Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Magical Days 2014 - EPCOT
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 14/01/2015 - 16:01:36hs

EPCOT - 24 de novembro

Continuando...

O parque esta lindo!

Então seguimos para os países e nessa hora estava bem calor. Passamos pelo México e não entramos e fomos para a Noruega. Havíamos prometido presentes do Frozen para a Bia. Eu daria a Elsa, minha irmã a Ana e meu marido o Olaf. Mas ela não queria as estilo Barbie e sim as grandes representando elas crianças. Eu nem sabia que existia, mas chegando na loja da Noruega, lá estavam elas de cara. A felicidade no rostinho dela me faria comprar mil vezes essas bonecas.

Lembrei então que li em algum lugar que fala sobre a Disney que alguém indicava o perfume Laila, que fora da Noruega somente era vendido na loja do EPCOT (não sei se é verdade, mas nunca tinha visto este perfume), então fui ver qual era. Simplesmente amei e lógico comprei!! Na embalagem diz que é inspirado nas flores selvagens das Montanhas Norueguesas, ervas raras e óleos naturais. Bom, ele não é doce (nem gosto de perfume doce) e tem um aroma maravilhoso. Recomendo para quem gosta de perfume deste tipo que vá dar uma conferida. Tem também hidratante, mas só fiquei no perfume. Custou 57 dólares um vidro de 50 ml.

Nisso quando estou pagando, vejo o Passaporte que se pode comprar para ser carimbado nos países. Comprei para a Clara e assim começou a brincadeira nos países. Acho que foi U$$9,90.

Comprei um só e a Bia (e a Clara também) pegou um Perry, para colorir e ser carimbado nos países também. Então elas iam colorindo um pouquinho em cada país que passava. Posso dizer que é diversão garantida para as crianças. Acabei descobrindo alguns cantinhos nos Países que ainda não conhecia, pois nem sempre os cast members que caribam estão dentro da loja.

Seguimos para a China e elas se divertiram com a cast member que carimbou e escreveu no passaporte da Clara. Ela além de uma mensagem bonita, escreveu o nome dela em Chinês e disse: Clala! Olha, isso foi risos para o resto da viagem...quando a Bia queria zoar com a irmã ficava chamando ela de Clala, mas ainda bem que minha pequena nem se irritou, pelo contrário ria muito disso.

Aqui a brincadeira de colorir e carimbar o Perry continuava

Parada para o almoço foi na Alemanha, mas não no restaurante, na parte de fora mesmo. Aguardamos uma mesa e assim que vagou, eles sentaram e eu e minha irmã fomos comprar. Queríamos cachorro quente mesmo, mas o problema era entender a diferença entre eles, nem a cast member sabia explicar (o inglês já não é lá grande coisa e junto com alemão que não é mole, ficou até engraçado). No final deu tudo certo e a comida estava excelente: Cachorro quente, salada de batatas, batatas fritas com pápicra, torta de queijo e finalizando é óbvio com uma apfelstrudel (eles é claro ).

Passaporte carimbado na Alemanha

A tarde o tempo abriu e ficou este céu lindo

No Japão foi parada obrigatória, pois há tempos a Bia vem guardando dinheiro e quando a gente perguntava o que ela faria com ele, ela dizia que era para ir ao Japão comprar um leque e uma sombrinha! Nunca tiramos essa vontade dela e nem falamos que seria dificil, mas não é que acabamos no Japão! Sim, lá os produtos são originais e com o dinheiro que ela economizou, comprou os dois e ainda teve o nome gravado em japonês.

Continua...

