Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Carla!!!!!

 mensagem postada em 20/10/2009 - 16:10:10hs
 
 

Tudo bem com voce? Que bom que a viagem de voces correu bem!! O nosso final de viagem tambem, correu tudo bem.. não vou desistir não dos meus relatos, apenas não estive muito bem nos últimos dias(ainda me recuperando da canseira!), e fiquei sem internet hoje de manhã, mas breve estarei de volta com minhas historias... estou louca para ler seus relatos tambem...quem sabe quando eu for a Santos conseguimos nos encontrar? Estou com saudades!!!
Beijos, Erica

 


 
Soraia, Elaine e Tati

 mensagem postada em 20/10/2009 - 16:10:37hs
 
 

Soraia e Elaine, ja peguei o e mail de voces, breve estarei respondendo...
Tati: o valor do pacote completo com as fotos, cd e dvd de fotos do discovery cove saiu 220 dolares
(compramos um pacote so para as quatro e fizemos copias do cd e dvd). Ninguem aqui em casa lembrou se tinha ou não a opção de comprar so o cd com as fotos. Que eu me lembre não tinha... espero ter ajudado!
Bjos a todas!!
Erica

 


 
Daniele

 mensagem postada em 20/10/2009 - 12:10:06hs
 
 

Obrigada mais uma vez.
Dah ultima vez que fomos fiquei tao preocupada com
eles e esses fast foods quase que diariamente."Dessa
vez" espero tb poder ficar em um lugar que tenha pelo
menos uma mini cozinha pois amei as suas dicas. Valeu
mesmo!

 


 
Viagem 2009 - algumas respostas

 mensagem postada em 20/10/2009 - 08:10:06hs
 
 

Respondendo algumas perguntas:

Paguei 52 dolares numa operadora de SP, no Ronaldo tava 55, .

Consegui esse desconto porque acabei comprando mais coisa com essa operadora ( passagem aérea).
Mas nas ultimas 3 viagens anteriores fechei com o Ronaldo, todos deviam sempre olhar com ele, hotel e carro ele é imbatível, não adianta gente, podem cotar com qualquer operadora o Ronaldo é sempre mais barato.

Me enganei é claro o Hampton é na Kirkman.

Sobre o Black Friday, não necessitas dormir, não heheheheh, apenas va em Best Buy mais distantes e não a da região do Florida Mall.

Mas o que vale mesmo é ir ao Premium a Meia Noite, munido dos cupons impressos, daí fazemos a festa.

 


 
Tahta

 mensagem postada em 20/10/2009 - 00:10:22hs
 
 

Não, não levava nenhum tipo de alimento que precisasse de refrigeração. No parque eram frutas, sanduiches que eu preparava com pão integral e queijo (aquele processado, já fatiado, tipo Polenghi), sucos, sorvetes e alguma tentativa de refeição aproveitando minha salada. O risoto rolava no jantar, principalmente nos dias de parques que fecham mais cedo. Acabei de me lembrar de outra coisa que a Lu gostou bastante: a sopa enlatada Campbells para crianças (comprei das Princesas) que eu enriquecia com algumas verdurinhas frescas. Mas essas preparações mais elaboradas só rolavam no jantar. Já foi o suficiente para não gerar stress. Ah! Sabia que a Lu cresceu durante a viagem? Pois é. Um dia antes de embarcar p/ Orlando ela usou um pijaminha c/ barra feita. Ao voltarmos, aliás, esta semana, coloquei o pijama novamente e... tive que soltar a barra! Sei lá o q aconteceu! Vai ver foi efeito da Scorpion, única montanha russa com looping que ela pode frequentar em função da altura. Ela estava com 44" e quase todas as outras exigem mais do que isso. Uma pena, pois a menina é maluquinha...
Amanhã vou contar um pouquinho dos piores momentos da viagem: sair às compras com uma criança de 4 anos e sem mais ninguém para ficar com ela... Aprendemos algumas coisas p/ nossa próxima viagem!

