Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Marciasobrino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/03/2008
 
 
HENRIQUE CARDOSO
postado por: Marciasobrino

 mensagem postada em 19/10/2009 - 21:10:53hs
 

Oiii, desculpa a demora... meu trabalho esta me consumindo, tanta coisa pra fazer que acho melhor nunca mais sair de ferias...ahaha...Mentira! Não abro mão de ferias uma vez por ano!

Então, não fizemos reserva no Shark... foi pura sorte, escolhi e entrei. Nem sabia direito como era. E achei muito legal. Adorei!

Danielle Schlieper
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/08/2009
 
 
Roberto e Tahta
postado por: Danielle Schlieper

 mensagem postada em 19/10/2009 - 15:10:40hs
 

Olá! Estou me sentindo importante, respondendo dúvidas!!!

Roberto, eu precisei lavar roupas, sim. Ficamos 17 noites e seria inviável levar tantas mudas, afinal queríamos poupar espaço p/ as compras... A lavanderia é boa, espaço razoável, se não me engano, com 16 máquinas de lavar e outras 16 de secar roupas. US$ 2,00 em moedas de 0,25 p/ lavar e o mesmo valor p/ secar. Sabão e amaciante disponíveis na loja de conveniências do hotel, mas acabei comprando isso no Wallgreens, pois saía mais barato e eu pude escolher o produto da minha preferência. Usei a Guest Laundry 2 vezes, enchendo 2 máquinas a cada vez. Nunca cruzei com nenhum outro hóspede nesse local, e nunca cheguei e não havia máquina disponível. Só um porém: as roupas não ficam assim tão limpas, pois o tempo de molho da máquina é muito curto e não dá p/ regular isso. Manchas muito difíceis não foram eliminadas, apenas atenuadas, mas pelo menos as roupas ficavam bem cheirosas...

Tahta, a principal dica de alimentação é não estressar. Por mais longa q seja sua viagem, nào dará tempo de levar uma criança a desnutrição. O maior de todos os problemas são os picos de mau humor e chatice q acompanham a fome da criançada... Eu sempre garantia q a Lu tomasse um bom café da manhã, tarefa q o hotel facilitou, além da garrafinha de Pediasure (ela ainda tomava outra no meio da tarde e uma última antes de dormir). Em dias de parque eu levava mais um Pediasure e alguns sanduíches de pão de forma integral (do café da manhã) com cream cheese ou queijo em fatias. As opções de alimentos infantis dos parques não agradavam a Lu, então eu abusava das frutas (nos parques da Disney há quiosques q vendem), sorvetes (principalmente um em quadradinhos cobertos de chocolate q vem em copo - não derrete tão rápido e alimenta) e para tomar, sucos (a Lu detesta refri. Sim, ela existe e não é de outra galáxia).
Fora dos parques a vida é mais fácil, principalmente nos restaurantes "all you care to eat". Eles tem muita variedade e bom preço.
Mas foram os "risotinhos" q mais ajudaram, pois tinham o sabor da comida da mamãe. P/ quem leva bebês é mais fácil, pois há papinhas em potinho da Gerber em qq mercado. Ai, como deu saudades desse tempo qdo a Lu ficava de mau humor por causa da fome!!!

Bom, espero ter contribuído! Qq dúvida, tenho o maior prazer em ajudar!
Abraços!!

Juliana e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
Videos...
postado por: Juliana e Fabio

 mensagem postada em 19/10/2009 - 13:10:22hs
 

Depois de mais de 2 meses, começamos a editar nossos videos

2º Dia: All Star Sports, Animal Kingdom e Downtown Disney



http://www.youtube.com/watch?v=Atc_EeRR8uo

__________


1º Dia: São Paulo/Miami/Orlando, All Star Sports e Hollywood Studios



http://www.youtube.com/watch?v=SdVtXNVOWbE

Erica Cristina Marinai
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 23/08/2009
 
