Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Colmanetti Spinelli

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 01/03/2007

Alexandre!!
postado por: Patrícia Colmanetti Spinelli

mensagem postada em 18/10/2009 - 20:10:22hs

Além dos que a Daniela colocou, tem muuuitos outros brinquedos que não giram e nem tem adrenalina...piratas do caribe, haunted mansion, stitch,philarmagic, test trak, soarin, barquinho da noruega, cinemas do canadá, china e frança, querida encolhi a platéia, stars turs, muppet 3d, the great movie ride, simpsons 4d, exterminator, et, disaster, sherek, tubarão, mens in black, homem aranha, poseidon, jurassik park, cat in the hat...........e muitos outros que não me vem na cabeça agora!!
Pode ficar tranquilo, que não vai faltar opção para vc se divertir!!!
Paty

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ALEXANDRE
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 18/10/2009 - 12:10:50hs

Oi Alexandre!!!! Reparei que vamos na mesma época!Vamos ver se eu consigo lembrar de todos... como vc pediu não vou colocar as montanhas russas.

Magic Kingdom:
Splash Mountain
Mad Tea Party
Buzz Lightyears's Space Ranger Spin - não é radical, mas como o carrinho gira..

DHS:
The Twilight Zone Tower of Terror

EPCOT:
Mission Space - fui na versão light sem problema

Animal Kingdom;
Dinisaur - não é radical, mas como sacode bastante tem gente que não gosta

Sea World
Journey to Atlantis - tipo splash

Universal:
Men in Black - a mesma questao do Buzz
The Simpsons Ride - simulador de montanha russa - tem gente que sai meio tonto...

Island:
Dudley Do-Right's Ripsaw Falls - tipo splash só que com uma queda bem alta
Doctor's Doom Fearfall - tipo elevador
Storm Force Accelatrom - tipo xícaras
Jurassic Park River Adventure

Tomara que eu tenha lembrado de tudo!
Um abraço,
Daniela

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Viagem 2009 - 3a parte
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:51hs

Continuando....

PARQUES:

Bom, os parques continuam todos ótimos, pegamos Sea World, Aquatica, Busch Gardens e parques da Universal vazios, e parques da Disney cheios (efeitos da promoção do dining plan, acredito).
SEA WORLD foi nosso primeiro parque, foi otimo, fomos nas imperdiveis ATLANTIS e KRAKEN, vimos todos os shows, acabamos não indo na MANTA, pois deixamos para tarde e choveu, ficou para a proxima..Os shows todos são ótimos, os que eu mais gosto são o de CLYDE E SEAMORE, que são os leões marinhos comediantes, e um show muito pouco comentado desse parque, que eu considero um dos melhores, que é o PETS AHOY, eu acho demais como animais de todos os tipos conseguem ser tão sincronizados no palco, e sozinhos! Vale muito a pena, recomendo a todos!
DISCOVERY COVE foi nosso segundo parque! Finalmente conseguimos nos organizar para ir a esse tão falado parque! Depois de tantas vezes indo a Orlando e passando apenas na porta, posso dizer a todos: vale a pena cada centavo! Não só pela experiência de nadar com golfinhos, que realmente é inesquecivel, mas por todo o dia maravilhoso que voce passa no parque. Voce chega meio timido, sem saber o que esperar, como vai ser, mas logo começa a relaxar. O atendimento é super atencioso e personalizado, sem ser invasivo. Apos fazer seu cracha, voce tem a oportunidade de conhecer o parque, te recebem com um cafe da manhâ,roupas de neoprene, protetor solar "eco safe", snorkel.Os banheiros e vestiarios são perfeitos, com toalhas de verdade e não de papel, shampoo, condicionador, creme, todas as mordomias que voce não acha que fazem diferença mas no fim percebe que fazem sim, e muito... Voce anda pelo parque, faz snorkel, ve peixinhos, arraias, tem piscinas e rios aquecidos para voce ficar flutuando( atencao, a piscina dos golfinhos e o coral reef tem a agua bem fria - peguem a roupa de neoprene mais quente, pois nos pegamos apenas as jaquetas e passamos frio!), na hora marcada nada com golfinhos e depois é claro acaba comprando todas as fotos e vídeos disponíveis, almoça, come, bebe, toma sorvete a vontade nas barraquinhas do parque, passeia no aviário, enfim, passa um dia maravilhoso e sai de lá revigorado! No fim fazendo as contas achei ate que não saiu tão caro, pois comprando pelo site deles voce tem desconto de 50 dolares por ingresso, e aí voce tem a possibilidade de por mais 70 dolares comprar o ultimate package, que inclui alem do ingresso no discovery mais 14 dias de entrada ilimitada no sea world, busch gardens e aquatica, ou seja cada uma de nos por 309 dolares teve ingresso para varios dias de diversão. Eu recomendo a todos, acho que vale a pena pelo menos uma vez na vida juntar uma grana extra para fazer uma extravagancia como essa!!!