 


 
Juliana e Fabio

 mensagem postada em 19/10/2009 - 23:10:05hs
 
 

ADOREI o vídeo de vocês!!
A idéia de filmar o 'caminho' até o restaurante do All Star Sports foi muito boa! Me senti lá de novo...
As filmagens das atrações também ficaram ótimas! Deu para relembrar tudinho!
Parabéns... vcs formam um belo casal.

Beijo!

 


 
Erica, já voltamos!

 mensagem postada em 19/10/2009 - 21:10:58hs
 
 

E aí, como foi o resto da viagem? A nossa correu super bem e já estou escrevendo os nossos relatos, mas cada dia de relato é uma novela que demoooora para escrever. Você sabe, nosso tempo foi curto, então nosso dia tinha 48horas para render mais. Foi uma pena a gente não se encontrar por lá, mas com meu roteiro enxuto não dava para fazer nenhuma alteração.
Já dei uma lida nos teus relatos e também gostaria de fazer o Discovery Cove, mas das últimas duas vezes que fomos era janeiro (um frio de rachar) e agora este roteiro apertado (só se desistisse de algum outro parque)... Ficou pra próxima!
Não desanima não, e conta tudo.
Mais alguns dias e começo a postar o nosso.
Um abraço,

Carla Ceschim

 


 
2 - Busch Gardens -23/09

 mensagem postada em 19/10/2009 - 21:10:45hs
 
 

Eu adoro Busch! Adoro montanhas...Saimos do hotel ja era 9:30h, a idéia era sair mais cedo pra aproveitar bem...Passamos no restaurante e pegamos uma uva pra Bruna e Fruit Loops e fomos. De novo a "Maria" vacilou. Nos levou de novo por caminhos alternativos...ai que raiva. Novamente passamos por fazendas, havias casas a cada km. Tudo deserto, não viamos uma alma viva, a não ser os boizinhos.
Chegamos 11:30 e descobrimos que o Parque estava completamente vazio.
Fomos direto pro Dragon Land, tiramos a tradicional foto no ovo de dinossauro...Enquando a Bruna e o Paulo ficaram brincando lá, naquele brinquedão gigante, cheio de redes altas para escalar...eu fui pra Sheikra. Nossa, não lembrava que era tão boa, mas dá um medoooooo! Só tinha fila pro primeiro carro, o resto era chegar e entrar. A paradinha antes da primeira queda é terrivel, ou melhor, é demais!!!Depois fui na Kumba e Scorpion. Fila zero! Voltei pra almoçar com a familia. Comemos uma pizza rapidinho, eu tomei uma Budy light de $5... de doer o coração. E pensar que antes era totalmente de graça...que saudade! Pra descansar um pouco e fazer digestão fomos andar de trem e ver os animais. Então foi a vez do Paulo brincar um pouco. Ele foi na Kumba e logo depois fomos no Congo River Rapids...saimos bem molhados. E enquanto ele foi pra Sheikra eu fiquei com a Bruna no Jungala. La também tem os chafariz pras crianças se molharem. A Bruna pra variar não queria mais sair de la. O Paulo aproveitou, foi umas 4 vezes na Sheikra...Depois convencemos a Bruna a sair, fomos passear de teleferico. Afinal do outro lado ficava a Montu, acho que a melhor montanha do parque. A Bruna tomou uma picada de mosquito na palpebra, e chorou tanto, fiquei morrendo de dó. Aliás, nunca vi tanto mosquito por lá...no Sea World também tinha muito...Uma moça de lá disse que eles chamam "Love Bugs"...acho que estavam em fase de reprodução, voavam sempre em dupla, um grudado no outro. Bem, mosquitos a parte... fomos na Montu, o Paulo foi primeiro e depois eu. Maravilhosa como sempre!
Como já estava no fim do dia resolvemos voltar pra Sheikra pra uma despedida. Nos perdemos no caminho,ehehe, e fomos para num mini zoo. Tinha leão, iena e outros bichos...rodamos, rodamos e saimos no mesmo lugar. Meus pés já estavam me matando. E voltamos de teleferico. O Paulo foi primeiro enquanto eu comprava pra ele um Funnel Cake que ele adora. Depois foi a minha vez, fechei o brinquedo, meu carrinho foi o ultimo do dia. Fui na primeira fila, claro... Não canso de falar, é fantastica. E... o parque fechou...Que pena! Foi um dia muito bom!
Resolvemos explorar o Wal Mart de Tampa. Comprinhas basicas e não basicas...ja eram 8:00h . Embora pro hotel, por favor! Chegamos no hotel umas 9 e pouco e a Bruna ainda tinha pique pra querer ficar na lojinha olhando tudo...O tempo voa mesmo, fomos durmir mais de 11:00h. E amanhã é o dia do Magic Kingdom!!!

