Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ale1976

Membro

Inscrição: 28/09/2013

Res: Res: Hotel para 2 casais
postado por: Ale1976

mensagem postada em 18/10/2013 - 22:10:19hs

Eu fechei no Staybridge. São 2 quartos, cada um com seu banheiro, cozinha e sala.
Pelo que vi, possui ótima localização! As avaliações dos hóspedes são muito boas! Até queria saber se alguém do VPO já ficou lá ou conhece alguém que se hospedou.

Fala pessoal!!

Estou começando o planejamento para o ano que vem e, a princípio, irão dois casais (eu e esposa e casal de amigos), sendo que ficaremos em Orlando por 15 dias.

Qual hotel vocês indicam que tenha quartos separados e cozinha no mesmo apartamento?

Seria interessante com quartos separados para que não percamos a intimidade do casal e a cozinha, pois vamos dividir os custos de alimentação.

Já fiquei no Liki Tiki, indicam algum outro? (mensagem de Bruno C)

Estou na mesmíssima situação. Também não tenho nenhum pra indicar, mas já me falaram bem desse:

http://www.marriott.com/hotels/travel/mcolz-fairfield-inn-and-suites-orlando-lake-buena-vista-in-the-marriott-village/

É perto do Outlet Premiun menorzinho, em Lake Buena Vista
(mensagem de Gusbat)

Gusbat

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/04/2013

Res: Hotel para 2 casais
postado por: Gusbat

mensagem postada em 18/10/2013 - 21:10:42hs

Fala pessoal!!

Estou começando o planejamento para o ano que vem e, a princípio, irão dois casais (eu e esposa e casal de amigos), sendo que ficaremos em Orlando por 15 dias.

Qual hotel vocês indicam que tenha quartos separados e cozinha no mesmo apartamento?

Seria interessante com quartos separados para que não percamos a intimidade do casal e a cozinha, pois vamos dividir os custos de alimentação.

Já fiquei no Liki Tiki, indicam algum outro? (mensagem de Bruno C)

Estou na mesmíssima situação. Também não tenho nenhum pra indicar, mas já me falaram bem desse:

http://www.marriott.com/hotels/travel/mcolz-fairfield-inn-and-suites-orlando-lake-buena-vista-in-the-marriott-village/

É perto do Outlet Premiun menorzinho, em Lake Buena Vista

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Quality Suites Lake Buena Vista
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 18/10/2013 - 18:10:43hs

Vamos lá!

- O quarto não tem cofre. Mas um dia, na recepção, eu vi um hóspede pegando um tipo de cofre com o atendente. Pode ser que eles tenham cofres na recepção. O que eu fazia era deixar as coisas de valor dentro de uma mala, com trocentos cadeados e faixas.

- O meu quarto não tinha cheiro de mofo. Era bem amplo, com um ar condicionado poderosíssimo.

- O café da manhã é bem simples. A gente complementava com achocolatado e bolos, comprados no Walmart / Target / Publix.

- Lá na recepção eu vi umalistade horários de transporte para os parques, mas não utilizamos esse serviço, pois não queríamos ficar presos a um horário certo para voltar - e quase sempre saíamos do parque e passávamos em algum lugar (restaurante, mercado, lojas) antes de voltar pro hotel.

- Tem ótimos restaurantes bem perto do hotel: Red Lobster (frutos do mar), Olive Garden (comida italiana), Pizza Hut, Taco Bell.

- O hotel tem piscina, sempre tinha uns hóspedes por lá até quase meia-noite, mas nós não fomos. Tem uma academia bem completa também, caso alguém da sua família tenha pique para tentar manter a forma durante essa fase de comilança nos EUA. :-)

Outras dúvidas é só perguntar.

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Quality Suites Lake Buena VistaRes - Andre Luis Dantas
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 18/10/2013 - 17:10:01hs

Oi, Andre
Desculpe, não me atentei para sua mensagem exatamente embaixo da minha, rs
Me interessei pelo hotel justamente pela localização, muito boa!
Me diz uma coisa, o quarto tem cofre? E é muito antigo, tem cheiro de mofo?
E esse café da manhã é muito ruim não dá para encarar ou dá p quebrar o galho?
Outra pergunta, li no site do hotel que eles oferecem transporte para os parques da Disney, você chegou a utilizar esse serviço?
Obrigado,

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Quality Suites Lake Buena VistaRes: Quality Suites Lake Buena VistaRes: Quality Suites Lake

mensagem postada em 18/10/2013 - 16:10:16hs

Olá, Alguém já ficou no hotel
Quality Suites Lake Buena Vista
e pode me dar a opinião?
No aguardo,
Gilson (mensagem de Gilson Marcondes)
e pode me dar a opinião?
No aguardo,
e pode me dar a opinião?
No aguardo,
e pode me dar a opinião?
No aguardo,

Gilson, eu fiquei lá agora, entre 23/09 e 06/10, eu, minha esposa e nosso filho de 4 anos. Inclusive falei sobre isso na mensagem imediatamente anterior à sua, dá uma olhada lá embaixo. :-)

Nós gostamos muito do hotel. Quarto amplo (pegamos o com duas camas Queen), cozinha completa, limpeza diária, recebem encomendas sem cobrar. E o pessoal da recepção era muito atencioso e prestativo. O único porém foi o café da manhã, que não era lá grandes coisas. A localização do hotel também achei muito boa, bem perto da Disney.

