Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Res: PROMO COPA - MIAMI - CARNAVAL - R$ 1470,00
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 21/12/2013 - 16:12:20hs

Boa Tarde,

Voce viu direto no site da Copa,,nao achei esse preço.

Grato

Carlos

A Copa está vendendo passagens para Miami por US$625 ida+volta. Não é uma promoção matadora, mas é um bom preço, principalmente considerando que esse mesmo valor pode ser encontrado saindo de várias cidades e vale para o período do carnaval.

muitas datas dos meses de fevereiro, março e abril. (mensagem de alexandre chagas)

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

Res: Res: PROMO COPA - MIAMI - CARNAVAL - R$ 1470,00
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 21/12/2013 - 16:12:12hs

em outro post vc colocou que da p fazer check in da copa pelo site, da mesmo?
pq pela tam nao da, a informaçao e q p os EUA eles nao permitem, obrigada (mensagem de Edilaine)

edilaine,

o bom da copa é que além de ser muito fácil o web check in, existe uma fila exclusiva para quem fez online, e se vc não tiver mala para despachar pode ir direto a sala de embarque.só precisa mostrar a folha impressa do seu web check in.

copa é 10 nesse quesito.

Douglas Figueiredo

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Visto Mexicano para conexão?
postado por: Douglas Figueiredo

mensagem postada em 21/12/2013 - 09:12:34hs

Bom dia, viajo pela aeroméxico e terei que fazer uma conexão na cidade do méxico antes de ir para orlando, no google e no site do consulado mexicano, achei as informações que não é necessário visto mexicano para conexão, e tendo o visto americano, mas também acho informações de que sem o visto mexicano, você tem que ficar em uma área especifica do aeroporto junto com suas bagagens.

Gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro com conexão no méxico e se foi necessário o visto mexicano, e como foi a experiência, burocracia, enfim, um relato de alguém que já passou pelo que me aguarda la....

valeu!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: : Greve aeroviarios 2013
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 20/12/2013 - 11:12:14hs

Parece que a situação está resolvida e não haverá mais greve dos aeronautas.!!
Vejam a noticia completa neste : LINK
SDS,
Roberval.

Alguém te um plano B? Estou com duas crianças, saindo BSB - Manaus - Miami e pensar em um aeroporto lotado sem voos decolando e com possibilidade de perder reservas está tirando meu sono! (mensagem de tatianasaq)
Acho que não existe plano B, C ou D para estas situações! Parece que não haverá greve. (mensagem de Mario Martins)
(mensagem de roberval taylor)

Roberval,

Pra complementar seu post, afirmo que está resolvido também! Minha amiga é do sindicato e me contou que ontem o sindicato aceitou a proposta das cias em assembléia realizada aqui no Rio.
Vale dizer que eles tiveram um aumento ridículo, abaixo da inflação, mas eles conseguiram condições mínimas de trabalho.

Abs

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

: Greve aeroviarios 2013
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/12/2013 - 11:12:54hs

Parece que a situação está resolvida e não haverá mais greve dos aeronautas.!!
Vejam a noticia completa neste : LINK
SDS,
Roberval.

Alguém te um plano B? Estou com duas crianças, saindo BSB - Manaus - Miami e pensar em um aeroporto lotado sem voos decolando e com possibilidade de perder reservas está tirando meu sono! (mensagem de tatianasaq)
Acho que não existe plano B, C ou D para estas situações! Parece que não haverá greve. (mensagem de Mario Martins)

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

PROMO COPA - MIAMI - CARNAVAL - R$ 1470,00
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 20/12/2013 - 11:12:34hs

A Copa está vendendo passagens para Miami por US$625 ida+volta. Não é uma promoção matadora, mas é um bom preço, principalmente considerando que esse mesmo valor pode ser encontrado saindo de várias cidades e vale para o período do carnaval.

muitas datas dos meses de fevereiro, março e abril.

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Res: Res: Res: OBRIGADA - VIAJANDO DE GOL - PONTOS POSITIVOS
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 19/12/2013 - 21:12:58hs

Boa Noite

Concordo com tudo que foi dito.
Mas com certeza não gostaría de estar com minha familia no aeroporto como aquelas pessoas.
Depois de tanto tempo, planejando,gastando, pra ficar no aeroporto e perder alguns dias das férias.
Não sei se vale a pena a economia, com certeza o prejuízo seria maior, e janeiro as chuvas tb são fortes.
Acho que vou continuar com AA, que viajei em Julho e foi ótima.
E TAM tb com voos diretos...

