Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Piratas do Caribe
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 22/03/2013 - 12:03:15hs

Fechado para pequena manutenção em Junho!!!

17 a 20 de Junho 2013

Fonte

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Novo Projeto - Videocast
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 21/03/2013 - 18:03:05hs

Olá pessoal,

Eu estou começando hoje (21/03/2013) mais um projeto com o objetivo "continuar falando sobre Orlando", chegou a vez então do nosso videocast.

Como sabem eu sou o único responsável pelo VPO em todos os seus aspectos, assim sendo, de forma que, eu estou começando esse novo projeto apenas com o conhecimento que tenho e prometo que buscarei sempre melhorar naquilo que me for possível.

Eis o primeiro videocast:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Vídeo - Splash Mountain - Reforma

mensagem postada em 20/03/2013 - 18:03:13hs

Vídeo gravado na data de hoje (20/03/2013) na atração Splash Mountain - Frontierland - Magic Kingdom - após a sua reforma.

Fonte: WDWMagic.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Legoland- Expansão!!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 19/03/2013 - 12:03:25hs

Enfim anunciada a expansão

Mais em: Inside the magic

Membro

Pixar Pals Countdown to Fun! e Disney Channel Rocks!

mensagem postada em 18/03/2013 - 18:03:43hs

Segundo está sendo divulgado na imprensa especializada e também informou o site TouringPlans.com - link - a parada Pixar Pals Countdown to Fun! assim como o show Disney Channel Rocks!, ambos do parque Disney's Hollywood Studios, deixarão de ser executados a partir do dia 06 de abril de 2013.

Ainda não há nenhum pronunciamento oficial.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Disney Springs - Mais informações

mensagem postada em 18/03/2013 - 17:03:28hs

Na semana passada a Disney revelou os seus planos de transformar Downtown Disney em Disney Springs - link.

No vídeo abaixo Kathy Mangum (Walt Disney Imagineer) e o presidente de Walt Disney Parks and Resorts (Tom Staggs) falam mais detalhes:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

A Disney anunciou hoje a transformação de Downtown Disney em Disney Springs

mensagem postada em 14/03/2013 - 15:03:49hs

Walt Disney World Resort anunciou hoje - 14 de março de 2013 - a transformação de Downtown Disney em Disney Springs oferecendo aos seus visitantes opções de compras, restaurantes, entretenimento, num ambiente com o charme de uma cidade de praia.

Disney Springs será uma mistura eclética e contemporânea da Disney e outras renomadas marcas. De boutiques a lojas âncoras exclusivas, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma grande variedade de opções de compras, restaurantes e entretenimento como em nenhum outro lugar.

"Disney Springs será um lugar atemporal, vibrante, onde os visitantes de Walt Disney World e os residentes da Flórida poderão relaxar, fazer compras, comer e se descontrair sentindo-se em casa", eis, em síntese, o que disse Tom Staggs, presidente da Walt Disney Parks e Resorts, que ainda acrescentou, “Apresentando empresas famosas, restaurantes de classe internacional, e entretenimento inesquecível, Disney Springs trará a vida a mesma atenção aos detalhes que se observa nos nossos parques temáticos, resorts e navios de cruzeiro, resultando num espaço acolhedor que só mesmo a Disney poderia conceber".

Mais informações: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dani Nogueira

Membro

Inscrição: 21/02/2013

Leticia Rosa - De Volta para o Futuro
postado por: Dani Nogueira

mensagem postada em 14/03/2013 - 11:03:12hs

Oi! Acho que o que o seu amigo postou é uma espécie de decoração que a Universal faz nos tapumes de obras, colocando em ordem cronológica posteres dos grandes sucessos de cada ano. Eu mesma tiro várias.

Daniele.

Membro

Letícia Rosa - Back to the Future: The Ride

mensagem postada em 14/03/2013 - 10:03:45hs

Prezada Letícia,

Por certo sempre surgem boatos a respeito do "retorno" da atração Back to the Future: The Ride no parque Univeral Studios Orlando.

No entanto, me parece que tais rumores são infundados. A Universal fechou definitivamente a atração em 2007 e substituiu por The Simpsons Ride com o objetivo de - vamos dizer assim - "modernizar" o parque. Aliás, a presença de tal franquia está inclusive sendo expandida - link.

Realmente eu também fiquei muito triste com o encerramento de tal atração, da mesma forma que também não gostei quando fecharam a atração do King Kong (denominada Kongfrontation e que foi substituída pela atração Revenge of the Mummy - The Ride), mas quem sou eu para entender os planos da Univeral e a intenção de sempre atrair mais público.

Todavia, os amigos do VPO que recentemente visitaram o parque Univesal Studios talvez possam nos confirmar se o DeLorean e a locomotiva (Parte III) ainda estão por lá para que possamos - pelo menos - tirar algumas fotos e lembrar dos bons tempos da atração na nossa próxima visita.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Membro

A atração The American Idol Experience já conta com músicas em espanhol

mensagem postada em 14/03/2013 - 10:03:27hs

Segundo informou Shawn Slater, no blog oficial da Disney - link - na data de ontem (13/03/2013), na temporada atual do American Idol na televisão, Devin Velez já figura entre os 10 primeiros cantando tanto em inglês como em espanhol.

Por conta disso, os convidados de Walt Disney World Resort que participarem da atração The American Idol Experience no parque Disney’s Hollywood Studios também terão a oportunidade de se apresentar cantando músicas em espanhol.

Foram adicionadas 09 (nove) músicas, são elas:
- “Y Yo Sigo Aqui” de Paulina Rubio
- “La Camisa Negra” de Juanes
- “Oye” de Beyonce
- “Lo Que Soy (This Is Me)” de Demi Lovato
- “Una Noche Mas” de Jennifer Lopez
- “Ciclo Sin Fin” (“Circle of Life”) do desenho “The Lion King”
- “No Importa La Distancia” (“Go the Distance”) do desenho “Hercules”
- “Mi Reflejo” (“Reflection”) do desenho “Mulan”
- “En Mi Corazon Viviras” (“You’ll Be in My Heart”) do desenho “Tarzan”

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.