Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Viagem 2009 - continuação
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 21/10/2009 - 08:10:35hs

No quarto dia, fomos ao BUSCH GARDENS..Bom, vale a viagem a Tampa...o parque é perfeito...além de tudo, pegamos um dia ótimo, meio nublado,sem tanto calor, parque vazio, o que nos permitiu curtir bem , pois nos outros dias o sol tinha sido escaldante e nós já estavamos super cansadas! A Sheikra é tudo... tem que ir várias vezes...na frente, de preferencia..os brinquedos que molham tambem são muito bons... além disso, tem teleferico, trem, um safari que na minha opinião é melhor que o do animal kingdom, enfim, muito bom!! Não deixem de ir!!

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Viagem 2009 - continuação
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 21/10/2009 - 08:10:52hs

Continuando meus relatos sobre os parques:
No terceiro dia, fomos a UNIVERSAL STUDIOS. Gente, eu adoro esse parque! Mesmo que algumas pessoas digam que algumas atrações são antigas e ultrapassadas, eu nunca vou concordar com isso..São pequenos detalhes que fazem diferença nesse caso...tudo lá é muito real...o cheiro da cidade portuária em Jaws, a explosão do teatro no final do Exterminador do futuro, o twister é perfeito, aquela água toda vindo em sua direção no terremoto( que agora chama disaster), o ET, enfim, tudo é muito bom, mesmo que sejam baseados em filmes que muitas pessoas não conhecem. Imperdiveis tambem: Schrek, Mumia, que é muito boa, Mib, simpsons..E a nova montanha russa, Hollywood Rip Ride Rockit? Gente, eu adoro montanha russa, mas essa me enganou!! Embora eu soubesse que ia ser radical, achava que seria uma montanha que correria suave nos trilhos, como kraken, montu, etc.. Ledo engano...o treco chacoalha, balança, joga voce pra la e pra cá, bati a cabeça varias vezes nas laterais rsrs...e aquela subida 90 graus, o que é aquilo? Piores momentos, minha gente, parece que voce vai cair para tras, para fora do carrinho... Conselho: vá, se voce gosta de violência...se não gosta, vá para experimentar, mas se prepare...E aí, quem já foi, concorda comigo?

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Bogado Paulista
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 20/10/2009 - 23:10:36hs

Amigo,

Também estarei por lá nessa época. Um amigo meu, brasileiro que mora em Orlando a 15 anos ( já é americano ) disse que vale e pena dormir na fila. Ele fez isso no ultimo ano. Na best buy por exemplo, os primeiros 50 da fila ganham uma senha e são os primeiros a entrar no setor nos notebooks. Ele comprou um notebook por $199, e ainda ganhou um pen drive e uma maquina polaroid por ser um dos 50 primeiros. Eu vou dormir na fila.....

abraços

Bogadopaulista

Membro

Inscrição: 31/08/2009

Black Friday
postado por: Bogadopaulista

mensagem postada em 20/10/2009 - 23:10:39hs

Estarei em Orlando entre os dias 22 e 30 de novembro, sendo que no dia 27 ocorrerá a Black Friday e gostaria de algumas opiniões / sugestões.

Pretendo comprar um Netbook e uma TV LCD e queria saber se a Best Buy faz liquidação na Black Friday?

É preciso ficar na fila de madrugada pra garantir que vou encontrar os produtos que procuro? Qual seria o melhor esquema pra comprar eletrônicos?

O Walmart tem algum tipo de promoção na Black Friday?

Nos outros dias da semana da Black Friday as lojas também fazem promoções?

No Dia de Ação de Graças os parques e os shoppings abrem? Se sim, é melhor usar o dia para compras ou para parques?

Como ficam as filas nesta semana?

Perdoem pelo excesso de perguntas, mas, apesar de ja ter ido 4 vezes para Orlando, nunca fui nessa época.

Abraços a todos

Isabela Skora Lieberenz

Membro

Inscrição: 04/09/2008

Black Friday
postado por: Isabela Skora Lieberenz

mensagem postada em 20/10/2009 - 22:10:05hs

Realmente Ricardo, só quem já aproveitou uma Black Friday nos outlets de Orlando sabe do que estamos falando...tudo de bom. Mas eu nunca fui no Premium, sempre vou no Prime, esse ano até pensei em mudar e ir na meia noite(midnight madness) no Premium, mas tenho medo de me arrepender, alguem tem uma sugestão???

