Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lili e Fabi

mensagem postada em 16/12/2010 - 19:12:01hs

Minhas queridas amigas, vcs podem me levar na mala de vcs? Eu deixo vcs me fecharem a vacuo num space bag super hiper ultra extra large!! rsrsrs! Como eu queria ir a Orlando AGORAAA!!

Mas meninas, lembram do inverno rigoroso que fez esse ano lá em Orlando que em janeiro só se falava disso? Pois é, eu estava lá com a minha família e nem foi tudo isso de ruim que estão falando agora. Usamos calça jeans, crocs com meia de lã, camiseta térmica + camisa de manga comprida + casaco de lã ou fleece, cachecol e ficamos bem quentinhos. E para as crianças complementamos com gorro e luvinha de lã. Não se desesperem porque nos dias que faz sol vc tira metade dessa roupa, é mais frio no começo e no final do dia e também quando está ventando, que parece fazer ainda mais frio. Cuidem da pele com bastante hidratante, principalmente no rosto e usem colírio para olhos pois o clima é mais seco nessa época.

Bjs e qualquer coisa me escrevam. Mariana

Pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 16/12/2010 - 16:12:51hs

Mari vc viu só que -- palavra censurada -- ?Então a menina iria viajar com os tios que também estavam pagando tudo, eles tinham visto acho que só foram renovar e foi tudo ok,mas implicaram com a menina quem sabe acharam que ela iria fugir dos tios e ficar lá ilegal rsrsrs,é ridículo mesmo,juro para vc que até tirou um pouco do brilho da minha própria viagem pois para mim criança é sagrada e fazer algo contra elas acaba comigo.

Fabi eu também estou aqui queimando os miolinhos para saber o que levar,eu já tinha decidido ir com a mala vazia,mas agora frente a este frio todo estou com medo,Oh dúvida cruel

Sandra tem gente que nem levando um monte em cima aprende a lição,a prepotência deles ainda vai leva-los pra chom rsrs

Beijos a todas muito queridas de verdade.
Lili

Que chato!

mensagem postada em 16/12/2010 - 08:12:06hs

Que chato essa historia do visto negado! Deve ser tão frustrante ... Lembro quando fui com o meu filho tirar o visto para ele, eu toda nervosa e ele sem entender. Não passa na cabeça deles não poder viajar ...

Fran, que delícia casar depois desse tempo todo juntos. Parabéns! Isso é um sinal de que o amor de vocês continua lindo!

Sandra, meus pacotinhos estão chegando, e esperando por mim. Obrigada pela ajuda.

Lili, 5 dias. Já separou a roupa de frio? Estou com medo de errar a mão (principalmente com as crianças. Confesso que não sei o que levar para 3 graus.

Jane, Mari, Dani, Mais Magia (Vivian e Cris), Xará, e todas as tricoteiras, beijo a todas.

Fabi

Lili

mensagem postada em 15/12/2010 - 23:12:24hs

Que -- palavra censurada -- ! E já negaram duas vezes por qual motivo? A mãe e o pai tem visto? Ela tem irmãos?

A gente bota milhões de dolares naquela terra praticamente falida, eles vivem uma recessão enorme e ainda se acham prepotentes e arrogantes em ficar escolhendo para quem vai dar e para quem vai negar visto? E para uma criança? Isso é ridículo! Aquele bando de ilegal lá e a criança com a vida toda certinha, só ia curtir a Disney e tiraram o sonho dela. PALHAÇADA!

Vc sabe que eu já tinha esses caras entalados na minha garganta porque em 2007 quando fomos tirar nosso visto, eles concederam visto de 5 anos para todos nós, mas para a filha mais velha do meu marido eles só deram visto de 1 ano para a menina. E ano que vem para a próxima viagem vamos ter que pedir visto novamente, mas só para ela, pois o nosso ainda está válido até março de 2012. Estamos preocupados em negarem e agora com essa sua história vejo que tudo é possível.

