Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ricardo Pizzinato

Membro

Inscrição: 01/09/2007

Luis, Alexandre, amigos
postado por: Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 20/10/2009 - 18:10:26hs

Quando falei do Premium estava falando do Black Friday sim, o premium e outros lugares abrem as 24:00 e ateh as 5:00 da manha os descontos aumentam muitooooo
Mesmo quem ja foi em Orlando, nao tem noção do que é neste dia ( vale para todo EUA).

Luis nao deixe de ir por causa do feriado, pelo contrario deixe o feriado no meio de sua viagem, voce vera nos descontos que vale a pena.

A nao ser que sua viagem seja de 7 dias e seja a primeira vez, dai pode ser que pelo aumento de pessoas fique mais dificil, mas senao nem pensar, feriado simmmmmmmm

Olha gente ja fui em maio, julho e setembro alem de março jan fev nov e dez,

Julho so louco volta , e setembro eu tinha a ideia que talvez nao fosse muito calor, mas enganação nao é que nem julho mas é muito quente, sobre chuva ate´chove mas nada que atrapalhe (10 minutos ou mais) todos os dias, mas como já disse se podemos escolher porque ir nestas datas??????, acordar as 8:00 com 25 graus é de matar.
è claro que aproveitamos, pois estamos lá e no final tudo fica maravilhoso mas se puderem escolham:

1° opçao - final novembro _ decoração natalina, Black Friday, temperatura amena, poucas filas.

2°opçao - Maio

3°opçao - Fevereiro (feriado dia do presidente)

4 opçao - Abril

5 opçao outubro ( com feriado)

abraço

Luis Carlos Rj

Membro

Não Desejo Informar - Rj

Inscrição: 20/10/2009

Renato Pizzinato
postado por: Luis Carlos Rj

mensagem postada em 20/10/2009 - 17:10:50hs

Caro Renato,

Obrigado pelos relatos, com certeza serão úteis para o planejemanto da viagem. Você poderia citar, na sua opinião, outros hotéis além do Hampton que valeriam a pena a estadia?

Sobre o período da viagem: você não recomenda o mês de Setembro. É por causa do calor ? Estamos pensando em ir no mês de Outubro, mas como teria o Columbus Day durante nossa estadia, tenho receio de parques lotados. Pelo que andei vendo por aí ( e por aqui também rsrs ) Setembro é um mês mais tranquilo nos parques porém parece ser mais chuvoso. É correta esta visão ? Estamos pensando em mudar um pouco essa data, indo no final de Setembro e voltando antes do Columbus Day.

Aliás, se alguém quiser dar a opinião, fiquem a vontade. Nós agredecemos ! rsrs

Grande abraço,
Luis Carlos

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Oi Carla!!!!!
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 20/10/2009 - 16:10:10hs

Tudo bem com voce? Que bom que a viagem de voces correu bem!! O nosso final de viagem tambem, correu tudo bem.. não vou desistir não dos meus relatos, apenas não estive muito bem nos últimos dias(ainda me recuperando da canseira!), e fiquei sem internet hoje de manhã, mas breve estarei de volta com minhas historias... estou louca para ler seus relatos tambem...quem sabe quando eu for a Santos conseguimos nos encontrar? Estou com saudades!!!
Beijos, Erica

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Soraia, Elaine e Tati
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 20/10/2009 - 16:10:37hs

Soraia e Elaine, ja peguei o e mail de voces, breve estarei respondendo...
Tati: o valor do pacote completo com as fotos, cd e dvd de fotos do discovery cove saiu 220 dolares
(compramos um pacote so para as quatro e fizemos copias do cd e dvd). Ninguem aqui em casa lembrou se tinha ou não a opção de comprar so o cd com as fotos. Que eu me lembre não tinha... espero ter ajudado!
Bjos a todas!!
Erica

Tahta

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/06/2009

Daniele
postado por: Tahta

mensagem postada em 20/10/2009 - 12:10:06hs

Obrigada mais uma vez.
Dah ultima vez que fomos fiquei tao preocupada com
eles e esses fast foods quase que diariamente."Dessa
vez" espero tb poder ficar em um lugar que tenha pelo
menos uma mini cozinha pois amei as suas dicas. Valeu
mesmo!

Ricardo Pizzinato

Membro

Inscrição: 01/09/2007

Viagem 2009 - algumas respostas
postado por: Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 20/10/2009 - 08:10:06hs

Respondendo algumas perguntas:

Paguei 52 dolares numa operadora de SP, no Ronaldo tava 55, .

Consegui esse desconto porque acabei comprando mais coisa com essa operadora ( passagem aérea).
Mas nas ultimas 3 viagens anteriores fechei com o Ronaldo, todos deviam sempre olhar com ele, hotel e carro ele é imbatível, não adianta gente, podem cotar com qualquer operadora o Ronaldo é sempre mais barato.

Me enganei é claro o Hampton é na Kirkman.

Sobre o Black Friday, não necessitas dormir, não heheheheh, apenas va em Best Buy mais distantes e não a da região do Florida Mall.

Mas o que vale mesmo é ir ao Premium a Meia Noite, munido dos cupons impressos, daí fazemos a festa.

