Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Diana

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:05hs

Estou adorando seus relatos! Conta mais pra gente. Quem foi com você, a idade de quem te acompanhou? A frequencia dos parques (se estava muito cheio), que hotel você ficou hospedada? Desculpe te encher de perguntas, mas pretendo voltar pra lá em 2010 na mesma época em que você foi!
Continua...
Abraços, Melissa

Obrigado

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:57hs

Naldim, Oswaldo,Bel, Adriana, valeu, ja continuo.

Oswaldo sobre a CompUSA, é calro que sempre vou lá, como ia Na CircutyCity, pois sempre comparo e olho antes de comprar, nao esqueça da OfficeDeport, tambem vale a visita! mas nos somos tarimbados, e temos esperiencia, mas quem vai a primeira vez e por poucos dias as vezes nao tem tempo, e neste caso ela poderia ser deixada de lado.
abraço

Soraia - Spring Break

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:04hs

Olha Soraia fomos em 2006 durante o Spring Break, posso dizer que realmente aumenta o fluxo nos parques, mas como nao era a primeira vez, e ja nao perdiamos tempo em itens que indiscutivelmente quem vai pela primeira vez perde, ateh pelo fascinio que tudo que existe lá desperta, nao teve problema nao, mas se puderes evitar, com certeza sairas ganhando, mas se não, vai em frente e curte da melhor maneira possivel, pois sempre será maravilhoso! Boa Viagem !!

Alexandre

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:56hs

Olha na Tommy meu cartao de credito quase teve um susto, heheheh, gastamos muitoooooooo! indiscutivel, melhorres compras sempre, teve um dia que ficamos 2 horas dentro da loja, pois meu filho dormiu quando entramos, dai como fora tava um calor infernal, ficamos nos revesando e ele dormindo no carrinho, nos arrumamos num cantinho, e curtimos o ar condicionado o som ( que é um barato ) e ele dormiu a valer, e nos indo e vindo nas lojas ao redor.
Em 2008 quando fomos no Black Friday, cheguei a ficar 1 hora na fila para pagar e isso as 3 da manha, mas eram 75% de desconto em cima aqueles preços que ja sao bons, imagina a festa.
abraço

Claudia LBV

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:02hs

Olha Claudia nesta viagem fomos no LBV,para ir na NIKE, apenas para ver como estava, acabamos indo na Disney Store ao lado, e que chega a dar pena de tao ruim,para mim nem loja disney é mesmo, pois tem cada produto ruinzinho, parece a 25 de SP, a loja do Hard Rock nao tem mais, pela Old navy nao vale a pena.
E esqueça da loja da SONY, é pura enganação, nao é outlet da SONY, e sim mais uma loja de eletronicos como aquelas da ID, mas nem pensar.
abraço e boa viagem

2.º dia

mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:17hs

Já era de manhã, tinha dormido pesado, acordei sem aquela noção de “estou de férias”, mas mal abri os olhos e vi o quadro do Mickey, não houve tempo para estranhezas.
Lá fomos para o pequeno almoço… menu Waffle com bacon; menu Breackfast (puré de batata, salsicha, bacon)… What?! Ahhh, sim lá estavam nos frigoríficos (bem desprezados) os pacotinhos de leite e as caixinhas de cereais… Ufa!

No local para apanhar o autocarro estava uma fila enorme…fui no autocarro de pé, um pouco tipo sardinha enlatada (nessa altura pensei no H1N1, e virei-me mais para o vidro…quando saí desinfectei logo as mãos…mas não pensei mais nisso, agora até me acho um pouco ridícula, muito ridícula mesmo, mas são coisas que tocam a todos!!!).