Leonardo Feres

Membro

Inscrição: 27/02/2012

Fim do primeiro relato
postado por: Leonardo Feres

mensagem postada em 14/01/2015 - 16:01:11hs

- Ignorem o tempo que demorei pra postar o finzinho do relato desse dia. É bem curto, mas isso nao é um relato inteiro, é so o fim de um que comecei a dias atras! amanha voces verao que meus relatos sao grandes rs -

Estávamos com o celular descarregado, então nem no super mercado tiramos fotos! Hahaha mas já foi nosso primeiro passeio. Olhar aqueles preços, aquelas refeições prontas a 1 real. Tudo muito barato e gigante. Em compensação, as frutas e alimentos frescos não tão baratos. É fácil entender porque a obesidade é um problema tão serio no país.
Compramos pringles (1,50 o pote), kitkat, cookies, água, e mais um monte de bobagem pra dar uma enganada no estomago nos parques. Perdemos muito tempo ali, por incrível que pareça!
Voltamos para o hotel, e eu já estava me sentindo em casa! Com celular, compras de mercado hahaha nosso quarto já estava liberado, e que quarto! Muito bom mesmo, espaçoso, limpinho... Não podia ser melhor pela quantia que pagamos.

Saímos para dar uma olhada nos outlets, mas nesse dia compras pontuais, como tênis para os parques, algumas roupas, etc. Não demorou muito, foi realmente muito rápido. E por esse motivo, não consigo lembrar de detalhes para contar muito (sou melhor em escrever sobre os dias de parque, que me empolgo muito mais hehehe)
Então chegamos no hotel de volta, e fomos descansar, e descansar pra valer, pois em poucas horas começaríamos o tour, e começando com estilo, pelo MAGIC KINGDOM!

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Res: 4# O dia D
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 14/01/2015 - 15:01:16hs

kkkkkk hilario..... continue.......

ahh me passa esse tal cadeado chines kkk compro muitas coisas por esse site e como tem muitos tipos não sei qual vc esta falando...vou deixar meu e-mail no bate papo....

Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

5# Silêncio é uma virtude
postado por: Mell

mensagem postada em 14/01/2015 - 15:01:07hs

Quando cheguei em casa, perto do horário de almoço, tinha planos de tomar banho, comer qualquer coisa e ler as novidades do fórum do VPO até as 17:30, horário que sairíamos para o aeroporto. como meus pertences estavam devidamente acomodados e lacrados, podia relaxar e esperar. - como já temos muitas passagens por alfândegas, sempre com o povo revirando nossas malas e estragando cadeados, dessa vez Sr. Oliveira comprou, num desses sites de compra que vem da china, uns cadeados que o pessoal que revista as malas pode abrir sem estragar, levou algum tempo mas chegaram e foram ótimos, recomendo -

Obviamente meus planos foram frustrados pela sra. Oliveira que resolveu deixar a casa limpa como se a rainha da Inglaterra fosse nos visitar! Apesar de compreender que em 15 dias o cheiro de roupa suja poderia infestar a casa inteira e que a comida ia estragar e atrair toda sorte de criaturas sórdidas e nojentas, tinha (quase) certeza de que nenhum membro da realeza ia se hospedar em nossa humilde residência durante nossa ausência. Muito menos reparar na quantidade de pó que tinha audaciosamente se acumulado desde a faxina de dois dias atrás.

Assim, quando ela disse que estava cansada de tanta coisa que já tinha feito e ainda havia por fazer pensei jovialmente com meus botões:"Ah, pelo menos cansada assim ela vai dormir melhor à noite no avião". prudentemente não verbalizei nada, pois, boca fechada não entra mosca nem tem risco de apanhar.
- Realmente tem um monte de detalhes em casa a serem feitos antes de viajar, de forma que é melhor fazer uma lista e tudo o que puder ser feito com antecedência FAÇA, para não ficar tudo para a última hora e todos ficarem estressados antes de viajar-.

