Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fernando Henrique - Tempo de espera!

mensagem postada em 28/11/2008 - 10:11:35hs

Olá Fernando....
Não sei se realmente está sendo feito dessa forma... se o tempo realmente é este, mas, o que aparece lá no site é mesmo as datas para entrevistas de vistos B1 e B2. Segue anexo!

Tempo médio de espera por uma entrevista na Embaixada e Consulados no Brasil

Nota: A data de agendamento exibida pode mudar a qualquer momento, baseada no número de requerimentos por requerente. Se após entrar no sistema a data de agendamento não estiver mais disponível, significa que essa vaga já foi tomada por outro requerente.

As datas representam os próximos agendamentos disponíveis para solicitantes requerendo vistos pela primeira vez do tipo B-1 (negócios) e B-2 (turismo) somente.

Se o Consulado de sua preferência não estiver disponível, você poderá solicitar um agendamento em outro Consulado ou então tentar mais tarde.

Consulado Espera Próxima vaga disponível
BRASÍLIA 4 Dias Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008
RECIFE 4 Dias Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008
RIO DE JANEIRO 10 Dias Segunda-feira, 8 de Dezembro de 2008
SÃO PAULO 11 Dias Terça-feira, 9 de Dezembro de 2008

Abraço!
Isa Melo

Visto Consulado RJ

mensagem postada em 29/11/2008 - 23:11:21hs

Pessoal, Fiz minha entrevista no RJ dia 17/11, foi super tranquilo. Após o visto concedido para minha esposa, filha e eu, fizemos um Yabadabadullllll!!! Meu Passaporte chegou dia 24/11 em Porto Alegre. Sucesso a Todos.

data p/ entrevista

mensagem postada em 30/11/2008 - 16:11:00hs

olá pessoal, não consultei atualmente as datas p/ entrevista.
Na época em que consultei em SP era p/ mais de 60 dias. Fiquei aguardando e marquei p/ 03/12.
Com a notícia que provavelmente a partir de 2009 o prazo para a validade do visto poderia voltar a ser de 10 anos, cancelei minha entrevista do dia 03/12 e reagendei p/ janeiro, não me recordo o dia, preciso consultar o impresso.
Será que outras pessoas não fizeram a mesma coisa e estão reagendando de dezembro/08 para o ano de 2009 e por isso está tendo vaga em dezembro?

Visto com entradas múltiplas para cruzeiros

mensagem postada em 03/12/2008 - 00:12:12hs

Vou num cruzeiro agora no reveillon para Bahamas. Fiz o check in on oline no site da Royal.
Vieram várias informações. Dentre elas, uma dizendo que é preciso apresentar passaporte com visto com entradas múltiplas.
Como nunca tinha ouvido isso aqui antes, deixo a dica para o pessoal.
Abraço,
Adriana

mensagem postada em 03/12/2008 - 11:12:33hs

Amigos,
Há tempos não posto aqui. Três meses atrás minha namora teve o visto negado e era aconselhado que ele só tentasse novamente depois de um ano.
Mas ano desistimos, mesmo com um péssimo perfil (não tendo como comprovar vínculos fortes com o nosso pais) tentamos novamente e ontem de manha conseguimos, foi uma entrevista super tranqüila onde ela mostrou que estava falando a verdade e tudo correu muito bem! Sem contar que o tempo de espera hj esta muita pequeno, nove dias em media!
Que sirva de exemplo para todos e que venha a Janeiro!
Abraço a todos!

Oiii!

mensagem postada em 04/12/2008 - 12:12:21hs

Olá Pessoal!

Não sei como e o por quê, mas realmente fiquei surpresa com as datas das entrevistas para o visto.
Marquei ontem para o meu primo para sexta-feira agora, ou seja, amanhã! Nunca vi isso acontecer... marcar de uma quarta-feira para a sexta próxima. Não sei se é a instabilidade do dólar, mas realmente se procede as informações para datas no site do Consulado.
Valeu!
Beijão
Isa Melo

Duvidas

mensagem postada em 05/12/2008 - 10:12:34hs

Oi gente, se alguem pudesse me esclarecer algumas duvidas eu agradeceria muitooooooo
Eu e meu noivo e mais 2 tios dele estamos dando entrada no visto, ainda nao agendamos pois acabamos de pegar nosso passaporte, eu gostaria de saber se a taxa de 131 dlr tem q ser paga antes? ou pode ser paga dentro do consulado?
estamos extremamente ansiosos, nunca fui p Disney e nao vejo a hr!
a viagem esta mais ou menos agendada pra final de março!
bjosss

mais uma duvida rs

mensagem postada em 05/12/2008 - 14:12:52hs

Gente quem puder me ajudar denovo, eu queria saber se a taxa do visto, pode ser paga por terceiros... tipo ir o tio do meu noivo em uma agencia citibank com nossos passaportes e pagar todos; e mais uma duvida, meu noivo vai agendar a entrevista pra ele e p o irmao, mas o irmao dele ainda nao tirou o passaporte, tem jeito?
obrigadissima quem puder responder
bjs

YABADABADUL!!!!!

mensagem postada em 05/12/2008 - 14:12:51hs

Gente!!

Venho sempre acompanhando aqui no forum as dicas de vocês! Hoje fiz minha entrevista aqui em São Paulo, foi super tranquilo!!! E eu com minha pilha de documentos, pensando em um monte de respostas para inumeras perguntas do AC, já me preparando para mostrar a documentação que eu levei e no final, só me foram feitas 2 pergutas:
- Pra onde vou?
- Se sou registrado na empresa que declarei.
Depois disso, Visto Concedido! É só pagar a taxa do sedex!!

Não pediram NENHUM documento!! Nem acreditei..rss..

Agora Contagem Regressiva!!Estarei indo para Miami - Orlando no dia 13/02!!

Boa sorte á todos na entrevista!!!!

Abraços!!

José Paulo Coragem

Jose

mensagem postada em 05/12/2008 - 15:12:42hs

Fiquei mais aliviada com o q vc escreveu rs...
devo agendar meu visto ainda hj.. e ja estou reunindo um monte de doc.
gente pra mais de uma pessoa da mesma familia, tipo dois irmaos, a taxa de agendamemnto (38) é unica, mas a de 131 dlr é pra cada um né?
bjs

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.