Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem 2009

mensagem postada em 16/10/2009 - 20:10:22hs

Ola pessoal!!!
Retornamos, eu, minha mãe, minha irmã e uma amiga, de nossa viagem dia 11/10, viajamos dia 26/09, ficamos 13 dias em Orlando e 3 dias em Miami.
Depois de tanto corre-corre, so agora estou começando a me sentir em casa...Farei meu relato por topicos, no intuito de ajudar e dar algumas dicas para quem esta se programando, pois apesar de ja ter ido varias vezes a Orlando, foi a primeira vez que fiz eu mesma um roteiro super-personalizado, com tudo que considerava ideal para uma viagem perfeita, e que embora tenha sido maravilhosa se mostrou super cansativa

VIAGEM