Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fernanda

mensagem postada em 30/08/2012 - 07:08:33hs

Oi Fernanda! Parabéns pela sua conquista.... é realmente um sonho poder compartilhar a magia da disney dessa forma!!! Como estarei por lá no final do ano espero poder encontrar com você. bjs e Boa Sorte!!

Fernanda

mensagem postada em 30/08/2012 - 09:08:23hs

Fernandaaaaaaaaaaaaaaa...que notícia WONDERFUL!!! Parabéns pela conquista, muito sucesso e sonhos realizados. Que Deus te proteja nessa nova empreitada e temos certeza que esse é somente o primeiro degrau de muitos que ainda irá subir.
Venha nos contar por onde vai estar para que possamos ir te dar um abraço de felicitaçoes e de agradecimento por todos os helps dado aqui para nós!

Beijo grande!

FERNANDA!

mensagem postada em 30/08/2012 - 15:08:17hs

OLá...eu aqui novamente solicitando sua ajuda...
Resolvemos reservar o Pacote do Fantasmic, pq duas horas na fila com um bebe de dois anos não dá né?
Encontrei o link de reservas mas só há disponibilidade nos três restaurantes para almoço...Tb vale?
Tb não encontrei o valor do pacote...o link mostra o valor médio das refeições em cada restaurante, mas não o valor do pacote? vc sabe me dizer qual é?
Qual dos restaurantes vc mais indica?
Obrigada...

Obrigada

mensagem postada em 30/08/2012 - 23:08:14hs

Obrigada pelas palavras VPOs!!

Eu sei que eu serei Operations, então ou estarei na entrada de algum dos parques, ou nas paradas, ou em algumas rides. Saberei de fato no fim de novembro/começo de Dezembro e venho aqui contar!
Eu devo começar a trabalhar de fato lá pro dia 15, 17 de Dezembro. Aí já vai dar pra me ver!!
Espero vocês lá!

Rebeca

mensagem postada em 31/08/2012 - 00:08:21hs

Rebeca, o Package vale para os restaurantes:

The Hollywood Brown Derby (lunch or dinner)
Mama Melrose's Ristorante Italiano (lunch or dinner)
Hollywood & Vine (dinner packages only)

Sobre o preço, não sei te informar. melhor verificar no tópico de restaurantes!

Reveillon em City Walk

mensagem postada em 31/08/2012 - 21:08:13hs

Estaremos em Orlando mais uma vez no Revillon. Já fomos para O Epcot e Old Town.
Estamos querendo ir para o City Walk, mas não sei como comprar o ingresso. Estaremos eu, marido, meu filho com namorada e minha filha com namorado.
Agradeço a quem puder me ajudar.

Dúvida Fernanda Paronetto e Fábio Liporace

mensagem postada em 02/09/2012 - 00:09:33hs

Olá!

Tive um imprevisto e precisei modificar todo o meu roteiro. Assim, a data que "melhor" se encaixaria para o IOA seria o dia 29/12.

Vi que nesse período é provável que tenha "Universal Studios Holiday Celebrations". Esse evento acontece tb no IOA? Acham loucura ir lá nesse dia?

Vi num site que tem o crowd calendar de todos os parques (aqui é proibido dizer o nome) que o IOA no dia 29 é recomendável (está em verde). Isso procede?

Em outro site (orlando informer) praticamente todos os dias em que estarei lá, o crowd calendar indica "very busy".

Se puderem me ajudar...

Novato no VPO...indo 22/Dez a 05/Jan...dicas please?

mensagem postada em 02/09/2012 - 01:09:29hs

Boa noite VPOs.

Apesar de um grande admirador e expectador do VPO, este é meu primeiro post. Espero que me desculpem as perguntas se forem muito "redundantes", ok?

Já fui para Orlando outras duas vezes mas é a primeira com a minha esposa (lua de mel). Vamos chegar no dia 22/Dez e retornar em 05/Jan...então, primeira experiência de Natal e Ano Novo em Orlando para ambos....

Tenho visto todos comentando muito bem de parques no Natal (como o MK) e do Epcot (no Reveillon), mas retorno a uma pergunta básica...é necessário comprar os tickets com bastante antecedência? Podemos correr o risco de ficar de fora destes parques se não nos anteciparmos?

Estamos indo com a "cuca fresca" sem muito planejamento pois afinal de contas já seguimos rotinas o ano inteiro..nas férias queremos estar livres para fazermos o que der na telha...mas lendo as dicas valiosas de todos por aqui estou começando a ter dúvidas: será que não se planejar para os parques pode ser uma má idéia?

A nossa "idéia de roteiro" é a seguinte:

22/12 - Chegada de manhã / best buy, wal-mart à tarde
23/12 - Premium Outlet (Vineland) o dia todo...
24/12 - Magic Kingdom.
25/12 - Universal
26/12 - Prime Outlet (ID) o dia todo...
27/12 - Island of Adventure
28/12 - Seaworld
29/12 - Mall at Milenia / Livre
30/12 - Hollywood Studios
31/12 - Epcot.
01/13 - Livre
02/13 - Bate-volta a Miami / Aventura Mall / South Beach (estamos pensando)...
03/13 - Animal Kingdom / Downtown Disney
04/13 - ???
05/13 - Retorno ao Brasil.

Fiquem à vontade de comentar guys.
Grande Abraço.
Adriano

Fernanda Paronetto

mensagem postada em 02/09/2012 - 10:09:20hs

Apesar de ter poucas postagens sempre lia suas dicas e fiquei super feliz por vc ser escolhida p ser guest, menina qta dedicação , é um processo super dificil e competitivo,parabénsssssss ,vou estar por lá com meus filhotes do dia 28/12 a 27/01 acho q vou te ver por lá p te dar os parabéns pessoalmente.....bjos

Roberta

mensagem postada em 02/09/2012 - 14:09:38hs

Roberta, esse show ocorre apenas no Studios.
No IOA tem uma espécie de teatrinho com a história do Grinch, que é bem legalzinho!

Ir no IOA nessa época vai ser cheio de qualquer forma. quanto mais longe do dia 1, melhor... mas se você chegar cedo pra aproveitar, dá pra fazer tudo! é só não se irritar muito com as filas....

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".