Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Carlos Osorio

Membro

Inscrição: 20/07/2011

Roberta
postado por: Carlos Osorio

mensagem postada em 12/02/2012 - 22:02:45hs

Olá Roberta,
Outlets Preminum (da Int'l drive e Vineland Ave) vc deve ir e com o coupon book, pois os descontos são acumulativos. O Florida Mall todo mundo fala muito bem, mas achei que os outlets valem bem mais a pena. O Mall at Millenia só pra conhecer. Está bem longe de boas oportunidades de compras. Tem um Outlet menor e pouco conhecido na Vineland Rd - Lake Buena Vista Factory Store, que tem a melhor loja da Nike que encontrei, alem de outras boas marcas. Neste Outlet tem tb loja da VF Outlets, onde vc pode encontrar calças e bermudas da Lee e Wrangler a preços extremamente baixos, alem da variedade.
Se vc quizer roupas de marcas a preços de banana, mas com não tanta variedade, tendo que procurar um pouco pelos cabides, vc pode visitar lojas da ROSS DRESS FOR LESS e MARSHALLS. Varias em Orlando.
Qualquer coisa mais é só perguntar.

Carlos Osorio

Membro

FATIMA - CELULAR

mensagem postada em 12/02/2012 - 22:02:14hs

Olá Fatima,
Compramos dois celulares (SonyEricsson e Samsung) e ambos estão funcionando perfeitamente no Brasil. Compramos pelo Amazon que entregou no prazo previsto, no hotel. Tem que ser Unlocked, GSM, Quadband, ou seja, funciona em 4 bandas de frequencia. Facil de achar no Amazon.

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Compras na amazon
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 12/02/2012 - 23:02:18hs

Pessoal, o dia da minha viagem esta chegando... e esta na hora de comprar meus produtos na amazon.

Porem, preciso da ajuda de voces, novamente!!!!

Ao realizar as compras na Amazon, desejo efetuar o pgto com o Global Travel. Porem, ele solicita o nome impresso no cartão, o que digitar??? Pq o cartao nao esta com nome nenhum!!!

Com respeito ao endereço, devo informar da seguinte maneira?

BINDELLA, CRISMALDO - 02/24/2012
Address 1 - 3550 Nw 74th Ave
Address 2 - Hilton Garden Inn Miami Airport West

Estou certo? Caso esteja errado, por favor me corrijam.

agradeço desde ja a quem puder me ajudar.

Carlos Osorio

Membro

Compras no Amazon

mensagem postada em 12/02/2012 - 23:02:20hs

Olá Crismaldo,
Efetuei uma pancada de compras em Janeiro no Amazon e entregaram tudo direitinho no hotel. Qto ao endereço seja objetivo, cada um compra um endereço especifico. Se tiver nr quarto hotel melhor, caso contrario o Hotel normalmente guarda pacotes no seu nome. Se possivel entre em contato previo (via email) com hotel para se certificar de que recebem compras de hospedes pelo Amazon.
Eu paguei com meu Cashpassport - Mastercard. Não se preocupe pelo seu nome não estar no cartão. Apenas coloque seu nome e sobrenome no campo solicitado. Não tive problema algum. Depois de efetuada a compra vc pode acompanhar o processo de entrega e tb verificar se o valor foi debitado do seu cartão.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Crismaldo - compras
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/02/2012 - 23:02:34hs

Se voce adquiriu seu cartão pela conta de seu banco, o nome a ser colocado é o nome cadastrado na sua conta bancária.
Voce pode também acessar o site da American Express para verificar os dados cadastrados. Se voce ainda não tem uma senha de acesso no site poderá cadastrá-la.

O endereço poderia ser assim:

CRISMALDO BINDELLA (guest arrival 02/24/2012)
Address 1 - 3550 Nw 74th Ave
Address 2 - Hilton Garden Inn Miami Airport West

falta cidade - estado - zip code

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Compra amazon
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 13/02/2012 - 00:02:10hs

Pessoal, sem saber como colocar o nome, ao tentar fazer uma compra de teste, gastando 25 dolares, na hora de inserir o nome eu coloquei o nome do cartao "Global Travel", foi autorizado e ja descontou do meu saldo...

Acham que vou ter problema pra receber a mercadoria?

Na hora de preencher os dados de envio eu coloquei meu nome completo e a data de chegada no hotel. Outro porem, como meu nome é extenso, coloquei apenas a data e nao escrevi "guest arrival" , acham que vou ter problema?

Ps, ja enviei email ao hotel questionando se eles recebem, disseram que sim, por ate 60 dias antes da entrada no hotel e que nao cobram nada por isso.

Muito obrigado a quem puder me ajudar.

Carlos Osorio

Membro

Compra Amazon

mensagem postada em 13/02/2012 - 00:02:32hs

Olá Crismaldo,
Creio ser desnecessario e pode até causar confusão vc colocar data de chegada no formulario do Amazon. Se o Hotel vai guardar pra vc isto já é o suficiente. Como disse no campo Nome do cartão, eu sempre coloquei o meu, mesmo não constando no eu cashpassport.
Se o valor já foi descontado vc não deverá ter problema. Nos proximos dias vc deve acompanhar o envio via site Amazon.
Nenhuma imposto é cobrado, diferente das lojas fisicas que tem o imposto estadual (Florida 6,5%). Mas fique alerta pq podem te cobrar handling charges e taxa de envio em alguns casos.
Outra coisa, o Hotel (meu caso) cobrava US$ 5,00 por pacote que fosse entregue via courier, que não o serviço postal americano.

Bier Stein

Membro destaque

Crismaldo

mensagem postada em 13/02/2012 - 00:02:00hs

Sobre a palavra "guest arrival" não terá problema.
Agora sobre o nome, se foi aprovada e estiver marcada como "shipping soon" ou "shipped" não houve problema algum.

Lembro que compras de baixo valor passam mais facilmente pelas verificações de segurança. Assim, sugiro que na próxima utilize o nome do cadastro do cartão.
Veja nessa página onde fala sobre pre-paid cards.

Bier Stein

Membro destaque

Veruschka e Carlos - Imposto

mensagem postada em 13/02/2012 - 00:02:31hs

Dependo da loja comprada pelo site da Amazon e do estado para onde está sendo enviado o produto há cobrança de Sales Tax. Para a grande maioria das lojas que vendem pela Amazon não há cobrança de Sales Tax em envios para Orlando.

De uma olhada nessa página com informação sobre o assunto.

Bier Stein

Membro destaque

Veruschka -

mensagem postada em 13/02/2012 - 00:02:28hs

Voce pagará sales tax em compras no Wallmart, Target e BestBuy. Tanto nas lojas físicas quanto nas Online.

O Ebay é um caso difirente já que existem vendedores pessoa física e lojas. Assim, vai depender do caso.

A regra é: se a loja tem presença física no estado de destino da mercadoria o sales tax deverá ser cobrado.