Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Dani Nogueira

Membro

Inscrição: 21/02/2013

Elena Bessa - Ajuda por favor!!!!!
postado por: Dani Nogueira

mensagem postada em 05/01/2015 - 14:01:32hs

Adorei seus relatos e por causa de uma emergência, vou para Orlando sem carro. Meu hotel oferece transfer, vc pode me contar e dar dicas de como foi se locomover de taxi por lá? O transfer do hotel era só de ida ou tinha na volta tambem?

Desculpem bagunçar o tópico. Vou colocar meu email em Recados e batepapo!!!

Bs, obrigada.

Karin Luana Mariano

Membro

Inscrição: 19/05/2014

Viagem Perfeita!!!
postado por: Karin Luana Mariano

mensagem postada em 05/01/2015 - 14:01:42hs

Olá pessoal...
Como muitos aqui, meus dias em Orlando foram "vapt vupt"...rs
16 dias maravilhosos (08/12 a 23/12), onde a única vez que fui para um dos parques da Disney, foi na festa de Natal (11/12)...e não achei tuuuuuuuudo isso, foi linda, mas tudo muito cheiooooo!!!
Os demais parques fizemos, com exceção dos aquáticos. Muito mais frio que o fim de ano de 2013, mas divino.
Nessa viagem estávamos, minha mãe (Maria 63 anos), meu irmão (Helton 35 anos), minha cunhada (Samira 35 anos), eu (Luana 26 anos) e em alguns momentos meus primos (Ana Paula e Elder, ambos na faixa dos 30 e alguns...) kkk
Voamos de Gol, milhas na classe confort e "$$" na classe executiva. Sem entretenimento, poltronas não reclinam muito, pegamos o voo da madrugada e como li em alguns relatos (Voltei 38 paginas...rs), servem somente "pão", mas como havíamos jantando antes do embarque, não tivemos muitos problemas, na volta serviram massa ou frango, e estava tudo muito bom...vinho, suco, refri, agua...
A melhor coisa que fizemos foi alugar um carrinho automático (Scooter) para minha mãe, pois assim, ela conseguiria nos acompanhar sem se cansar, segunda melhor coisa, a montanha do Hulk...kkk brincadeira, tudo é "melhor" em Orlando.
Preços melhores do que o final do ano de 2013...tanto na Tommy, Calvin Klein, Ross, Marshalls, Outlets, Walmart, Target, enfim...
Foi realmente perfeita, e hoje volto a realidade...as férias literalmente acabaram, mas o foco, fé e esperança de voltar...não, esses nunca acabam, pelo contrário, se iniciam a cada volta da tão sonhada, Terrinha...Orlando.

Bjs!

Bernard

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 22/12/2014

Reveillon Disney
postado por: Bernard

mensagem postada em 05/01/2015 - 16:01:17hs

Voltamos ontem e buscando ânimo para escrever relato hahaha , dificil essa volta ao Brasil!!! Foi minha 4a ida a Orlando. As outras vezes fiquei 2x no hotel Vistana e 1 no Staybridge - todos bons. E dessa vez ficamos no Westgate Palace na Carrier Drive. Hotel padrão 2 quartos com cozinha americana (microondas , fogão , máquina lava louça e máquina de lavar) , 1 suite e outra suite com porta para a sala e quarto, sofá cama , televisão com globo internacional, sem café da manhã incluso , piscina , quadra , academia , e o melhor muito bem localizado!!!! Recomendo! Carro alugado Kia Sportage zero bala cheiro de novo. Abastecemos o apartamento com compras feitas no wal mart e super target. 1o dia MK com fast pass no space mountain , splash mountain e mountain railroad. Foi o parque que estava mais cheio. Muita criança e carrinho de bebê. Sinceramente não entendo porque levam recém-nascido ou criança até 2 anos para os parques... Tentamos ir no sete anões , desistimos fila com 120 minutos , fui no piratas que estava com 30 minutos e na mansão mal assombrada que estava com 60 minutes. O MK é um parque onde sentimos que realmente estamos no mundo da magia , mas não possui atrações radicais e se você já visitou recentemente , não há porque ficar mais de 6 horas no parque , o melhor é ir após 15hs ou 16hs e ficar para a queima de fogos e show de luzes no castelo durante a noite. Incrivelmente durante os dias da viagem 26/12 a 04/1/15 só pegamos frio 3 dias , mas super tranquilo , na faixa de 16 graus. Chuva somente 1 dia bem forte pela manhã e depois ficou o dia bem nublado com chuva fina hora sim hora não. Voltarei com relatos... Boa viagem a todos que estarão embarcando nos próximos dias!!!

Nayana D Oliveira

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 07/05/2013

Viajando sozinha
postado por: Nayana D Oliveira

mensagem postada em 05/01/2015 - 17:01:42hs

Oi, gente! Há muito tempo não entro aqui. Todas as minhas tentativas de voltar pra Disney foram frustradas e eu, definitivamente, vi que não posso esperar ninguém para ir me acompanhar, senão não irei tão cedo.
A pergunta é: vocês acham que é possível fazer tudo/se divertir sozinha em Orlando. Sei que dá, claro. Mas e as despesas com hospedagem etc? Alguém já passou por essa experiência. Apenas para constar: estou pensando em ir no mês de agosto/2015. Vocês acham uma boa ideia?