Mell

Membro

4# O dia D

mensagem postada em 14/01/2015 - 15:01:52hs

... começou como outro qualquer, o despertador tocou exatamente às 6h.
06h15: soneca
06h30: soneca
06h45: soneca
07h: pula da cama amaldiçoando a preguiça
07h10: veste o uniforme enquanto escova os dentes e o desodorante seca
07h15: engole um pão inteiro sem suco porque esvaziou a geladeira na semana anterior (importante não deixar comida estragando durante a viagem)
07h20: põe o sapato no elevador
07h30: entra no hospital esbaforida para pegar o plantão
08h: droga, ainda é 8h
08h15: droga, essa hora não paasssaaa
08h30: oba, café!
08h40: droga, ainda é 8h40
9h: Só faltam 3 horas!!!
10h: esse relógio está atrasado, só pode.
10h30: Não, não vou poder fazer isso porque estou saindo de férias!
10 e alguma coisa: Não vou olhar no relógio, daí vai passa mais rápido.
10h35: saco!
11h: respira, só mais 1 hora
11h30: isso são horas de dar alta para a paciente, devia ter liberado bem cedinho, cadê os papéis de alta...
11h55: preparar, apontar
12h: ******" Galera fui abraçar o mickey, volto só daque 15 dias!!!"*******
sair correndo sentindo um perverso prazer....

Foi muito difícil conter tanta animação!!!!!

Mell

Membro

3# Preparativos Precoces

mensagem postada em 14/01/2015 - 14:01:49hs

"A Sra. Oliveira (minha mãe) é uma mulher digna de nota, extremamente elegante e absurdamente organizada. Suas arrumações de mala nunca serão espontâneas ou apressadas. Dessa forma 15 dias antes da viagem as malas começaram a tomar ar e serrem cuidadosamente inspecionadas. Foram então selecionadas a minha mala vermelha (que após algumas baldeações aéreas estava com vários furos e listras) e a mala preta (que resolvi eu mesma arrancar um pedaço numa descuidada saída pela porta). - Éramos em 4 com pouquíssima bagagem socadas em 2 malas: leve nada, traga tudo e compre malas em promoção lá mesmo!
Começaram então a aparecer os conflitos de personalidade, já que a filha saiu tão às avessas da mãe. Assim a sra Oliveira checava todo dia a previsão do tempo em orlando, eu me recusei a tirar qualquer peça do meu guarda-roupa com menos de 24 horas de antecedência, enquanto a Oliveirinha caçula (minha irmã) atravessava essa revolução totalmente alheia ao dobro de roupas que foram lavadas nesse período!"

Mell

Membro

Res: RELATO 8 – COMPRAS

mensagem postada em 14/01/2015 - 14:01:24hs

Nossa, é verdade muitas vezes dá vergonha de ser brasileiro e infelizmente a gente ficava bem quietinho na nossa pra não dar na telha que também éramos brasileiros.

Olive Garden é tudo o que há!

Estamos apreciando muito seus relatos!!!

Mell

Membro

Res: VOLTEI......

mensagem postada em 14/01/2015 - 14:01:20hs

Mel, que legal que fez um diario sobre a viagem, confesso que ate pensei na ideia e comprei um caderno, mas com toda a magia so conseguia curtir e nao escrever rsrs

Que venham os relatos....e tenho certeza de que vamos gostar, nao nos poupe de nada!!

Giza
(mensagem de Gizella)

Então os últimos dias de viagem tive que escrever em casa depois de voltar, a gente fica muito maravilhado para perder tempo escrevendo rsssss

Karin Luana Mariano

Membro

Inscrição: 19/05/2014

Terra da Magia *08/12/2014 - 23/12/2014* - 2ª Parte
postado por: Karin Luana Mariano

mensagem postada em 14/01/2015 - 13:01:10hs

09/12/2014...

Nesse dia fomos para Tampa, não para o Busch Gardens, como de costume...e sim para o Cassino do Hotel Hard Rock e obviamente compras...uhuuuu!!!
Minha mãe gosta muito de jogar em Cassino, no final de 2013, fomos para Las Vegas e Orlando, e ela aproveitou muito mais o cassino de Tampa do que os de Las Vegas, pois ela estava muito eufórica, não sabia o que fazer, estava “abestada” com tudo aquilo, até hoje brincamos com ela sobre isso.

