Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luis Carlos Rj

Membro

Não Desejo Informar - Rj

Inscrição: 20/10/2009

Jane
postado por: Luis Carlos Rj

mensagem postada em 22/10/2009 - 18:10:00hs

Obrigado pelo relato Jane ! Estamos avaliando entre Setembro e Outubro mesmo. Vou ter que esperar, pelo menos, até sair o calendário do ano que vem da escola das crianças, para ver época de provas. De qualquer maneira, estamos juntando informações sobre os dois meses. Qualquer coisa, entro em contato.

Luis Carlos

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

Jane Beatriz
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 22/10/2009 - 15:10:42hs

Jane, estou indo agora (caraca, 7 dias!!!!)

Vc não gostou do mês de novembro...estou vendo q está faznedo calor, achei q fosse pegar um tempo mais fresquinho. Volto dia 14.

Ahhh, as comprar em novembro são fracas?

bjs!!!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Luiz Carlos
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 22/10/2009 - 09:10:30hs

Olá, você disse que quem quisesse podia opinar então
lá vai.
Eu estive na Disney de 01 a 17 de setembro de 2007.
Já estive em abril,maio,junho,agosto e novembro. E o
melhor mês para mim é setembro. Muito calor, parques
vazios, muitas liquidações.
Mas é um calor suportável, gostoso porque nos
molhávamos nos brinquedos e logo secava. Foi a
primeira vez que fui em parque de crocs.
Não tinha fila. Entravámos e saíamos 03, 04 vezes nas
melhores atrações sem fila.
Pegamos uma mega liquidação no Labor Day.(1a 2a.
feira de setembro) o que atrai muitos americanos
porque é um feriadão, mas sem problema.
O único dia que pegamos muita gente em parque foi no
11 de setembro, porque as pessoas evitaram ir ao Sea
World e Busch Gardens, que aliás estavam ótimos,
vazios.
A noite voltávamos ao Hotel mortos de cansaço e íamos
relaxar piscina que ainda estava quente do sol.
Pouca chuva, pegamos uma tempestade na volta de
Tampa, e até isso foi legal, foi emocionante. Sabe
como é, lá tudo é aproveitado.rrsr
Tenho muita coisa mais para contar sobre setembro. Se
quiser saber, estou a disposição.
Abs

Diana Filipa Alves Espírito Santo

Membro

Inscrição: 10/09/2009

6.º Dia
postado por: Diana Filipa Alves Espírito Santo

mensagem postada em 22/10/2009 - 06:10:52hs

Já estavam as férias a meio…nem queria pensar nisso!!!...

Epcot era o destino… o parque mais “adulto”…a bola gigante à entrada…estava bastante expectante!

A fila para sermos revistados no EPCOT era impensável!!! Porquê?! Não sei se por o parque representar países, mas a verdade é que a inspecção era, tirar tudo das bolsas a toda a gente!!! Bahhh…toda a minha tralha exposta na mesa a ser inspeccionada por um guarda com cara de poucos amigos…passou, tive que guardar tudo (note-se que meter aquilo tudo dentro da mochila sem tempo para fazer um “projecto”, foi um desafio!).

Primeira atracção: Mission Space, fui na experiência mais forte! Gostei muito, mas aquilo é bem esquisito! Nunca senti aquilo antes! A minha cara tremeu bastante…vale a pena!
Test track (com fast-pass), gostei muito muito muito ,muito!
Ellen’s energy adventure, é interessante, mas demooooraaa…gosto quando os bancos começam a andar…quando passam pelos dinossauros…há que admitir que é um divertimento elaborado e muito bem conseguido!
Começou entretanto a chover, estava preparada e fui na mesma para The Seas With Nemo and Friends, a conchinha que anda, é bonitinho…o show interactivo com a tartaruga, achei mais chatinho…vi isto muito rápido, a chuva assusta os visitantes, então estava tudo vazio…
Segui para The Land, onde assisti ao show circle of life…é interessante, realmente, o que estamos a fazer ao mundo…aparece lá escancarado!
Vi ainda imagination, e Inoventions, pavilhões mais na base do interactivo e educativo…ajudou a passar o tempo para deixar passar a chuva mais forte.
Lembro que fui a uma loja onde se bebiam copinhos grátis de coca-cola!!! Tinha várias colas de vários países, gostei especialmente de uma moçambicana com sabor a limão!
À saída do parque entrei em Spaceship Earth, achei muito muito interessante, a foto com que depois fazem um filme que nos enviam para o mail prevendo o nosso futuro devido às escolhas que fazemos é divertidíssimo!!! Muito bom mesmo ver aquela nossa figurinha de desenho animado!