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Ajuda !!!
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:07hs

Galera,

Não gosto de Montanha Russa e atrações que tenham queda ou que girem..rsrs !! Fresco ? não. Odeio adrenalina....

Vou nos parques MK, Holywood Studios, Sea , Universais...

Poderiam fazer uma lista dod brinquedos desses parques que têm as características acima. Não precisam escrever as montanhas russa. Apenas os brinquedos.

Obrigado

Flavio Af

Membro

Inscrição: 17/10/2009

Eletronicos
postado por: Flavio Af

mensagem postada em 17/10/2009 - 19:10:00hs

Evitem comprar na Digital Outlet Megastore, que fica na Vineland Road 2981.
Encontrei muitos brasileiros lá e posso afirmar que eles querem empurrar varias promoções que não existem.
Outra coisa é que comprei um notebook que deveria vir com bluetooth e depois fui ver que nao tinha...o pior é que eles são dificieis de tratar no pós venda...
Vá para lojas maiores, tipo a Best Buy.

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

DIANA
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 17/10/2009 - 13:10:11hs

Oiiiii! Amiga Diana !!!

Estou adorando seus relatos !!!

Pelo fato de vc ser européia , vc observa , outros ângulos diferentes , que p/ nós , muitas vezes passam desapercebidos.....muito interessante!

E o que vc achou do DHS, comparado a sua versão da EURODISNEY?

Bjs e estou aguardando a continuação ....
Malu

Diana Filipa Alves Espírito Santo

Membro

Inscrição: 10/09/2009

4.º dia
postado por: Diana Filipa Alves Espírito Santo

mensagem postada em 17/10/2009 - 11:10:36hs

Dia de estrear mais um parque, estava especialmente calor e não teríamos as árvores de Animal Kingdom para fazer sombra, mas tinha comprado uma ventoinha que borrifa água…que compra útil…estava sempre encharcada, aquilo é viciante, molhamo-nos e se deixarmos de o fazer ficamos ainda com mais calor, então, nunca mais a larguei!

Hollywood Studios… à chegada estava muita gente…entrei e lá estava o chapéu de Fantasia!!! Como sempre, lá tirei a foto frente ao ícone principal!

Na avenida principal vimos animação de rua…que é recorrente por lá…a minha irmã foi perseguida por uma árvore com pernas…é um modo diferente e simpático de se ser recebido!
Primeira atracção: The Great movie ride, uma viagem pelo cinema, onde se fica “dentro do filme”, interessante!
Depois fui ver o show Muppet Vision 3D, que me lembrou da infância, segui para Studio backlot tour de que gostei bastante…ver os efeitos especiais é algo que interessa a quase todos!
Passei por Walt Disney: One man’s dream é interessante, ver o escritório do Walt Disney, ver os castelos de todas as Disneys…ver como tudo surgiu! De seguida, The magic of Disney animation, dentro do género de entender como são feitos os desenhos animados…interessante (eu gosto sempre disto!).
Segui para um show lindo, maravilhoso…a Pequena sereia, é a minha princesa preferida…mas sendo imparcial, é um show mesmo bonito!!!
Na saída assisti ao Desfile deste parque e segui para Journey Into Narnia, que me desapontou um bocadito…mas deu para ver de perto a pedra…e as verdadeiras roupas usadas no filme! Na saída, outro desfile, de High School Musical!
Fui ver o show de A Bela e o Monstro que é bonito, mas é ao ar livre (não nos livra do calor), apesar disso achei mesmo giro todo o show.

Depois disso fez-se horas de ir guardar lugar para o grande show no lago: FANTASMIC, tem que se ir 2 horas antes porque enche mesmo! Fui ao primeiro, e ainda bem, porque entrei e sentei, quando saí estava uma fila de kilómetro para o segundo…deviam estar à espera há duas horas, como eu, mas estavam de pé! Se não entenderem a febre eu digo, é em recinto com plateia e o show é impressionante!!! É maravilhoso, não desfazendo dos shows do Magic Kingdom, este show com água e fogo foi o preferido de toda a gente que viajou comigo!!!

Valeu a espera!!!