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Tahta
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 20/10/2009 - 00:10:22hs

Não, não levava nenhum tipo de alimento que precisasse de refrigeração. No parque eram frutas, sanduiches que eu preparava com pão integral e queijo (aquele processado, já fatiado, tipo Polenghi), sucos, sorvetes e alguma tentativa de refeição aproveitando minha salada. O risoto rolava no jantar, principalmente nos dias de parques que fecham mais cedo. Acabei de me lembrar de outra coisa que a Lu gostou bastante: a sopa enlatada Campbells para crianças (comprei das Princesas) que eu enriquecia com algumas verdurinhas frescas. Mas essas preparações mais elaboradas só rolavam no jantar. Já foi o suficiente para não gerar stress. Ah! Sabia que a Lu cresceu durante a viagem? Pois é. Um dia antes de embarcar p/ Orlando ela usou um pijaminha c/ barra feita. Ao voltarmos, aliás, esta semana, coloquei o pijama novamente e... tive que soltar a barra! Sei lá o q aconteceu! Vai ver foi efeito da Scorpion, única montanha russa com looping que ela pode frequentar em função da altura. Ela estava com 44" e quase todas as outras exigem mais do que isso. Uma pena, pois a menina é maluquinha...
Amanhã vou contar um pouquinho dos piores momentos da viagem: sair às compras com uma criança de 4 anos e sem mais ninguém para ficar com ela... Aprendemos algumas coisas p/ nossa próxima viagem!

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Juliana e Fabio
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 19/10/2009 - 23:10:05hs

ADOREI o vídeo de vocês!!
A idéia de filmar o 'caminho' até o restaurante do All Star Sports foi muito boa! Me senti lá de novo...
As filmagens das atrações também ficaram ótimas! Deu para relembrar tudinho!
Parabéns... vcs formam um belo casal.

Beijo!

Carla Ceschim

Membro

Inscrição: 15/09/2006

Erica, já voltamos!
postado por: Carla Ceschim

mensagem postada em 19/10/2009 - 21:10:58hs

E aí, como foi o resto da viagem? A nossa correu super bem e já estou escrevendo os nossos relatos, mas cada dia de relato é uma novela que demoooora para escrever. Você sabe, nosso tempo foi curto, então nosso dia tinha 48horas para render mais. Foi uma pena a gente não se encontrar por lá, mas com meu roteiro enxuto não dava para fazer nenhuma alteração.
Já dei uma lida nos teus relatos e também gostaria de fazer o Discovery Cove, mas das últimas duas vezes que fomos era janeiro (um frio de rachar) e agora este roteiro apertado (só se desistisse de algum outro parque)... Ficou pra próxima!
Não desanima não, e conta tudo.
Mais alguns dias e começo a postar o nosso.
Um abraço,

Carla Ceschim

Marciasobrino

Membro

Inscrição: 28/03/2008

2 - Busch Gardens -23/09
postado por: Marciasobrino

mensagem postada em 19/10/2009 - 21:10:45hs

Eu adoro Busch! Adoro montanhas...Saimos do hotel ja era 9:30h, a idéia era sair mais cedo pra aproveitar bem...Passamos no restaurante e pegamos uma uva pra Bruna e Fruit Loops e fomos. De novo a "Maria" vacilou. Nos levou de novo por caminhos alternativos...ai que raiva. Novamente passamos por fazendas, havias casas a cada km. Tudo deserto, não viamos uma alma viva, a não ser os boizinhos.
Chegamos 11:30 e descobrimos que o Parque estava completamente vazio.
Fomos direto pro Dragon Land, tiramos a tradicional foto no ovo de dinossauro...Enquando a Bruna e o Paulo ficaram brincando lá, naquele brinquedão gigante, cheio de redes altas para escalar...eu fui pra Sheikra. Nossa, não lembrava que era tão boa, mas dá um medoooooo! Só tinha fila pro primeiro carro, o resto era chegar e entrar. A paradinha antes da primeira queda é terrivel, ou melhor, é demais!!!Depois fui na Kumba e Scorpion. Fila zero! Voltei pra almoçar com a familia. Comemos uma pizza rapidinho, eu tomei uma Budy light de $5... de doer o coração. E pensar que antes era totalmente de graça...que saudade! Pra descansar um pouco e fazer digestão fomos andar de trem e ver os animais. Então foi a vez do Paulo brincar um pouco. Ele foi na Kumba e logo depois fomos no Congo River Rapids...saimos bem molhados. E enquanto ele foi pra Sheikra eu fiquei com a Bruna no Jungala. La também tem os chafariz pras crianças se molharem. A Bruna pra variar não queria mais sair de la. O Paulo aproveitou, foi umas 4 vezes na Sheikra...Depois convencemos a Bruna a sair, fomos passear de teleferico. Afinal do outro lado ficava a Montu, acho que a melhor montanha do parque. A Bruna tomou uma picada de mosquito na palpebra, e chorou tanto, fiquei morrendo de dó. Aliás, nunca vi tanto mosquito por lá...no Sea World também tinha muito...Uma moça de lá disse que eles chamam "Love Bugs"...acho que estavam em fase de reprodução, voavam sempre em dupla, um grudado no outro. Bem, mosquitos a parte... fomos na Montu, o Paulo foi primeiro e depois eu. Maravilhosa como sempre!
Como já estava no fim do dia resolvemos voltar pra Sheikra pra uma despedida. Nos perdemos no caminho,ehehe, e fomos para num mini zoo. Tinha leão, iena e outros bichos...rodamos, rodamos e saimos no mesmo lugar. Meus pés já estavam me matando. E voltamos de teleferico. O Paulo foi primeiro enquanto eu comprava pra ele um Funnel Cake que ele adora. Depois foi a minha vez, fechei o brinquedo, meu carrinho foi o ultimo do dia. Fui na primeira fila, claro... Não canso de falar, é fantastica. E... o parque fechou...Que pena! Foi um dia muito bom!
Resolvemos explorar o Wal Mart de Tampa. Comprinhas basicas e não basicas...ja eram 8:00h . Embora pro hotel, por favor! Chegamos no hotel umas 9 e pouco e a Bruna ainda tinha pique pra querer ficar na lojinha olhando tudo...O tempo voa mesmo, fomos durmir mais de 11:00h. E amanhã é o dia do Magic Kingdom!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.