Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

14/05/2014- Magic Kingdom Again 2

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:37hs

Fomos no Philarmagic e a partir daí, começou um chove e para sem fim.

Tínhamos Fast Pass para a Splash Mountain, chegamos na porta e o mundo despencou, nós e todo o mundo que estava nessa área nos abrigamos numa lojinha ali perto. Aí parou de chover, mas por causa dos raios não se sabia a hora que a atração ia voltar a operar, o cast member avisou que se quiséssemos ir em outra atração poderíamos ir, e voltar ali quando parassem os raios, mas que não poderíamos usar o fast pass agendado para o segundo horário primeiro, para não anular esse fast pass.
Fomos então andando e achamos o Bear Jambore, que é um showzinho de uns ursos cantores, como disse meu marido, estão aceitando pessoas lá dentro, vamos ali mesmo, afinal o importante era aproveitar sem se molhar muito, e as atrações abertas estavam todas fechadas, e fomos, ali e no Hall dos presidentes, até que a chuva parasse.

Voltamos pro nosso Fast Pass da Splash Mountain, entramos sem problemas, mesmo tempo passado o horário do nosso Fast Pass (como tudo funciona perfeitamente na Disney!) e ai pra não cair no esquecimento a atração quebrou, começou bem, depois passou a dar uns trancos e quase no fim parou tudo, fez uma fila de barquinhos, o nosso era quase o primeiro da fila parada, estávamos pra sair da atração, numa parte que é a céu aberto, e demorou hein gente, até os funcionários conseguirem resgatar todo mundo foi mais de meia hora, e como eles começaram do ultimo da fila, nós fomos os penúltimos a ser resgatados, vimos a parada passar dali, vimos o tempo fechar, vimos começar a pingar e no auge do desespero a relampear, foi sermos resgatados pra cair o céu em chuva.

Olha ai o congestionamento que formou....
Por conta disso, ganhamos um Fast Pass, que eu toda feliz falei pro meu marido, vou usar pra tirar foto com a Anna e a Elsa, mas como alegria de pobre dura pouco descobrimos que só servia pra atrações e não pra foto com os personagens.

Um sonho possível – Universal Studios (05/11 - Quarta) PARTE2

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:17hs

Íamos parar para comer, mas como o marido disse que queria ir na Rock it achei melhor irmos nela antes de comer, porque com barriga cheia naquele troço é pedir pra passar mal né?!
Gente essa foi minha primeira montanha russa grande e com loop na vida. Pra vocês terem idéia a unica montanha russa grande que eu já havia ido era na do Hopi Hare que pra quem não conhece é parecida com a Gwazi do BG, de madeira, cuja as subidas e descidas não são tão íngremes e que não tem nenhum loop. Não sou do tipo super radical, sempre fico com medo quando olho para os brinquedos radicais, mas eu VOU EM TUDO, afinal paguei cara pra estar ali e era melhor ir do que voltar arrependida de não ter ido.
Bem, não sei se foi o fato de ser a primeira montanha radical da minha vida mas eu quase morri naquele troço. Na subida deu um medinho mas tava de boa, agora na hora que começou a descer, OMG, eu fechei o olho e não conseguia mais abrir, só lembrei de gritar muito. Falei que nunca mais entrava naquela geringonça (mas aguardem cenas dos próximos capítulos que isso não foi seguido a risca. rsrs). Ah dica para as meninas e também para os meninos que tiverem cabelo grande: Prendam o cabelo, caso vocês não queiram sair dali parecendo a Bellatrix Lestrange depois de um susto.

Após me recuperar do ocorrido Rock it, paramos para comer, levamos pão de forma com peito de peru e compramos apenas a bebida no parque (uma grande economia diga-se de passagem, pois preferia muito mais gastar meus dólares com cosméticos do que com comida. rsrs)
Após comermos, afinal saco vazio não para em pé, fomos conhecer a área do Simpsons. Achei essa área é linda, muito colorida, bem parecido com o desenho, detalhes incríveis e o simulador do Simpson? Simplesmente sensacional, nisso eu e o marido concordamos totalmente: melhor simulador ever.
Ainda lembro do cheirinho de talco de bebe que vc senti em uma cena do simulador que a Maggie tenta te engolir.

Ainda fomos na atração do MIB, onde vc entra em um carrinho que vai andando e vc tem que atirar nos alienígenas que aparecem. Achei bem sem graça, pois o lazer não aparece bem e vc não tem certeza de onde está atirando. Não fui a melhor do carrinho, mas também não fui a pior. rsrs
Dali fomos em direção a área do Harry Potter, o cenário é perfeito, muito fiel ao filme, a área estava bem cheia infelizmente o que não me deu muita paciência de ficar olhando tudo, depois que li o relato da Elena senti que realmente não explorei bem essa área. Logo na entrada muitas pessoas ficam parada pra tirar a foto do dragão soltando fogo, qualquer barulhinho todos levantam a câmera, mas nada. Mas lógico que fiquei lá também esperando e garanti minha foto do dragão soltando fogo.

