Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday

mensagem postada em 20/10/2009 - 23:10:39hs

Estarei em Orlando entre os dias 22 e 30 de novembro, sendo que no dia 27 ocorrerá a Black Friday e gostaria de algumas opiniões / sugestões.

Pretendo comprar um Netbook e uma TV LCD e queria saber se a Best Buy faz liquidação na Black Friday?

É preciso ficar na fila de madrugada pra garantir que vou encontrar os produtos que procuro? Qual seria o melhor esquema pra comprar eletrônicos?

O Walmart tem algum tipo de promoção na Black Friday?

Nos outros dias da semana da Black Friday as lojas também fazem promoções?

No Dia de Ação de Graças os parques e os shoppings abrem? Se sim, é melhor usar o dia para compras ou para parques?

Como ficam as filas nesta semana?

Perdoem pelo excesso de perguntas, mas, apesar de ja ter ido 4 vezes para Orlando, nunca fui nessa época.

Abraços a todos

Black Friday

mensagem postada em 20/10/2009 - 22:10:05hs

Realmente Ricardo, só quem já aproveitou uma Black Friday nos outlets de Orlando sabe do que estamos falando...tudo de bom. Mas eu nunca fui no Premium, sempre vou no Prime, esse ano até pensei em mudar e ir na meia noite(midnight madness) no Premium, mas tenho medo de me arrepender, alguem tem uma sugestão???

Compras com criança!

mensagem postada em 20/10/2009 - 21:10:59hs

Oi Daniele, eu sei bem o que é isso... Mas sofri bem mais o ano passado, com a Bruna com 3 anos...Nós iamos depois dos parques, então imagina, sono, cansaço...birra e mais birra! Tinha loja quue eu nem consegui provar as roupas, acabei comprando coisa de tamanho errado. Só consegui sossego quando ela dormia no carrinho... ai sim!
Esse ano foi bem melhor do que eu imaginava. E olha que nosso roteiro estava bem cheio, tinha café da manhã as 7:05, parque até tarde todos os dias, e quando o parque fechava cedo ainda compras a noite. Mas antes de sair do Brasil nós tivemos uma conversinha bem séria (se é que se pode conversar sério com uma lindinha de 4 anos!). O papo foi assim: se vc fizer o que a mamãe quer, a mamãe faz o que vc quer também. Você tem direito a ir no brinquedo que quiser no parque, mas a mamãe e o papai também, afinal o passeio é pra familia e temos que devidir o tempo. O dia que ela ficava fazendo birrinha a toa não ganhava presente! E precisei fazer isso somente um dia, ai depois ela entendeu como funcionava o esquema. Todo dia escolhia um brinquedinho ou um bichinho de pelucia. E ficava numa boa quando tinha que esperar eu ou o Paulo em algum brinquedo. Até nas lojas ela foi super paciente, nota 10 mesmo.
E quanto a alimentação não passamos aperto, ela adora batata frita, salsicha, mas come bastante salada e também frutas. Eu realmente não me preocupei. Até experimentou o café da manhã americano, comeu linguiça no Ohana's....ahahaha!
Eu sei que não é a melhor refeição do mundo, mas gente, estavamos de ferias! Acho que de vem em quando não causa mal algum! Tanto que de volta a SP procurei logo voltar a alimentação mais saudavel de sempre!

Sheila

mensagem postada em 20/10/2009 - 21:10:28hs

Concordo com o que disse a CristinaG. O mês de janeiro é um excelente mes para ir a Orlando. Os parques não estão muito cheios, seja qual for o dia da semana.

E mais, a temperatura é agradável, muito embora possa ocorrer um frio maior em alguns dias, como a CristinaG falou.

Já fui em julho, março, dezembro e janeiro e o melhor, ao meu ver, foi janeiro.

Outra coisa, infelizmente não é todo mundo que pode ir fora de temporada aqui do Brasil (dez/jan e jul)por causa dos filhos.

Sheila,

mensagem postada em 20/10/2009 - 21:10:52hs

me desculpe me intrometer .. a pergunta foi pro Ricardo, mas se eu puder ajudar...
Ha 3 anos seguidos q tenho ido a Orlando em janeiro pois é o aniversario de minha cacula e temos comemorado o niver dela por la. O resto da familia adora e agradece, ne :- )
É um periodo de mais frio sim. Normalmente bate com o nosso inverno, tem dias mais frios e outros mais agradaveis. Sempre leve um bom casaco, pois se tiver frente fria pode ficar bem frio sim e chegar perto de zero graus. Por outro lado sem frente fria normalmente fica em torno de 15 a 26 graus. Bem agradavel.
De manha sempre mais frio, a gente sai agasalhado e depois q o sol abre e fica mais forte, os casacos vao pra mochila. No final da tarde, esfria novamente e voltamos a usar casacos. O ventinho as vezes incomoda, mas nada atrapalha a magia da Disney!
Da para ir a parques de agua sim, mas tem q ficar atenta a previsao do tempo, e programar em cima da hora, se der previsao de tempo bom para o dia seguinte: nao pense 2 vezes, va ao parque de agua! Eles normalmente acertam bem a previsao.
Esse ano conseguimos ir no Aquatica e Blizzard e aproveitamos muito. No dia do Aquatica, estava fazendo 27 graus, muito gostoso, ne ?!

