18/10 = LOS ANGELES. Ainda não reservei hotel e nem comprei ingressos para atrações, o que devemos fazer até o próximo fim de semana, mas já sabemos o que vamos fazer. Mas já decidimos ficar no Doubletree de Culver City, por indicação da Ana Bettega aqui do VPO. Este hotel era da rede Radisson, mas mudou a administradora. Na California, a prioridade máxima é o Six Flags Magic Mountain, que vai consumir praticamente um dia inteiro! Também faremos as atrações de Hollywood e Beverly Hills e conheceremos as praias de Venice, Malibu e Santa Monica. Parque em só iremos ao da Universal, por conta do estúdio e do King Kong. Ah, outras coisas que pretendemos conhecer: Staples Center e Griffin Park. Iremos à San Diego de carro após o almoço do dia 18.

18/10 a 19/10 = SAN DIEGO. Aqui ainda estamos vendo hotel e o que fazer por lá, visto o pouco tempo. Mas já tenho algumas coisas em mente. Se tivesse mais um dia, atravessaria a fronteira com o México e conheceria Tijuana, que é bem perto de San Diego. Sairemos de San Diego no fim da tarde do dia 19 e voltaremos à LA de carro para pegar o voo com destino a Orlando.

20/10 - 30/10 = ORLANDO. Chegaremos bem cedo à Orlando. Ficaremos 4 dias no POP Century, aproveitando o Free Dinning Plan, e faremos os 4 parques da Disney. Os demais dias ainda estou na dúvida entre voltar aos já conhecidos Quality Inn ou Rosen Inn Pont Orlando ou arriscar o Hampton Inn, que tem um elogiado café da manhã incluso. Nesses dias faremos as compras maiores de eletrônicos, tenis, roupas, coisas para o lar e scrapbooking (minha esposa é viciada nisso)! E também iremos ao Seaworld, Busch Gardens, Islands of Adventure e Universal Studios, incluindo um dia para o Halloween Horror Nights. Também pretendemos fazer coisas que nunca fizemos em Orlando, como Sky Venture e um passeio de balão!

É isso! Valeu pela dica do hotel. Já estou tentado a fechar minha noite em San Diego nele. E vamos continuar trocando idéias aqui e no tópico de Las Vegas.

Bjos!

Thiago - hotel San Diego

mensagem postada em 18/08/2011 - 16:08:20hs

Thiago,

nós vamos ficar no Howard JOhnson Sea World!
Dá uma olhadinha na internet e no trip advisor!

um outro que quase fechei foi o Vagabond Inn Sea World!

Estou percebendo que seu roteiro é bem parecido com o meu, podemos trocar idéias e sugestões.
Segue abaixo meu roteiro

Dia 12 a 16 - San Francisco. Saímos dia 16 de manhã a caminho de monterey/carmel e dormimos por lá do dia 16 p/ 17.

Dia 17 percorremos a Hgw1 até Santa Barbara e dormimos lá.

Dia 18 vamos para san diego, e dia 20 para Los Angeles, onde ficaremos até dia 23

Dia 23 partimos para Vegas e ficamos até dia 29!

bjs

Cláudia

mensagem postada em 18/08/2011 - 11:08:19hs

Cláudia,

Tem alguma dida de hotel em San Diego? Vou ficar lá 2 dias e 1 noite! Então, tô querendo algo bem central pra não perder tempo e aproveitar o máximo de atrações da cidade!

Aliás, você já tem algum roteiro para San Diego?

Abs!

Mirian - Califónia!!

mensagem postada em 17/08/2011 - 22:08:16hs

Nossa!!! Q coincidência!! Soube essa semana q meu marido vai p lá a trabalho - e vou junto!
E estava me perguntando se vcs teriam também dicas de lá!! E procurando na net hj, apareceram vcs de novo!!
Mirian, seu relato está mto legal! O q vc ahou de Anhaim? É verdade q as coisas por lá são mais caras q em Orlando? E o tempo? Em setembro vai estar mais friozinho à noite?
Mto obrigada!! Andrea.

Miriam

mensagem postada em 17/08/2011 - 22:08:00hs

Vou viajar em dezembro para a Califórnia e tenho lido todos os seus relatos que são muito interessantes.
Gostaria de te pedir algumas sugestões em relação a São Francisco. Eu ficarei apenas um dia e meio na cidade com a família - ficaremos no Comfort in que fica na Van Ness, proximo da Lomard Street.
Na primeira tarde pretendemos pegar o bondinho e ir até Union Square e Chinatown para fazer compras pois estaremos lá no dia
26/12, quando dizem que existem muitas liquidações. Para a noite não temos planos ainda.
No outro dia pretendemos fazer o passeio para Alcatraz e depois percorrer alguns outros pontos turísticos(estaremos de carro), como Golden Gate, Alamo Square, Coit Tower e se der tempo, conhecer o Golden Gate Park.
Sei que teremos pouco tempo, mas foi o que conseguimos inserir no roteiro. O que você acha do planejamento? Aceito sugestões..
Rosana

