Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Viagem 2009 - 3a parte

 mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:51hs
 
 

Continuando....

PARQUES:

Bom, os parques continuam todos ótimos, pegamos Sea World, Aquatica, Busch Gardens e parques da Universal vazios, e parques da Disney cheios (efeitos da promoção do dining plan, acredito).
SEA WORLD foi nosso primeiro parque, foi otimo, fomos nas imperdiveis ATLANTIS e KRAKEN, vimos todos os shows, acabamos não indo na MANTA, pois deixamos para tarde e choveu, ficou para a proxima..Os shows todos são ótimos, os que eu mais gosto são o de CLYDE E SEAMORE, que são os leões marinhos comediantes, e um show muito pouco comentado desse parque, que eu considero um dos melhores, que é o PETS AHOY, eu acho demais como animais de todos os tipos conseguem ser tão sincronizados no palco, e sozinhos! Vale muito a pena, recomendo a todos!
DISCOVERY COVE foi nosso segundo parque! Finalmente conseguimos nos organizar para ir a esse tão falado parque! Depois de tantas vezes indo a Orlando e passando apenas na porta, posso dizer a todos: vale a pena cada centavo! Não só pela experiência de nadar com golfinhos, que realmente é inesquecivel, mas por todo o dia maravilhoso que voce passa no parque. Voce chega meio timido, sem saber o que esperar, como vai ser, mas logo começa a relaxar. O atendimento é super atencioso e personalizado, sem ser invasivo. Apos fazer seu cracha, voce tem a oportunidade de conhecer o parque, te recebem com um cafe da manhâ,roupas de neoprene, protetor solar "eco safe", snorkel.Os banheiros e vestiarios são perfeitos, com toalhas de verdade e não de papel, shampoo, condicionador, creme, todas as mordomias que voce não acha que fazem diferença mas no fim percebe que fazem sim, e muito... Voce anda pelo parque, faz snorkel, ve peixinhos, arraias, tem piscinas e rios aquecidos para voce ficar flutuando( atencao, a piscina dos golfinhos e o coral reef tem a agua bem fria - peguem a roupa de neoprene mais quente, pois nos pegamos apenas as jaquetas e passamos frio!), na hora marcada nada com golfinhos e depois é claro acaba comprando todas as fotos e vídeos disponíveis, almoça, come, bebe, toma sorvete a vontade nas barraquinhas do parque, passeia no aviário, enfim, passa um dia maravilhoso e sai de lá revigorado! No fim fazendo as contas achei ate que não saiu tão caro, pois comprando pelo site deles voce tem desconto de 50 dolares por ingresso, e aí voce tem a possibilidade de por mais 70 dolares comprar o ultimate package, que inclui alem do ingresso no discovery mais 14 dias de entrada ilimitada no sea world, busch gardens e aquatica, ou seja cada uma de nos por 309 dolares teve ingresso para varios dias de diversão. Eu recomendo a todos, acho que vale a pena pelo menos uma vez na vida juntar uma grana extra para fazer uma extravagancia como essa!!!

 


 
Ajuda !!!

 mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:07hs
 
 

Galera,

Não gosto de Montanha Russa e atrações que tenham queda ou que girem..rsrs !! Fresco ? não. Odeio adrenalina....

Vou nos parques MK, Holywood Studios, Sea , Universais...

Poderiam fazer uma lista dod brinquedos desses parques que têm as características acima. Não precisam escrever as montanhas russa. Apenas os brinquedos.


Obrigado

 


 
Eletronicos

 mensagem postada em 17/10/2009 - 19:10:00hs
 
 

Evitem comprar na Digital Outlet Megastore, que fica na Vineland Road 2981.
Encontrei muitos brasileiros lá e posso afirmar que eles querem empurrar varias promoções que não existem.
Outra coisa é que comprei um notebook que deveria vir com bluetooth e depois fui ver que nao tinha...o pior é que eles são dificieis de tratar no pós venda...
Vá para lojas maiores, tipo a Best Buy.

 


 
DIANA

 mensagem postada em 17/10/2009 - 13:10:11hs
 
 

Oiiiii! Amiga Diana !!!

Estou adorando seus relatos !!!

Pelo fato de vc ser européia , vc observa , outros ângulos diferentes , que p/ nós , muitas vezes passam desapercebidos.....muito interessante!