Quanto a parques cheios os que sempre estao cheios sao o MK, Epcot e DHS. O restante é bem tranquilo, com filas mas nada demais. Chegar de manha cedo é sempre bom pois estao mais vazios.

(*) a minha foto estou no Sea World esse ano no final da tarde. Estava bem agradavel.

Espero ter ajudado! Um beijo, Cris.

Sheila

mensagem postada em 20/10/2009 - 19:10:21hs

Não sei se posso te ajudar..p acho clima varia muito. Eu fui no início de fevereiro e no início peguei um tempo agradável....fui até em parque aquático. Depois, mais pro final da viagem, ficou um frio danado!!!

RICARDO Pizzinato

mensagem postada em 20/10/2009 - 18:10:20hs

Fiz o favor de errar seu nome né, boa forma de estrear em um forum ! rsrsrs ... Perdão. Coisa de novato... rsrsrs

Será nossa primeira vez sim e pretendemos ficar uns 10 ou 11 dias (sem os dias de chegada e saída).

Neste caso, manteremos o feriado ! Promoções são sempre bem vindas. Minha esposa vai gostar disso... rsrsrs

E sem querer ser chato, já sendo, sobre outras opções de hotel, pode indicar mais um ou dois ?

Mais uma vez, obrigado.

Bjs e abçs a todos
Luis Carlos

Luis, Alexandre, amigos

mensagem postada em 20/10/2009 - 18:10:26hs

Quando falei do Premium estava falando do Black Friday sim, o premium e outros lugares abrem as 24:00 e ateh as 5:00 da manha os descontos aumentam muitooooo
Mesmo quem ja foi em Orlando, nao tem noção do que é neste dia ( vale para todo EUA).

Luis nao deixe de ir por causa do feriado, pelo contrario deixe o feriado no meio de sua viagem, voce vera nos descontos que vale a pena.

A nao ser que sua viagem seja de 7 dias e seja a primeira vez, dai pode ser que pelo aumento de pessoas fique mais dificil, mas senao nem pensar, feriado simmmmmmmm

Olha gente ja fui em maio, julho e setembro alem de março jan fev nov e dez,

Julho so louco volta , e setembro eu tinha a ideia que talvez nao fosse muito calor, mas enganação nao é que nem julho mas é muito quente, sobre chuva ate´chove mas nada que atrapalhe (10 minutos ou mais) todos os dias, mas como já disse se podemos escolher porque ir nestas datas??????, acordar as 8:00 com 25 graus é de matar.
è claro que aproveitamos, pois estamos lá e no final tudo fica maravilhoso mas se puderem escolham:

1° opçao - final novembro _ decoração natalina, Black Friday, temperatura amena, poucas filas.

2°opçao - Maio

3°opçao - Fevereiro (feriado dia do presidente)

4 opçao - Abril

5 opçao outubro ( com feriado)

abraço

Renato Pizzinato

mensagem postada em 20/10/2009 - 17:10:50hs

Caro Renato,

Obrigado pelos relatos, com certeza serão úteis para o planejemanto da viagem. Você poderia citar, na sua opinião, outros hotéis além do Hampton que valeriam a pena a estadia?

Sobre o período da viagem: você não recomenda o mês de Setembro. É por causa do calor ? Estamos pensando em ir no mês de Outubro, mas como teria o Columbus Day durante nossa estadia, tenho receio de parques lotados. Pelo que andei vendo por aí ( e por aqui também rsrs ) Setembro é um mês mais tranquilo nos parques porém parece ser mais chuvoso. É correta esta visão ? Estamos pensando em mudar um pouco essa data, indo no final de Setembro e voltando antes do Columbus Day.

Aliás, se alguém quiser dar a opinião, fiquem a vontade. Nós agredecemos ! rsrs

Grande abraço,
Luis Carlos

Oi Carla!!!!!

mensagem postada em 20/10/2009 - 16:10:10hs

Tudo bem com voce? Que bom que a viagem de voces correu bem!! O nosso final de viagem tambem, correu tudo bem.. não vou desistir não dos meus relatos, apenas não estive muito bem nos últimos dias(ainda me recuperando da canseira!), e fiquei sem internet hoje de manhã, mas breve estarei de volta com minhas historias... estou louca para ler seus relatos tambem...quem sabe quando eu for a Santos conseguimos nos encontrar? Estou com saudades!!!
Beijos, Erica

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.