Relato de Viagem 8° dia

mensagem postada em 17/08/2011 - 20:08:26hs

Era nosso penúltimo dia na cidade.Acordei super cedo(07:00hs).Não conseguia dormir mais...Tomei um banho e desci para a recepção.
Fui pedir para a concierge me agendar um taxi para amanhã.Feito isso subi para ver se alguém tinha acordado....todos no sétimo sono...
Resolvi sair caminhando.....Fui até a Praça da Union Square sentei nos banquinhos e tomei um café.
Quando voltei meu marido estava acordando e subimos para tomar o café.Quando chegamos no quarto as crianças estavam se aprontando(que milagre! pensei com meus botões...rs).
Eles não queriam tomar café,pegaram cada um sua Vitamin Water e saimos para o nosso destino.
Fomos andando pela Market St até chegar na Kearny St para pegar um ônibus até o Coit Tower, é uma torre de 64m instalado no alto de Telegraph Hill.
Descemos na Washington Square.Depois pegamos o ônibus 39 escrito COIT TOWER na Union St com a Columus Ave.Meu marido estava disposto a subir a escadaria até o Coit Tower.... mas achamos melhor ir de ônibus e descer as escadas na volta(para descer todo santo ajuda,né?).
Dentro do Coit Tower,você encontra murais de vários artistas.Para subir até a torre(elevador) é cobrado uma taxa,mas vale a pena:a recompensa é uma visão panorâmica da cidade.
Tiramos muitas fotos.A vista do centro e da baía a partir dessa estrutura não tem igual.
Depois descemos pela Greenwich Steps (desci a escadaria errada!) ,não tinha levado o meu roteiro!! Essa escadaria parece pendurada na encosta,a um ãngulo de 45 graus.
Desça pela Filbert Steps-uma escadaria de madeira e tijolo que termina nos jardins floridos da Montgomery street.
Chegando na praça pegamos um ônibus até a Union Street.Essa rua atende a classe média alta.Um ótimo lugar para passear e ver as vitrines e gente bonita passeando.
Enquanto minha filha e eu entramos numa loja da MAC Pro, meu marido e meu filho foram procurar um lugar para comer.Mimha filha comprou o batom novo da lady Gaga,Face & Body Foudantion e um pincel.Saindo da loja caminhamos um pouquinho e encontramos os dois sentados numa mesinha na calçada.Essa "padaria" estava no meu roteiro e meu marido tinha escolhido sem querer....AMEI!!! Tinha lido que os quiches são maravilhosos e são mesmo!!!Meus filhos comeram um sanduiche de frango que foi aprovado também!! Ah chama-se LA BOULANGE.Recomendo!
Pegamos um taxi e fomos para a Best Buy,meu marido queria comprar umas fitas de DVD.A loja é enorme e estava vazia(pudera é longe prah caramba!!!).Compramos alguns videos,CDs e fomos embora.
Pegamos um ônibus e fomos para a Union Square.Nos separamos e fomos as compras!!!
Marcamos de nos encontrar na Cheesecake Factory às 20hs.Não estavamoss com muita fome.Pedimos duas porções de lula à dorê.Sobrou um espacinho para a sobremesa...rs
Fomos andando para o hotel.... tinhamos a dificil tarefa de fazer as malas..Primeira coisa que fiz quando cheguei no quarto foi pedir o aspirador de pó emprestado p/ tirar o ar da space bag..Começamos às 23hs mais ou menos e terminamos às 3hs da manhã.Colocamos cadeado em todas as malas e reforçamos com emforca gato!!!
Combinamos de acordar cedinho para aproveitarmos o máximo nossa última manhã na cidade.

beijos
Mirian

Marcia

mensagem postada em 16/08/2011 - 20:08:10hs

Oi Marcia!!
A única coisa que sei é que Julho,Dezembro e Janeiro sao considerados meses de alta temporada para nós que vamos viajar por conta das férias escolares.
Se alguém souber explicar sobre alta e baixa temporada também quero saber!!

Existem vários sites para procurar hotéis... deixe seu email nos recados e bate papo que te passo alguns,tá

beijos
Mirian

PS amanha coloco o relato do 8 dia

Hotel em San Diego

mensagem postada em 16/08/2011 - 14:08:28hs

Amigos, alguém pode indicar algum hotel em San Diego???? Recebi um guia com algumas sugestões, mas não sei qual é a melhor região... Em LA e LV já segui as opiniões dos amigos desse tópico e escolhi os hotéis, mas em San Diego, estou perdida....
Abs,

Andréa

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.