Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Lençois de fio egipcío
postado por: Gaia

mensagem postada em 07/10/2011 - 22:10:35hs

Vou escrever só apra relatar uma experiência não muito legal. Nós que adoramos os lançois de fio egipcio, que são carrissímos aqui no brasil e com um preço bem acessível lá, tomem cuidado. Comprei 3 lençois de fio egipcio em um quiosque no premium outlets da International drive, que fica em frente a Adidas. Os caras foram muito simpáticos, e tinha até um brasileiro atentendo...Eles tem lençois de 400 fios, 600, e 1200...Compramos 2 de 600 e 1 de 1200... Mas no fim, descobrimos que compramos gato por lebre...Os 2 de 600 fios não eram de fio egipcio, embora no quiosque eles afirmassem que eram... Quando tiramos da embagem, vimos que a textura não era nem de longe tão macia...O de 1200 fios era sim fio egipcio, ams os outros fomos ver depois, e dizia microfibra... Por isso, fiquem espertos, o pessoal lá que brasileiro compra muito, e estão doidos para empurrar muita coisa

Juliana Jankevicius

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Francis
postado por: Juliana Jankevicius

mensagem postada em 07/10/2011 - 22:10:11hs

Ri mtooo aqui do seu filho querendo deixar o carrinho pros filhos dele hahaha e tb imaginando vc rindo enquanto seu marido estava nervoso eu tb sou assim eh horrivel ate pq eu do mtaaaaaaaaa risada quando nao pode e quando a coisa e seria nao consigo nem controlar!! Continue seus relatos quero saber de Miami tb =)

Chrystine Martins

Membro

Ponta Grossa - Pr

Inscrição: 01/02/2010

Pessoal dos relatos !!!!!
postado por: Chrystine Martins

mensagem postada em 08/10/2011 - 08:10:20hs

Francis, mais uma vez adorei o relato do IOA, muito legal.Eu também fico rindo quando estou nervosa.No velório do meu Pai, até me olhavam, pois eu estava sorrindo, sei lá, o nervosismo nos deixa assim.....O importante é que deu tudo certo e vocês recuperaram as mochilas...rsrsrs.

Cauê, seus relatos são maravilhosos, dá vontade de ir até lá.Parabéns.Já te achei no face.

Larissa Santiago, parabéns pela dedicação, o sorrisão do seu filho é contagiante.

Beijos

Chrys

Gaia

Membro

Lara

mensagem postada em 08/10/2011 - 16:10:35hs

É isso ai que o Fábio falou, mas é imperdível!! Vale cada centado. Dê uma olhada nas fotos que tirei. Só tem meu pai nessas fotos, depois preciso terminar de descarregar as outras..:>

Era engraçado pq as girafas queriam pegar a alface dentro do carro, e quase derrubavam a gente com o pescoço, tive que me abaixar umas 10 vezes..hahah

http://imageshack.us/photo/my-images/850/img1709f.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/231/img1708q.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/835/img1705a.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/18/img1704nw.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/257/img1702c.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/708/img1687z.jpg/

OBS: Algumas fotos estão com uma borda preta pq comprei uma para-sol para minha câmera e aparentemente está com o tamanho errado..:x

Anery M Panchorra

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Cadê os relatos?
postado por: Anery M Panchorra

mensagem postada em 09/10/2011 - 09:10:58hs

Gente, eu viciei... agora não pode parar... Mari vc sumiu...
Fran... continua por favor...
Lari, os seus foram lindos...
Cauê, nem fui pra Orlando e já tô querendo ir pra Paris...
Claudia, já acabou? estava amando... principalmente pq tenho 2 meninos do tamanho do seu... e mais um pequenininho de 3 aninhos... estava pegando dicas das atrações que eles estavam gostando... hehehhe
RELATOS! RELATOS! RELATOS!RELATOS! hehhehe

Bjus

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

oiiiiiiiieee
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 09/10/2011 - 12:10:33hs

Obrigada a todos pelos comentários!

Beatriz, procurei no mapa do hollywood studio o local para os personagens, olhe no mapa, são os números 14 e 15.

Juliane sanches, baratas ao monte, depois que o parque fecha acho que a festa é pra elas, afff. Eu acho que estava mais apavorada de ter que passar a noite lá imaginando as companhias que iamos ter,kkk.
Fique em city walk apos as 23:30 e verá,kkk

Oi Anna, é impressionante o quanto o tempo passa rápido lá, não dá tempo de fazer tudo o que a gente tem vontade!, rs. O Caderno foi uma brincadeira muito legal durante toda a viagem. Eu até achava que não iria ter muita paciencia pra procurar os personagens e que o Gui pudesse não curtir os personagens, visto que ele dizia, que sabia que eram bonecos...só as princesas são de verdade...rs. mas adoramos, até o Victor curtiu.