 
Daniela e Tati
postado por: Erica Cristina Marinai

 mensagem postada em 19/10/2009 - 12:10:22hs
 

Oi Daniela, que bom que voce gostou do relato, quando sua filha estiver maiorzinha vao sim, voces vao adorar!
Tati,acho que voce pode ficar tranquila! O frio a gente passou so no momento do nado com os golfinhos, pois ficamos parados dentro da piscina fria. No resto do dia, realmente estava calor. Mas eles oferecem a roupa completa de neoprene, tipo bermuda e camiseta, sabe, nao acho que voces vao passar frio nao!E claro que sua pergunta nao e invasiva! Eu nao tenho os valores exatos para te passar agora, pois as notas estao com minha irma e eu nao lembro direito, mas vou ver e depois te falo. O que eu lembro e que logo depois do nado com os golfinhos eles te levam direto para uma cabana, te mostram todas as fotos, e voce tem a opcao de comprar so uma foto( tem varios tamanhas), um kit com varias fotos, ou um kit completo que vem com algumas fotos impressas que voce escolher,um album, um cd com todas as fotos que voce tirar no parque e o dvd, que foi o que nos compramos e eu achei muito legal, o video mostra toda a experiencia com os golfinhos,desde o comeco. Nao lembro se vendem so o cd com as fotos. Vou ver se alguem lembra e dpois te falo, ta?
Bjs a todos!

Roberto Kazumi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/10/2008
 
 
Danielle
postado por: Roberto Kazumi

 mensagem postada em 19/10/2009 - 09:10:40hs
 

Danielle, estou pensando em ficar neste hotel Residence inn ,como vou com crianças pequenas , gostaria de saber se vc precisou lavar roupas (fácil acesso, se ficava muito cheio a lavanderia, etc.)

obrigado, Roberto

Diana Filipa Alves Espírito Santo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2009
 
 
MALU e CAROL
postado por: Diana Filipa Alves Espírito Santo

 mensagem postada em 19/10/2009 - 07:10:21hs
 

Carol, fico anciosa pelos teus relatos, também vou lá em Dezembro.

Malu, minha amiga, de um modo geral eu gosto muito dos dois parques tanto em Paris como em Orlando, tenho que admitir que em Paris falta um show à noite, não tem, e em Orlando tem o maravilhoso Fantamic!!! Em Orlando falta a maravilhosa montanha russa do Nemo!!! É uma pena que só haja em Paris, é um divertimento muito muito bom, simula as correntes do mar australiano, e é lindo lá dentro, com medusas, hologramas do nemo...sentes-te mesmo no mar com eles!!!
No tópico da Disneyland Paris tem duas listas minhas que fiz para a Carol com os divertimentos dos dois parques de paris, podes dar lá uma olhadela sobre o que tem de diferente de orlando!

Vou postar os dias todos, (aos poucos) já postei agorinha mesmo mais um.

Beijinhos

Diana Filipa Alves Espírito Santo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2009
 
 
5.º dia
postado por: Diana Filipa Alves Espírito Santo

 mensagem postada em 19/10/2009 - 07:10:41hs
 

Dia de revisitar o Hollywood Studios Park, para ver o que falta, repetir o que quiser e fazer comprinhas dos temas do cinema.

Já toda a gente se ambientou ao fuso horário (diferença de 6 horas)…também já toda a gente se habituou ao pequeno almoço com cheiro de fritos…já todos me chamam de lojomaníaca, porque já gastei muito dinheiro…não tenho culpa…tudo coisas indispensáveis!!!

Ah, aluguei os auriculares (ao estilo megaheads)…funciona, mas é um trambolho que só atranca a minha mochila… mas mesmo assim, fez muito jeito!!! Alugaria de novo!

Primeiro que tudo, tirar fast-pass para toystory-mania, aquilo fica sem fast-pass muito rápido,parece que abriu há pouco tempo, adivinhem, fui de manhã e só marcou para o final da tarde!

Primeira atracção: Indiana Jones! Gostei e PARTICIPEI!!! Chamaram por mim e fui fazer de conta que vendia tapetes!!! Já foi o segundo mico (como se diz por aí!)…diverti-me muito e ainda tirei foto no fim com o suposto Indiana Jones!
Saí do show e entrei logo em Star Tours! Fixe!
De seguida Motors Action, muito bom mesmo! Não se esqueçam de ficar em frente a uma ventoinha (sou muito acalorada), porque a plateia é ao ar livre.
Depois Hollywood Tower!!! Uau!!! Adorei!!! Fui duas vezes seguidas!
Toy Story Mania! Muito divertido!!! Ao estilo buzz mas com efeitos a 4D muito engraçados, não pensei que me divertiria tanto!

Não lembro onde jantei, mas à noite pus os meus pezinhos em DownTown Disney/ Pleasure Island!!! Que banho de lojas!!! Que lugar lindo de noite!!! Ai, que perdição!

