Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Zelma Pereira
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 28/08/2009
 
 
Raphael
postado por: Zelma Pereira

 mensagem postada em 24/09/2009 - 15:09:50hs
 

Acabei de ler seuas relatos e antes de mais nada parabéns e obrigada pela sua colaboração, pois ajuda demais a nós que vamos pela 1º vez.
Me deu até calafrio na hora da imigrãção...a estoria do formulário ESTA e a eternidade da espera, até tudo se resolver bem... digo isso porque meu marido tem cidadania portuguesa , também não tirou o visto e não fala nada de inglês...fiquei imaginando ele naquela situação...cara, acho que ele passa mal! Mas enfim não vamos sofrer por antecipação...
Também quando estiver lá será o aniversário do meu filho e só agora com seu relato soube que ele poderia entrar no parque sem pagar, mas como já comprei os ingressos, como devo fazer para ele receber o presente do mickey? é só mostrar identidade e dizer que é o dia? este presente só pode ser gasto lá no parque e naquele dia?
Mais uma coisa, naquele parque que é cheio de montanhas russas, BG, tem outras coisas para fazer?
estou fora com este negócio, fico como você , "naquele lá" que você nem gosta de lembrar? e que eu... nem vou passar perto!

Abs Zelma

Maria Beatriz Dias
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 04/08/2008
 
 
Mission Space
postado por: Maria Beatriz Dias

 mensagem postada em 24/09/2009 - 15:09:48hs
 

Olha, eu fui na mission space, na laranja e não me senti nem um pouco mal.. na saída inclusive tem uns banquinhos pra você se "refazer" se estiver meio tonto..
Acho que isso varia e também vai muito do nervosismo por saber que pode ser algo 'enjoativo'.. rs..
Bom, eu acho que se a pessoa tem facilidade de enjoar, ficar tonta, tem labirintite, talvez não deva mesmo ir (não só nesse como em alguns outros brinquedos mais sinistros)..
Mas também não é pra tanto gente! rs Eu adorei a sensação de voar, a tal força g ou sei lá o quê, e nem saí tonta..
Mas é verdade que te dá muito medo o fato de você escolher um lado mais "frenético" e depois quando você tá na fila eles ficam falando que você pode desistir se quiser, que ainda dá tempo, última chamada e tal.. Parece que você nunca mais vai poder sair da nave e que vai acontecer uma catástrofe! hahahahahaha...
Relaxem e aproveitem.. Lembrem-se que é um brinquedo da Disney, deve ter sido muito bem testado..

Mariana Salles de Magalhães Pinto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/12/2007
 
 
Diego Lima
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

 mensagem postada em 24/09/2009 - 16:09:35hs
 

Desculpe dar palpites na sua viagem... Não sei se é a sua primeira vez em Orlando. Você colocou no roteiro o MK e o Epcot em dias seguidos. Para mim são os parques mais cansativos. Os que terminam mais tarde. Talvez seja melhor colocar um parque mais tranquilo (se isso for possível) no dia seguinte desses parques. Vi também que você vai almoçar no Shark em Sea World, não se esqueça de fazer a reserva antecipada porque é sempre cheio. Quanto ao restaurante, ele é lindo mas não sei se dei azar porque a minha comida e a do meu namorado estava completamente sem tempero.
Abraços
Mariana

Diego Lima
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/07/2009
 
 
postado por: Diego Lima

 mensagem postada em 24/09/2009 - 17:09:01hs
 

Olá Mariana é a primeira vez sim.

Verdade não tinha me atentado para este detalhe.

Mas ainda acho que vou mudar um pouco os parques da Disney, não verifiquei ainda os dias de shows noturnos.

Mas obrigadão pela dica. Cada detalhe é importante para não deixar de aproveitar ao máximo.

Raphael
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/09/2009
 
 
Zelma e Maria Beatriz
postado por: Raphael

 mensagem postada em 24/09/2009 - 18:09:46hs
 

Zelma: Fala para o seu marido ir tranquilo com o passaporte português. Os americanos são meio encanados com esse negócio de 2 passaportes e 2 nacionalidades, mas é só apresentar o brasileiro tb (caso eles peçam) que acredito não ter problemas. E como já disseram muito aqui, pode se pedir um tradutor, além de muitos agentes serem de ascendência latina e falarem espanhol. Tenho certeza que no meu caso realmente a questão que pegou foi a dos países "suspeitos" pelos quais tinha passado nesses últimos anos.
Quanto o aniversário, é exatamente o que disse no relato. Apresentar o documento de identidade (levei cópia do passaporte a carteira de motorista daqui) no Will Call Kiosk (guichê onde se compra os ingressos) e vc pega um cartão magnético para as compras de produtos (acredito que só possa ser usado naquele parque e naquele dia. Pelo menos eu usei tudo no MK mesmo).

Maria Beatriz: quanto ao Mission: Space e a ter facilidade para passar mal, me desculpe mas ouso discordar de vc. Agora falando sério, até então eu achava que não passava mal em brinquedos. Não fico enjoado em avião, nem em montanha-russa. Graças a Deus tenho boas condições de saúde e físicas. Mas aquilo ali é bem diferente. Não queria causar pânico em quem quer ir no brinquedo, mas inclusive 2 pessoas já morreram depois de ir lá(é só procurar no Google). Lógico que deviam ter outras complicações de saúde, mas depois do que passei lá, vi que realmente o negócio te tira do eixo.

