Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna Cristina e Gizella

mensagem postada em 14/10/2009 - 23:10:01hs

Anna, eu tb tenho esse dúvida...as vezes queria pedir prato infantil pra mim, pois como pouco, rs!!

Adorei sua dica dos pedidos do Sci!! Eu vou nele pelo visual e dizem q o milkshake deles é tudo de bom, rs!! Já estava pensando em pedir só ele...pq eu e meu marido somos chatinhos pra comer...Tá vendo GIZELLA...não é só seu filhos, nós adultos tb somos, rs!!

Porém eu gosto do básico...pizza, hamburguer...não gosto de cebola, pimentão, rs...não sei nada de inglês, e estou entrando nos sites dos restaurentes e traduzindo no google...hahahaha só eu mesmo! Ai vou levar pra lá tudo já mastigadinho...e pra piorar meu marido é alergico a certas coisa, como camarão...imagina? Peixe ao molho de camarão e a gente não sabe? rs!! Hospital na certa! Nossa, falei muito...

Oi Fabiola!

mensagem postada em 14/10/2009 - 20:10:01hs

É difícil voce conseguir ir no Chef Mickey's sem reserva, mas não custa nada tentar não é?
O café da manhã é das 7:00 às 11:30 e o jantar das 5:00 às 9:30.
Voce já tentou fazer a reserva on line? Se tentou e não conseguiu, experimente ligar para lá, às vezes faz diferença.
Bjs!!

*Vivian* e *Cris*

Gizella Menezes

mensagem postada em 14/10/2009 - 16:10:17hs

No meu roteiro/programação que encaminhei para vc tem vários restaurantes que vc e seu filho poderão comer bem e com várias opções, destaco entre eles:

a) Golden Curral - Tipo Buffet - Amplo e barato.
b) Olive Garden - La Carte - Bom e Barato.
c) Vittorios (Brasileiro) - Self Service

Mas de qualquer forma procure pelos restaurantes "Self-Service" ou Buffet", pois assim vc terá diversas opções de comida a escolher.

Para Gizella

mensagem postada em 13/10/2009 - 20:10:37hs

Gizella, estou vendo sua preocupaçao em relaçao às comidas que encontrará la e nao me contive. Vou te contar minha experinecia. Minha sogra viajou com a gente pra lá ano passado e pedia em varios restaurantes o prato infantil, sem o menor problema. Outra coisa, o hot dog de lá é feito unica e exclusivamente de pão e salsicha! Se você quiser, coloca mosttarda, catchup e uns outros molhos que eles oferecem! Outra coisa que acho que vale a pena é passar no wal mart e comprar lanches, frutas, etc para levar para os parques. e nao deixe de comprar água tbem , porque a agua dos bebedouros dos parques tem um gosto muito ruim!
É isso aí, espero ter ajudado!

Anna Cristina

mensagem postada em 13/10/2009 - 20:10:19hs

Vou observar o menu com calma então. Meu filho é muito chato para comer e o que dificulta é que não entendo os menus em inglês. Vou utilizar o google para ver se ajuda. O hot dog de lá vem misturado com verduras, milho, ervilha e molhos diversos?
Obrigada!!!
Gizella

Claudia Micelli

mensagem postada em 13/10/2009 - 16:10:56hs

Oi, Claudia!
Desculpe a intromissao, mas vi aqui voce perguntando a respeito do tamanho dos pratos no T-REX. Eu achei enormes! E olha que sou gulosa! Coloquei na galeria de fotos uma foto do prato que eu pedi e outra do meu marido, que era gigantesco! O meu era mais normalzinho, mas mesmo assim bem grande.O restaurante e muito bacana e achei a comida muito gostosa tbem! De uma olhadinha la que acho que vai ajudar!
Beijao!

Crismoura

mensagem postada em 13/10/2009 - 14:10:15hs

Oi Cris...

Vc disse q o prato dá pra duas pessoas no SCI-FI....em outros restaurantes (como o T-rex, Rainforest...) tb dá para duas pessoas? chessburguer claro q não...rs mas dico prato em si, sabe?

Acho q o Olive Garden não, né?

Sci-Fi

mensagem postada em 12/10/2009 - 23:10:17hs

Gente, entrei agora no menu do restaurante e achei estranho...não tem comida "normal" rs! Nem hamburguer?? Não entendi nada...rs

Alguém q foi lá tem uma dica boa do q pedir??

Espero q esse menu esteja incompleto...

Crismoura

mensagem postada em 12/10/2009 - 09:10:26hs

Parabens!! e obrigada por toda a informaçao que voce nos oferece.
Mas como faz para lembrar tudinho????!!!!
Eu fico frustrada muitas vezes quero ajudar e nao cosigo lembrar ...rssrs
Um abraço Mariela

Fabio Liporace

mensagem postada em 08/10/2009 - 13:10:59hs

Oi, Fabio.
Você, que sabe tudo de Disney, poderia me indicar um bom restaurante para passar o Ano Novo no Epcot, onde possamos comer bem e ver os fogos? Somos cinco pessoas, entre 50 e 19 anos. Estive simulando reserva em vários restaurantes e não há vagas. Não sei se é um problema no site pois para o T-Rex, como você, só consegui por telefone. Você acha que ligando para aquele número DWD-Dine é mais fácli conseguir reservar?
Outra coisa: qual foi o site que você usou para confirmar a sua reserva para o T-Rex?
Um abraço,
Catarina

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).