Abraços,
<3

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Viajando sozinha
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 06/01/2015 - 07:01:05hs

Oi Nayana...apesar de nunca ter ido sozinho pra terra da magia posso te garantir que e possivel viajar para la sem ninguem e a viagem ser muito legal....E claro que voce tem que se programar bem...ter um bom seguro viagem para algum caso de emergencia...e elaborar seu roteiro da forma mais segura possivel...
Voce estara livre para muda-lo a sua vontade, mas acho que ter o tempo todo so pra voce pode acabar te deixando menos organizada em relacao ao que fazer e tornar a viagem menos produtiva...
Lembro de ter lido os relatos de um cara que foi pra la sozinho ha uns meses atras e que ele curtiu muuuuito a viagem...Tenta dar uma procurada nos relatos antigos e entra em contato com ele pra pegar umas dicas...
Um grande abraco.

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATO 08 (15/11) - ISLAND E UNIVERSAL - PARTE 1
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 06/01/2015 - 09:01:23hs

Bom, queria começar dizendo que eu sou uma mentirosa, né? Eu disse que ia aproveitar o recesso de fim de ano para voltar com os relatos e nem apareci aqui rs! Faz quase dois meses que eu voltei de viagem e ainda não terminei meus relatos, mas vou tentar dar um gás nessa semana.

Vamos lá!

Como o tempo em Orlando é muito louco, acordamos com o maior sol e o clima bem mais quente (lembrando que, no dia anterior, tinha passado – o que eu pensava – ser o meu maior frio em Orlando)! Partimos para a Universal. Paradinhas básicas no Starbucks do Citywalk para o café da manhã e depois para as fotos da entrada!

Apesar de ser sábado, o parque estava bem vazio quando entramos. Depois, deu uma enchida, mas ficou bem tranquilo.

Logo de cara, tiramos fotos com Scooby e Salsicha e com Hommer e Margie Simpson!

Geralmente, fazemos as atrações em sequencia, no sentido horário ou anti-horário do parque, né? Mas não sei porque, nesse dia, resolvemos fazer um percurso louco, indo e voltando, sem qualquer lógica hahahahaha! Corri para a Múmia, que é meu brinquedo favorito e fui – juro – três vezes seguidas só para começar rs! Depois fomos o Transformers e, de lá, para Springfield para fotos e simulador dos Simpsons.

Seguimos novamente para o Beco Diagonal, mas a atração Escape of Gringotts estava com 80 minutos de fila!!! Como eu tinha sido esperta e aproveitado o brinquedo no dia anterior – e ainda voltaria na Universal – resolvi deixar para outro dia. Só andei por lá e tirei mais algumas fotos. Não canso de falar: é uma perfeição! Todos os detalhes foram pensados, é um cenário incrível!!!

Depois disso, a fome bateu! Queria almoçar no Caldeirão Furado, mas o Fellipe não curtiu as opções de comida e acabamos no bom e velho Mel’s Drive In. Delícia, como sempre!

De lá, voltamos a nossa sequencia louca e fomos para o início do parque, para o simulador do Meu Malvado Favorito!!! É demais, né? Já tinha experimentado em 2013, mas me diverti ainda mais! Adoro os minions!

Ainda não tínhamos encontrado o restante do nosso grupo! Nos falamos e marcamos na área mais infantil, onde tem a mini montanha russa do Pica-Pau. Aproveitamos para ir ao ET (essa atração já deu ou estou muito implicante?) e, de lá, partimos para a Rock It. Consegui quatro adeptos a causa, mas um desistiu na fila hahahahaha! Aliás, a fila estava giganteeeeeeeeee! Decidimos ir no Single Rider, mas também demorou. Esperamos, pelo menos, uns 40 minutos. Mas valeu super a pena!!! Essa ride é imperdível! Apesar de estarmos na fila do Single Rider, fui do lado do Fellipe. Ou seja, se estiver cheio, arrisquem, porque muitas vezes eles colocam as pessoas juntas. Meu cunhado também foi do lado da amiga dele, que estava nos acompanhando nesse dia. Coloquei “Happy” para ouvir e acho que não há música melhor para esse momento, eu gritava e cantava ao mesmo tempo, uma loucura! Coloquei todos os problemas para fora nesse momento, todas as angústias, preocupações... Foi ótimo!!!

CONTINUA

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATO 08 (15/11) - ISLAND E UNIVERSAL - PARTE 2
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 06/01/2015 - 09:01:05hs

CONTINUAÇÃO

Depois repetimos alguns brinquedos. Fomos todos novamente na Múmia e andamos mais umas duas vezes. Foi hilário, porque o namorado da minha cunhada tem medo e ficava gritando no trajeto. Mas não era grito normal. Ele falava algumas coisas, berrava “estou fazendo looping, estou fazendo looping” hahahahha! Gente, nem tem looping nessa atração, mas ele jura – até hoje – que tem, sim rs! Faltava dois minutos para o parque fechar e saímos correndo para o Transformers novamente. Foi só entrarmos, que a atração fechou... E aí, fomos embora depois!