Primeiro parque: Animal Kingdom!!! Com aquele ar abafado, começar com o parque mais fresco foi uma boa estratégia de “habituação”, mas o factor decisivo foi o facto de neste dia o parque estar aberto até mais tarde, usei sempre esta “estratégia”, já que vou, que seja no dia mais longo, pensei eu.
A entrada no parque é literalmente a entrada na natureza…tudo bem verde! O som é o de água a cair nas cascatas…o das aves…é um parque “selvagem”!
Percorri a área de Oásis com aves muito exóticas, até enfrentar a Tree of Life…que bonita! Quantos animais estão lá esculpidos?! Muitos mesmo!
Chegando a África, a decoração é bem realista…mais “desértico” de tons bejes…bem interessante. Kilimajaru Safarri’s foi a primeira atracção! Gostei…estava à espera de ver os animais mais activos, estavam todos ainda a dormir…mas não deixei de desfrutar, aqueles abanõezinhos do jipe são fixes!
Depois percorri Rafiki’s planet watch…um percurso natural inclusive com animais de quinta, de seguida andei no Wildlife exploration trail, não gostei muito, na verdade ver os bastidores (as jaulas dos animais) tirou um pouco de encanto, mostrou um lado mais zoo de que não sou tão fã.
Entrei na Ásia, um espaço igualmente bem caracterizado. Fui ver o espetáculo Wonder of Flights, um espectáculo com aves, gostei, deu para relaxar um pouco…e rir até!
Depois, bem, depois veio a tal: Expedition Evereste, uma atracção muito bem conseguida…a montanha é esplêndida…no interior, por onde se formam as filas pode ver-se a exposição do museu do Nepal onde constam os “restos” de uma expedição não conseguida, por interferência de um animal desconhecido, mas pelas evidências, monstruoso, Yeti, uma lenda que vai assombrar também o percurso desta montanha russa recheada de surpresas originais e inesperadas.
Parei para almoçar não me lembro do nome do restaurante, comi uma salada de frango muito boa!
A seguir fui para Dinoland USA…a entrada é logo lugar para fotos, junto ao “fóssil”, é uma terra animada, cheia de cor…é diferente, andei logo em Primeval Whirl, uma montanha engraçada…diverti-me!
Já de tarde fui para Kali river rapids, vesti a minha capa da chuva da Disneyland e mesmo assim fiquei ensopada! Divertidíssimo!
Segui para Finding Nemo – the musical, não foi boa ideia porque estava molhada e o teatro é um gelinho, mas não adoeci e o espectáculo é muito bonito!
Já mais seca, lá entrei na fila para Dinossaur, amei!!! Muito bom mesmo, literalmente senti-me numa cena do filme do parque jurássico…a minha foto da diversão é estrondosa…mais pela minha cara de susto que pelo dinossauro assustador.
Fui ver o desfile…é diferente, exótico, os personagens interagem muito connosco, gostei! Ah, a música é contagiante.

O parque não tardaria a fechar, fomos jantar no hotel, comi almôndegas com esparguete e molho de tomate, não gostei do molho!

Depois segui para a noite no Magic Kingdom que só fechava muito tarde, cheguei a tempo de ver a maravilhosa parada nocturna!!! É verdadeiramente encantadora!
De seguida segui para o espectáculo de fogos de artifício no castelo! A sininho “voou” do castelo para uma árvore! Que lindo!
Depois do show ainda fui ver a casa da Minnie!!! Que casinha fofa! Tirei montes de fotos sentada nos sofás dela, na mesinha do chá… a cozinha dela é o máximo! Pode-se abrir o frigorífico para ver toda uma variedade de queijos, pode ligar-se o microondas para ver as pipocas a saltar lá dentro, pode ligar-se o forno e ver um bolo de anos crescer, pode ligar-se a chaleira e ver os talheres pendurados abanar…é super engraçado!

Ainda vi depois a diversão do pooh…relembrou bem a infância e It’s a small world acabou o meu dia…bem fui dormir com a musiquinha na cabeça…
Qu
e dia longo, e produtivo!...

1.º dia

mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:40hs

Bom, falar do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto e da minha escala no aeroporto de Frankfurt, não teria interesse para ninguém…vou passar já à chegada aos E.U.A.