Uma dica: eu tinha feito a reserva por um site de hoteis. Resolvi mandar um e-mail para o hotel pedindo confirmação da reserva. Confirmaram que estava tudo certo e me perguntaram qual era o valor que eu tinha pago (era um pouco maior do que o preço em um conhecido site de reservas, a vantagem era de que o pagamento era em reais e parcelado no meu cartão de crédito). E me propuseram então que eu cancelasse a reserva que fiz no site e fizesse diretamente com eles, pagando na entrada do hotel, com 20% de desconto. Aceitei na hora.

Cristina Acayaba

Membro

Inscrição: 13/08/2010

Res: Res: Res: Res: Hotéis - Fora dos ParquesRes: Hotéis - Fora dos Parques
postado por: Cristina Acayaba

mensagem postada em 18/10/2013 - 13:10:22hs

Boa tarde
Eu já fiquei no Palisades Resort e gostei muito. É mais afastado,mas bem perto dos parques da Disney, talvez por isso tenha um preço muito bom. São 3 otimos quartos. Esse ano vou ficar no Caribe Cove Resort, também com 3 quartos. Bem próximo tem walgreens, target, walmart, starbucks.
Espero ter ajudado.
Cris

Julianagm

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/03/2008

Res: Res: Res: Hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã.
postado por: Julianagm

mensagem postada em 18/10/2013 - 12:10:23hs

Família Cardoso,
Eu comprei os potes térmicos no target, numa seção de acampamento. Eles têm potes térmicos e bolsas térmicas tb e mantém bem a temperatura, tanto quente, quanto fria. Teria de ver a marca, que não me lembro agora.
Abraços, Ju
Obrigada Julianagm! Estamos nos preparando mesmo, porque imagino que com criança realmente seja mto cansativo, mas com certeza será inesquecível. Aproveitando, você comprou os potes térmicos aqui ou lá? Sabe se vende no Wallmart? Pergunto porque será onde vamos logo de cara e se fosse o caso compraríamos por lá mesmo. Pretendo fazer comidinha para nossa bebê sim! Mais uma vez, obrigada! (mensagem de Familia Cardoso)

Mauro Sergio

Membro

Inscrição: 23/05/2013

Res: Res: Res: Hotéis - Fora dos ParquesRes: Hotéis - Fora dos Parques
postado por: Mauro Sergio

mensagem postada em 18/10/2013 - 08:10:29hs

Fico todo ano no sheraton visitana no laje buena vista, além do valor pago, não se paga mais nada e pode usufruir de tudo no resort, a limpeza e diária, quarto super espaçoso com cozinha completa, mesa de jantar, sala, quarto suuuuuper espaçoso banheira enoooorme, além de lavadora e secadora no quarto, eu super indico, pois amo esse hotel, sem contar a localização,tem q ser de carro mas da o ir no wallmart ali perto, na públix, que tem umas coisas ótimas p deixar de café da manhã, estacionamento grande e seguro, na questão do check-in ser em um lugar e a hospedagem em outro, falo p vc, não e tão longe, depois q vc consegue se localizar vê que não e tão longe, minha opinião: o custo benéfico e excelente, não precisamos abrir mão de nosso conforto, vale sempre a pena pagar um pouco mais p ter esses agrados. São várias piscinas e todas aquecidas, espero ter ajudado, q dúvida pode perguntar.
Ps: qdo for fazer o check in peça p colocá-lo nos quartos dos prédios com elevadores , que são maiores e vx não precisa ficar subindo e descendo escada (mensagem de Edilaine)

Bom dia Edilaine ,

Então , fui ver agora o Sheraton e esta mais caro , vamos ver até o final do mes se volta o preço que estava , como é enorme esse resort né ...!!!

Pelo preço que sta agora já fica meio que inviável para mim...

Obrigado...

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã.

mensagem postada em 16/10/2013 - 23:10:17hs

Olá amigos do VPO! Nós da família Cardoso vamos em Março/2014 e ainda estamos na escolha de um BOM hotel para irmos com uma bebê de 1 aninho! Gostaríamos de dicas de hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã!

Por favor, nos contem um pouco de suas experiências!!!

Muito obrigado. (mensagem de Familia Cardoso)

Acabamos de voltar de Orlando (eu + esposa + filho de 4 anos), e ficamos no Quality Suites Lake Buena Vista. Duas camas queen + sofá cama na sala (tem opção com uma cama king ao invés das duas queen), cozinha completa (fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar louça e cafeteira), ferro e tábua de passar, banheiro com uma (pequena) banheira. Limpeza diária, café da manhã (mas não era lá grandes coisas), estacionamento e wi-fi (com bom sinal) gratuitos. Fica na Palm Parkway, bem perto da Disney e do outlet premium da Vineland. E bem perto dele tem uma pizza hut, um Red Lobster (excelente) e um Olive Garden (comida italiana, muito boa).

Ah! O hotel também tem lavanderia 24 horas - máquinas de lavar e secar operadas por moedas.

Familia Cardoso

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2013

Res: Res: Hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã.
postado por: Familia Cardoso

mensagem postada em 16/10/2013 - 21:10:03hs

Obrigada Julianagm! Estamos nos preparando mesmo, porque imagino que com criança realmente seja mto cansativo, mas com certeza será inesquecível. Aproveitando, você comprou os potes térmicos aqui ou lá? Sabe se vende no Wallmart? Pergunto porque será onde vamos logo de cara e se fosse o caso compraríamos por lá mesmo. Pretendo fazer comidinha para nossa bebê sim! Mais uma vez, obrigada!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.