Cauê, muito bom os seus relatos, muito lindas as suas fotos, eu não sabia que tinha mais de um parque Na eurodisney!!

Larissa, saudades dos seus relatos, eles não são nada bobos, né? Acho que se tivesse um carrinho pra gente tbm gostaria, aquelas cadeiras motorizadas me chamaram muita atenção, kkk.

Gaia, Lendo os seus relatos me lembrei que não comentei sobre as cervejas, pediamos a frozen e adoramos, muito gostosa. O Victor não acreditou que a outra fosse ruim, e insistiu em pedir, imagine se aguentou beber... parece xarope , arg! Rs.

Claudia, adoro as suas fotos!
Eu fico frustrada com as minhas fotos, nós não sabemos tirar. Rs.
Angulo errado, máquina mal regulada, sei lá! Rs

Juliana Jankevicius, Oi que bom que se divertiu, rs. Juliana, os relatos de Miami eu já fiz pq forma no começo da viagem. Veja se encontra beeeeem lá atrás próximo do dia 18 de agosto! Se não achar me fala, ou se tiver dúvidas, foi ótimo ter ido lá. Conhecemos lugares muito legais.

Anery, aí vai mais um!! Tbm ficava espeerando por relatos, vou ver se agilizo os meus,

Bjs a todos
Francis

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

o4 / 08 / 2011 Epcot
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 09/10/2011 - 12:10:33hs

4/08/2011 - Epcot - 5º feira
Eu queria acordar bem cedo, na verdade eu acordei, mas até todo mundo ficar pronto, aff saímos nem sei que horas, fomos direto, eu e Vi, tirar o fast pass pro soarin (conseguimos para as 5: e tanto... voltamos e encontramos o Dri e o Gui no pavilhão de Innoventions, o Vi e o Gui se esbaldaram lá, tinha um jogo que eles programavam com rosto deles, e iam fazendo todo o jogo “personalisado” rs.

Fora o Sum of all thrills um simulador onde vc mesmo pode construir a sua própria montanha-russa, corrida de trenó ou avião a jato.

Passamos pelo club cool, concordo com a Larissa, Será que naqueles paises eles bebem mesmo aquilo?? Ohh dó!! Rs Fizemos alguns filmes, engraçados, com a reaçao aos refrigerantes e não tiramos fotos, aff.

Saímos dalí e fomos andando em direção aos países, eu tinha feito uma reserva no les chef de france. O calor estava de matar, e almoçar num restaurante fresquinho, ajudava a reabastecer os animos, rs.

O restaurante é muito gostoso, um ambiente bem sofisticado, nos colocaram na varanda, o Dri, como eu disse no outro relato, sempre pedia o prato que vinha o menor, muito engraçado pq aqui não foi diferente, rs. Mas a comida é muito gostosa!! Mas restaurante frances...tudo educadamente, pequeno demais pro meu marido, rs. Comentário: Nem vou pedir sobremesa pq deve vir só uma cereja e UM fiozinho de ovos. Kkkk. Como o Dri achou que eu me dei bem pedindo só a salada no dia anterior, ele pediu a salada, só que desta vez foi a salada que veio pequena, kkk , educadamente pequeno. Kkk. Eu achei suficiente, mas ,O prato kids era maior, hehehe.

Durante o almoço podemos ver um show de malabarismos, que os garçons fazem em frente ao restaurante., bem legal.

Durante a refeição, eis que chega o garçon com o carrinho, e a bandeja, onde estava o Remy (o ratinho do ratatouile)

Que belezinha, o garçon fala com ele, que mexe, faz uns barulhinhos, interage com a gente... Quando eu mostrei o caderno de autógrafos o garçon diz pro Gui ( victor foi traduzindo) : que o Remy não conseguia assinar que então ele daria o autógrafo, e assinou o proprio garçon, depois com a carinha do Gui pra ele de como assim?...ele disse: se o Remy assinasse seria assim...e escreveu remy em letras bem minúsculas... O Garçon foi um show a parte, rs.
Pedi pra tirar fotos com o Remy, e ele: oh Claro!! Fazendo de desentendido por causa da lingua, Tampou a bandeija e veio pra tirar uma foto conosco...rimos e ele: Oh não é comigo, oh é com ele? Rs.