E o que vc achou do DHS, comparado a sua versão da EURODISNEY?

Bjs e estou aguardando a continuação ....
Malu



 


 
4.º dia

 mensagem postada em 17/10/2009 - 11:10:36hs
 
 

Dia de estrear mais um parque, estava especialmente calor e não teríamos as árvores de Animal Kingdom para fazer sombra, mas tinha comprado uma ventoinha que borrifa água…que compra útil…estava sempre encharcada, aquilo é viciante, molhamo-nos e se deixarmos de o fazer ficamos ainda com mais calor, então, nunca mais a larguei!

Hollywood Studios… à chegada estava muita gente…entrei e lá estava o chapéu de Fantasia!!! Como sempre, lá tirei a foto frente ao ícone principal!

Na avenida principal vimos animação de rua…que é recorrente por lá…a minha irmã foi perseguida por uma árvore com pernas…é um modo diferente e simpático de se ser recebido!
Primeira atracção: The Great movie ride, uma viagem pelo cinema, onde se fica “dentro do filme”, interessante!
Depois fui ver o show Muppet Vision 3D, que me lembrou da infância, segui para Studio backlot tour de que gostei bastante…ver os efeitos especiais é algo que interessa a quase todos!
Passei por Walt Disney: One man’s dream é interessante, ver o escritório do Walt Disney, ver os castelos de todas as Disneys…ver como tudo surgiu! De seguida, The magic of Disney animation, dentro do género de entender como são feitos os desenhos animados…interessante (eu gosto sempre disto!).
Segui para um show lindo, maravilhoso…a Pequena sereia, é a minha princesa preferida…mas sendo imparcial, é um show mesmo bonito!!!
Na saída assisti ao Desfile deste parque e segui para Journey Into Narnia, que me desapontou um bocadito…mas deu para ver de perto a pedra…e as verdadeiras roupas usadas no filme! Na saída, outro desfile, de High School Musical!
Fui ver o show de A Bela e o Monstro que é bonito, mas é ao ar livre (não nos livra do calor), apesar disso achei mesmo giro todo o show.

Depois disso fez-se horas de ir guardar lugar para o grande show no lago: FANTASMIC, tem que se ir 2 horas antes porque enche mesmo! Fui ao primeiro, e ainda bem, porque entrei e sentei, quando saí estava uma fila de kilómetro para o segundo…deviam estar à espera há duas horas, como eu, mas estavam de pé! Se não entenderem a febre eu digo, é em recinto com plateia e o show é impressionante!!! É maravilhoso, não desfazendo dos shows do Magic Kingdom, este show com água e fogo foi o preferido de toda a gente que viajou comigo!!!

Valeu a espera!!!

 


 
Erica e Marcia

 mensagem postada em 17/10/2009 - 08:10:17hs
 
 

Parabens!!!
Os relatos estao maravilhosos!! Continuem !!...
Claudia, tudo bom!! quando fui a Sea World, onde peguei o mapa,na entrada, tinha uma folinha com a programaçao dos shows e os horarios que se podia alimentar os golfinhos.

 


 
Marcia....Diana....

 mensagem postada em 17/10/2009 - 01:10:03hs
 
 

Continua pq estou adorando os relatos...minha viagem chegando..ai ai, só ansiedade! E parece q assim vai passando mais rápido o tempo.

Marcia, para dar comida aos golfinhos em hora específica?? Como fico sabemdo o horário?

 


 
1 - Sea World

 mensagem postada em 16/10/2009 - 23:10:37hs
 
 

