Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Flavia e Fabio

Membro

Inscrição: 06/06/2012

Res: O Fim - Parte 2
postado por: Flavia e Fabio

mensagem postada em 08/01/2015 - 09:01:25hs

Elenaaaa

estou com os olhos cheios d´agua de ler seu relato!!
Meninaaaaa.. como vc se expressa bemmmmm !!!
tudo que vc falou foi verdade.. sonhe, junte dinheiro, economize, que um dia vc consegue e a linda Disney estará lá te esperando...
eu realizei meu sonho em 2013.. fui em Lua de Mel, mais especial ainda, com alguém que amo, que é meu melhor amigo, que é a pessoa que escolhi pra dividir meus sonhos e ele compartilhou cmg, me ajudou a tornar realidade o sonho que parecia ser impossivel.. e agr ele está apaixonado pela Disney tbm.. só fala de lá e nao vê a hora de voltar.. mês que vem estou partindo, para realizar o sonho pela 2º vez, agora com a minha mãe que também sempre sonhou em ir pra Disney e achava que era impossivel.. sim!! ela conseguiu tbm.. nao vejo a hora de ver a emoção dela, e estar presente na realização de um sonho dela!!
só estou triste pq meu marido nao vai e está super chateado.. mas se Deus permitir, nao faltará oportunidades para voltarmos pra terra da magia..

Ameiii todos seus relatos, anotei todas suas dicas preciosas sobre a parte nova do Harry Potter ( q ainda nao conheço ) e estou megaaa empolgada para conhecer..

Parabens pelos relatos maravilhosos e obrigada por compartilhar sua linda viajem conosco..

Beijãoooo

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Um sonho possível – Sea World (07/11 - Sexta) PARTE 1
postado por: Malena

mensagem postada em 08/01/2015 - 09:01:32hs

5º dia de viagem

Esse foi o único parque que fomos já com o pensamento de que não iríamos ficar até fechar já que teríamos o jogo do Orlando Magic a noite. O que não foi difícil, pois o parque é pequeno você só tem que se programar para os shows que tem horário fixo e foi o que fizemos assistimos o 1º horário do show dos golfinhos e o 1º da Shamu.
Perto da entrada do parque vimos a Shamu (de pelúcia lógico. rs) tirando foto e entramos na fila.

Como disse anteriormente pretendíamos assistir os primeiros shows então entramos e já fomos em direção ao teatro para o show dos golfinhos. Eu amo golfinhos então nem preciso dizer que adorei o show né?!

Terminado o show dos golfinhos, fomos em direção ao outro estádio para o show da Shamu, mas pra variar nos perdemos um pouco, muitas ruas, parecia um labirinto.
Mas aproveitamos pra apreciar a paisagem do parque antes de chegar ao estádio.

Como tinha dito em outro relato, não gosto de brinquedo que molha, então não fomos nesse.

Embora o estádio seja grande, ja estava bem cheio quando chegamos, só estava vazia a área Splash Zone, mas se eu fujo dos brinquedos que molham imagina só tomar banho de baleia, tô fora!
Conseguimos um espacinho na área central acima da Splash Zone e sentamos, porém quando o show começou eu decidi descer e ficar em pé no corredor abaixo(como estava cheio havia várias pessoas ali), para tirar melhor as fotos. Que delícia de espetáculo, os saltos das baleias são incríveis e pra mim a “Shamu” é o animal marinho mais lindo e fascinante.

Heya nanana, Heya nanana, Heya nanana... Oh Oh Oh Oh... Ainda consigo ouvir essa musiquinha ecoando em minha mente! Rs

Depois do show fizemos as atração Wild Artic, Shark Encounter (aquário de tubarões), TurtleTrek (gostei muito desse, um espécie de simulador que mostra as tartarugas marinhas), Manta Aquarium (aquário gigante com várias espécies de peixe), ainda passamos no Dolphin Nursery para ver os bebês e mamães golfinhos, tão lindo. Nesse parque encontrei mais uma amiga do nosso grupo do Whats a Karol... sim gente eu encontrei alguém do grupo em todos os parques.

CONTINUA...

Malena

Membro

Um sonho possível – Sea World (07/11 - Sexta) PARTE 2

mensagem postada em 08/01/2015 - 10:01:44hs

Também fomos no Empire of the Penguin, sinceramente não achei nada demais essa atração, o legal é só mesmo o final que você vê os pinguins, porém o cheiro de peixe ali é muito forte. E a dica de sempre: vestem um casaco, o frio ali é bem cruel, você se senti dentro de um freezer gigante.

Agora era hora das montanhas russas Manta e Kraken. Mas antes tínhamos que deixar as coisas no locker e perdemos um tempão ali. Diferente do da Universal, o locker no SW é pago, você colocava 2 ou era 4 (não lembro bem) moedas de ¼ de dólar no próprio locker, girava a chave e puxava ela. Mas quem disse que conseguíamos fazer isso, colocamos as moedas mas tentávamos girar a chave e nada, ficamos um tempão tentando e não conseguimos e pior que não tinha nenhum funcionário ali pra nos auxiliar. Achamos que derrepente o locker estava com defeito e tentamos um outro locker, gastamos mais moedas mas nada também. Já estávamos quase desistindo de ir na Manta quando eu abri e empurrei a mochila mais pra trás e aí consegui girar a chave. Não sei se era isso o problema, se tinha alguma trava que indicava que a mochila não estava totalmente no fundo do armário e impedia o travamento.