Fomos jantar no Olive Garden. O restaurante estava cheio, mas não esperamos muito. Éramos seis e mais duas crianças e nos colocaram numa mesa enorme, num lugar reservado, achei super estranho hahahaha! Mas não discutimos, foi ótimo. A comida, como de costume, estava maravilhosa. O OG é, sem dúvida, o restaurante com melhor custo-benefício de Orlando. Meu namorado pediu um prato que era algo como “clássicos da Itália” que vinha com lasanha a bolonhesa, frango a parmegiana e mais uma outra coisa que não lembro. Enorme - dá para dividir, com certeza – e apenas US$ 17!!!

Depois, seguimos para o hotel! Confesso que já estava batendo uma depressão porque faltavam apenas três dias de viagem! Eu já fico com DPD antes de ir embora, sabe? Hahahaha! Triste!!!!

Bom, espero voltar ainda semana com o próximo relato (Compras + Festa de Natal do MK).

Beijos a todos!

Fernanda Galina

Membro

Inscrição: 21/01/2013

postado por: Fernanda Galina

mensagem postada em 06/01/2015 - 09:01:48hs

Recentemente, (há uns 4 ou 5 meses atrás) tivemos o relato de uma moça que foi sozinha e curtiu pra caramba!!! Até o Memory Maker ela comprou...
Tem o Almir que tb foi sozinho em 2013... E relatou a viagem por aqui ano passado! Ele foi na época do Halloween e curtiu pra caramba!!!

Sobre a época, pelo que vejo por aí, começo de Agosto é um pouco mais cheio, devido às férias escolares e ainda muito calor!!! Mas, final de Agosto já começa a ficar mais tranquilo quanto à multidão!!!

Oi, gente! Há muito tempo não entro aqui. Todas as minhas tentativas de voltar pra Disney foram frustradas e eu, definitivamente, vi que não posso esperar ninguém para ir me acompanhar, senão não irei tão cedo.
A pergunta é: vocês acham que é possível fazer tudo/se divertir sozinha em Orlando. Sei que dá, claro. Mas e as despesas com hospedagem etc? Alguém já passou por essa experiência. Apenas para constar: estou pensando em ir no mês de agosto/2015. Vocês acham uma boa ideia?

Abraços,
<3

(mensagem de Nayana d Oliveira)

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Elena Bessa - Ajuda por favor!!!!!
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 06/01/2015 - 10:01:00hs

Oi Dani!

Olha, passamos por uns pequenos perrengues por causa de táxi, e a melhor dica que eu posso ter dar quanto a isso é: quando for usar táxi, sempre use os serviços da Mears! É a companhia que possui os táxis amarelinhos, possui taxímetro, dá pra pagar no cartão... É super eficiente! Lá em Orlando há muitos táxis que aparentemente não possuem empresas, os taxistas dão preço fixo pra corrida, é meio estranho... Mas aprendi a sempre pegar os da Mears.
Não achei o preço salgado; para distâncias curtas (ir no WalMart ali, no Mall at Milenia aqui) o preço da corrida ia de $10 a $15. Para distâncias maiores dávamos preferência a ônibus!
Beijos!

Marcella Tchella

Membro

Inscrição: 03/08/2014

postado por: Marcella Tchella

mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:46hs

Oi!
Fui sozinha em novembro/14, fiquei no Rosen Inn 7600, não tive nenhum problema. Consegui um ótimo preço pela hospedagem e fiquei num quarto com cama King! Parcelei em 5 vezes, comprei com antecedência.
Fui para Universal, Downtown Disney, Mall at Millenia, Florida Mall, restaurantes, tudo sozinha, claro que em algumas atrações seria legal ter alguém pra dividir as emoções mas como não tinha ninguém pra me acompanhar fui assim mesmo.
A única atração que tive um pouco de receio foi o iFly - skydiving, pois se eu passasse mal não teria ninguém pra me ajudar.
Contratei um motorista brasileiro lá que tem vans, excelente pessoa e ele deixou um telefone comigo, então era só combinar os horários, locais e valores.
Quanto aos táxis pegava no hotel mesmo, com preço fechado, entre U$ 20 e 25 dólares por corrida.
No quarto do hotel tem um botão de segurança para fechar quando você está dentro, mas se trancá-lo e sair, depois você tem que chamar um funcionário pra abrir.
Quanto a comida, ás vezes tomava café da manhã no hotel, bem reforçado, U$ 14 com gorjetas e o jantar também com self-service. Também comprei algumas coisas no Walmart, adorei as panquecas do IHOP e o preço é muito bom.
Acho que é isso! Se quiser perguntar mais estou à disposição!
Abraços,

Marcella

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.