Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela

mensagem postada em 19/09/2010 - 14:09:06hs

Veja bem Daniela, eu irei em Janeiro para Vegas e Orlando. Sou fã de carteirinha de Orlando e resolvi colocar Vegas no roteiro porque era um lugar que eu tinha muita vontade de conhecer, apesar de serem lugares bem opostos em localização. Enfim, quando resolvi comprar minhas passagens eu não tinha lido nada sobre Vegas aqui no VPO e destinei 4 noites para Vegas e 11 noites para Orlando. Só que nós chegaremos em Vegas as 22:00 e então a primeira noite será perdida, ou seja teremos 3 noites e 3 dias inteiros para curtir Vegas. Lendo aqui no VPO esse forum vi que poderia ter destinado 1 noitezinha a mais para Vegas para poder ter pelo menos 4 dias inteiros lá. Acho que 4 dias e 4 noites que vc possa curtir bem são suficientes. Los Angeles eu não percebo taaanntta empolgação das pessoas mas como vc estará lá tão pertinho poderia destinar uns 2 ou 3 dias, que pelo que li são de bom tamanho. Já Orlando, se vc quer ir nos parques para curti-los bem e tb fazer umas compritchas 12 ou 13 dias dá demais. Eu irei primeiro para Vegas e depois para Orlando. Tive medo de pegar esses trechos internos de Orlando para Vegas já com as compras de tantos dias em Orlando e precisar pagar excesso, afinal vou priorizar minhas compras para Orlando, já que lá terei mais tempo. Essa é só minha opinião, mas veja outros palpites de quem já conheece tuuddooo. Bjj

Heeelp - Roteiro

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:30hs

Oi pessoal... estou com uma duvida cruel e preciso de uma maozinha de vcs...
Estou com férias programadas para março do ano que vem (sei que esta um pouquinho longe, mas como são as ferias dos meus sonhos, quero que saia tudo perfeitinho) e não sei como dividi-la.
Terei 20 dias e tenho pretensão de ir para Orlando, Las Vegas e New York (programa inicial = 3 dias LV, 3 dias NY e 14 dias Orlando )
Depois que li todos os posts de Las Vegas me encantei ainda mais por essa cidade. E todos falam que 3 dias e mto pouco pra aproveitar tudo que LV oferece.
Vi que muita gente tb aproveitou para ir a Los Angeles, passando por várias outras cidades...
Me ajudemmmm... devo deixar NY de lado e ficar mais tempo em LV e incluir LA? Ou diminuo o tempo em Orlando e encaixo mais dias em LV, ou LA?
Por onde começo? Vou primeiro à Orlando e deixo Vegas e NY por último ou devo inverter?

Angela

mensagem postada em 16/09/2010 - 15:09:57hs

De nada...rs...precisando estamos aqui...

Eu acho melhor comprar antes...os meus comprei tudo antes e consegui bons preços pelo travelzoo e broadwaybox.com

Dei uma olhada na strip nos preços e não vi muita vantagem não...

Bjossss

Ingressos cirque

mensagem postada em 16/09/2010 - 12:09:09hs

Oi Juliana,

Comprei meus ingressos pelo broadwayboxpontocom, dica aqui do site. O Love e o KA ficaram por $55, mas era promoção de verão, não sei se ainda está valendo. O Le Reve comprei com $20 de desconto. Love e Le Reve(descobri que ñ é do cirque, mas é o mesmo estilo) são imperdíveis!!!
Vc pode arriscar e tentar comprar no dia do show com desconto em quiosques da Strip, mas se quer muito ver um show é melhor comprar com antecedência, ok?
Rejane

ingresso para shows

mensagem postada em 16/09/2010 - 12:09:00hs

Olá, pessoal! Gostaria de saber onde comprar ingressos para o cirque. Já quero ir pra Las Vegas com eles comprados. Há um site? é mais barato do que comprar la na hora?
pelo que li por aqui, o do Beatles é mperdível, ne???

Obrigada

André - Buffet

mensagem postada em 15/09/2010 - 10:09:29hs

Isso mesmo, ele se chama Studio B.
Durante a semana o Buffet é variado com saladas, comida asiática, americana, carnes, etc, mas tem alguns pratos com camarão, paella e até ostra, acredito que o buffet do fim de semana seja especializado em frutos do mar com muita lagosta, mais camarão, etc. Eles não economizam, pra quem gosta muito deve valer a pena pagar os 29,95, ok?
Rejane

Maria Rejane...

mensagem postada em 15/09/2010 - 08:09:09hs

Maria Rejane, o buffet no M Resort é o "Studio B"?

De acordo com o link
http://www.themresort.com/dining/studiob.html, entendi
que NÃO tem frutos do mar durante a semana, no
almoço...é isso mesmo? Não faria sentido...

Roberto Nunes

mensagem postada em 14/09/2010 - 22:09:48hs

Olá!
Como não fomos direto de vegas para o Canyon, não sei dizer ao certo quanto tempo leva. Antes demos uma passada na Hoover Dam - é uma barragem que foi construída no meio do deserto. Achamos bem interessante.(se você quiser dar uma olhada, é só digitar o nome no google)
Mas de Vegas ao Canyon deve levar mais ou menos umas 3,5 - 4 horas. Colocamos as indicações no GPS e deu tudo certo.
Eu realmente gostei do West pois antes de tudo era o mais próximo de Vegas e não tínhamos mais tempo.
Ah, o meu passeio - o mais barato US$ 43.05- além da visita a dois pontos de observação também incluía visita ao Rancho Hualapai; porém existem outros tipos, inclusive passeios de helicópetro e barco.
Até mais!
Rezinha

Freemont Street

mensagem postada em 14/09/2010 - 18:09:18hs

Quem for ao Freemont Street não deixem de ir ao hotel Binion's pois eles tiram uma foto com um milhão de dólares de verdade e te dão de graça e tem um restaurante chamado Tony Romas que tem uma Ribs maravilhosa por um preço ótimo!

Rejane

Angela Lang - Buffet BBB

mensagem postada em 14/09/2010 - 18:09:43hs

Oi Angela, segui uma dica de Buffet aqui no VPO e valeu muito a pena ele fica no M Resort a uns 10km da Strip, custa 14,95 com direito a vinho e cerveja, sobremesas e café. Uma delícia, com muita variedade e qualidade. Fui quando cheguei a Vegas, pois já era hora do almoço e ele fica proximo ao aeroporto, pus no GPS e não teve erro, depois voltei durante a semana para repetir. Mas esse preço só vale de segunda a sexta, nos fins de semana eles cobram 29,95 pois é especializado em frutos do mar, embora eu tenha comido bastante camarão pelo preço mais baixo. A primeira vez foi tranquilo pois chegamos por volta das 11:30 mas da segunda vez tinha uma fila considerável por volta das 14:00. Paguei por volta de 40,00 no Buffet do Bellagio, sem bebida e gostei mais do M Resort.
Rejane

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.