À noite lá fui de novo a Downtown Disney…lá fui eu despachar dólares…comprar lembranças para toda a gente…Oh que vício, nem a chuva impediu!!!

Quando voltei para o hotel ainda fui para a piscina...era tarde, mas mesmo assim tinha umas 5 pessoas…não havia pressas de dormir, epcot estava meio visto, faltava pouco mais que os países, que segundo sabia abriam só às 11 da manhã…então diverti-me por lá…até cair na cama…ah, para dormir ligava sempre a televisão…tinha muitos canais a passar os divertimentos da Disney, então víamos e comentávamos o que já tínhamos visto…o que queríamos experimentar…até a tv ficar a falar sozinha…

Marciasobrino

Membro

Inscrição: 28/03/2008

Danielle
postado por: Marciasobrino

mensagem postada em 21/10/2009 - 20:10:30hs

Nós não tivemos um dia todo pra compras...o o dia fomos de manhã e ficamos até o começo da tarde, a Bruna tb não gostou. Ficava perguntando que horas a gente iria para o parque...Se a gente pensar bem, realmente não tem nada de legal pra elas ficar o dia todo de loja em loja. Realmente dá pra enteder o mal humor. Mas nosso trato era um brinquedo por dia se ela se comportasse...(chantagem, claro, mas deu certo),então aguentou firme...ehehe
Essa foto é do ano passado... ficou linda! Mas reclamou tanto que o vestido "picava". Acho que a costura grassa por dentro incomodava mesmo...
Este ano fomos de novo, escolhemos o vestido da Sininho, mas de novo ela reclamou tanto, mas tanto, que pedi pra moça trocar, ainda bem que estavamos no vestiario ainda. Peguei o vestido da nova princesa, chama Tiana...é muito lindo tb. Mas a Bruna estava mal humorada mesmo. Logo depois iriamos tomar café (10:30h quase almoço) com a Cinderela, no castelo. E ela só falava em tirar o vestido. Com muito custo conseguimos convence la de ficar só durante o café. E depois fomos correndo tirar as fotos que tinhamos direito no pacote pra ela finalmente tirar o vestido. O Paulo ficou tão triste...acho que a transformação é mais pro prazer dele ...eheh.

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Compras com crianças - MarciaSobrino
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 21/10/2009 - 14:10:03hs

Marcia, vc não faz idéia da loucura que foram nossos dias de compras... Se tivéssemos ido sempre após os parques (aqueles que fecham mais cedo), a coisa toda teria sido bem mais tranquila. Fizemos isso apenas 2 dias e foii muito bom, a Lu não ficou chata nem nada, apesar do cansaço de um dia inteiro. Os problemas surgiam nos dias inteiros dedicados às compras!! Durante a manhã, tudo corria bem. A fofa super comportada, paciente, maravilha... Mas ia chegando lá pelas 3 horas, gente, o que era aquilo? Ficava mal humorada, não cooperava muito, pedia p/ andar logo, enfim, expirava o prazo de validade. No fundo eu nem culpo a Lu, pois é querer demais que uma criança de 4 anos tenha paciência de acompanhar 2 adultos "ensandecidos" comprando e provando roupas, escolhendo eletrônicos, enfim, só fazendo coisas "chatas" ao longo de 12 horas seguidas, né?
Isso sem falar do calor, que já deixa a gente um pouco mais irritada...
Por outro lado, nos parques, ela foi maravilhosa! Teve toda a paciência do mundo qdo eu e meu marido revesávamos p/ ir a brinquedos q ela não podia, até aproveitava p/ tirar fotos e ver as pessoas q passavam. Pedir brinquedos? Ela via tudo em todoas as milhares de lojinhas, escolhia 1 ou 2 lembranças e sabia q só seriam compradas no final do dia, na loja principal. Não houve um stress ou choro do tipo "Ah! Mas eu quero agora!".
Mas tudo bem, já aprendemos. Na próxima vez, revesaremos e deixaremos a Lu no hotel com um de nós enqto o outro compra o q quer e vice versa. Saídas dos 3, só por períodos curtos tipo uma manhã ou uma tarde!

