Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Res: Res: DDP Promo com valor de criança
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 15/10/2013 - 14:10:24hs

Thais, comigo aconteceu o seguinte; liguei la, expliquei que gostaria de usufruir da promo DPP free. Ele dividiu minha estadia, gerou um numero novo pra primeira parte e manteve o numero que eu ja tinha na segunda parte. No meu my disney aparecem duas reservas com dois numeros de confirmacao.

Quanto ao frigobar, parece que esta normal. Algumas pessoas que estiveram la, relataram aqui que estavam com frigobar.

uote>Ka,

Mas para eu dividir as reservas tenho que fazer outras 2 reservas e cancelar a primeira que tinha feito com o todas as diárias pelo site? Ou consigo dividir estas reservas ligando para o hotel e adicionar o ddp?

Vcs sabem dizer se o problema dos frigobares foi resolvido, já repuseram em todos os hotéis?

Bom dia,

É a primeira vez que estou indo p Disney e estou com uma dúvida.

Fiz uma reserva para o All Star Movies para o período de 31Dez a 10Jan. Vi que saiu uma promo de ddp com valor menor a partir de 05Jan.

Se eu ligar p Disney eles aplicam esta promo somente para as 5 diárias de 05 a 10Jan, ou tenho que cancelar esta reserva e fazer 2 reservas pelo site? E consigo cancelar a minha primeira reserva? Estou querendo saber se ligando para lá consigo resolver pq não tem mais vaga p promo no Movies...

Obrigada! (mensagem de Thais Daniela)

Voce tera que dividir sua estadia em dois. A primeira de 31/12/13 a 05/01/14 e a segunda de 05/01/14 a 10/01/14., com o DDP na segunda reserva. Agora para vc ter direito ao DDP, vc tera que adquirir ingressos tambem, e quando vc divide sua reserva se vc dividir os ingressos fica muito mais caro o pacote. Pois os ingressos, vao ficando mais baratos, quanto maior o numero de dias comprados. Deu pra entender?
Entao faça uma simulaçao do seu pacote.
Fiz isso agora para dezembro, dividi minha reserva em dois, e deixei os tickets na segunda reserva. Mas minha primeira fase de reserva sao só 3 dias... Eu ja tinha minha reserva feita no Pop, liguei la e eles anexaram a promo sem dificuldade. E eu paguei o up grade do quick service para o table service. Acho que vale muito a pena. Espero ter te ajudado. (mensagem de KA Coelho)
(mensagem de Thais Daniela)

Thais Daniela

Membro

Inscrição: 17/06/2013

Res: Res: Res: Res: DDP Promo com valor de criança
postado por: Thais Daniela

mensagem postada em 16/10/2013 - 13:10:26hs

Muito obrigada Ka, vou ligar lá.

Vc conseguiu atendimento em português?

Thais, comigo aconteceu o seguinte; liguei la, expliquei que gostaria de usufruir da promo DPP free. Ele dividiu minha estadia, gerou um numero novo pra primeira parte e manteve o numero que eu ja tinha na segunda parte. No meu my disney aparecem duas reservas com dois numeros de confirmacao.

Quanto ao frigobar, parece que esta normal. Algumas pessoas que estiveram la, relataram aqui que estavam com frigobar.

uote>Ka,

Mas para eu dividir as reservas tenho que fazer outras 2 reservas e cancelar a primeira que tinha feito com o todas as diárias pelo site? Ou consigo dividir estas reservas ligando para o hotel e adicionar o ddp?

Vcs sabem dizer se o problema dos frigobares foi resolvido, já repuseram em todos os hotéis?

Bom dia,

É a primeira vez que estou indo p Disney e estou com uma dúvida.

Fiz uma reserva para o All Star Movies para o período de 31Dez a 10Jan. Vi que saiu uma promo de ddp com valor menor a partir de 05Jan.

Se eu ligar p Disney eles aplicam esta promo somente para as 5 diárias de 05 a 10Jan, ou tenho que cancelar esta reserva e fazer 2 reservas pelo site? E consigo cancelar a minha primeira reserva? Estou querendo saber se ligando para lá consigo resolver pq não tem mais vaga p promo no Movies...