Gente não sei se foi a expectativa demais e por ter visto vários vídeos na internet me decepcionei um pouco com o simulador dos Gringotts. Outro fato ruim também é que como estava cheio fomos de single rider (arrependimento pq não passei pelos detalhes do banco) e acabamos ficando na parte de trás do carrinho e com várias cabeças na minha frente não dava pra enxergar bem a tela. Na verdade saí da área com a sensação de que não era tudo aquilo que eu esperava. Por isso como a Bruna disse não veja vídeos das atrações antes de ir, acho válido dar uma lida pra saber do que se trata atração se vale a pena ir, mas não assista vídeo isso tira o efeito surpresa e faz com que algumas se torne decepcionante quando você de fato está nela.

CONTINUA...

14/05/2014- Magic Kingdom Again 3

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:40hs

Fomos na Haunted Mansion e na Big Thunder, usamos o Fast Pass ganhado no Piratas do Caribe e partimos pra nossa reserva no Be our Guest. (Reserva essa que suei pra conseguir, ooo restaurante disputado, mas não podia deixar de ir nele, se não conseguisse a reserva íamos entrar na fila na hora do almoço, mas um belo dia acho que por sorte alguém desistiu e eu consegui a reserva) Eu era só empolgação esperando a nossa vez, que quando entramos no castelo virou emoção, uma cast member nos levou pra conhecer todas as alas do restaurante e eu me segurando, mas quando sentei não teve jeito, chorei e não conseguia nem falar com meu marido, de tanto que chorava, só conseguia agradecer a ele por ele ter me proporcionado essa viagem, essa realização de um sonho, eu olhava pra tudo aquilo (porque sim, é tudo aquilo, é o que vc viu nas fotos com um pouco mais, é justificável não ter horário pra reserva com seis meses de antecedência, é maravilhoso) e pensava em toda uma vida sonhando em ir pra Disney, pensava no sacrifício que é pra conseguir estar lá, pensava que queria que todo mundo tivesse uma chance de ver aquilo e queria parar de chorar estava até com vergonha, mas não conseguia. Depois de me recompor, pedimos a comida, que era muito boa, e depois de pagarmos a conta parti pra tirar fotos, tirei fotos de tudo e mais um pouco, fomos tirar a nossa foto com a Fera e saímos.

5a9bc7fa62a7f399ef0eb9594&oe=54FF2632">

Arrumamos um canto pra ver o Wishes, e sentamos pra esperar. Nesse dia a Sininho não desceu, acho que por conta da chuva do dia, mas o Wishes teve e foi lindo como da primeira vez.
De volta pro hotel, e dormir, no dia que pra mim, foi o mais lindo de todos.

O que aprendi hoje:

- Não fique com vontade de comida, fazia dias que via aquelas maças cobertas com chocolate do Mickey nesse parque tem uma doceria linda, passei pela maça e só olhei, resumindo a historia, estou até hoje pensando na tal maça. (li um relato aqui esses dias que a pessoa disse que pra comida a gente não deve converter o dinheiro, e concordo em gênero, numero e grau).
- Compre uma capa de chuva no Walmart e leve ela nos parques com vc, nos parques é caro, e nesse dia de manha não parecia que ia chover, o tempo mudou muito rápido, tínhamos comprado a capa nos primeiros dias de viagem (aqueles que só chovia) e achamos que não íamos usar ela nos parques, pois nesse dia usamos muito.
- Se vc cismou que precisa fazer uma coisa (ir num restaurante, por exemplo) faça. É melhor se arrepender de fazer, do que de não ter feito, (não que me arrependi, muito pelo contrario, se não tivesse ido ao Be Our Guest, ia ter me arrependido muito).

Um sonho possível – Universal Studios (05/11 - Quarta) PARTE3

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:59hs

Saindo da área do HP voltamos para o começo do parque para ir na atração dos Minnions que não tínhamos ido ainda, porém no caminho passamos na frente do Disater e o marido quis entrar, e eu só lembrei que li que essa atração era chata depois que já estávamos lá dentro. Bem, não deu outra, o começo é muitooo chato, principalmente pra quem não entende muito bem o inglês como nós, até rolou um stress porque eu queria sair da atração pela porta de emergência e o marido falando que tínhamos entrado então ficaríamos até o fim. A parte final que é de fato a simulação do Desastre até que não é chato, mas você perde muito tempo antes, não gostei, não recomendo.

Saímos e até que enfim fomos no Minnions, a fila continuava grande porém ão demorou muito, acho que coisa de uns 25 min. Ah adorei o simulador, muito fofo, não deixem de ir, mesmo que a fila esteja grande vale a pena, principalmente pra quem adora os Minnions como eu. A unica decepção foi que os Minnions não estava lá pra tirar foto. =(
Não sei se era porque estava muito tarde, mas mesmo no nosso repeteco na Universal em outro dia fomos nessa atração também perto da hora de fechar e também não estavam lá. Então uma dica: Se quer tirar foto com o Minnion vá nessa atração um pouco mais cedo.

