Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Oswaldo

mensagem postada em 07/10/2009 - 20:10:09hs

Fiquei muito feliz e encantada em você ter oferecido "carona" até o Busch Gardens. Nunca tive o hábito de utilizar msn, bate-papo virutal e participar de fóruns. Esse fórum é o primeiro que participo - e único. Fiquei muito surpresa com a quantidade de pessoas aqui dispostas a ajudar. Sinto que ganhei vários amigos aqui, mesmo que virtualmente. Vou deixar meu e-mail no tópico Recados e bate-papo ou, se preferir, deixa o teu que te envio uma mensagem para conversarmos a esse respeito. Não quero de maneira nenhuma atrapalhar o teu caminho, principalmente numa viagem tão corrida como normalmente é quando se vai à Disney.
Uma dúvida: o Restaurantesaurus é o Mac Donald's?
Obrigada!!!
Gizella

Gizella Menezes

mensagem postada em 07/10/2009 - 21:10:04hs

OK. Estou deixando meu e-mail lá no bate papo. Mas não vai atrapalhar em nada a "carona". A gente pode combinar isso, sim. Deixo vc lá na entrada do parque e combinamos um horário e ponto de encontro na saída para retornamos a Orlando. De Orlando a Tampa gira em torno de 1:15 h. Para se chegar no parque Busch Gardens as 09:00 teríamos que sair de Orlando, no máximo 07:45. Mas a gente pode combinar isso com calma.

Quanto ao Restaurantesaurus no Animal Kingdon são servidos os sanduiches Mac.Donalds.

FERNANDA

mensagem postada em 07/10/2009 - 21:10:05hs

Oi Fernanda!!!!!

Acho que dentre o Universal e o MGM (que agora se chama Hollywood Studios) o melhor seria o Universal ou o Island.
No Hollywood vale a pena ficar até mais tarde, para assistir o show "Fantasmic", que é sensacional!

Um abraço,
Daniela

ANA PAULA

mensagem postada em 07/10/2009 - 21:10:23hs

Oi Ana!

Não fiz nem a refeição nem a "transformação". Mas pelo que li aqui no site, vale super a pena!

Vimos várias meninas - princesas desfilando pelo parque,todas se sentindo as próprias. KKKKKK Lindas demais!!

Bjinhos,
Daniela

ROBERTA- FAIRFIELD INN MARRIOT VILLAGE

mensagem postada em 07/10/2009 - 23:10:53hs

Oi Roberta!!!
Ficamos sim! Fomos em out/nov do ano passado e gostamos bastante.
O quarto era limpo todos os dias,a localização é excelente (super perto de DD , parques Disney, e do premium), os funcionários da recepção muito prestativos e seguro. Para entrar nos quartos tem que passar pela recepção ou então (em uma porta mais nos fundos ) tem que passar o cartão do quarto para entrar. Ah, e para entrar no estacionamento tb tem que se identificar.

O hotel tem lavanderia self service ( a qual usamos bastante, afinal fomos com minha filha que tinha 3 anos!), com lavadora e secadora que funcionam com moedas.

O café não pode ser comparado com os dos hotéis no Brasil, mas era bem bom. Tinha leite, café, suco, achocolatado, sucrilhos, bagels e pão de forma todos os dias. E em alguns dias panquecas, ovos cozidos, waffle.

O estacionamento gratuito ( se vc chegar muito tarde no hotel corre o risco de parar longe da entrada principal) e internet tb gratuita wireless nos quartos.

Os quartos (pelo menos o nosso) tinha microondas, cafeteira e frigobar. E no lobby tinha chá e café durante todo dia/noite.

Enfim, gostamos e recomendamos. Só não ficaremos lá esse ano pq comos vamos com meus sogros e não conseguimos fazer a reserva para 4 adultos e uma criança de 4 anos.

Espero ter ajudado!
Daniela

Oi Ana!

mensagem postada em 08/10/2009 - 08:10:07hs

O Bush é um parque muito bonito, mas um pouco distante, você vai levar mais ou menos 1:30h para chegar lá.
O forte do parque são as montanhas russas. Para os mickeyros que gostam de fortes emoções o Bush é tudo!
Como você vai estar com a sua filha de 4 anos, achamos que a sua idéia inicial, de repetir um dos parques da Disney, seja a melhor opção.
Bjs.
*Vivian* e *Cris*

P/ FÁBIO LIPORACE - ROTEIRO DIA 22

mensagem postada em 08/10/2009 - 12:10:35hs

Olá Fábio,
já trocamos algumas mensagens anteriormente. Suas dicas foram de grande valia.
Notei que vc. estará em orlando na mesma época que eu.
Também reservei o dia 22/01 para visitar o EPCOT, neste período estaremos hospedados na Disney.
Estarei viajando com minha família (esposa e dois filhos, 9 e 4 anos). Vc. também irá com família? Poderíamos nos encontrar para nos conhecermos pessoalmente.
Mais à frente colocarei nosso roteiro para avaliação dos amigos (ainda falta confirmar refeições).
Abraços,
Luiz Zaire