Chegamos cedo no parque. O Paulo adora ir dar comidinha para os golfinhos...e lá fomos nós! Vc paga $7 para entrar e ganha um potinho com uns peixinhos pra dar na boca deles...Como são interesseiros, se vc não tem peixe na mão eles passam longe...A Bruna não quis por a mão, acho que pela textura emborrachada... sei la.
Depois fomos direto pra Journey to Atlantis, esse a Bruna pode ir, ela passa na altura. Estava com pouca gente, por sorte. Nos molhamos pra caramba, claro! Depois direto pra Kraken, que eu acho maravilhosa! Só de desta vez tinhamos que revesar, primeiro fui eu e o Paulo ficou cuidando da Bru e depois trocamos. Até que ela é paciente! Só tinha fila neste brinquedo pra quem gosta de ir no primeiro carrinhho, senão era chegar e entrar! Otimo! Nesta montanha a cadeira fica supensa, não tem apoio para os pés...é muito legal, o pessoal tira os sapatos pra ir...dá uma sensação boa! Eu simplesmente adoro! Fui de novo e de novo! Depois passamos pra ver os pinguins e como já estava perto da hora do almoço escolhemos um restaurante... Fomos no Sharks Underwater Grill, tem um aquario gigante lá cheio de tubarões. A comida estava otima e o atendimento também foi muito bom. Eu quis muito levar um caderninho para anotar o nome dos pratos como fez o Feres mas infelizmente não sou tão diciplinada assim...Mas recomendo o lugar.
A Bruna já estava louca pra ir se molhar na "Shamu's Happy Harbor"... tinha até levado o biquini pra isso. Enquanto fui pra la com ela o Paulo foi procurar a Manta...Imagina, um parque inteiro pra explorar e a garotinha só queria um chafariz pra se molhar e ser feliz! Fazer o que??? O carrocel não estava funcionando, ai convenci ela a ir na montanha russa da Shamu... e foi só! Foi pra água! O tempo fechou e ameaçou cair uma chuva daquelas! Eles até acabaram com a diversão dos pequenos e fecharam as fontes de água... A Bruna ficou muito triste e acabou que nem choveu! A nuvem passou e pronto! Ai ela resolveu subir no "brinquedão", esses cheios de redes e sobe daqui e tunel de lá...porém tinha um aviso logo na entrada dizendo que era um brinquedo grande com varias saidas e aconselhando ficar de olho pra não perder a criança. Se eu perdesse a baixinha meu marido me matava...Não tive outro jeito senão ir junto. Percebi que estou velha! Foi dificil acompanhar a pequena, que pique! Depois o papai chegou pra me salvar! Ai foi a minha vez de ir até a Manta! Mas estava loooonge, demorei um tempão pra chegar lá, era do outro lado do parque! Muito legal também, mas eu esperava mais...É muito rapido, quando começa ficar bom, acaba. Esta montanha a gente vai deitado de barriga para baixo, como se estivesse preso na barriga de uma arraia. Também não tinha fila. O parque estava bem tranquilo mesmo. Voltei pra familia e fomos no Wild Artic, um simulador de helicoptero. Viajamos até o artico pra visitar o urso polar, a beluga branca. A Bruna realmente acreditou que estavamos voando em um helicoptero...fantastico a inocencia das crianças. Como pra elas tudo é tão real, tão magico! Quando olhamos no relogio...ta na hora do Show da Shamu...cooooooorrrreeeeeee! Ainda bem que estavamos pertinho, saimos correndo do Artico e fomos pro Shamu Stadium. O show é otimo! Meu, como a Shamu é gigante... quando ela jogou água na galera com o rabo...a Bruna ficou de boca aberta! Acabou o show, hora de ir embora! Pro hotel??? NÃO !!! COMPRAS!!!!!!!!

 


 
Acho que agora consigo contar um pouco...

 mensagem postada em 16/10/2009 - 22:10:13hs
 
 

Oi gente, voltei na sexta feira passada...mas realmente não tive tempo...dois dias só pra desfazer as malas...apreveitei o feriado pra "brincar" com meus novos brinquedinhos (Guitar Hero e Wii Fit)eheheh.
Bem, chegamos em Mia dia 21/09...fomos pela Tam, otimo, não tenho absolutamente nada do que reclamar. Passamos pela imigração também sem o menor problema, pouca fila...Fomos direto pra Budget pegar nosso carrão! E depois seguimos pra Miami Beach. Que lindo, né?! Pena que estavamos de calça jeans(eheheh)...tipicos turistas...ahaha. Mas fomos só pra conhecer mesmo e tirar umas fotinhos...o objetivo principal era o Sawgrass.
Mas sabe que não comprei quase nada lá. Achei que os preços estavam mais caros em relação ao ano passado e resolvi arriscar e comprar em Orlando mesmo. A unica coisa que comprei pra caramba foi chocolate, ahhh esse lindt é maravilhoso! Adorei tb a Super Target, essa eu não conhecia, achei melhor que o Wall Mart. Pra quem tem bebê tem varias coisas legais, comprei copinhos pra tomar suco, potinhos pra colocar papinha (comprei pra minha irmã que tem um bebê de 1 ano, minha filha já tem 4).