 


 
HENRIQUE CARDOSO

 mensagem postada em 19/10/2009 - 21:10:53hs
 
 

Oiii, desculpa a demora... meu trabalho esta me consumindo, tanta coisa pra fazer que acho melhor nunca mais sair de ferias...ahaha...Mentira! Não abro mão de ferias uma vez por ano!

Então, não fizemos reserva no Shark... foi pura sorte, escolhi e entrei. Nem sabia direito como era. E achei muito legal. Adorei!

 


 
Roberto e Tahta

 mensagem postada em 19/10/2009 - 15:10:40hs
 
 

Olá! Estou me sentindo importante, respondendo dúvidas!!!

Roberto, eu precisei lavar roupas, sim. Ficamos 17 noites e seria inviável levar tantas mudas, afinal queríamos poupar espaço p/ as compras... A lavanderia é boa, espaço razoável, se não me engano, com 16 máquinas de lavar e outras 16 de secar roupas. US$ 2,00 em moedas de 0,25 p/ lavar e o mesmo valor p/ secar. Sabão e amaciante disponíveis na loja de conveniências do hotel, mas acabei comprando isso no Wallgreens, pois saía mais barato e eu pude escolher o produto da minha preferência. Usei a Guest Laundry 2 vezes, enchendo 2 máquinas a cada vez. Nunca cruzei com nenhum outro hóspede nesse local, e nunca cheguei e não havia máquina disponível. Só um porém: as roupas não ficam assim tão limpas, pois o tempo de molho da máquina é muito curto e não dá p/ regular isso. Manchas muito difíceis não foram eliminadas, apenas atenuadas, mas pelo menos as roupas ficavam bem cheirosas...

Tahta, a principal dica de alimentação é não estressar. Por mais longa q seja sua viagem, nào dará tempo de levar uma criança a desnutrição. O maior de todos os problemas são os picos de mau humor e chatice q acompanham a fome da criançada... Eu sempre garantia q a Lu tomasse um bom café da manhã, tarefa q o hotel facilitou, além da garrafinha de Pediasure (ela ainda tomava outra no meio da tarde e uma última antes de dormir). Em dias de parque eu levava mais um Pediasure e alguns sanduíches de pão de forma integral (do café da manhã) com cream cheese ou queijo em fatias. As opções de alimentos infantis dos parques não agradavam a Lu, então eu abusava das frutas (nos parques da Disney há quiosques q vendem), sorvetes (principalmente um em quadradinhos cobertos de chocolate q vem em copo - não derrete tão rápido e alimenta) e para tomar, sucos (a Lu detesta refri. Sim, ela existe e não é de outra galáxia).
Fora dos parques a vida é mais fácil, principalmente nos restaurantes "all you care to eat". Eles tem muita variedade e bom preço.
Mas foram os "risotinhos" q mais ajudaram, pois tinham o sabor da comida da mamãe. P/ quem leva bebês é mais fácil, pois há papinhas em potinho da Gerber em qq mercado. Ai, como deu saudades desse tempo qdo a Lu ficava de mau humor por causa da fome!!!

Bom, espero ter contribuído! Qq dúvida, tenho o maior prazer em ajudar!
Abraços!!

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.