Vou mimir queridas amigas, com o coração partido... Bjks, Mari

oi amigas....

mensagem postada em 15/12/2010 - 22:12:13hs

oi LiLi , esses americanos são realmente RIDICULOS, comtanta gente imigrando ilegalmente, tantos problemas que eles tiveram com o terrorismo com pessoas que estavam legalmente nos EUa, implicar com visto de crianca.... Sem explicacao, eles podem ser muito evoluidos em certas areas, mas em compesacao em outras, sem comentários.
Vivian, já senti o que vc quando chegou o seu pacotinho...já comprei umas coisas de scrapbook e quando chegou vi que o tamanho da pagina não era o que eu queria e sim de mini album... Que decepcao... Mas certas compras valeram super a pena... Comprei pra quem gosta de scrapbook uns kits de papeis e adesivos, super baratos e lindos, estou até com pena de usar , queria deixar só pra olhar. Adorei tambem comprar um perfume que eu adoro , pra usar no dia a dia da hugo boss o Intense, paguei $31 e mais +_ $10 de transporte, imagine o preco aqui... Fiquei com medo de ser taxada, mas nao fui e já recebi o meu perfuminho em casa.
A todas mil bjs!!!!!

Oi Sandra!

mensagem postada em 15/12/2010 - 17:12:42hs

Sabe que a segunda comprinha que fiz no eBay chegou ontem! Eu (Vivi) havia comprado duas bases e um estojo de sombras da Lola, uma marca que adoro.
Só que... chegando aqui quando fui abrir o pacote, os frasquinhos das bases eram do tamanho de uma bola de gude! Grrr....
O frasquinho é idêntico ao vidro normal, só que mini, e na foto não deu para distinguir.
O conjunto de sombras é melhorzinho, mas também é para viagem.
Agora estou aqui com minhas bolinhas de gude e com pena de usar... kkkk!!!
Coisas de compradora de eBay de primeira viagem...

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Lili!

mensagem postada em 15/12/2010 - 17:12:31hs

Brima querida, vimos a sua mensagem de manhã, mas não tínhamos como acessar o fórum do trabalho.
Judiação da menina... tadinha.
É um banho de água gelada, ainda mais com a viagem comprada.
Ela pode renovar o pedido mais adiante, não sei agora quanto tempo tem de aguardar, mas pelo menos isso ...
Puxa...

Que bom que a Luciana te deu um help com o logo do VPO. Ainda estou com um pouquinho de dor na mão, por isso ando "economizando" um pouco.
Espero que você esteja mais animadinha.
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Lili

mensagem postada em 15/12/2010 - 00:12:56hs

Sou solidaria a vc. Te entendo perfeitamente.
Minha filha tem 13 aqnos e embora tenha ido várias vezes para Disney imagino que trágico seria dizer a ela que não poderia ir mais por causa do visto. Me dá vontade de chorar também.
Que lamentável. Pobrezinha.
Deus ajude que eles insistam e essa situação se reverta. Já vi alguns relatos de casos assim.
Vamos rezar por ela.
beijos

Amigas queridas

mensagem postada em 14/12/2010 - 20:12:58hs

Desculpe,mas precisava desabafar um pouco e como vcs são minhas amigas do coração não vão reparar,hoje estou muito,mas muito triste,a sobrinha de um membro aqui do VPO teve o visto negado pela segunda vez e ela só tem 13 anos,como pode cortarem o sonho de uma criança, que critério eles usam para dizer que uma menininha não tem vínculos com o Brasil ela já estava até com a viagem comprada, iria ganhar dos tios,vcs não imaginam como isto mexeu comigo apesar de não conhece-la pessoalmente estou arrazada,preciso ficar me controlando para não chorar porque aqui em casa ninguém iria entender este meu sentimento,mas só eu sei o que é alguém tirar o sonho de uma criança.
Desculpem mais uma vez aqui é o único lugar que sei que posso falar e algúem vai me entender.
Beijo grande a todas
Lili

oi meninas...

mensagem postada em 14/12/2010 - 00:12:06hs

Obrigada a todas pelo parabens a minha filha , realmente estamos muito orgulhosos , agora ela passou em mais uma faculdade de memdicina, já soa entao duas, agora ela resolveu nao prestar mais nenhuma, já resolveu o que vai fazer!!!
Gente que horror esta historia de dieta né? Nunca tive que perder muito peso, quando precisava perder era 2-3 kgs e era tão facil, mas agora depois dos 40 que dificuldade e ainda chegando o fim de ano, festas ferias... eu nao estou conseguindo de jeito nenhum atingir minha meta, e olha que eu estou tentando...muuito sacrificio... não consigo pensar em outra coisa...
bjs atodas principalmente para a Francis pelo casamento!!!!!!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.