Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Carol Coelho Gonçalves

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 09/09/2011

Onde encontrar ?
postado por: Carol Coelho Gonçalves

mensagem postada em 09/09/2011 - 11:09:54hs

Além da Amazom, onde eu encontro os produtos da Skin Ceuticals, mais precisamente o Retexturing Activactor ?

Ah, li vc. falando sobre um aparelho com esponja pra limpeza do rosto, em blogs estão comentando de um da Olay, aco que é olay x advanced pro - que ainda nem chegou no Brasil e foi lançado no Eua pra fazer frente ao clarisonic. Alguém conhece ? e o preço falam que é infinitamente melhor !

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Rosely
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 09/09/2011 - 12:09:42hs

Querida como sempre sem palavras pla sua atenção! Vc realmente é impar!!!!
Obrigada pelo link irei salvar nos favoritos.
Qto aos produtos de cabelo acho que a marca é marconil (sou mto esquecida, nao tenho ctz se escreve e se fala assim)
Queria dicas de produtos dessa linha.
Ontem eu tava na praça saens pena e vi uma loja que vende esses produtos mas que sao mega caros, ai tinha uma senhora comprando e eu perguntei a ela se era bom mesmo. Guria ela me deu uma aula e ainda disse que qdo foi comprou quilos deles mas que aqui não sabiam ainda da existencia deles.
Ela disse ser tao bom que encomenda sempre pra trazerem.....

Debora C.iorio

Membro

Rosely

mensagem postada em 09/09/2011 - 12:09:44hs

Olhei o link que vc me enviou do VPO mas la nao diz mta coisa, pra ser sincera nao fala nada! rsrsrsrsrs
Eu quero saber onde eu compro esse passeio do backstade, o tempo deles....
Coisas desse tipo!

Se alguem souber do que estou falando me da um help?

Bjocas

Vivian Lopes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Compras em Fevereiro
postado por: Vivian Lopes

mensagem postada em 09/09/2011 - 12:09:24hs

Meninas, Bom dia!1

Alguem já foi em Fevereiro poderia me dizer se as lojas possuem bons produtos ainda?
Estou com medo de pegar as lojas desabastecidas por causa das festas de final do ano... =/

Beijossssssssss e Obrigada

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Debora C.iorio
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 09/09/2011 - 12:09:56hs

Oi Debora!!!Será que eu uma pobre mortal que não entendo de nada vou conseguir te dar uma dica???Será que é do Moroccanoil que vc está querendo saber???
Se for dele acho que posso te falar,afinal desde Abril estou usando e estou amando!!!Caso for dele mesmo vou aguradar sua respostas pois tenho uns links que falam dele!

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Debora C.iorio
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 09/09/2011 - 12:09:22hs

Esqueci de falar do tal passeio que procura!!Me aguarde ate a tarde que talvez consiga te dar mais detalhes!!!!

OBS:SERÁ QUE VOU CONSEGUIR DAS 2 DICAS PARA VC ??RSRSRS...Nossa vou me sentir a tal KKKK!!

Debora C.iorio

Membro

Luciana

mensagem postada em 09/09/2011 - 12:09:14hs

ISSO MESMOOOO! hahahahahahah

Entao o meu cabelo é misto. E faço californianas desde que me entendo por gente.
verão rola uma parafina básica, hahahahaha Bom whatever, hahahaha

O que vc indica e sabe sobre esses produtos?
lembrando que meu "bebelinho" é "ressacado/danificado" nas pontas. Ele é misto!!!!!

Beijocas

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Telefone
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 09/09/2011 - 14:09:38hs

Oi Pessoal alguém pode me ajudar, acho que nesse tópico li sobre um telefone que se compra lá para fazer ligações internas e para fora mais barato do que gastarmos nosso celular...Alguém pode me dizer mais ou menos em que página está ou me explicar onde compro, qual nome e como é???? Já tentei voltar as pag mas n acho de jeito nenhum!!!

Obrigadinhaaaaa

Ligiac

Membro

Inscrição: 01/09/2011

ROSELY E TODAS AS PESSOAS DO VPO !
postado por: Ligiac

mensagem postada em 09/09/2011 - 14:09:12hs

Nossa gente, já tinha comentado no meu primeiro post o qto demorei para tomar coragem e me "infiltrar" nesse site... sou +- um ogro em internet e tenho receio de me cadastrar em qq coisa que seja virtual..kkk
Mas francamente, este contato com todOs vcs é algo viciante e não consigo mais ficar um dia sem dar uma passadinha aqui e pegar algumas dicas. Quero agradecer imensamente a todOs que tiram nossas dúvidas e trazem todos os dias coisas novas ! Falta 2 semanas pra minha viagem e não consegui encontrar muitos cupons de desconto fora os dos outlets... slguém saberia de tem algum lugar específico para conseguir marcas tipo GAP, GUESS, Abercrombie...tenho uma filha de 13 anos... não preciso dizer mais nada né ?!
SUPER OBRIGADA MAIS UMA VEZ !!

Leticia C

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Barbara - telefone
postado por: Leticia C

mensagem postada em 09/09/2011 - 14:09:29hs

Eu estava buscando a mesma informação e a Stephanie gentilmente me respondeu. Vou copiar aqui a respostas que ela deu:
"Vc. encontra o Go Phone nas prateleiras do Walmart, Target, Best Buy...assim como suas recargas. Eu achei super em conta (o da at&t), tanto pra ligar pra lá mesmo (no caso, minha cunhada também comprou um e quando nos separávamos ligávamos para os celulares e pronto) quanto pra ligar pro Brasil. Já a habilitação eu não consegui fazer sozinha. O primeiro que eu comprei no Target eu não consegui habilitar sozinha, dai tive q devolver e fui pra Best Buy. Lá o rapaz já habilitou e já saí de lá falando com minha mãe aqui no Brasil."

Espero que a resposta possa lhe ajudar!