Problema do locker resolvido fomos então na Manta, eu estava ansiosa por essa rider, posição diferente você vai de barriga pra baixo como se estivesse voando, adorei, porém eu achei ela bem tranquila, pois ao olhar parece que ela dá bem mais medo do que quando você está nela de fato. Estava super vazio então repetimos ela 3 vezes com direto a primeira fila (que é ainda mais legal).
Depois fomos na Kakren, mais vazia ainda, repetimos ela apenas 2 vezes, pois saímos dali igual barata tonta, ela é legal mas ficamos muito tontos nela (e essa sensação não é legal)

Esse era o 4º parque seguido então o cansaço começou a dar as caras, decidimos então ir para o hotel descansar um pouco antes de ir para a Amway Center assistir o jogo de basquete. No caminho vimos o tanque de arraias que podia tocar nelas, paramos ali rapidinho, elas são frias, escorregadias, parece um sabão de tão lisinha.
Na saída do parque vimos aquele jatinho que escreve coisas no ar, achei tão legal e a mensagem linda: Trust Jesus!

Malena

Membro

Um sonho possível – NBA: Orlando Magic X Minnesota Timberwolves (07/11 - Sexta)

mensagem postada em 08/01/2015 - 10:01:02hs

Chegamos no hotel - depois do Sea World - bem cansados, deitamos na cama e acabamos cochilando, ainda bem que já prevendo isso coloquei o celular pra despertar pra não correr o risco de perder a hora.

Levantamos, colocamos o endereço na Amway Arena e partimos para o jogo.
Marido tinha dado uma pesquisada sobre o estacionamento e viu que nos arredores tinha vários e o preço era melhor que no prédio da arena.
Foi fácil chegar na arena, pertinho também, mas a rua que o marido queria entrar que tinha visto um estacionamento estava fechada, seguimos em frente e de longe vejo uma placa estacionamento $10,00 achamos barato e era dentro de um prédio, bem arrumadinho então estacionamos lá.

Como seguimos muito a frente percebemos depois que o estacionamento não era tão perto da Arena mas dava pra ir a pé tranquilamente, mas o engraçado e que no caminho até a arena acabamos vendo vários outros estacionamentos tudo com o mesmo preço de $10,00 e bem pertinho da Arena e nós achando que tínhamos nos dado bem economizando alguns trocados. rs Então anotem essa dica perto da arena tem vários estacionamentos baratos só dar uma procurada, se não me engano o do prédio da arena custava $20,00, ou seja, o dobro.
Isso do estacionamento foi algo que nos deixou mais uma vez encantados com o EUA, pois tinha muitos estacionamentos ao redor da Arena todos bem feitos e cobrando um preço justo, enquanto que aqui no Brasil em um jogo de futebol por exemplo quase não tem estacionamento e os flanelinhas querem te extorquir cobrando R$30,00, ou dependendo da grandeza do jogo até R$100,00 pra você deixar o seu carro na rua, lamentável.

Assim que você entra eles distribuem uma revistinha com informações do time e dois... ( eu não sei como chama aquilo. rsrs) que você enche e bate um no outros pra fazer barulho enquanto torce. E a Arena é linda gente, por dentro parece um shopping, várias lojinhas com produtos do Orlando Magic, lanchonetes... encantados novamente.
E tudo muito organizado, sinalizado. Achamos nossos lugares e aguardamos o espetáculo começar.

Ah quando comprei os ingressos aqui no Brasil combinei com a Samanta e a Luciana que conheci aqui no VPO e depois se tornou parte do nosso grupo do whats, de comprarmos as cadeiras na mesma fileira para assistirmos o jogo todos juntos. Elas chegaram e agora sim o jogo já podia começar.

Pessoal pra quem nunca foi e tem a curiosidade eu acho que vale muitoooo a pena ir no jogo, é literalmente um espetáculo, eles realmente sabem como fazer um evento esportivo. Acho que o Orlando e o Minessota também contribuíram para que fosse tão sensacional, já que a disputa foi bem acirrada, jogo empolgante e no fim vitória do Orlando Magic.

Aqui em casa é meio ao contrário eu gosto de esportes mais do que o marido, então assim como ir para Orlando sempre foi mais vontade minha do que dele a idéia de assistir o jogo partiu de mim também, mas no fim o marido amou o jogo, ele torceu, vibrou, saiu todo empolgado... acho que ele se divertiu até mais que eu. rsrs E eu saí toda feliz por isso também.

Próximo relato: Compras e comer no famoso Five Guys.

Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

DREAM PART I - O INÍCIO
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 08/01/2015 - 11:01:19hs

PAÃÃÃN

Cá estou eu tentando me curar da DPD e confesso: QUE DIFÍCIL! Lugar incrivelmente incrível e não acredito até hoje que estive lá.
Não sou boa em relatar nada, nadinha mesmo, mas vou tentar mesmo que resumidamente pois sei o quanto esse cantinho foi importante para que eu pudesse me planejar!

Viagem: Eu e minha amiga Tati (30 anos e já digo logo: Não aguentou o ritmo frenético. Mas sobre isso ainda tenho muito a dizer)

Embarcamos dia 04/12/2014 pelo GIG por volta das 22:10 pela American Airlines com parada em Miami. Vôo pontual, super tranquilo, com comissários super simpáticos (Inclusive um deles me fez aprender a pedir minha própria comida e não deixou minha amiga pedir por mim. HAHAHA na segunda vez eu queria café com leite e falei isso com a minha amiga, mas ele fez com que eu dissesse o que eu queria – FOFO!). Como opção de jantar tinha: Pasta e uma carne com purê (Dava pra tampar o buraco do dente e não espere nada de delicioso)

Desembarcamos em Miami um pouco antes do horário previsto, mas não tivemos que esperar muito e logo fomos liberados para seguir em direção a tão temida e assustadora imigração (o que me fez não ter sono algum no avião – MORRO DE MEDO DE VOAR – triste fim). Chegamos lá tinha fila, mas nada assustador. Fomos encaminhadas para filas diferentes. Estou eu lá, tentando manter o olhar firme, cara de pessoa super segura e olhando para o guichê da fila que minha amiga estava, pensei: Por que não fiquei naquela fila? (a moça falava português!). Até então, não tinha visto que o carinha do meu também falava, ate porque as pessoas que estavam na minha frente falavam a língua nativa (meu desespero aumentava de uma forma louca.). Pois bem, chegou minha vez... UHUUUUUUUL!

Eu: Bom dia!
Agente: Bom dia!
Eu: (de tão nervosa acabei soltando meio que feliz, saltitante, com um sorriso de orelha a orelha: PORTUGUÊS =)))))) e ele riu rs )
Agente: Pra onde vai? Quantos dias? Tem a passagem de volta impressa?
Eu: Sim!
Procedimentos realizados ~ BEM VINDA AOS ESTADOS UNIDOS. BOM DIA!~

Ai meu coraçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! <3 mal podia esperar pelo próximo vôo e chegar logo em Orlando... Era uma mistura de tantas coisas boas, de tantos anos sonhando que não conseguia mais me expressar!
Daí feito tudo isso, fomos atrás de uma tomada e a saga do wifi para avisar aos amigos, família, cachorro, gato, periquito e papagaio que finalmente estávamos chegando na DISNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!

Ah, e logo mamãe super preocupada disse: “Ainda bem que seu embarque foi ontem, pois está caindo o muuuuuuuuuundo aqui no Rio!” Coisa linda da minha vida, toda hora mandava eu tirar fotos ,dizer pra onde estava indo, o que eu ia fazer e que aproveitasse muito cada segundinho. <3

Volto em breve contando sobre nosso primeiro dia em Orlando city =)

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Res: RELATO 1 – APRESENTAÇÃO
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:23hs

Jessica pela história do VHS acho que lembro de você na contagem, eu até cheguei a comentar... era aquele vídeo promocional que tocava a musica do "O futuro já vem, pode ser seu se você quiser" não é?

Engraçado que você descrevendo vc e seu esposo eu me vi nessa descrição... tirando a parte do inglês fluente dos dois, de resto sou igual a vc e meu esposo igual ao seu. hahaha

Já ansiosa pelos seu relatos...
(mensagem de Malena)

Somo um casal gêmeo então!!! huahuaau!!! Hoje postarei mais um pouco. Beijo grande

Jé e Rick

Membro

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:37hs

Malena e Cristina,

O vídeo do VHS mostrava o Monorail passando por dentro do Contemporary e falava de cada um dos parques brevemente! Emprestei a fita ainda na infância e nunca mais me devolveram... queria muito rever essa propaganda!

Jé e Rick

Membro

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:04hs

Gostei do seu relato. Mas estou encantadissima com sua foto. Emocionante.

(mensagem de Gabriela Uberti)

Gabriela,

Essa foto foi tirada por um dos solícitos fotógrafos da Disney! Editei no site do Memory Maker e deixei ela preto e branco. Também achei ela muito bonita. Muito obrigada!

Beijo,

Jéssica

Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Res: Cap. 1: Um Sonho Frustrado
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:17hs

José,

capaz de ter ido num parque que sua irmã tivesse. mas capaz de ter ido no que vocês estivessem também... fomos na mesma época... outubro 2014. fiquei do dia 14/10 ao dia 04/11. e vocês?

Quanto ao negócio da idade, confirmo sua opinião. Fui com 11 e não gostei... Fui de novo agora e amei... só penso em voltar.

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: O Fim - Parte 2
postado por: Renatar

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:33hs

Elena,

muito obrigada por compartilhar sua experiência. Peguei várias dicas Como já te disse antes Adorei seus relatos, acho que vc tinha que ir novamente pra fazer novos relatos
Bjs,
Renata

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.