Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Orlando em julho

 mensagem postada em 15/03/2015 - 15:03:05hs
 
 

Oi Ana Maria!

A minha primeira vez na Disney, foi em julho, e te digo que apesar de ser uma época muito quente, cheia, e com filas grandes, valeu muito a pena, e consegui ir em todos os brinquedos que queria... tranquilo!
Se é sua primeira vez, e só tem julho para ir, vá e não se arrependa... faça um planejamento, pois isso sim é muito importante...
Eu não abriria mão de um Natal e um Ano Novo ao lado da minha família. Para mim, isso vem em primeiro lugar, mas não sou contra quem abdica desse prazer para ir a Disney!
O calor não é maior que o RIO 40 graus de janeiro... protetor solar, hidratante, e vai fundo...
As compras vão ficar menores, ou até não haverá compra, os restaurantes temáticos que são mais caros vão ficar de lado, alguns parques deixarão de ser visitados, mas sempre vale a pena!
O que posso te dizer, nessa época de dolar alto, é quea você faça um planejamento minucioso, planejamento financeiro e logístico, pois as chances de ter uma surpresa desagradável é mínima!
Não tem jeito! quem ama disney, sempre vai para disney... com ou sem dolar...
Força Brasil!

PS: publique seus relatos, suas experiências de viagens, pois isso é muito legal e nutre a amizade nesse site!

 


 
Res: Orlando em julho

 mensagem postada em 15/03/2015 - 16:03:01hs
 
 

Muito obrigada a você também, Ernani. Já fomos uma vez em dezembro e outra em janeiro. É que agora estamos analisando a oportunidade de ir em julho. Vamos pesar os prós e contras e depois conto pra vocês. Ótimo domingo!!

 


 
Roteiro - 16/03

 mensagem postada em 16/03/2015 - 08:03:57hs
 
 

Olá, pessoal do fórum, acompanho os debates politicos, filosóficos e até mesmo os que remetem a comédia desse fórum a muito tempo, ainda que não participe assiduamente com perguntas e respostas, e sempre que lia os relatos falei um dia a minha vez vai chegar, e assim chegou, não esperava que fosse já, porém daqui 11 horas estarei embarcando, coisa de outro mundo como em menos de 30 dias decidir ir junto com minha esposa, mas isso é outra história, como sei que o pessoal daqui é ninja "jiraya" gostaria de ajuda em dois assuntos, primeiro de todos ainda que não seja o tópico especifico, porém gostaria de saber se alguem já alugou o carro sem cartão de crédito, pois pedi o meu cartão de crédito há 20 dias e até agora não chegou, e sinceramente estou muito aflito com essa situação, se alguém conseguiu alugar sem esse bendito cartão de crédito, por gentileza me envie uma MP.
Agora propriamente sobre o tópico, o meu roteiro previsto será o seguinte, ah é esqueci de um detalhe importante: Primeira vez minha e da minha esposa

17/03 - Chegada/Passeio em Miami Beach/Estrada para Orlando/ Compras de Alimentos(com um dólar médio de 3,38 só vai dar para comida e gasolina...rs)

18/03 - Animal Kingdom

19/03 - Disney Hollywood

20/03 - SeaWorld

21/03 - Magic Kingdom (Não sei se é melhor ir na sexta ou no sabado, assim em inverteria com SeaWorld)

22/03 - Compras (Lembranças para a familia e vai que acha alguma coisa muito barata e compensatória em relação ao cambio de 3,38)

23/03 - Epcot

24/03 - Compras (Se sobrar alguma coisa...rs.)

25/03 - Retorno

Aguardo comentários e obrigado, outra coisa, li em algum tópico, só não me lembro bem certo aonde, o esquema de utilizar chip dos EUA para utilizar rede móvel, alguem sabem como funciona e quanto custa? (Esse assunto também pode ser via MP, para não misturar as coisas no fórum.

 


 
Res: Roteiro - 16/03

 mensagem postada em 16/03/2015 - 12:03:36hs
 
 

Roney,
O roteiro está legal. AK, HS e SW não são parques muito cansativos. Se você quiser dar uma pausa, pode trocar o dia de compras por um desses parques, talvez o terceiro. De qualquer forma, também dá para fazer os três seguidos. Em janeiro, eu fiz os quatro parques da Disney em dias consecutivos. Foi cansativo, mas muito prazeroso.
Uma pena que você não vai na Universal. Eu trocaria o SW pelo US, mas aí vai da sua preferência.
Se compras não for o seu objetivo, é possível aproveitar o tempo depois do AK e do SW, que fecham cedo. Sobraria mais um dia para parques.
Boa viagem!
Carlos Eduardo

 