Juliana e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
Mission Space
postado por: Juliana e Fabio

 mensagem postada em 24/09/2009 - 18:09:28hs
 

Pessoal, nós particularmente gostamos da experiência, fomos no Laranja, que é o mais hard... Uma dica: caso sinta algum tipo de enjôo é só fechar os olhos e não olhar para a tela... a cabine gira de acordo com a cena, exemplo, quando vc é "lançado para o espaço", a cabine inclina para cima e ficamos praticamente deitados na poltrona dando a sensação de peso, e assim por diante, não vou ficar contando p/ não estragar a surpresa... vale a pena ir...

Não deixem de ir no Soarin', é um simulador de asa delta, que p/ mim (Fabio) foi um dos melhores brinquedos da Disney, esse sim é imperdível... fica no Epcot também. Pra quem já foi, ouça a música AQUI para matar a saudade!!!


abraços

Juliana e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
Mariana
postado por: Juliana e Fabio

 mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:37hs
 

estou tentando fazer isso para fazer a edição dos meus vídeos, mas ainda não consegui, até baixei um programa na net mas não deu certo, caso eu consiga te aviso... se vc conseguir me de a dica ok?

tem muitas músicas que tocavam nos parques, se vc foi no show Beleive da Shamu, coloque um fone de ouvido e ouça ESSA, "consigo sentir até o cheiro de lá..."

até mais

Janaína Aparecida
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/06/2009
 
 
Voltei da Disney mas quero logo voltar para lá!
postado por: Janaína Aparecida

 mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:10hs
 

É verdade pessoal, cheguei dia 02/09 e já estou planejando voltar ano que vem. Que lindo, que sonho, que felicidade foi conhecer o mundo da fantasia. Lugar onde não há diferença de idade, de raça, de religião, de sexo..., enfim só há igualdade: de emoção!
Fui com minha irmã mais nova, que foi a melhor companhia que podia ter, uma vez que ela topa tudo, muito mais do que eu que tenho medo de altura!!!!
Chegamos em Orlando dia 22/08 á noite,pegamos o Magical Express e fomos para o All Star Music. O hotel é uma graça, ali começava a realização de um sonho: o nosso sonho Disney!
Dormimos pouco, devido claro, a ansiedade de conhecer tudo. Então para registrar nossos momentos fomos as compras, 1ºdia de outros quatro. Best Buy, compramos câmera fotográfica (3), muito boas inclusive, se alguém quiser é só postar que dou as dicas, ah! minha irmã comprou um Laptop, que deixou todo mundo com inveja aqui no Brasil.
De lá fomos para o Flórida Mall, um shopping muito lindo e de bons preços, procurem a Disney Store, outlet da Disney, é ótima. A Finish Line é muito pequena, pouca variedade e depois ainda descobri que mesmo com cupom de desconto sai mais caro que nas outles (Premium e Prime). Compramos também muitos produtos para cabelo da Redken, ótimos preços, comprava 2 e ganhava + 1 (shampoo 14 e condicionador 15), é um salão em frente a Finhish line.
Bom, como não alugamos carro, porque sou lerdinha, tomamos um taxi(30 dolares até o Dowtown) e embora descansar para o primeiro dia de parque: o mais esperado MAGIC KINGDOM!
Mas isso é outro capítulo dessa história.
Amanhã continuo.

Luciano Santana
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 26/07/2009
 
 
VOLTEI MEUS RELATOS
postado por: Luciano Santana

 mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:42hs
 

Primeiro obrigado pelas dicas do VPO, cheguei de Orlando dia 21/09(08 dias), viajei junto com minha esposa pela AA saindo de Recife/PE, vôo tranquilo com escala em MIAMI e comida razoável dentro do avião, alugamos o veículo com o Ronaldo, carro perfeito e zero km ( 250 km rodados), pegando e devolvendo na Alamo na International Drive, GPS grátis com o Ronaldo, também compramos ingressos para os parques com o Ronaldo, pessoa tranquila e muito atencioso.
1º dia : Check in no hotel Quality Inn, international drive 7600, por volta das 22h00, quarto ótimo e todo dia era arrumado e toalhas trocadas e o principal excelente localização(Recomendo), após check in uma passada no Wall MART para as primeiras compras esse supermercado é espetacular, tem de tudo e com preços ótimos, comprei um DVD PORTÁTIL ($79,90) e uma camera digital sony por($99,90)e várias outras compras e voltamos para o hotel, pois o outro dia seria pesado,começaria a maratona dos parques.

Juliana Cimino
 
Membro
 
 
Barbacena - Mg
 
Inscrição: 23/07/2008
 
 
Raphael
postado por: Juliana Cimino

 mensagem postada em 25/09/2009 - 10:09:17hs
 

Olá Rapahel,

Como todos aqui no VPO, amei seu relato, achei completo e me passou um filme na cabeça, pois cheguei de lá em agosto. Só consegui ler hoje e posso dizer que fiquei arrepiada qdo mencionou MAGIC KINGDOM...simplesmente meus olhos se encheram de lágrimas e li de novo mais umas 2 vezes. Aquele lugar para mim é a Disney, o mundo dos sonhos e fantasias que nos faz esquecer de tudo e todos e viver aquele momento de magia como se fôssemos um de seus personagens. É indescritível a emoção que sinto naquele lugar.
O resto foi ótimo, adorei reviver minha viagem em seu relato e posso te dizer que conto os dias para um retorno que sinceramente acho que não consigo esperar mais 10 anos (pq tb já havia ido em 1998).
Que saudade!!!Meu coração fica apertadinho, pedindo para me teletransportar para Orlando. Mas enquanto isso, fico aqui juntando mais dim dim para voltar e visitar o Mickey Mouse!
Abraços,
Juliana

 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.