Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Juliana

mensagem postada em 01/02/2009 - 22:02:16hs

Fique tranquila quanto ao visto, se vc levar toda a documentação que é pedida vai ser bem tranquilo. Eles são bem rigorosos, mas não é um bicho-papão... rsrsrsrrs.
Que bom que vcs vão na mesma época que a gente. Vcs são em quantos? Nós somos em 3 (eu, marido e filha de 4 anos). Fomos no ano passado e vamos repetir a dose...rsrsrs
Se vc tiver alguma dúvida e eu puder ajudar conte comigo!
Bjos

MARCELLE - EXTENDED STAY AMERICA

mensagem postada em 01/02/2009 - 22:02:24hs

Olá Marcelle, td bem ?

Vou te deixar a nossa experiência sobre o hotel.

Eu e o maridão fomos sozinhos, sem grupo nem nada
... Fizemos as reservas do hotel pela net, às cegas.

Confesso que no ínicio fiquei com receio, mas
chegando lá, vi que era totalmente infudado o meu
medo.

O hotel que ficamos foi o Extended Stay America, na
Major Blv. Fica pertíssimo do Complexo da Universal,
coisa de 5 minutos ... o quarto tem cozinha
completa, com geladeira (não frigobar), microondas e
fogão elétrico. Talheres, pratos, copos e panelas.

O melhor de tudo foi o preço ... U$ 56,00 já com as
taxas. A única coisa é a internet não era gratuita,
mas pagamos U$ 5,00 para usar durante toda nossa
estadia (do dia 13 de dezembro a 01 janeiro).

Economizamos bastante $$, pois íamos no Target
próximo ao Mall at Milenia ou no Walmart da John
Young e comprávamos congelado, aqueles bem
baratinhos da D. Michelina (tem o desenho de uma
vovozinha - 0,97). Assim, quando chegávamos dos
parques era só colocar no microondas.

A única diferença dos demais Hotéis é que a limpeza
pesada (com troca de lençóis, aspiração do carpete,
limpeza de banheiro e retirada de lixo) só acontece
uma vez por semana. As toalhas vc pode solicitar a
troca direto na recepção, que eles fazem sem
problema, quantas vezes vc precisar durante a
semana.

É um hotel de 3 andares, com elevador. Tem
lavanderia e se houver a necessidade de retirada do
lixo do quarto durante a semana, tem a "trash room"
no térreo, próximo a recepção.

O estacionamento é gratuito e fica um vigia durante
a noite.

O custo - benefício vale muito a pena.

Acho que a única diferença é que o Deluxe foi
recentemente.

Se alguém precisar de mais alguma informação, estou
a disposição.

Em qual hotel vc ficará ? Perto da Sea World ?
Iremos novamente em outubro e já deixamos reservado
o Deluxe da Sea World.

Quando vc retornar, deixe sua impressão do hotel.

Um beijo grande e uma ótima viagem !!!!!!

Extended Stay

mensagem postada em 01/02/2009 - 22:02:00hs

Gisele: que bom ver mais uma opinião positiva sobre o hotel. Embora eu vá ficar em outro da rede (o Deluxe, quase em frente ao Sea World), devem ser todos parecidos...
O preço é ótimo... a minha reserva é de U$ 300,00 + tx para uma semana.
Conto na volta o que achei!

Claudia !

mensagem postada em 01/02/2009 - 22:02:05hs

Ficaremos nesse hotel perto da Sea World em outubro. Não sei se vc viu, mas tem dois tipos de suítes: umas mais novas, reformadas e modernas e outras suítes mais antigas. Acho que não existe diferença de preços entre elas !!! A única coisa é que eles não tem café da manhã ... mas também juntar preço bom + conforto + café da manhã é pedir demais, né ?

Depois vc me escreve para contar sobre esse novo hotel e se puder, pode me passar fotos dele tb !

Uma boa viagem para vc !!! Bjs

Gisele

mensagem postada em 01/02/2009 - 23:02:27hs

Pelo que vi no site, este que tem os quartos diferentes, até tem um nome especial que não lembro, é o Extended Stay America. Vi as fotos e são bem bonitas. O que vou ficar é o Deluxe e apenas fazia diferença entre Queen e King. Não cheguei a ver se tinha café da manhã, mas como vou com a minha filha pequena, penso em fazer um cafezinho no quarto mesmo... bem mais tranquilo.
Ah...esse America era uns U$ 50,00 a menos que do que aquele que reservei. Chego em Orlando quarta (04/02), fico uma semana no POP e depois no ESD. Conto tudo na volta!
Ah... quando fizeres a reserva, não esqueça de pesquisar um cupom de desconto na internet. Consegui um desconto de U$ 50,00 apenas ao digitar um código na reserva.
PS: acabei de olhar - tem café de segunda a sexta.

Gisele C Barbosa.

mensagem postada em 02/02/2009 - 10:02:15hs

Li ali em baixo q irá novamente em Outubro, é isso mesmo?? E já está com tudo fechado inclusive reserva do hotel?? Ahh por favor se n for incomodo, gostaria muiiito de saber de vc qto ficou o valor do hotel, dentre outras coisinhas, eu tbm volto este ano, estivemos lá no ano passado só q em Setembro, ai este ano estamos querendo ir em Outubro pra ver se o tempo está "menos" quente.
Entao se puder me responder, até via email ( envelopinho ), eu vou ficar muiito agradecida desde já, ai eu coloque minhas duvidas e quem sabe vc pode me ajudar,

Mais uma vez desde já muiito obrigada.

Luciana Brasília

mensagem postada em 02/02/2009 - 10:02:53hs

Luciana, vamos em 4 adultos (eu, minha mãe e minhas irmãs) e meu filho que também tem 4 anos.
Ele está empolgadíssimo, mas eu acho que os adultos estão mais rsrsrsrs

Quanto aos vistos não estou preocupada assim.... minha irmã vai só renovar, o meu está vencido messssmo e só minha mãe e o filhote estão pegando pela primeira vez... A documentação está em ordem é só ir lá mesmo...

Gisleine e Claudia

mensagem postada em 02/02/2009 - 11:02:15hs

Gi .. te respondi por e-mail .. ok ?

Claudia ... agora que vi ... o hotel que reservei fica próximo a esse que vc reservou ... vou esperar vc voltar e me contar ... qualquer coisa, cancelo a reserva do outro e ficamos nesse que vc vai !!!

Um beijo grande as duas !

Claudia

mensagem postada em 02/02/2009 - 12:02:40hs

Oi Claudia!
Eu estava olhando vc falar sobre o Extended, e já fiquei curiosa...rsr
Eu estou querendo ir este ano novamente sabe, aí estava procurando um hotel tipo esse com cozinha. Eu vi nas fotos que paresse ter um quarto tbém com 2 camas queen. Eu gostaria se vc puder, depois que voltar me contar se realmete tem esse quarto. Devemos ir eu, minha mãe , irmã, cunhado e sobrinha.
Geralmente pegamos um quarto com uma king e outro com 2 camas.
Pelo que vi vc conseguiu um valor muito bom né, se vc puder, vc manda no meu e-mail o valor da sua diária?
Obrigada e bom passeio!

ramada conventio center i drive (Jamaica Court)

mensagem postada em 02/02/2009 - 18:02:59hs

Amigos , quem conhece este hotel ?
Estou com reservas para o mês que vêm, foi barato mais vale a pena (limpeza, localização, café da manhã, etc)???? quem já ficou nele...
Agradeço aos amigos do VPO.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.