 
Res: Roteiro - 16/03

 mensagem postada em 16/03/2015 - 14:03:21hs
 
 

Oi Roney, eu fiz um roteiro com as suas datas de acordo com o easywdw.com, e se fosse pra mim eu faria assim:
18/03-MK
19/03-AK
20/03-DHS
21/03-Epcot
22/03-Compras
23/04-SW
24/03-Compras
25/03-Retorno
Lembrando que vc está indo em alta temporada, e este roteiro é pra minimizar a super lotação. Os parques em que se anda mais estão intercalados, e começaria com o MK que vc ainda estará com pique total. Concordo com o Carlos Eduardo e tiraria 1 dia de compras e colocaria a Universal.
Boa Viagem e curta muito!
Sara

 


 
Planejamento - Doente crônico.

 mensagem postada em 22/03/2015 - 20:03:38hs
 
 

Irei para Orlando dia 13/04, retornando em 27/04.
Tudo organizado antecipadamente antes dessa disparada do dólar, como carro, hotel, ingressos, etc.
Até aí é o comum mas, na minha situação, o momento é novo: depois de muitas idas a Orlando, irei agora como doente renal crônico, ou seja, dependo de uma clínica que disponha de uma máquina para eu fazer hemodiálise 3 vezes por semana.
Encontrei várias clínicas na região, optei pela mais perto do local onde ficaremos.
Tentarei passar essa experiência para outros, assim como eu, possam não deixar de viajar, de usufruir o que o mundo tem a oferecer, tudo dentro das possibilidades.

 


 
Res: Planejamento - Doente crônico.

 mensagem postada em 22/03/2015 - 22:03:45hs
 
 

Irei para Orlando dia 13/04, retornando em 27/04.
Tudo organizado antecipadamente antes dessa disparada do dólar, como carro, hotel, ingressos, etc.
Até aí é o comum mas, na minha situação, o momento é novo: depois de muitas idas a Orlando, irei agora como doente renal crônico, ou seja, dependo de uma clínica que disponha de uma máquina para eu fazer hemodiálise 3 vezes por semana.
Encontrei várias clínicas na região, optei pela mais perto do local onde ficaremos.
Tentarei passar essa experiência para outros, assim como eu, possam não deixar de viajar, de usufruir o que o mundo tem a oferecer, tudo dentro das possibilidades.


(mensagem de zeheno)


Olá Zeheno

Não deixe de transmitir a sua experiência.
Com certeza você servirá de exemplo para outras pessoas que precisam de um incentivo e também do conhecimento necessário para fazer o mesmo.

ABS,
Maria Teresa

 


 
Programação - HELP!!!!!!!

 mensagem postada em 24/03/2015 - 22:03:11hs
 
 

Boa Noite!

Estamos novamente organizando roteiro para uma viagem Miami/ Orlando, e estou há dias tentando finalizar nossa programação... Já estamos com a passagem comprada, hotéis todos reservados, carro alugado e ingressos comprados. Só falta basicamente definir nosso roteiro para a programação diária. Chegaremos em Miami dia 22/06 à noite e retornaremos ao Brasil dia 08/07 pela manhã, via Miami.
Gostaria muito de uma ajuda/opinião de vocês pra finalizar! Por favor, podem opinar, qualquer sugestão será bem-vinda!!


Nossas prioridades:

- Chegaremos por Miami, dormiremos a primeira noite lá e no dia seguinte seguiremos de carro pra Orlando; Na volta, sairemos dia 06/07, e ficaremos até o dia 08/07, nossa volta para o Brasil é por Miami.

- Faremos o EPCOT e o Island of Adventure duas vezes(Somos FANÁTICOS pelo Harry Potter!! );

- Não queremos fazer nenhum parque aquático;

- Apesar de não estarmos muito propensos a compras ( principalmente agora depois da disparada do dólar), queremos ir nas lojas de pontas de estoque ( como ROSS, TJ MAXX, etc.)

- Devemos evitar os parques nos dias de Extra Magic Hour, não é isso?


Segue abaixo nossa sugestão inicial de programação. Por favor, podem dar sugestões!!



P R O G R A M A Ç Ã O


22/06 - seg -18:10 Chegada Miami – Pegar carro.

23/06 - ter – Saída: MIAMI para ORLANDO ( 376Km 4h de viagem)
/ Wallmart (compras – mantimentos, etc)

24/06 - qua - Island of Adventure (à noite: Cheese cake factory ou Camilla´s)

25/06 - qui – Universal Studios (ou ROSS ou TJ MAXX... (à noite: Café Mineiro)

26/06 - sex – EPCOT ou MK

27/06- sáb – MK ou EPCOT

28/06 - dom – Hollywood Studios

29/06 - seg – Bush Gardens – Tampa

30/06 – ter - Island of Adventure (2º vez) (à noite: Vittorio´s ou Camilla´s)

01/07 - qua – Sea World

02/07 - qui – ?

