Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Res: Ross
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 09/05/2013 - 18:05:40hs

Sempre demos sorte na Ross, já achamos muuuuita coisa boa com preços excelentes! Essa loja não tem um padrão nos produtos, ou seja, as vezes as mercadorias que tem um uma loja, não tem na outra.
Como já foi dito, CHEGUE CEDO, pois além da loja estar organizada, os produtos são repostos e é mais garantido de achar as melhores coisas.

Abçs e boas compras

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Ross
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 09/05/2013 - 18:05:05hs

Isso mesmo, na hora que abrir!
Muita gente prefere as mais afastadas, eu particularmente prefiro a que fica na touchstone drive.
Como sou um dos primeiros a entrar na loja quando eu chego ta tudo arrumadinho e tem mais opcoes...

Abs

Rafael Schoenardie

Membro

Inscrição: 13/04/2013

Res: Res: Res: Res: Ross
postado por: Rafael Schoenardie

mensagem postada em 09/05/2013 - 18:05:46hs

hehehe bem ponta de estoque mesmo.
Legal, vale a pena conferir então.

Também vi o pessoal falando que prefere ir nas que ficam mais longe... isso confere também ou chegando cedo pode ir em qualquer uma?

ps: chegar cedo deve ser estar lá na hora q a loja abrir, correto?

Membro

Res: Res: Res: Ross

mensagem postada em 09/05/2013 - 18:05:45hs

Rafael,

A ross é uma loja da ponta da ponta da ponta de estoque.
Você pode dar a sorte de encontrar negócios incríveis ou o azar de não encontrar nadque te agrade.
Ela é multi marcas e não vende apenas roupas não. Vende perfumes, bolsas, malas, tenis, sapatos, relogios e etc.

Mas tem que chegar cedo la.

Abs

Rafael Schoenardie

Membro

Inscrição: 13/04/2013

Res: Res: Ross
postado por: Rafael Schoenardie

mensagem postada em 09/05/2013 - 18:05:20hs

Juliana,

A Ross é uma loja que voce precisa entrar logo que abre, se vc entrar 2 h depois corre grande risco de estar toda bagunçada mesmo.
Eu gosto de ir na ross da touchstone drive, fica bem perto do orlando market place.
Eu comprei muita roupa de criança la!!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Pergunta de noob:

Vejo muita gente falando da Ross e vou querer conhece-la também.
Ela vende roupas multi-marcas ou marca própria?
Tem roupas para adultos e crianças?

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Breakfast Sandwich Maker
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 09/05/2013 - 17:05:14hs

Olá pessoal,

Achei interessante essa sanduicheira - Breakfast Sandwich Maker - da Hamilton Beach - e resolvi compartilhar com os amigos:
- link

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Arnaldo Reis

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 10/09/2012

Res: Arnaldo -R: Lentes de Contato descartáveis só com prescrição médica?
postado por: Arnaldo Reis

mensagem postada em 08/05/2013 - 20:05:51hs

Cara, brigadão. Vou sair voando pro shopping pra comprar, pois minha viagem é amanhã de manhã..
Vlw!!!

Arnaldo,

Sim, nos EUA, só se vendem lentes de contacto com prescrição médica e com médico de lá ... É por causa da legislação ... como a lente fica em contato direto com o paciente, se der alguma zebra (por exemplo: escamação do olho (córnea) ou descolamento de retina) o médico é responsabilizado. Por isso ele faz um exame detalhado, para ver qual o tipo e marca mais se adaptam a necessidade do paciente, orienta, acompanha, testa e fica a sua disposição por até 15 dias após a entrega do produto !!!
Algumas óticas oferecem a consulta na propria ótica, com pagamento do profissional (algo entre US$ 100 e 180 dolares, dependendo do local ...).
SDS.

Pessoal!
Lá no site da amazon fala que é requerida uma prescrição, mas não sei se entendi direito. Aqui no Brasil compra-sse em qualquer lugar sem nenhuma prescrição.
Lá nos EUA precisa sempre de uma prescrição médica? Caso negativo, qual site vcs recomendam? Eu e minha esposa usamos a Johnson e Johnson Acuvue Advance Hidraclear ou a Oasys.
(mensagem de Arnaldo Reis)
(mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Olga - Res: Passagem de ano
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/05/2013 - 19:05:44hs

Olga,

Eu escolheria o EPCOT !!!
Mas qualquer um deles, deve ser muito legal ...
Principalmente porque é a época do meu aniversário (rsrs)
Boa viagem e uma excelente passagem de ano, desde já !!!
SDS.Amigos do VPO alguém poderia sugerir o melhor parque para passagem de ano,dia 31...estamos em duvida.abraços . (mensagem de olga stolf)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Arnaldo -R: Lentes de Contato descartáveis só com prescrição médica?
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/05/2013 - 19:05:54hs

Arnaldo,

Sim, nos EUA, só se vendem lentes de contacto com prescrição médica e com médico de lá ... É por causa da legislação ... como a lente fica em contato direto com o paciente, se der alguma zebra (por exemplo: escamação do olho (córnea) ou descolamento de retina) o médico é responsabilizado. Por isso ele faz um exame detalhado, para ver qual o tipo e marca mais se adaptam a necessidade do paciente, orienta, acompanha, testa e fica a sua disposição por até 15 dias após a entrega do produto !!!
Algumas óticas oferecem a consulta na propria ótica, com pagamento do profissional (algo entre US$ 100 e 180 dolares, dependendo do local ...).
SDS.

Pessoal!
Lá no site da amazon fala que é requerida uma prescrição, mas não sei se entendi direito. Aqui no Brasil compra-sse em qualquer lugar sem nenhuma prescrição.
Lá nos EUA precisa sempre de uma prescrição médica? Caso negativo, qual site vcs recomendam? Eu e minha esposa usamos a Johnson e Johnson Acuvue Advance Hidraclear ou a Oasys.
(mensagem de Arnaldo Reis)

Membro

Res: Ross

mensagem postada em 08/05/2013 - 19:05:50hs

Juliana,

A Ross é uma loja que voce precisa entrar logo que abre, se vc entrar 2 h depois corre grande risco de estar toda bagunçada mesmo.
Eu gosto de ir na ross da touchstone drive, fica bem perto do orlando market place.
Eu comprei muita roupa de criança la!!

Abs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.