Em 2013 ela faturou uma graninha no ultimo dia de viagem, uma graninha boa, então ela estava super ansiosa para voltar esse ano. O cassino é lindo, o hotel é lindo, tudo é lindo.

Tomamos café no restaurante brasileiro e partimos para Tampa, não acordávamos supeeeer cedo, mas aproveitamos muito. Nesse dia chegamos em Tampa por volta do meio dia, entrei no cassino observando os olhos da minha mãezinha brilhando de felicidade e não pude deixar de me emocionar naquele momento. Para muitos isso pode ser um pouco estranho, pois é jogo e muita gente não gosta, mas eu gosto e sentir a felicidade da minha mãe naquele momento, não tinha preço...
Ficamos um pouco com ela e logo partimos para compras na Ross, Marshals, TJ Maxx, Ulta...

Gente, as lojas de Tampa são bem melhores que as de Orlando, com muita coisa boa, organizada, simplesmente adoro.
Nesse dia fomos primeiro na Ross, ficamos umas 3 horas...e queríamos ficar mais, porém minha mãe nos ligou pedindo para que voltássemos para o cassino, pois bem...ela ganhou novamente. (Compramos 2 celulares na Best Buy, pois no ano passado quando minha mãe ganhou no cassino, não tínhamos comunicação e ela teve que ficar no escritório, por segurança...e graças a Deus tinha uma funcionária brasileira para ajuda-lá),
Saímos correndo e fomos encontra-la, pois minha mãe não fala uma palavrinha em inglês e ela fica nervosa facilmente, coisa que não pode, pois tem pressão diabetes, enfim.
Chegamos no cassino, encontramos com ela, comemoramos, almoçamos no cassino mesmo, que por sinal tem uma praça de alimentação muito boa e barata, com comida, pizza, lanche, sorvete... e voltamos para as compras. Ela continuou jogando e combinamos que voltaríamos depois para pega-la para jantarmos...

Voltamos para a Marshals...gente a Marshals é mais cara que a Ross, acredito que não só eu acheisso, mas na Marshals tem kit de perfume muito barato. Comprei alguns (Just Cavalli, DKNY, Euphoria, etc), várias coisas para cabelo, Joico, Biosilk, Cat Walk, entre outras.
Compramos muitas coisas nessa Marshals, e ao lado dela tem uma Ulta, outra perdição...rs
Em 2013 não fui na Ulta, mas esse ano, literalmente “lavei a égua”, muita coisa barata maquiagens da Neutrogena para pele oleosa e com acne (sim, é o meu caso...), paleta NYX rímel, Paul Mitchell para cabelo loiro, Redken. Meu Deus...fui aos céus e voltei. Kkk
O dia já estava no fim e fomos pegar minha mãe no cassino. Pegamos e fomos comer em um lugar que amo de paixão, Outback, pode ser em qualquer lugar, se tem Outback, eu vou...rs
E Como sempre, comida muito boa, a costela macia, bem diferente da costela do Brasil, Toowoomba pasta, maravilhoso, pena que não tem chá de Cranberry... 
E voltamos para o hotel...

Dia mais que perfeito, maravilhoso!!!

Obs.: No meu relato anterior, tinha colocado que separaria os relatos em “Dias de Compras” e “Dias de Parques”, porém não gostei, vou fazer dia a dia mesmo...rsrs

Bjs... 

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: Magical Days 2014
postado por: Renatar

mensagem postada em 14/01/2015 - 07:01:04hs

Debora,

também lembro da foto da sua sobrinha. Foi emocionante

Continue.... Eu não sei o que está acontecendo pra ir pro bate papo, mas já vi aqui o pessoal falar sobre algumas palavras que quando escritas direcionam pra lá.
Se vc não conseguir pergunta pro Pantoja pra conseguir continuar logo!!!

Bjs,

Renata

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.