Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Everson, Toti, Helo
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 25/03/2012 - 21:03:59hs

Fiz essa conexao em Dez/10....super tranquilo. No meu caso, na ida, nos so descemos, passamos pela imigracao na propria sala de embarque e retornamos para a mesma aeronave. So na volta eh que realmente trocamos de aviao.

Boa viagem!!

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Everson
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 25/03/2012 - 21:03:16hs

Ois! Eu já fiz essa conexão 2 vezes, achei bem corrido nas duas, mas eles seguram o avião. Teve uma vez que o nosso vôo atrasou 40min em POA, porque tinha fila ali no RX e na polícia, e pensei que tinha perdido a conexão, mas eles seguram mesmo, só não fique pensando na vida quando desembarcar, vá DIRETO pro RX (eles tem uma fila separada que fica gritando 'Miami por aqui') e depois pro vôo. Praticamento todo o seu vôo irá pra Miami, então é tranquilo.

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Preco das Passagens.
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 25/03/2012 - 22:03:42hs

Pessoal do VPO o que aconteceu com preco das passagens, fui dia 26/12/10 e voltei 13/01/11, pela LAN e paguei, eu, esposa e filho R$ 4500,00, na epoca comprei as passagens em Abril, novamente estou procurando passagens para viajar 29/12/12 e voltar 16/01/13, e tenho encontrados valores muito diferentes, pela propria LAN nos mesmos voos tenho encontrado valores de quase 9 mil reais, nao vi nada a menos de 7 mil.
Alguem tem alguma dica ou alguma formula para encontrar passagens com um bom preco.

Ta tao caro que to quase comprando de TAM, caro por caro, vou de TAM, rs.

Obrigado a todos.

WIll.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Will
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 25/03/2012 - 23:03:16hs

Os preços subiram bastante mesmo, me lembro que em 2010, apenas 2 anos atrás, paguei R$3.400 pra 2 pessoas via Continental. Hoje o mesmo vôo ta mais do que o dobro desse valor. Boa parte dessa alta esta ligada ao aumento do preço do querosene de aviação e a crise na Europa. Aviação sofre muito com essas crises.

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Avianca
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 25/03/2012 - 23:03:21hs

Gente, não deixem de ver os preços da Avianca. Comprei agora e estava bem mais barata que as outras... Vou de 08 de maio!
Atenção que ela não tem voos todos os dias! E outra coisa boa é o tempo de voo. Saindo de GRu até Orlando, o voo é de 12h (contando a conexão em bogotá de 2h).

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

TAM - novos Boeing 777 - GRU-MIA
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 26/03/2012 - 13:03:55hs

"A partir de 12 de novembro deste ano, a TAM passará a operar os voos na rota de São Paulo a Miami com novas aeronaves Boeing 777-300. As aeronaves vão proporcionar um aumento de 62% na oferta de assentos nos voos.
Os voos JJ8090 e JJ8094, partindo do Aeroporto de Guarulhos às 23h55 e às 10h30, e os voos JJ8091 e JJ8095, partido do Aeroporto de Miami (EUA) às 18h05 e às 8h20, respectivamente, passarão a ser operados com os Boeing 777.
Atualmente a TAM opera os dois voos com jatos Airbus A330, com capacidade para 223 passageiros. Esse número vai aumentar para 362 . Na TAM, a configuração é 3+4+3 com dez assentos por fileira, o que deixa a largura do assento mais apertada – até mais estreita que a do A320" Fonte -- palavra censurada --

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Passagens Julho
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 27/03/2012 - 01:03:46hs

Alguém que esteja indo em julho encontrou passagens com preços mais acessíveis?
Fui em dezembro e estou achando os preços um absurdo em comparação!
Qualquer data do mês de julho!
Muito obrigado!
Andre Calixto

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Voo para Miami pela Gol
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 27/03/2012 - 09:03:28hs

Prezados, bom dia!
Não sei se essa notícia já circulou por aqui, mas eu li há algumas semanas que a Gol solicitou a ANAC autorização para realizar voos para Miami. A idéia inicial é que os voos tenham origem em GRU, com escala em Caracas e ida para MIA, serão 6 voos semanais e segundo o que foi planejado, devem começar a operar a partir de julho e devem ser feitos pelos 737-800NG.
Tudo bem que quem viaja pela Gol sabe que não é muito confortável, os espaços entre cadeiras é muito pequeno, mas é provável que o valor seja bem mais baixo do que as demais companhias aereas. Então quem estiver a procura de bons preços e não se importar com muito conformo essa poderá ser uma boa opção, ainda mais quem tiver milhas em acumuladas.
Fica a dica.
Abraço

Rodolfo Pinheiro Valerini

Membro

Inscrição: 02/04/2009

André Cruz - julho
postado por: Rodolfo Pinheiro Valerini

mensagem postada em 27/03/2012 - 13:03:56hs

Olá André,

No final de 2011 comprei duas passagens pela TAM, ida 22 de julho e volta 12 de agosto, Fortaleza - Miami. Saiu R$2.100 cada (já com a taxa de embarque). O vôo é com escala em Manaus (meu preferido), ou seja, o de menor duração total. Comprei naquela agência de viagens famosa das três letras.

Abraço

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Sylviolima
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 27/03/2012 - 17:03:09hs

Sylvio,

de acordo com alguns amigos, que sao pilotos de cias aereas e de aviacao executiva, como também vários relatos internet a fora, a informação que tenho é que Manaus é a alfandega mais rigida de todas com voos vindos de Miami. Vistoriam praticamente 100% das pessoas/bagagens.

Porem, a vantagem para voces do nordeste e norte é, como o próprio Rodolfo disse, a de ter um voo mais curto. Só para exemplificar, ano passado, em um voo de volta de Orlando, o voo atrasou quase 10 horas, chegando de madrugada. Havia uma senhora com um neto pequeno que era do Maranhao, e havia perdido a conexao. Resumo: demoraria quase 36 horas para chegar no seu destino, contando tempo do atraso, voo, espera na conexao, etc.

Talvez compense passar pela alfandega mais rigida, em detrimento do conforto de chegar mais rapido em casa. Agora, se for para trazer coisas alem da cota, arriscar, etc, recomendo arrumar outro local de entrada!