ANA PAULA

mensagem postada em 08/10/2009 - 15:10:09hs

Oi Ana, sou eu de novo!!!! RSRSRS
Vc vai ficar no hotel da Disney (por isso vc escolheu o parque pelas magic hours?)?
Vc reparou se os dias que vc escolheu tem os shows/paradas (Fantasmic/spectromagic/wishes)?
Quanto ao fato dos parques Disney no fim de semana, acho que essa época que vamos não tem tanto problema.
Só não sei se o MVMCP no dia que vcs chegam é uma boa, sua princesa pode estar um pouco cansada da viagem, e parece que a festa termina tarde...

Bjs,
Dani

Katia - Kcabral

mensagem postada em 08/10/2009 - 16:10:20hs

Oi Katia,

Tudo jóia?!

Seguem algumas dicas que fiz no seu roteiro e por sinal você está de parabéns!

03/01 - chegada 10:35, ida ao Wal Mart, a tarde/noite ir para o MK ( nesse dia tem EMH até 1h e tem Spectromagic - 19h e Wishes - 20h , estava pensando em já ver o shows e se der já curtir um pouco o parque) Se vocês quiserem aproveitar o parque antes da Spectromagic, seria bom vocês chegarem nele por volta das 16:00hs, isto porque será domingo e dia de Extra-Magic hours (hospedados em um dos hotéis da Disney, vocês curtiram mais claro, porém o parque estará mais cheio de toda maneira. Procure planejar que atração do parque gostariam de ir, para chegar e já ir direto até ela.
Para não perder muito tempo no Walmart, seria legal já levar uma lista do que vocês irão comprar por lá e assim curtir mais o MK neste primeiro dia.

04/01 - DHS ( 9 as 8 , mais EMH 8 as 11 ), não tem Fantasmic nesse dia

05/01 - EPCOT ( 9 as 9, e EMH 8 as 9 )

06/01 - AK ( 9 as 5, e EMH 5 as 8 ), Cirque dul Soleil as 9h - não pretendo usar as EMH nesse dia, foi mais uma escolha de , se quiser, ficar um pouco mais no parque... mas, se terminar logo, vou para o DD passear antes do Cirque. Parabéns pelo planejamento e pela estratégia, pois sempre precisamos contar com aquela vontade ir embora ou de aproveitar mais o parque!.

07/01 - DHS ( 9 as 8 ) , com Fantasmic as 6:30, se der DD depois do parque Como vocês estarão perto do Disney Boardwalk, que tal irem até para conhecer?

08/01 - MK ( 9 as 8 )

09/01 - compras ( prime, Florida Mall, premiun, o que der) Minha dica de sempre é dar uma olhada nas lojas de cada mall ou outlet e ir primeiro nas que mais interessam, isto economiza o nosso tempo.

10/01 - dia livre - troca de hotel , mudança para o Quality Inn na ID e ida ao WalMart Como o Walmart e o Target contam com lojas 24hs, se tiverem pique podem ir depois dos parques que fecham mais cedo, deixando os dias livres para os outlet e malls que não funcionam 24hs .

11/01 - SW, não coloquei nada depois, mas se tiver algo para comprar ainda, vou as compras Este dia é ótimo para dedicar a noite para o Target e Walmart.

12/01 - IA ( 9 as 6 ) + city walk

13/01 - US ( 9 as 6 ) + city walk

14/01 - BG

15/01 - repeteco do US ou IA Como a sua filha adora atrações mais radicais eu aposto que ela vai votar para o repeteco ser no Island!

16/01 - retorno ao RIO!!!! saída as 16:30 E já pensem em planejar a próxima visita a Orlando e por favor, não deixem de passar por aqui para contar com foi a viagem.

Sobre repetir o Epcot ou o DHS, isto realmente vai de cada família e eu que adoro os dois iria ficar completamente perdida e teria que comprar um ingresso com o Park Hooper para poder aproveitar os dois no mesmo dia! rsss

Um grande abraço,
Greicy

Gizzela

mensagem postada em 08/10/2009 - 18:10:37hs

Obrigado pelas dicas, eu cheguei a ver pelo site da disney os horários mas não me liguei nas horas extras e nem no fantasmic. irei ficar no quality inn plaza na I.D 9000, em relação ao sea world fui da ultima vez que estava na disney em 2004, mas foi como excursão, achei legal mas não sei se voltaria lá, acho que vai depender mais dos meus amigos.queria dicas de restaurantes e coisas para fazer a noite sabe dps dos parques que fecham 18,19hs. De qualquer jeito irei refazer o meu roteiro e postar aqui em breve. Obrigado mais uma vez pelas dicas!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.