Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

Cápsulas Nespresso
postado por: Aline L

mensagem postada em 30/04/2012 - 11:04:40hs

Camila,

em Orlando não vendem as cápsulas da Nespresso, logo que não tem boutique da marca. Assim, eu sempre compro do site da Nespresso dos EUA e mando entregar no hotel. Se você for a Miami, tem loja em Miami Beach.

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Bolsas MK
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 30/04/2012 - 11:04:07hs

Meninas, alguém já comprou bolsas ou relógios Michael Kors pelo site deles?
Estou com medo de não achar o modelo que eu quero nas lojas, porque ano passado lembro que tinha poucas opções... Mas estou com receio de comprar sem ver!

Camila Benazzi Junqueira

Membro

Vinhedo - Sp

Inscrição: 07/04/2012

Máquinas Nespresso
postado por: Camila Benazzi Junqueira

mensagem postada em 30/04/2012 - 11:04:56hs

Olá pessoal, bom dia! Leio o VPO desde o ano passado quando fui a primeira vez a Orlando. Estou indo novamente agora em maio, dia 15 e gostaria de uma dica. Onde posso comprar as cápsulas para as máquinas da Nespresso? Orlando não possui uma loja, é isso?
Agradeço quem puder me ajudar e, parabéns pelo site! É muito bom e me ajudou muito na preparação da viagem...

Lilian Gonçalves Bessa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/08/2010

Rodriggo Bolina/ Nathalia Nunes
postado por: Lilian Gonçalves Bessa

mensagem postada em 30/04/2012 - 11:04:15hs

Rodrigo faça as contas e veja se compensa.

Se for pego com mais relógios eles tributaram em 100%.
Se você declarar os relógios pagará 50% do valor excedente da cota de USD 500,00.

PS: E não se esqueça de guardar as notas dos relógios se resolver comprar. Porque eles pegam o preço médio, e USD 99,00 não é o preço do Michael Kors novo. Esse que custa 99 é refurbished.

Aproveite nas compras!

Abs

Kaká e Júlia

Membro

Inscrição: 20/01/2011

Cristiiane di Giorgio
postado por: Kaká e Júlia

mensagem postada em 30/04/2012 - 09:04:49hs

Oi Cristiiane,
aqui estão os endereços de algumas Ross de Orlando.
Joga os endereços no google maps e vê as que forem mais afastadas.

Lojas Ross

West Orlando
7445 W Colonial Dr, Orlando, FL

Century Plaza
1890 S Semoran Blvd, Orlando, FL

Colonial Plaza
2756 E Colonial Dr, Orlando, FL

Florida Mall
1736 Sand Lake Rd, Orlando, FL

International Drive
5452 Touchstone Dr, Orlando, FL

Waterford Lakes
373 N Alafaya Trail, Orlando, FL

Abs!

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Relógios MK
postado por: Deabranco

mensagem postada em 29/04/2012 - 09:04:27hs

Oi gente...esses relógios da International Wacht Station de U$99,00 geralmente são refurbiched, ou seja já apresentaram algum tipo de problema ou riscos são "concertados" e colocados novamente pra venda, mas sempre tem uma etiqueta os diferenciando, já comprei alguns assim e nunca deram problema...

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Thiago Andrade
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 29/04/2012 - 00:04:10hs

Dependendo do tempo que vc for ficar por lá, vc pode primeiro dar uma olhada nas lojas, se não compensar, ai compra pela internet. Não precisa resolver isso daqui. Os correios nos EUA funcionam muito bem, sempre compro coisas na internet "durante a viagem".

Thiago Andrade

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/02/2012

Relogio Michael Kors
postado por: Thiago Andrade

mensagem postada em 28/04/2012 - 22:04:05hs

Pessoal, minha esposa esta querendo comprar relógio da Michael Kors. A Minha duvida é a seguinte, no site da Amazon o relogio esta com um preço mais barato que no site.
O preço na loja sempre é tabelado? ou rola algumas promoções? o meu medo é comprar no site AMAZON e chegar la na loja e encontrar mais barato.

Obrigado

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Stephanie Quinderé
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 27/04/2012 - 17:04:17hs

Apesar do tópico ser para mulheres, vou dar uma dica heheheheheh!

Eu comprei no www.perfumania.com pelo site mesmo! Tem uma loja na International Drive e outra em algum outlet de Orlando.

Comprei quatro perfumes masculinos: um Pierre Cardin, um Hugo Boss, um Paco Rabbane e um Marc Ecko por USD 117,00. O valor do Hugo Boss aqui no Brasil custa R$ 360,00 com 50ml. Comprei com 100ml a 46 dólares.

Eles tem com uma promoçãoi de compre um e leve o outro com 50% de desconto, e no final do checkout digite "SAVE10" e ganhe mais dez dólares de desconto!

Stephanie Quinderé

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 28/06/2011

Perfumes
postado por: Stephanie Quinderé

mensagem postada em 27/04/2012 - 14:04:07hs

Falar em perfumes, acabei de deixar essa pergunta em outro tópico, mas acho que aqui é mais apropriado.
Onde eu encontro loja de perfumes com bons preços e boa variedade. Preciso comprar "Light Blue" da Dolce&Gabbana e o "Happy" da Clinique.
Obrigada desde já.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.