Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Fabiana
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 20/03/2011 - 17:03:40hs

Oi Fabi que saudades vc sumiu,fiquei muito triste em saber da Cristal,já estava por causa da gatinha da Vivi,eu me acabo quando fico sabendo ou vejo algum bichinho com problema,eu amo demais estas criaturinhas,então não consigo digerir fatos como estes.
Mas se Deus quiser ela vai ficar bem.
E vc e as crianças como estão e seu pai como ficou depois da cirurgia?
Mande mais notícias vc faz falta aqui.
Beijos querida.
Lili

Membro

Sao Paulo - Sp

JANE

mensagem postada em 20/03/2011 - 18:03:41hs

Oi Jane li e reli seu post para tentar identificar qual palavra te remete para o recados mas não consegui.Ri muito quando li o que vc escreveu pelo jeito está aproveitando bem minhas aulinhas de árabe rsrrsr.
É claro que sentimos muito sua falta aqui,apesar de já fazer tempo ainda me lembro dos seus relatos de viagem e de como me divertia com eles,ainda bem que sua viagem está chegando novamente,já estou preparando meu maxilar rsrrsrsrs.
Boa semana
Lili

Maria Aparecida Dos Sntos

Membro

Inscrição: 06/11/2010

AMIIIIIIIIGAS!!!!!
postado por: Maria Aparecida Dos Sntos

mensagem postada em 20/03/2011 - 19:03:37hs

Meninas (todas), vcs me surpreendem cada vez mais!!!!!

Toda vez que escrevo, sempre vem um carinho, um “colinho” que me faz tanto bem! Vindo de vcs, que considero pessoas inteligentes(pelos posts, dá prá ver), experientes , generosas e do bem, sinto-me privilegiada por fazer parte deste grupo! Um grupo onde a gente pode falar de tudo um pouco, desde problemas conjugais(ops, o meu, né!) até da saúde dos bichinhos..... E as viagens então,...... Orlando!!!!! Pronto...., taí......, Vou ter um “caso” com Orlando! Dá prá sonhar muito, não é? As meninas mágicas que o digam.......!!!!!

Fran, 2 anos amiga?! Vc me animou de verdade......, esta “coisa” no peito parece não ter fim!!!!!

Vivi Xará, olha amiga, to segurando na mão Dêle e lendo o que minhas amigas daqui escrevem! Obrigada!!!! Peraí, A Ciza está doente ou vc tem outra “bichana”? Meu Deus......., não quero nem pensar! Tive um gatinho, na infância (faz teeeeeeeemmmmmpo, heim!!! rsrsrsr) que teve problema renal! Nunca mais esqueci !!!!! Dá noticias, tá! Gato, cachorro, elefante, zebra, qualquer um.... é horrível vê-los sofrer, nem no Animal Planet, como diz a Vivi!!!

Mari maravilhosa!!!!! B A I L A R I NA???? Que máximo! Já assistiu Black swan? Se não assistiu vai, amiga......! Então vc deve ter uns pernões, né! Toda bailarina tem!!!! Nossa, eu adoraria saber dançar e o balé clássico é o “must”! Parabéns!!!! E as “gatinhas” tbém fazem balé? Ah! Sabe que vc me deu uma boa idéia???? Xingar marido em árabe! Olha só: “jauze kelbe, etc, etc,” legal, né .....

Liliiiiiiiiiii, manda mais árabe prá gente!!!!!! Estamos aproveitando!!!!!! Que delícia, né!

Zelma, adorei seu texto e te acho uma anfitriã digna de Buckingham! Vc é mto querida.....

Denise, todo mundo que entra aqui, pede desculpas e diz que se intromete..... eu tbém fiz isto, mas as tricoteiras são maravilhosas e muuuuito calorosas! Tbém te digo, bem vinda! Fique à vontade......

Vivi , vc gosta de friiiiio? Bem....., prá ficar em casa é até legal, mas quando chega a hora de levantar........

Bem amigas tricoteiras, vamos nos falando...... boa semana prá todas e “força na peruca” !!!! Bjs CIZA

Carolina Xavier

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Meninas!!!!!
postado por: Carolina Xavier

mensagem postada em 20/03/2011 - 21:03:09hs

Oi Meninas!!!!
Passei para matar as saudades!!! E enfim começar a planejar uma nova viagem.
Meu marido fica apavorado, fala que depois q defino a data, só falo e penso nisso, rsrsrs.
Mas acho q eh contagiante, vou só ano q vem e já estou riscando o calendário. Desta vez ele vai junto, ehehehe.
Eh isso, um grande bjo
Carol

Denise RÉdua

Membro

Inscrição: 19/01/2010

Tricoteiras Mágicas
postado por: Denise RÉdua

mensagem postada em 20/03/2011 - 23:03:14hs

Que fofo esse carinho e cuidado!!! Apaixonei...

Meus pais estão tão ansiosos que nem querem participar da contagem regressiva porque acham que assim os dias demoram mais a passar...

Meu paizinho não está muito bem Pegou erisipela no pé e está bem ruinzinho... Com dor, inchaço, está tomando remédio e na pressão de melhorar em 39 dias... Conto com as orações de vcs!!!