Ah, fui dormir a comer chocolates (fui para a cama a comer chocolates, impensável até àquela data) de uma loja de chocolates que tem lá (as cáries devem ter adorado)…e fui dormir muito mais pobre, mas muito feliz também!!!

Danielle Schlieper
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/08/2009
 
 
Hotel
postado por: Danielle Schlieper

 mensagem postada em 18/10/2009 - 22:10:08hs
 

Já faz 2 semanas que voltamos de Orlando, mas juro que só agora anda sobrando algum tempinho para poder contribuir um pouquinho (depois de tanta ajuda que tive neste site, é o mínimo).
Não vou fazer relatos gigantes a respeito dos parques, muito menos das compras - capítulo a parte sobre o qual farei algumas considerações mais tarde. Acho que minha maior contribuição pode ser na questào dos hotéis.
Li o relato da Marcia, e foi o que me motivou. Fomos com a Luiza, nossa filhota de 4 anos que ODEIA fast food, criança meio parecida com o "menino do brócolis"daquela propaganda de TV. Esse foi o motivo pelo qual logo desistimos de tentar hospedagem nos hotéis da Disney, apesar das "vantagens"do dinning plan. Eu preferi um hotel que tivesse algum recurso para preparar algo que a Lu goste de comer. Sábia decisão!!!
Ficamos no Residence Inn (grupo Marriott) da Westwood Blvd. Honestamente, adorei! Café da manhã incluso (muito acima das minhas expectativas - conheço café da manhã dos hotéis nos EUA), quarto limpo (bem!!) todos os dias, troca diária de toalhas, funcionários muuuito atenciosos e o melhor de tudo: cozinha completa no quarto! Geladeira com freezer (não frigobar), fogão de 2 bocas, microondas. Fora a torradeira, cafeteira, máquina de lavar louças... Foi a salvação da lavoura, pois como eu previ, a Lu não topou mais do que 3 dias a base dos nuggets + fritas dos parques. O macarrào ela não curtiu. Aí consegui comprar arroz Tio João, brócolis, espinafre, enfim, coisas que ela costuma comer, e preparei vários tipos de risotinhos de verduras. Congelei em porções e garantia pelo menos uma refeição "normal" para a baixinha. Acho que este tipo de coisa acaba facilitando muito as coisas, pois crianças pequenas começam a ficar muito chatas qdo tem fome e não comem bem. Eles ainda não fazem como nós, que nos viramos e "engolimos" algo para acalmar a fome e depois programamos uma refeição decente. Realmente isso fez a diferença! Também usei o Pediasure e foi muito bom!
Tive essa preocupação pois nossa viagem foi relativamente longa - 17 dias. Seria beeem difícil se eu só pudesse contar com a comida oferecida nos parques!
Ressalto que este tipo de conforto talvez seja mais necessário qdo há crianças, e ainda assim, dependendo do perfil da criança. Para nós foi fundamental! Ah! Outro detalhe: diárias mais em conta do que nos All Star da Disney (lógico que o dinning plan acaba fazendo a coisa ficar atraente, mas é relativo).
Sei que estou me alongando, mas esqueci de outra coisa: localização do hotel. Muito boa! A 2 min da Sea World (eu via a Kraken e a Manta da janela), e de 10 a 15 min no máximo dos demais parques (Disney e Universal). Super perto do Premium e de um dos tantos Walmarts. Pretendemos voltar dentro de uns 2 anos e certamente pretendemos repetir o hotel.
Enfim, por hj é isso aí. Próximo relato: considerações a respeito de ir às compras com crianças pequenas!

Alexandre Eira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/04/2009
 
 
Erica e Patricia
postado por: Alexandre Eira

 mensagem postada em 18/10/2009 - 20:10:37hs
 

Obrigado pelas respostas !

Na realidade na primeira que vez que fui deixei de ir a alguns brinquedos porque era Natal, parques cheios....

Na segunda vez fiquei 8 dias e não fui a parque !!

Agora sim, devo pegar os parques vazios...

Valeu !!!

Tati Maria
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/04/2009
 
 
Erica
postado por: Tati Maria

 mensagem postada em 18/10/2009 - 20:10:17hs
 

Ai que tudo o que contou do Discovery Cove, vou em janeiro, o sonho do meu marido é nadar com golfinhos...rs

Mesmo com tempo bom vc sentiu frio...ihh acho que vou congelar então, imagina em janeiro como vai estar....

Se não for muito invasivo, quanto te cobraram o cd de fotos??

beijos

 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.