Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Anderson
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 11/05/2010 - 22:05:06hs

Ano passado fui em Agosto 22 e fiz um pacote ( aéreo, hotel disney e ingressos) por uma operadora A... e não recebi nada parecido. Este ano vou novamente neste tipo de pacote, não sabia disso. Ou só recebe quem fecha direto com a Disney?

Obrigada pela ajuda.

Francine e Rodrigo Galluf

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2010

Comprar ou não comprar?
postado por: Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 11/05/2010 - 21:05:54hs

Amigos estou com uma grande dúvida. Ano passado tive a felicidade de contar com o Dinning Plan Free no meu pacote. Fiz apenas um upgrade para incluir o Table Service que custou 12 dolares/dia.

Esse ano infelizmente a promoção não esta se estendendo até Outubro (até o dia 2 somente). Então veio a dúvida. Será que vale a pena comprar o Dinnig Plan? Digo que de graça foi maravilhoso, comemos do melhor e fartamente, agora pagando será também vale a pena?

Gostaria muito que se alguém por aqui já tiver tido as 2 experiências (com e sem Dinning Plan), que desse uma opinião! O Dinning Plan são 42 dolares/dia por pessoa. Como eu nunca fiquei em Orlando sem Dinning Plan, não faço idéia quanto um adulto gasta em média por dia em alimentação. Palpites?

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Anderson
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 09/05/2010 - 19:05:41hs

Entendi, então terei que decidir entre o Planet Hollywood ou o Sci-Fi, pois usarei todos os dias os TS para jantar ou café da manhã com personagens, a única exceção sem personagem será o Coral Reef que vi aqui vc dizendo ter reservado, fui dar uma olhada e adorei o restaurante, então este não quero desmarcar.

Pode até sobrar créditos mas, acredito que serão só os QS ou snacks.

Obrigada!!!
Abs

Gisele Notari

Membro

Anderson

mensagem postada em 09/05/2010 - 10:05:02hs

Mais uma coisa que eu esqueci de perguntar: irei ficar 7 noites e 8 dias no All Star. Assim sendo, terei direito a 8 dias do DDP? Pois estou contando meus TS para fazer as reservas e usando a maioria para usar com cafés ou jantares com personagens. Já tenho 7 dias de TS e estou querendo saber se posso agendar para o último dia formando assim 8 dias.

Abs

Gisele Notari

Membro

Anderson

mensagem postada em 09/05/2010 - 10:05:47hs

Anderson, eu acho ainda confuso entender tudo so DDP. Se eu tiver o TS posso usar em qq restaurante com serviço de garçom, e, existem restaurantes que irão me exigir 2 TS como no caso do Cinderella Royal Table, é isso?

Abs.

Família Reis

Membro

Inscrição: 10/02/2008

Dúvida???!!!
postado por: Família Reis

mensagem postada em 09/05/2010 - 01:05:07hs

Boa noite a todos!!! Reservei no California Grill
agora pouco, mas como no Cinderella tive que dar o
número do cc no ato da reserva. Vi que a conta pode
exceder $100,00 por pessoa... E bateu um medo
básico. Preciso confirmar com vcs se possuíndo o
Disney dinning plan, eles irão descontar os 2 TS por
pessoa e só, ou seja, nada será debitado no cc, não
é???? Teremos que pagar apenas a gorjeta. E caso a
reserva seja cancelada até 2 dias antes tb nada será
descontado?? Entendi certinho??Ah, tb iremos com
crianças, alguma restrição? Obrigada, monica

Gisele Notari

Membro

Anderson e Fabio

mensagem postada em 08/05/2010 - 23:05:07hs

Olá meninos, fiquei com dúvidas emuma coisa. Fiz um monte de reservas com personagens, cafá da manhã e jantar. (ex. café da manhã com a Lilo e o Stich, com o Tico e Teco, etc.) Estava agora vendo a listagem com os planos e nesses restaurantes não apareceu o símbolo do meu DDP Plus (é o símbolo de tralheres não), significa que para estes não tem o meu DDP?

Abs

Daniela Braun

Membro

Goiania - Go

alexandre
postado por: Daniela Braun

mensagem postada em 08/05/2010 - 10:05:23hs

Eu nao fiz com operadora oficial...aki em Goiania só tem uma (e fui muito mau atendida, é a dona dos avioes...ehhe). Fiz numa boa agencia daqui, muito tradicional e com um atendimento impecável.
Somos 25 pessoas, mas apenas 8 ficarão dentro da Disney.
Eu fechei tudo e nao sei como ficaria a política de cancelamento só da parte do hotel e ingressos se fosse este o caso, no meu contrato esta descriminado tudo e um valor só. A dona da agencia só fala mau dos hoteis Disney e tenta de todas as formas convencer a ficar fora, mas como ja fiquei fora diversas vezes, fiz questao de ficar dentro dessa vez, pois é a primeira q estou indo com minhas filhas.
A minha dúvida é a seguinte? a Disney disse q no Brasil apenas 5 operadoras podem vender seus pacotes..entao todo mundo fica vinculado a ela? ou as agencias tem outras formas de conseguir essas reservas?

Gisele Notari

Membro

Daniela

mensagem postada em 08/05/2010 - 10:05:06hs

Oi Dani, eu até faria o upgrade do hotel, mas sairia bem mais caro e esta seria a minha última opção.

Mas, achei mais fácil e seguro para mim o cancelamento porque as informações entre o agente e a operadora (que não sei se é credenciada à Disney) estavam muito truncadas.

Acabei cancelado parcialmente o pacote e não paguei multa nenhuma e já tenho a rerva confirmadíssima da própria Disney, o que me deixou muito tranquila. Já fiz o upgrade do plano, reservei o Magical Express, está tudo sob controle e estou bem mais felz .

Alexandre, como eu disse eu nem sei se a agência é credenciada à Disney, só sei que eles dependem de uma operadora para fazer as reservas e não sei qual é a operadora, mas a agência é bem grande e tem bom nome no mercado aqui no Rio.

Abs

Alexandre T de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/05/2010

Daniela
postado por: Alexandre T de Oliveira

mensagem postada em 08/05/2010 - 09:05:18hs

Fiz um pouco de pressão sim. Como contratei os serviços com uma Operadora que é selecionada pela Disney para a venda de pacotes, apelei pra este lado. Disse que tinha optado por eles ao invés do concorrente pois achava que o fato deles terem representação em Brasília facilitaria minha vida, que eles estavam quebrando minha confinça como consumidor pois na concorrência o caminho seria mais fácil.
Mandei e-mails falando da promoção e com o link deste fórum específico, no qual se discutia o como fazer para a inclusão.
Ou seja, enchi o saco deles até obter uma resposta positiva.rsrsrsrsr

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.