Obrigada! (mensagem de Thais Daniela)

Voce tera que dividir sua estadia em dois. A primeira de 31/12/13 a 05/01/14 e a segunda de 05/01/14 a 10/01/14., com o DDP na segunda reserva. Agora para vc ter direito ao DDP, vc tera que adquirir ingressos tambem, e quando vc divide sua reserva se vc dividir os ingressos fica muito mais caro o pacote. Pois os ingressos, vao ficando mais baratos, quanto maior o numero de dias comprados. Deu pra entender?
Entao faça uma simulaçao do seu pacote.
Fiz isso agora para dezembro, dividi minha reserva em dois, e deixei os tickets na segunda reserva. Mas minha primeira fase de reserva sao só 3 dias... Eu ja tinha minha reserva feita no Pop, liguei la e eles anexaram a promo sem dificuldade. E eu paguei o up grade do quick service para o table service. Acho que vale muito a pena. Espero ter te ajudado. (mensagem de KA Coelho)
(mensagem de Thais Daniela)
(mensagem de KA Coelho)

Thais Daniela

Membro

Inscrição: 17/06/2013

Res: Thais Daniela- promo DDP
postado por: Thais Daniela

mensagem postada em 17/10/2013 - 08:10:26hs

Bom dia Ka,

Liguei lá... daria para separar em 2 reservas, mas mesmo deixando a primeira reserva só com 5 diárias e a segunda reserva com 5 diárias, a mesma qtde de tickets do parque, incluindo somente a promo do DDP, ficou US$631 a mais; se for dividir por 5 diárias daria US$126 por dia, não tá parecendo promoção...

Simulei pelo site, e ficaria US$361 a mais somente..... achei estranho...

Sim, o atendimento foi em portugues! Liga la sem medo e peça um tradutor. Super tranquilo!!! Boa sorte. (mensagem de KA Coelho)

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Res: Thais Daniela- promo DDP
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:36hs

Bom dia Ka,

Liguei lá... daria para separar em 2 reservas, mas mesmo deixando a primeira reserva só com 5 diárias e a segunda reserva com 5 diárias, a mesma qtde de tickets do parque, incluindo somente a promo do DDP, ficou US$631 a mais; se for dividir por 5 diárias daria US$126 por dia, não tá parecendo promoção...

Simulei pelo site, e ficaria US$361 a mais somente..... achei estranho...

Sim, o atendimento foi em portugues! Liga la sem medo e peça um tradutor. Super tranquilo!!! Boa sorte. (mensagem de KA Coelho) (mensagem de Thais Daniela)

Thais, em quantos voces sao? irao crianças? qual a idade? Vou fazer uma simulaçao pra vc. A primeira vez que eu liguei aconteceu a mesma coisa comigo. Ai me explicaram aqui no forum, e fiz de novo e deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! calma. Me passa seus dados. Deixei meu email no bate papos e recado

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Free DPP
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 28/10/2013 - 08:10:23hs

Pessoal.

tenho uma dúvida: Estou inclinado a fechar o Hotel Disney já com o DDP. Mas como seria se surgisse a promoção do Free DDP à época de minha viagem? Os valores referente ao plano seriam estornados?

Fernanda Moreira

Membro

Inscrição: 13/11/2011

Promoçao Disney
postado por: Fernanda Moreira

mensagem postada em 31/10/2013 - 18:10:12hs

Olá gente,

Vi que a Disney lançou por esses dias uma promoçao para quem tem um filho (https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/intro-to-disney-offer/). Acontece que eu já tinha feito (e pago) um pacote de hotel + ingressos e sem DPP. Porém nós estamos enquadrados em todos os critérios (2 adultos + 1 criança entre 3 e 9 anos), hotel, período etc. Será que entrando em contato eles incluem o DPP como free ou com desconto? E como seria o procedimento.

Aguardo ajuda.