Alfândega Americana!!! Confesso que não estava minimamente preocupada com eles (um pouco de ingenuidade minha mesmo!!!) Porque estaria?! Não levava nada irregular, tinha provas das minhas reservas para toda a estadia…stressar para quê?! E tudo correu bem…o agente até foi simpático…
Quinze minutos e estávamos com a bagagem à procura da senhora que nos levaria ao hotel…não demos com ela, tive que ligar e pronto, lá nos encontrámos. Era uma brasileira simpática e então fomos com ela num carro de marca Lincoln?! (não conhecia esta marca) até ao nosso hotel. Pelo caminho ia tudo extasiado a tentar absorver o máximo da paisagem…carros enormes (onde andam os carros "normais"?! eram só marcas que nunca vi)…estradas mais largas…um pouco diferente tenho de admitir! É a América!!!

Chegamos ao hotel…era enorme! Demos logo pelo calor que ainda não tínhamos sentido porque o carro estava dentro do aeroporto! Meu Deus, que brasa!!! Fiquei a achar que o ar na América tem menos Oxigénio…será? Vou ver se há algum estudo sobre isso, mas voltando ao assunto…Foram todos muito simpáticos na recepção, prestáveis...até nos deram um alfinete de VISITANTE PELA PRIMEIRA VEZ.

Pegamos nas malas e fomos ao quarto! Era um cubinho de gelo óptimo! A decoração era pormenorizada e toda recheada de ícones Disney! Pousamos as coisas, inspeccionamos o local (a típica atitude que me lembro desde que tenho memória: deitar na cama para ver se é mole, dura…enfim! Quando abrisse os olhos a primeira coisa que ver seria um quadro do Mickey!!!) e saímos para o restaurante do hotel, jantamos (pizza com peperoni, não tinha o típico sabor da pizza italiana, mas vamos lá…estava nos STATES que importância tem isso?) e começamos logo a gastar dinheirinho na loja (ter o euro a valer mais que o dólar soube-me muito bem ) e entretanto o cansaço mandou-nos dormir…depois de 16 horas entre voos e escalas já estava na hora de um banho e cama…
(V
ou postar os outros dias, mas gostava de fazer algumas ressalvas, eu não segui um roteiro, fui tentando ver uma terra completa e passar para a seguinte, fui tirando fast-pass aqui e ali e por isso podem achar que podia ter visitado algo de seguida que visitei só depois, mas era porque tinha ido tirar fast-pass e tinha que esperar para voltar, baseei os meus relatos na sequência das minhas fotos e dos meus filmes).

Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 15/10/2009 - 21:10:31hs

Oi Ricardo, adorei seu sincero relato!! nos fale mais, rs!!! nossa, eu tenho mais uma pergunta pra vc, além de todos q já perguntaram....vc vai ficar perdido, rs!

Vc não acha q vale a pena ir no Lake buena vista store...mas eu gostaria de ir na sony de lá, acha q não tem nada de bom??

Ahhh, tb ouvi falar q está complicado achar laptop por lá nesse momento, vc achou isso? Estava querendo um Vaio, q loja indica? Estava pensando em ir na Sony do Mall at milenia...

para Soraia

mensagem postada em 15/10/2009 - 18:10:38hs

Olá Soraia...... OLha concordo com a opinião da Patricia.... Fui no spring break de 2008 e foi bem cansativo, muito movimento e filas longas..... Esse ano voltei em maio (já tinha acabado o spring) e foi perfeito, deu pra aproveitar muito mais.....

Ouvi falar que no carnaval dá bastante brasileiro..... mas acho que a temperatura deve ser amena.....

até mais!

Ricardo

mensagem postada em 15/10/2009 - 16:10:00hs

Concordo também com muito do que falou, e discordo em alguns pontos, minha opinião , claro rsrsrs

- Apesar de realmente com uma imagem ruim, a comidinha do Camila´s é gostosa, come-se bem um feijãozinho e um belo arroz doce de sobremesa

- No prime e no premium para quem gosta como eu a Ralph lauren e a Tommy valem muitoooooo a pena comparando com o preço do rio de janeiro, surreal !!!

Do resto concordo plenamente !!! Espero a parte 2

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.