Tb acredito q a alimentação vá ficar mais tranquila, pois as crianças crescem... Por enqto foi meio difícil, pois a Lu realmente não gosta de frituras, embutidos, nós temos hábitos saudáveis mesmo. Nem fiquei muito encanada, só apelei mesmo p/ a cozinha pq a Lu começou a ficar mal humorada de fome! Até mesmo nós, adultos, sofremos. Eu até emagreci (o q foi bom, hehehe)!
Bom, é isso!
Aliás, essa foto é deste ano? Sua lindinha fez a transformação? Vcs estiveram qdo?

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Roberta,
postado por: Cristinag

mensagem postada em 21/10/2009 - 14:10:32hs

infelizmente sim. Realmente em Orlando as 2 primeiras semanas ficam um pouco desfalcadas devido as compras de Natal. Em 2008 nós sentimos isso pois chegamos la no dia 04/jan.
Esse ano fui a NY antes de Orlando e ja achei melhor pois cheguei em meados de janeiro e acho que as lojas estavam melhores em termos de estoque.
Ano que vem estarei chegando em Orlando em meados de janeiro novamente, chego la dia 17, pois estarei passando em NY antes de novo.

Um dos vendedores, nao me lembro se da BestBuy ou ToysrUs me disse q depois da segunda semana eles comecam a repor os etoques novamente. E realmente nao vi problemas esse ano.

Um abraco, Cris.

Roberta Alves Bortolosso

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 19/06/2009

voltei - relato da minha viagem
postado por: Roberta Alves Bortolosso

mensagem postada em 21/10/2009 - 14:10:07hs

Cristina G

Estava lendo os seus relatos, vou viajar no dia 03 de janeiro/2010, e gostaria de saber como são as compras, se as lojas ficam com falta de mercadorias devidos as festas de natal e ano novo.

Abraços

Roberta

Isabela Skora Lieberenz

Membro

Inscrição: 04/09/2008

Black friday p/Bogado
postado por: Isabela Skora Lieberenz

mensagem postada em 21/10/2009 - 12:10:17hs

Digita no you tube a palavra Black Friday e vc vai ver uns videos muito loucos principalmente na Best Buy e no Walmart, pareçe um estouro de boiada quando abrem as portas, e o pessoal na fila sentados no chao ou em cadeiras com cobertor, eu sinceramente não passo por isso, prefiro ir nos outlets e me esbaldar na Ralph lauren, Tommy, Ecko, guess, tem algumas lojas de eletronico tb como da Bose, lojas de relogios, oculos, tenis tudo com super descontos.
Quanto aos parques funcionam normalmente no dia do TG só ficam mais cheios, no dia fui no Animal, tava bem cheio, no dia seguinte no DHS lotado, por isso o ideal é fazer o que farei esse ano, chegarei em orlando em cima do TG, dia 25/11, quarta, a loucura acaba domingo, ai os parques ficam tranquilos só que as promoções acabam, entao compre tudo de sexta a domingo! Abraços

Ricardo Pizzinato

Membro

Inscrição: 01/09/2007

Janeiro
postado por: Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 21/10/2009 - 10:10:42hs

Sobre as perguntas de janeiro???
Realmente é um mes bom, com poucas filas e temperatura OK, mas do dia 3 ao dia 20, muitoas lojas estao desfalcadas de alguns produtos, pois o povo compra muito de 25/dez a 02/jan e alguns produtos ficam em falta.
Sobre ferias escolares, vou dar uma opniao muito particular, minha filha ja foi em varias viagens em periodo escolar, e nunca teve problemas, sempre recuperou, pois para um bom aluno nao serao 15 dias que farao as notas baixarem, e ainda da pra escolher uma epoca com feriado, sair numa sexta, e no final se perde mesmo uns 9 dias de aula.
Se a criança/adolescente tem problemas de notas, bem dai o problema nao é a viagem e sim outras coisa ( acredito que ate nao mereça viajar )
Ano passado fomos duas vezes e na segunda em novembro minha filha estava se preparando para o vestibular, voltamos e sem problema ela passou( no colegio com as notas ja estava passada em outubro), e em universisdade publica a UFRGS, que nao é moleza,
Por isso discordo dessa opiniao, mas respeito cada um.
Repito, a viagem tem que ser planejada, nao podemos simplismente ir numa agencia e marcar nas datas que eles tem, nos é que viajamos, e por isso podemos e devemos escolher o que nos queremos, alem do assim conseguimos economizar e muito.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.