Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adelaide

mensagem postada em 24/02/2011 - 10:02:59hs

Nós vamos voltar um pouquinho depois, no dia 1. E será às 8:55pm. Deve ser a mesma volta de vocês, nos voos 1873 + 905.

Além das horríveis poltronas, eu tbm fico ansioso, não sou muito fã, mas, é um mal necessário, né?

A promoção foi ótima mesmo, mas fechamos as passagens em outubro do ano passado e foram de milhas, então foi quase 0800! Não dá pra reclamar muito, hehe..

Nos vemos lá então, tá chegando, faltam 20 dias!!

Rosane - 2 Dígitos

mensagem postada em 24/02/2011 - 16:02:43hs

Aiii eu sei bem como é...comecei minha contagem com quase 200 dias, e a partir da semana que vem (Março) já posso dizer "Tô indo mês que vem !!!! rsrs"

E estou indo no meu aniversário e tb a 1ª vez para NY..ou seja, mais um motivo para eu ficar ansiosa, e mais um motivo pra fazer o tempo passar devagar rsrs Porque parece que quanto mais vai chegando perto, mais demora!

E boa viagem a todos que estão indo ºOº

tá chegando!!!

mensagem postada em 24/02/2011 - 16:02:59hs

9 dias!!!!!!!!!!!! aii jesuss! q ansiedade! Minha primeira vez!!! ando com dor de cabeça todos os dias de tanto ficar na frente do computador tentando absorver o máximo das dicas! Até parece q já fui de tanto q já li a respeito! rs

Contagem regressiva!

mensagem postada em 24/02/2011 - 21:02:47hs

Estamos há 1 dia de chegarmos a Orlando e eu não vejo a hora de desembarcar! Foi uma viagem planejada há um ano atrás e será nossa 2ª vez porém parece que vamos pela 1ª vez visto o friozinho na barriga pela expectativa de lá voltarmos! Fomos a 1ª vez em Março de 2009 e com certeza desde então ficou aquela vontade de retornar!!!!

Thais L.

mensagem postada em 24/02/2011 - 21:02:25hs

Que bom que vc vai comemorar o seu aniversário em Orlando! Comemore todos os dias!!!
É a minha primeira vez em Orlando...já estou muito ansiosa! Se a gente já está assim, imagina quando faltar só 1 semana...

Ainda bem que existe o VPO para podermos falar sobre a viagem, pq aqui em casa nem minha filha aguenta mais eu falar disso...rs

31 DIAS!!!

mensagem postada em 26/02/2011 - 15:02:45hs

Olá amigos do VPO, primeiramente queremos parabenizar os colaborades desse site que é perfeito e aqueles que estao tirando todas nossas duvidas. Estamos indo pela segunda vez (a primeira foi em 1996 foi eu e minha mae) a um dos melhores destinos do mundo, é impossivel ir a Orlando apenas uma vez hehehehehe!!! tudo lá nos fascina...
Mais uma vez obrigada
THAIS E CARMEM

Monique-ABRIL

mensagem postada em 03/03/2011 - 18:03:51hs

Chego 18 de abril e volto tb 02 de maio.vc já fez seu roteiro??
Ta chegando não vejo a hora de ir...

bmx games, facebook

36 dias!!!

mensagem postada em 03/03/2011 - 19:03:14hs

Faltam 36 dias!!!
Está chgando a hora tão esperada!!!
Faremos Rio – Las Vegas – Orlando – Miami – Rio (08/04 – 14/04 – 25/04 – 27/04)
Não vejo a hora de chegar o dia, adrenalina à mil!!! Visito o site todos os dias a procura de novas dicas... Quando voltarmos deixaremos nosso relato.
Boa viagem à todos que estão indo.

Ansiedade a mil!!!! 3 dias...

mensagem postada em 05/03/2011 - 17:03:17hs

Faltam apenas 3 dias...
Quem vai de american airlines saindo do rio de janeiro no dia 08/03?
e quem vai ficar no rosen inn da Internacional drive 9000 do dia 09 a 19 de março?
rsrsrss
quando voltar conto tudo e se der tempo conecto de lá.

Voltei! Nova contagem!

mensagem postada em 06/03/2011 - 02:03:16hs

Pessoas queridas, como é bom voltar para esse tópico! Voltamos da Terra Mágica há 2 semenas e já estamos aqui de novo!
Já está decidido: em maio do ano que vem, voltamos à Orlando!

Um ótima viagem pra quem está indo agora! Aproveitem!

Beijos

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.