Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Piratas do Caribe
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 22/03/2013 - 12:03:15hs

Fechado para pequena manutenção em Junho!!!

17 a 20 de Junho 2013

Fonte

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Novo Projeto - Videocast
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 21/03/2013 - 18:03:05hs

Olá pessoal,

Eu estou começando hoje (21/03/2013) mais um projeto com o objetivo "continuar falando sobre Orlando", chegou a vez então do nosso videocast.

Como sabem eu sou o único responsável pelo VPO em todos os seus aspectos, assim sendo, de forma que, eu estou começando esse novo projeto apenas com o conhecimento que tenho e prometo que buscarei sempre melhorar naquilo que me for possível.

Eis o primeiro videocast:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Vídeo - Splash Mountain - Reforma

mensagem postada em 20/03/2013 - 18:03:13hs

Vídeo gravado na data de hoje (20/03/2013) na atração Splash Mountain - Frontierland - Magic Kingdom - após a sua reforma.

Fonte: WDWMagic.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Legoland- Expansão!!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 19/03/2013 - 12:03:25hs

Enfim anunciada a expansão

Mais em: Inside the magic

Membro

Pixar Pals Countdown to Fun! e Disney Channel Rocks!

mensagem postada em 18/03/2013 - 18:03:43hs

Segundo está sendo divulgado na imprensa especializada e também informou o site TouringPlans.com - link - a parada Pixar Pals Countdown to Fun! assim como o show Disney Channel Rocks!, ambos do parque Disney's Hollywood Studios, deixarão de ser executados a partir do dia 06 de abril de 2013.

Ainda não há nenhum pronunciamento oficial.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Disney Springs - Mais informações