Valeu muito a pena!! E nem é tao caro assim, rs. Foi compatível com o tamanho dos pratos, rs.
Saímos satisfeitos. E fomos tirar fotos com a princesa Aurora que estava ali do lado, uma fofa!!

E continuamos em sentido aos pavilhões, pegamos o kid cod pro Gui e fomos pintando, carimbando os passaportes, tirando fotos em todos os países.
Acho que Um dia é pouco pra aproveitar o Epcot não dá pra ver tudinho como eu gostaria, é entrar, carimbar, riscar o kid code e correr pro outro, daquele jeito, tira foto e sai correndo... tá, tudo bem... é sempre motivo pra voltar.

( Anna Cristina, Acho que vou ter que fazer umas 15 idas pra lá, pra conseguir completar o caderno de autógrafos, rs. Ai , ai, rs)
Fomos até a alemanha, aquele caloooooorrrr, e aquela cerveja gelada...eu não gosto muito de bebida alcólica, nem de cerveja, mas aquela, com aquele calor, biquei um monte do meu marido. Kkk

Mais pra frente encontramos a fera, que lindoooo! Mas a cast member não deixou mais a gente entrar na fila, tinha terminado o tempo. Um grupo de 4 jovens brasileiros estavam na fila e perguntaram se a gente queria que o Gui ficasse com eles pra tirar foto. Quem conhece o Gui sabe que ele não rejeitou e não satisfeito ele ainda quis sair na foto deles tbm, kkk.

Agradecemos e fomos embora!!
Seguimos conhecendo os outros países até chegar no japão, ou china, onde encontramos a Mulan
Nossa que emoção para o Gui, kkk.

Gente, desculpe o parenteses mas é que o Gui, desde pequeno diz que tem uma família, no plutão, uma no “paruguaio”e uma no Japão. A mãe dele do japão é extremamente boa, as vezes eu fico até brava com ele pq tudo que ensino pra ele, (andar de bike, tomar banho sozinho,nadar...etc), passa um tempo e ele diz que é bom assim pq a mãe do Japão já tinha ensinado pra ele, afff. E tudo que eu não deixo ele fazer eu tenho que escutar que a mãe dele do japão é tão amada assim pq deixava, aff. Kkk. Bom então já viu como o menino se sentiu ali no japão né e a hora que encontrou a Mulan, então? E ele foi conversando com ela...’fala aí pra ela Victor” que eu faço karatê...Fala aí pra ela Victor que eu já morei no japão... kkk O pior foi sair dali e dizer: Viu mãe, não falei que minha mãe tava lá? Essa aí era amiga dela!!kkkk Ve se eu posso??

Fizemos todos os paises meia boca, mas completamos o passaporte, é muito legal, pq eles escrevem o nosso nome em todas as linguas, e carimbam. É uma recordação que trazemos.

Olha a volta que demos e fomos correndo para o soarin, passamos pelo test track mas não havia mais fast pass, e a fila estava marcando 45 min, ahhh, fica pra próxima.
Fomos ao soarin, pedimos para sentar na primeira fila...eles fazem de desentendidos...mas compreendo....sentamos na 2º mesmo, e lá fomos com os pézinhos mesmo. Mas eu gosto muito do passeio, cheguei até a esquecer os pés.

(Gui fazendo malabarismo na fila do soarin)
Dali fomos ao Nemo, que eu acho um encantoooo, da primeira vez, que eu fui, achei a coisa mais impressionante a mistura dos personagens no aquário....Como fazem aquilo?? Que tecnologia!! Rs
Fomos tirar fotos com o tubarão na saída, e fomos para a spaceship earth, meu marido ficou admirado, gosta muito de história...acho que este foi o brinquedo que ele mais gostou pq filmou todo o filminho do final. Se divertiu! Ele foi com o Gui e eu com o Vi, mas sabe que tirando que eles escolheram campo e nós escolhemos praia, rs. O resto foi tudo igualzinho, rs. Para quem está indo pela primeira vez, não se preocupe de saber o que estou falando, pra não estragar a surpresa, só não esqueça de ir com a câmera para filmar na hora que acaba o passeio e começa um filminho, rs. E não esqueçam de sair dali e enviar o filminho para afamília e para o seu email.

Quando saimos dali, notei que eu tinha esquecido o tal do kidcod do Gui, láááá’ no Nemo, volta eu tudo de novo pra achar, enquanto eles iriam pra fila do test track tentar a sorte. Quando nos encontramos eles estavam voltando desanimados pq a fila marcava 55 min. É teria que ficar pra próxima, fomos caminhando em direção ao Le cellier, havia reservado um horário as 19 ;45m para dar tempo do Ilumination, mas a moça disse que teríamos que aguardar um pouco... não contava com isto... Fomos para a mesa, já passava das oito.