Lamento pelo sogro não estar mais aqui, mas acredito que alegria da memória de momentos mágicos é um grande consolo!

Um beijo para todas!!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Jane /Ciza
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 21/03/2011 - 14:03:02hs

Jane, você não tem idéia como está alto o rosto não mudou muito mas como cresceu...agora aos 12 anos está naquela fase de "pré-adolescencia" decidindo se ainda é criança ou se vira um mocinho,e estas oscilações vamos combinar são duras de aguentar...mas faz parte ele está se descobrindo... um dia também já fomos assim, precisa ter paciência ( mas tem hora!!! ) um beijo

Ciza, anfitriã de Buckinghan...quem me dera...obrigada! você que é uma graça, mesmo triste consegue dizer coisas amáveis e simpáticas...isso mostra que seu espírito é elevado e não se abate facilmente, um grande bj

Zelma

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Meninas
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 21/03/2011 - 16:03:00hs

O grupo das fanáticas por doce aceita mais uma integrante?
Já mandei para o Luiz a foto do sorvetão ... Logo estará na galeria de imagens. Essa é especial para a Vivi e a Cris. O lugar é muito legal, chegamos quase fechando,e fomos os ultimos a sair. Mas valeu a pena. Detalhe, pedimos o sorvete em uma noite de 0 graus ...
Lili, saudades de você também! Papis está bem (dentro do possivel), a ultima dele é que caiu quebrou o braço e ficará engessado 90 dias dos dedos até a axila (TUDOOOO).
A Cristalzinha está controlada. O duro é fazer aquele monte de exames chato na coitada. Mas enfim, tudo para o melhor ...
Jane, não fique carente. Estou com saudades! ... risos ...

Pergunta: É muita loucura fazer um bate e volta no paraíso? Tenho 01 semana na pascoa, ou 01 semana em julho (somente 7 dias). Será que vale a pena???

Beijos

Membro

Sao Paulo - Sp

Tricoteiras Queridas

mensagem postada em 21/03/2011 - 16:03:30hs

Minhas alunas queridas,vamos a aula de hoje rsrsrs.
não=la sim=naum
aqui=haoni la=haonik
o que=chou por que?=leich porque=michen
aonde=uain quando=amti
como=kifi bonito=helo feio=bichah
casa=beit porta=beb dentro=jua
em cima=falk em baixo=tart
olá=marhaba como vai=kifiki(para mulher)
kifak(para homem)
Vou ensinar uma palavrinha feia se o Luis ficar bravo ele vai tirar então não vou traduzir mas vcs logo vão imaginar o que seja:charmuta rsrsrsr
Por hoje é só se vcs quiserme vão colocando suas dúvidas e eu vou postando masbut(está certo)?
Alf baussis kilum
Lili

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabiana

mensagem postada em 21/03/2011 - 17:03:58hs

Oi Fabi
Que zica esta do seu pai,mas como vc mesma diz CRM positivo né?
Eu sei como são estas coisas de exames nos bichinhos quando eu tinha o Kevin e ele ficou cardiopata foi um sufoco não tinha diferença nenhuma de um humano eu sofri demais,mas graças a Deus a Cristal está controlada.
Não vejo loucura nenhuma vc querer um bate e volta se eu pudesse também faria o tempo todo rsrsrs,vai fundo amiga.
Beijos
Lili

Jussara Olivetti

Membro

Inscrição: 16/09/2009

MENINAS MAIS MAGIA ETRICOTEIRAS
postado por: Jussara Olivetti

mensagem postada em 21/03/2011 - 21:03:00hs

Voltamos dia 16/03 e tudo correu muito bem. O marido conseguiu ficar o tempo todo e foi muito bacana o passeio. Para variar alguns pontos do roteiro ficaram de fora, o que é um bom motivo para planejar uma volta...Miami é mais caro que Orlando mesmo; sempre ouvi falar mas como não conhecia...enfim, valeu a pena a liquidação da Abercrombie com blusas a US$19,50 e jeans a US$24,00.As meninas adoraram. Cheesecake factory uma delícia! O Dolphin tem cupon de desconto mas os outros, não. Miami beach é meio brega mas valeu a pena conhecer. O mar tem uma cor linda e bairros chiques e elegantes como Coral Gables valem o passeio. Downtown bem moderna e de acordo com o gerente do hotel, Litlle Havana e adjacências muito perigoso. Orlando mágico, para variar. Poucas filas exceto Harry Poter( 3 horas de fila; deixamos para a tarde e esperamos só 1 hora). Descobrimos que a Macy's às vezes dá de presente um cupon de 20%; dessa vez consegui.
Bom meninas, voltei e a depressão ainda não bateu pois deu para descansar a cabeça e cansar o corpo; estou cheia de gás para trabalhar bastante e poder planejar a próxima viagem( quem sabe uns 2 anos...); sonhar sempre é bom, principalmente com Orlando!
Obrigada pelo carinho e pensamento positivo de todas.
Boa semana e beijos!
Ju

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.