Seguimos pra Orlando já estava anoitecendo, ai a "Maria" nosso GPS, fiel companheira desde o ano passado, me fez passar muita raiva. Acho que a configuração estava para o percurso de menor distancia e ela nos meteu em umas estradas alternativas muito estranhas. Gente, eu estava acabada e logo que entrei no carro já cai no sono. Quando acordei, só via mato de um lado e mato de outro. Acho que eram fazendas. De vez em quando viamos uma casa aqui outra lá... Fiquei morrendo de medo. Imagina, com criança no carro, num lugar estranho...e se fura o pneu ou sei la. Quis matar meu marido por seguir a "Maria" segamente, ainda mais porque ele conhece as estradas de Miami/Orlando. E ele super tranquilo, falava que a gente estava explorando novos caminhos! Ai ai ai
Mas chegamos bem e salvos, ja eram mais de 10 da noite. Fizemos o check in no All Star Sport e banho e cama. No outro dia já iriamos pra Sea World...

 


 
Viagem 2009 - 2a parte

 mensagem postada em 16/10/2009 - 20:10:17hs
 
 

Continuando o relato:

HOTEIS

Coloquei no roteiro dois hoteis em Orlando, um fora da Disney, que foi o Sheraton Four Points, que conseguimos reservar em um desses sites de desconto, e um dentro da Disney, o escolhido foi o All Star Movies, pois la ficariamos 5 dias e com isso ganhamos o dining plan. Quanto ao Sheraton, no qual nunca tinhamos nos hospedado (pelo preço ,claro), realmente é um bom hotel, depois de um (não tão)pequeno problema no check in as duas da manhã, no qual nos colocaram num quarto com uma das camas quebradas, tivemos que trocar de quarto claro, foi tudo bem, o hotel e bom, confortavel, limpo, todos são atenciosos e educados, porem o grande problema era nao ter cafe da manhã incluso na diaria. No nosso caso, pelo site que reservamos, ate tinha cafe da manhã incluso, mas era para duas pessoas por dia, usamos, e claro, mas não resolvia nosso problema, nos dias que não tinha era um transtorno, eu não ficaria novamente num hotel sem cafe da manhã, pois não vale a pena. Alem do mais, uma coisa que eu não sabia por nunca ter ficado nesses hoteis de categoria moderada(sempre fiquei nos Quality inn, Ramada, etc...), nao tinha frigobar nem microondas no quarto, o que acabou se mostrando outro transtorno, pois depois de um dia cansativo de parque ter que sair para comer ( sem opção de michelinas) era realmente muito desconfortavel...
Trocar de hotel foi uma novela... foi um dos dias mais cansativos da viagem...não faria novamente...vivendo e aprendendo..
Quanto ao All Star Movies, um capitulo a parte... Apos uma recepcao educada e atenciosa, fomos dia a dia nos decepcionando com o hotel. Ja tinhamos uma vez ficado no Pop Century, e não teve nem comparação. No All Star Movies, os quartos eram muito pequenos, não eram bem limpos( todos os dias ficavamos catando grampos de cabelos - que não eram nossos!- no chão do quarto), as camas eram pequenas demais, os travesseiros e roupa de cama de pessima qualidade, puidos, enfim super decepcionante, me pareceu que o nivel da Disney caiu demais, dá ate vontade de escrever para eles reclamando..enfim, não sei se foi azar nosso, mas nossa experiencia la nao deu muito certo, a unica vantagem mesmo foi ter tido a oportunidade de usar o dining plan, sobre o qual falarei em outro topico. Enfim, tambem não recomendo..
Na minha opinião, hotel em Orlando deve-se escolher um só, que seja limpo, confortavel, que tenha um bom cafe da manha e frigobar e microondas no quato, o resto é perfeitamente dispensavel...
Por hoje é só, desculpem ter me alongado nos relatos, espero que não tenham ficado muito chatos..
Posteriormente ainda vou escrever sobre os parques, restaurantes, dining plan, etc...
Abraços a todos!!

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.