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Erica e Marcia
postado por: Mariela

mensagem postada em 17/10/2009 - 08:10:17hs

Parabens!!!
Os relatos estao maravilhosos!! Continuem !!...
Claudia, tudo bom!! quando fui a Sea World, onde peguei o mapa,na entrada, tinha uma folinha com a programaçao dos shows e os horarios que se podia alimentar os golfinhos.

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

Marcia....Diana....
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 17/10/2009 - 01:10:03hs

Continua pq estou adorando os relatos...minha viagem chegando..ai ai, só ansiedade! E parece q assim vai passando mais rápido o tempo.

Marcia, para dar comida aos golfinhos em hora específica?? Como fico sabemdo o horário?

Marciasobrino

Membro

Inscrição: 28/03/2008

1 - Sea World
postado por: Marciasobrino

mensagem postada em 16/10/2009 - 23:10:37hs

Chegamos cedo no parque. O Paulo adora ir dar comidinha para os golfinhos...e lá fomos nós! Vc paga $7 para entrar e ganha um potinho com uns peixinhos pra dar na boca deles...Como são interesseiros, se vc não tem peixe na mão eles passam longe...A Bruna não quis por a mão, acho que pela textura emborrachada... sei la.
Depois fomos direto pra Journey to Atlantis, esse a Bruna pode ir, ela passa na altura. Estava com pouca gente, por sorte. Nos molhamos pra caramba, claro! Depois direto pra Kraken, que eu acho maravilhosa! Só de desta vez tinhamos que revesar, primeiro fui eu e o Paulo ficou cuidando da Bru e depois trocamos. Até que ela é paciente! Só tinha fila neste brinquedo pra quem gosta de ir no primeiro carrinhho, senão era chegar e entrar! Otimo! Nesta montanha a cadeira fica supensa, não tem apoio para os pés...é muito legal, o pessoal tira os sapatos pra ir...dá uma sensação boa! Eu simplesmente adoro! Fui de novo e de novo! Depois passamos pra ver os pinguins e como já estava perto da hora do almoço escolhemos um restaurante... Fomos no Sharks Underwater Grill, tem um aquario gigante lá cheio de tubarões. A comida estava otima e o atendimento também foi muito bom. Eu quis muito levar um caderninho para anotar o nome dos pratos como fez o Feres mas infelizmente não sou tão diciplinada assim...Mas recomendo o lugar.
A Bruna já estava louca pra ir se molhar na "Shamu's Happy Harbor"... tinha até levado o biquini pra isso. Enquanto fui pra la com ela o Paulo foi procurar a Manta...Imagina, um parque inteiro pra explorar e a garotinha só queria um chafariz pra se molhar e ser feliz! Fazer o que??? O carrocel não estava funcionando, ai convenci ela a ir na montanha russa da Shamu... e foi só! Foi pra água! O tempo fechou e ameaçou cair uma chuva daquelas! Eles até acabaram com a diversão dos pequenos e fecharam as fontes de água... A Bruna ficou muito triste e acabou que nem choveu! A nuvem passou e pronto! Ai ela resolveu subir no "brinquedão", esses cheios de redes e sobe daqui e tunel de lá...porém tinha um aviso logo na entrada dizendo que era um brinquedo grande com varias saidas e aconselhando ficar de olho pra não perder a criança. Se eu perdesse a baixinha meu marido me matava...Não tive outro jeito senão ir junto. Percebi que estou velha! Foi dificil acompanhar a pequena, que pique! Depois o papai chegou pra me salvar! Ai foi a minha vez de ir até a Manta! Mas estava loooonge, demorei um tempão pra chegar lá, era do outro lado do parque! Muito legal também, mas eu esperava mais...É muito rapido, quando começa ficar bom, acaba. Esta montanha a gente vai deitado de barriga para baixo, como se estivesse preso na barriga de uma arraia. Também não tinha fila. O parque estava bem tranquilo mesmo. Voltei pra familia e fomos no Wild Artic, um simulador de helicoptero. Viajamos até o artico pra visitar o urso polar, a beluga branca. A Bruna realmente acreditou que estavamos voando em um helicoptero...fantastico a inocencia das crianças. Como pra elas tudo é tão real, tão magico! Quando olhamos no relogio...ta na hora do Show da Shamu...cooooooorrrreeeeeee! Ainda bem que estavamos pertinho, saimos correndo do Artico e fomos pro Shamu Stadium. O show é otimo! Meu, como a Shamu é gigante... quando ela jogou água na galera com o rabo...a Bruna ficou de boca aberta! Acabou o show, hora de ir embora! Pro hotel??? NÃO !!! COMPRAS!!!!!!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.