03/07 - sex - ?

04/07- sáb - Winter Garden

05/07 – dom - EPCOT (2ª vez)

06/07 – seg - Saída: ORLANDO para MIAMI

07/07 – ter -passeio por Miami

08/07 – qua - 10:00h - Saída de Miami - Volta para o Brasil.




OBRIGADA !!!

 


 
Viagem tomando corpo!

 mensagem postada em 11/04/2015 - 16:04:35hs
 
 

Muuuuuuiiiiiito feliiizzzz!!!!!
Apos quase 40 minutos de DDI, consegui marcar uma hora para minha filhota ir se arrumar na Bibbidi Bobbidi Boutique do Magic Kingdom!!!!!

Também consegui agendar o almoço no BOG através do aplicativo da Disney. Agora só falta um jantar no T-rex!

Adoro essa parte do planejamento da viagem!

 


 
Res: Programação - HELP!!!!!!!

 mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:43hs
 
 

Cris, o começo da viagem está muito puxado. Depois de uns 3 dias seguidos de parque, dá uma certa preguiça de ir a outro. Daí vamos ao parque que está agendado e acabamos nem curtindo muito.

Minha sugestão é pegar o dia do Seaworld (que não é um parque cansativo) e esses dois dias que vocês não sabem o que fazer, e distribuí-los durante todo o período. Tentando fazer sempre um parque pesado seguido de um parque light ou de um dia que não vai a parque.

Outra coisa, no dia anterior ao Busch Gardens é interessante colocar um parque que termine cedo ou um dia sem parque. Por que pro BG tem que viajar, então é interessante estar um pouco mais disposto.

E no calor que você estarão lá, não é uma má ideia pensar em parque aquático não. O Typhoon Lagoon foi o que eu achei melhor.

Vocês já conhecem todos os parques? Não pretendem mesmo ir ao Animal Kingdom?

Boa Noite!

Estamos novamente organizando roteiro para uma viagem Miami/ Orlando, e estou há dias tentando finalizar nossa programação... Já estamos com a passagem comprada, hotéis todos reservados, carro alugado e ingressos comprados. Só falta basicamente definir nosso roteiro para a programação diária. Chegaremos em Miami dia 22/06 à noite e retornaremos ao Brasil dia 08/07 pela manhã, via Miami.
Gostaria muito de uma ajuda/opinião de vocês pra finalizar! Por favor, podem opinar, qualquer sugestão será bem-vinda!!


Nossas prioridades:

- Chegaremos por Miami, dormiremos a primeira noite lá e no dia seguinte seguiremos de carro pra Orlando; Na volta, sairemos dia 06/07, e ficaremos até o dia 08/07, nossa volta para o Brasil é por Miami.

- Faremos o EPCOT e o Island of Adventure duas vezes(Somos FANÁTICOS pelo Harry Potter!! );

- Não queremos fazer nenhum parque aquático;

- Apesar de não estarmos muito propensos a compras ( principalmente agora depois da disparada do dólar), queremos ir nas lojas de pontas de estoque ( como ROSS, TJ MAXX, etc.)

- Devemos evitar os parques nos dias de Extra Magic Hour, não é isso?


Segue abaixo nossa sugestão inicial de programação. Por favor, podem dar sugestões!!



P R O G R A M A Ç Ã O


22/06 - seg -18:10 Chegada Miami – Pegar carro.

23/06 - ter – Saída: MIAMI para ORLANDO ( 376Km 4h de viagem)
/ Wallmart (compras – mantimentos, etc)

24/06 - qua - Island of Adventure (à noite: Cheese cake factory ou Camilla´s)

25/06 - qui – Universal Studios (ou ROSS ou TJ MAXX... (à noite: Café Mineiro)

26/06 - sex – EPCOT ou MK

27/06- sáb – MK ou EPCOT

28/06 - dom – Hollywood Studios

29/06 - seg – Bush Gardens – Tampa

30/06 – ter - Island of Adventure (2º vez) (à noite: Vittorio´s ou Camilla´s)

01/07 - qua – Sea World

02/07 - qui – ?

03/07 - sex - ?

04/07- sáb - Winter Garden

05/07 – dom - EPCOT (2ª vez)

06/07 – seg - Saída: ORLANDO para MIAMI

07/07 – ter -passeio por Miami

08/07 – qua - 10:00h - Saída de Miami - Volta para o Brasil.




OBRIGADA !!!
(mensagem de Cris Tenorio)


 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.