Abraços

Carlos

Ola.

Eu viajei de GOL em abr/13 (GRU/MCO) e foi tudo tranquilo.
Aeronave nova, voo tranquilo, conexão super-rapida em Sto Domingo, comissários brasileiros simpáticos e prestativos. Imigração (tanto lá, quanto aqui) super rápido.
Confesso que até me surpreendi positivamente.
E pelo custo/beneficio, faria tranquilamente novamente.

O problema da GOL (tanto para voos internacionais quanto nacionais) é quando ocorrem imprevistos, eles são menos preparados que a concorrência e não conseguem prestar um bom atendimento.
Então é torcer para que tudo dê certo!

Bom voo para todos

Aos que comentaram, o meu muito obrigada.
Fiquei mais tranquila.
De fato, percalços existem em qualquer companhia aérea.
Adorei saber dos pontos positivos !
E vamos que faltam 23 dias !

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

(mensagem de Andre Luis Huff)

André luiz, acho que vc disse tudo.
A Gol cresceu muito rápido e ganhou nova malhas aéreas, mas não se preocupou com imprevistos, e treinamentos de funcionários. Ai acontece o que estamos acostumados a ver nos noticiários como a semana passada choveu forte em São Paulo e Rio e atrasou toda malha aérea por 2 dias, e relatos de pessoas que tiveram problemas com funcionários. Mas acho que eles vão aprendendo tomando alguns processos nas costas as coisas vão se resolvendo. Mas de resto acho uma boa empresa aérea e estou sempre viajando com ela.
(mensagem de Sergio Garcia)

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Greve aeroviarios 2013
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 19/12/2013 - 18:12:40hs

Alguém te um plano B?
Estou com duas crianças, saindo BSB - Manaus - Miami e pensar em um aeroporto lotado sem voos decolando e com possibilidade de perder reservas está tirando meu sono! (mensagem de tatianasaq)

Acho que não existe plano B, C ou D para estas situações! Parece que não haverá greve.

Sergio Garcia

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 06/03/2013

Res: Res: OBRIGADA - VIAJANDO DE GOL - PONTOS POSITIVOS
postado por: Sergio Garcia

mensagem postada em 19/12/2013 - 14:12:50hs

Ola.

Eu viajei de GOL em abr/13 (GRU/MCO) e foi tudo tranquilo.
Aeronave nova, voo tranquilo, conexão super-rapida em Sto Domingo, comissários brasileiros simpáticos e prestativos. Imigração (tanto lá, quanto aqui) super rápido.
Confesso que até me surpreendi positivamente.
E pelo custo/beneficio, faria tranquilamente novamente.

O problema da GOL (tanto para voos internacionais quanto nacionais) é quando ocorrem imprevistos, eles são menos preparados que a concorrência e não conseguem prestar um bom atendimento.
Então é torcer para que tudo dê certo!

Bom voo para todos

Aos que comentaram, o meu muito obrigada.
Fiquei mais tranquila.
De fato, percalços existem em qualquer companhia aérea.
Adorei saber dos pontos positivos !
E vamos que faltam 23 dias !

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

(mensagem de Andre Luis Huff)

André luiz, acho que vc disse tudo.
A Gol cresceu muito rápido e ganhou nova malhas aéreas, mas não se preocupou com imprevistos, e treinamentos de funcionários. Ai acontece o que estamos acostumados a ver nos noticiários como a semana passada choveu forte em São Paulo e Rio e atrasou toda malha aérea por 2 dias, e relatos de pessoas que tiveram problemas com funcionários. Mas acho que eles vão aprendendo tomando alguns processos nas costas as coisas vão se resolvendo. Mas de resto acho uma boa empresa aérea e estou sempre viajando com ela.

Luciana Mingardi

Membro

Inscrição: 03/07/2008

INDO TAM VOLTANDO TAM VIA AA
postado por: Luciana Mingardi

mensagem postada em 19/12/2013 - 12:12:03hs

Olá gente,
Alguém já fez esse voo de ir de TAM e voltar de TAM via AA ? Gostaria de saber se na AA a franquia de bagagem é a mesma que a TAM e se posso pagar bagagem extra e quanto custa isso? Se alguém puder me ajudar agradeço, pois uma vez viajei pela AA e eles cobraram um absurdo de excesso de bagagem. Obrigada.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).