Nos serviram o couver, as bebidas, falamos com o garçon que não daria tempo para o jantar porque não poderia perder o ilumination, ele nos explicou que outras pessoas ali tbm não queriam perder, que então a gente poderia fazer o pedido, e sair, deixar nossas coisas ali mesmo na mesa, ir lá assistir o ilumination e voltar para acabar de jantar, ahhh, foi tudo de bom, saímos do restaurante, nos primeiros fogos e corremos para a escada do canada, onde eu e o Victor tinhamos assistido da primeira vez que fomos, não preciso dizer que chorei, né? Este é o Show que mais gosto! Fico imaginando que seria possivel que se todos tivessem a oportunidade de estar ali... Que todos pudessem viver bem para que houvesse paz entre os países, que as pessoas se sensibilizassem pra perceber que este mundo é de todos, que poderiamos nos respeitar mais, aceitar as diferenças, compartilhar tudo sem ganancia, que fosse mais justo, mais generoso, queria viver num mundo assim, e ali, onde estão reunidas tantas pessoas de tantos lugares diferentes, com o propósito de se divertir em familia, com amigos, felizes, encantados seria bem possivel...tudo bem acordei, tbm nem sou poliana...rs

Voltamos para o Le cellier, a comida é bem gostosa, mas não sei se é pq eu esperava muuuuiiito deste restaurante em termos de comida....achei ele “normal”.
De barriguinha cheia, e realizados com mais um dia... deixamos o Gui brincar um pouco com as “aguas do chão”,tiramos os sapatos, molhamos os pés pra refrescar, sentamos num banquinho, fizemos um balanço do passeio, a noite estava muito gostosa...

(fotos só pra ilustrar, porque foi a noite)hehehe

o parque já estava fechando, acho que estavam esperando a gente sair pra trancar o portão, rs. e fomos embora... pro wallmart. Rs.
Compramos coisinhas, água, algumas tranqueirinhas, o sorvete famoso... ninguem aguentava andar mais...menos eu, que bem que poderia dar mais uma olhadinha, kkk. Deixamos alguns doletinhos lá e fomos dormir...
Beijos
Francis

Gabriela Lopes Lumina

Membro

Inscrição: 13/09/2009

DUVIDAS - GAIA E FRAN
postado por: Gabriela Lopes Lumina

mensagem postada em 09/10/2011 - 16:10:33hs

Gaia - Adorei as fotos com a girafa! Adoro esse contato com animais. Mas tenho algumas dúvidas: Esse passeio do BG deve ser agendado com antecedência? E nele vc tem esse contato direto tb com outros animais?

Fran - Que legal esse seu relato do EC! Me tira uma dúvida: essa reserva do restaurante é feita com antecedencia através do site do EC ou no próprio dia?

Obrigado meninas
Bjos

Gaia

Membro

Gabriela

mensagem postada em 09/10/2011 - 19:10:11hs

Quando eu comprei, fiz a compra online e agendei o dia e horário. Eles vendem na hora também, geralmente em baixa estação sempre tem vaga, mas quando os parques estão cheios, existe uma possibilidade muito grande de você tentar comprar na hora e já ter esgotado.

No Seregenti Safari você só tem contato direto com as Girafas, você chega a passar com o carro perto de outros animais, como as zebras, mas a monitora disse que não dá para ter contato com os outros, pq eles podem morder, as girafas são bem mais dóceis.

Sei que também tem outros tipos de passeios no BG, tem um com os elefantes, mas não sei se você chega a ter contato direto com eles, ou é um passeio mostrando os hábitos e etc, isso precisa se informar mais no site do BG mesmo.

Mas esse da girafa é fantástico, eu nunca dei muita bola para Girafa, mas não tinha idéia que tipo de animal ela era. Agora fiquei apaixonada, quero até aquelas girafas grandes de madeira para por em casa..:>

Gabriela Lopes Lumina

Membro

Inscrição: 13/09/2009

GAIA - OBRIGADO!
postado por: Gabriela Lopes Lumina

mensagem postada em 09/10/2011 - 19:10:45hs

Oi Gaia,

Obrigado pelas informações! Quando for comprar os ingressos do BG vou agendar logo o passeio!! Melhor não correr o risco de chegar na hora e não conseguir... depois de seu relato não irei me conformar se for ao BG e não ver as girafas de pertinho....

bjos