Marciasobrino

Membro

Inscrição: 28/03/2008

Compras com criança!
postado por: Marciasobrino

mensagem postada em 20/10/2009 - 21:10:59hs

Oi Daniele, eu sei bem o que é isso... Mas sofri bem mais o ano passado, com a Bruna com 3 anos...Nós iamos depois dos parques, então imagina, sono, cansaço...birra e mais birra! Tinha loja quue eu nem consegui provar as roupas, acabei comprando coisa de tamanho errado. Só consegui sossego quando ela dormia no carrinho... ai sim!
Esse ano foi bem melhor do que eu imaginava. E olha que nosso roteiro estava bem cheio, tinha café da manhã as 7:05, parque até tarde todos os dias, e quando o parque fechava cedo ainda compras a noite. Mas antes de sair do Brasil nós tivemos uma conversinha bem séria (se é que se pode conversar sério com uma lindinha de 4 anos!). O papo foi assim: se vc fizer o que a mamãe quer, a mamãe faz o que vc quer também. Você tem direito a ir no brinquedo que quiser no parque, mas a mamãe e o papai também, afinal o passeio é pra familia e temos que devidir o tempo. O dia que ela ficava fazendo birrinha a toa não ganhava presente! E precisei fazer isso somente um dia, ai depois ela entendeu como funcionava o esquema. Todo dia escolhia um brinquedinho ou um bichinho de pelucia. E ficava numa boa quando tinha que esperar eu ou o Paulo em algum brinquedo. Até nas lojas ela foi super paciente, nota 10 mesmo.
E quanto a alimentação não passamos aperto, ela adora batata frita, salsicha, mas come bastante salada e também frutas. Eu realmente não me preocupei. Até experimentou o café da manhã americano, comeu linguiça no Ohana's....ahahaha!
Eu sei que não é a melhor refeição do mundo, mas gente, estavamos de ferias! Acho que de vem em quando não causa mal algum! Tanto que de volta a SP procurei logo voltar a alimentação mais saudavel de sempre!

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Sheila
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 20/10/2009 - 21:10:28hs

Concordo com o que disse a CristinaG. O mês de janeiro é um excelente mes para ir a Orlando. Os parques não estão muito cheios, seja qual for o dia da semana.

E mais, a temperatura é agradável, muito embora possa ocorrer um frio maior em alguns dias, como a CristinaG falou.

Já fui em julho, março, dezembro e janeiro e o melhor, ao meu ver, foi janeiro.

Outra coisa, infelizmente não é todo mundo que pode ir fora de temporada aqui do Brasil (dez/jan e jul)por causa dos filhos.

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Sheila,
postado por: Cristinag

mensagem postada em 20/10/2009 - 21:10:52hs

me desculpe me intrometer .. a pergunta foi pro Ricardo, mas se eu puder ajudar...
Ha 3 anos seguidos q tenho ido a Orlando em janeiro pois é o aniversario de minha cacula e temos comemorado o niver dela por la. O resto da familia adora e agradece, ne :- )
É um periodo de mais frio sim. Normalmente bate com o nosso inverno, tem dias mais frios e outros mais agradaveis. Sempre leve um bom casaco, pois se tiver frente fria pode ficar bem frio sim e chegar perto de zero graus. Por outro lado sem frente fria normalmente fica em torno de 15 a 26 graus. Bem agradavel.
De manha sempre mais frio, a gente sai agasalhado e depois q o sol abre e fica mais forte, os casacos vao pra mochila. No final da tarde, esfria novamente e voltamos a usar casacos. O ventinho as vezes incomoda, mas nada atrapalha a magia da Disney!
Da para ir a parques de agua sim, mas tem q ficar atenta a previsao do tempo, e programar em cima da hora, se der previsao de tempo bom para o dia seguinte: nao pense 2 vezes, va ao parque de agua! Eles normalmente acertam bem a previsao.
Esse ano conseguimos ir no Aquatica e Blizzard e aproveitamos muito. No dia do Aquatica, estava fazendo 27 graus, muito gostoso, ne ?!

Quanto a parques cheios os que sempre estao cheios sao o MK, Epcot e DHS. O restante é bem tranquilo, com filas mas nada demais. Chegar de manha cedo é sempre bom pois estao mais vazios.

(*) a minha foto estou no Sea World esse ano no final da tarde. Estava bem agradavel.

Espero ter ajudado! Um beijo, Cris.

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

Sheila
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 20/10/2009 - 19:10:21hs

Não sei se posso te ajudar..p acho clima varia muito. Eu fui no início de fevereiro e no início peguei um tempo agradável....fui até em parque aquático. Depois, mais pro final da viagem, ficou um frio danado!!!

Luis Carlos Rj

Membro

Não Desejo Informar - Rj

Inscrição: 20/10/2009

RICARDO Pizzinato
postado por: Luis Carlos Rj

mensagem postada em 20/10/2009 - 18:10:20hs

Fiz o favor de errar seu nome né, boa forma de estrear em um forum ! rsrsrs ... Perdão. Coisa de novato... rsrsrs

Será nossa primeira vez sim e pretendemos ficar uns 10 ou 11 dias (sem os dias de chegada e saída).

Neste caso, manteremos o feriado ! Promoções são sempre bem vindas. Minha esposa vai gostar disso... rsrsrs

E sem querer ser chato, já sendo, sobre outras opções de hotel, pode indicar mais um ou dois ?

Mais uma vez, obrigado.

Bjs e abçs a todos
Luis Carlos

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.