Ana Paula Frazao Von Atzingen

Membro

Inscrição: 01/08/2013

Res: Promoçao Disney
postado por: Ana Paula Frazao Von Atzingen

mensagem postada em 31/10/2013 - 19:10:03hs

Eu vi esta também. Só não entendi a diferença da outra que é para a mesma época. Fiz a comparação e dá o mesmo valor.
descreva aqui...

Olá gente,

Vi que a Disney lançou por esses dias uma promoçao para quem tem um filho (https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/intro-to-disney-offer/). Acontece que eu já tinha feito (e pago) um pacote de hotel + ingressos e sem DPP. Porém nós estamos enquadrados em todos os critérios (2 adultos + 1 criança entre 3 e 9 anos), hotel, período etc. Será que entrando em contato eles incluem o DPP como free ou com desconto? E como seria o procedimento.

Aguardo ajuda. (mensagem de Fernanda Moreira)

Fernanda Moreira

Membro

Res: Res: Promoçao Disney

mensagem postada em 31/10/2013 - 19:10:09hs

Esta promoçao nós nao nos enquadraríamos, pois é pra 4 hóspedes ou mais e nós somos em 3. Teria que ser na outra... Mas vc sabe como fazer?

Eu vi esta também. Só não entendi a diferença da outra que é para a mesma época. Fiz a comparação e dá o mesmo valor.
descreva aqui...

Olá gente,

(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Leandro Kalikowski

Membro

Inscrição: 27/08/2009

Res: Res: Promoçao Disney
postado por: Leandro Kalikowski

mensagem postada em 02/11/2013 - 17:11:43hs

Gente, fechei meu pacote hoje pela manhã e houve uma diferença de valor sim. Com a nova promoção economizei uns USD 350,00 em relação a outra promoção (stay - play - dine - offer). Somos em 4 adultos e 2 crianças ficando em 2 quartos.

descreva aqui...

Olá gente,

(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Fernanda Moreira

Membro

Devo ou nao pegar a promoçao?

mensagem postada em 03/11/2013 - 13:11:24hs

Pessoal,

Preciso muito da orientaçao de vcs. Como citei abaixo, eu já havia fechado o hotel e os parques da Disney e pago há um certo tempo. Nesses dias entrou a promoçao de 2 adultos + 1 criança com o DPP num preço até interessante (ou grátis nao sei, mas existe uma diferença entre o preço do quarto quando contratei e o preço atual). Liquei pra lá e haveria a possibilidade de incluir a promoçao mas com alguns critérios:

1- teríamos que mudar do Movies para o Music ou para o Sports já que no primeiro nao há mais quartos do tipo do nosso (Standard) na promocao;
2 - Quando falamos com a atendente, ela disse que eu teria que pagar a mais por volta de US$ 400.00. Achei que nao valeria a pena já que o plano da promoçao é o Quick service. Mas cotando na internet, vi que ela colocou dez dias de parques e nós tentaríamos a alteraçao mantendo a quantidade de parques contratados (5 dias), o que na verdade daria uma diferença de US$ 273.80 (nao sei se há alguma outra taxa pela alteraçao do plano original). Considerando que sao 13 dias de hospedagem e 3 pessoas, daria por volta de US$ 7.02 por pessoa por dia. E isso eu achei interessante;
3- A questao tb é que dos 13 dias, os parques efetivos da Disney sao em 5 dias. Os demais sao Universal, Legoland, compras etc. Por isso que nao sei se valeria investir mais dinheiro no DPP. Mas também temos que pensar que na hospedagem nao há café da manha incluso;
4 - Nos dias dos parques Disney temos muitas reservas que eu acho que nao aceitam o plano da promoçao. Os restaurantes reservados sao: Mama Melrose's Ristorante Italiano (com o plano do voucher para o Fantasmic!); Akershus Royal Banquet Hall; Tusker House Restaurant; Chef Mickey's e T-REX;

E aí, o que vcs acham? Devo fazer o trabalhao de mudar a nossa reserva para incluir o DPP com preço mais atratativo ou nao valeria a pena? Aguardo as respostas.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.