Dali partimos pegar o trem do Harry Potter que nos leva até Hogwarts, quer dizer, ao Island of Adventure. Ouvi muita gente falar que não gostou do trem, mas eu ao contrário gostei. rs
Tah que não é nenhuma super produção, mas tentaram fazer algo parecido com o filme e dentro das possibilidades acho que ficou bem legal sim.
Ficou sendo um passeio de trem até o outro parque, mas com efeitos Harry Potter pra te entreter. Chegando no Island ainda deu tempo de ir no Hipogrifo que estava sem fila nenhuma, já era noite, estava meio escuro o parque então estava meio difícil ver bem a área mas mesmo assim já tinha gostado mais que a do outro parque, mas isso é história pra outro relato.

Compramos um churros na saída do parque, churros enorme só que: SEM DOCE DE LEITE. Falei que precisamos apresentar o nosso recheio de churros para os americanos, embora a massa era gostosa com o doce ficaria mil vezes melhor. rsrs Nesse dia nossa janta foi pizza congelada no hotel mesmo.

Próximo relato: Epcot, o parque que me surpreendeu!

Res: 14/05/2014- Magic Kingdom Again

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:18hs

Bruna, adoro seus relatos!!!
Estou indo para Orlando pela quinta vez em abril e todas as vezes que entro no Magic Kingdom a emoção é maior.
É sem dúvida meu parque favorito!!!
Continue seu relatos

15/05/2014 – Hollywood Studios

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:16hs

Acho que agora os relatos vão ficar menores pq os parque começam a se repetir e estávamos mais cansados, então não ficávamos o dia todo no parque e gastávamos um pouco mais de tempo dormindo kkkkkk.
Como no primeiro dia desse parque havíamos conseguido fazer todas as atrações que queríamos esse dia foi pra relaxar, fazer as poucas que ficaram faltando e repetir as favoritas.
Fizemos Tower of Terror, Aerosmith, A bela e a Fera, Toy Story (2X), American Idol, Indiana Jones e legend capitain jack sparrow.
Nesse dia conheci pessoalmente a Taty, que conheci aqui pelo VPO e conversávamos pelo Whats sempre. Bj Taty
E como no dia anterior, no mesmo horário começou a chover, chuva forte de verdade, tão forte que o show do indiana Jones foi cortado pela metade, meu marido ficou muito feliz de ter visto esse show na primeira vez que fomos no parque, porque nesse dia não rolou o carro explodindo e nem o avião funcionando.
Sobre o Toy Story tínhamos fast pass, mas queríamos ver a fila tematizada da atração, e o Sr. Cabeça de Batata, por isso pegamos a fila de 40 minutos que não diminui por nada nesse mundo, valeu a pena, é muito bem feita, e o Sr. Cabeça de batata cantando e conversando com o pessoal é muito legal, é tão bacana que a gente nem viu o tempo passar, rapidinho chegou a nossa vez.

Íamos esperar pelo Fantasmic, mas a chuva não parava, ficamos com medo de ser cancelado e como já havíamos visto resolvemos ir embora.
Afinal, nossa viagem estava chegando ao fim, e ainda não tínhamos comido no Five Guys, “precisávamos” comer no Five Guys de qualquer jeito, além disso ainda não havíamos ido a nenhum dos Premium outlets. Então fomos parar no Premium Outlet agora não lembro qual deles, desculpem, sobre o lanche, fala sério comida boa é comida gordurosa, e aquele lanche é um gorduroso de respeito, que delicia, um verdadeiro entupidor de artérias, as batatas então são divinas. Amamos.
Sobre o Outlet, como havíamos feito nossas compras na Ross, TJ Max, Marshalls e cia, achamos as coisas nas lojas das marcas meio caras, claro que se tivéssemos ido primeiro no Outlet íamos achar muito barato, mas a referencia mudou a partir do momento que fomos nessas lojas que citei. A diferença é que nos Outlets existem mais opções de cores e tamanhos, já nessas outras lojas é pura questão de sorte e paciência.
Então foi assim que mais um dia em Orlando se foi. Como os dias lá passam rápido, voam, em pensar que quando estamos planejando demora tanto pra chegar.
O que aprendi nesse dia:
- Quer economizar vá na Ross, TJ Maxx, Burlington e Marshalls, mas vá com paciência e disposição, vc vai achar coisas de boas marcas, muito mais baratas que no Outlet.
- Existe loja da Disney no Outlet, se eu soubesse teria ido lá antes de gastar tanto nas lojinhas dos parques e em Downtown.
- Por fim, até que foi bom ter 2 dias pra cada parque, imagine a decepção que seria pro meu marido se o show do Indiana Jones ficasse pela metade e só tivéssemos um dia pra ver, ou se o Fantasmic fosse cancelado? Se vc for pela primeira vez, acho bom ter um dia disponível pra repetir algum parque que não deu pra ver tudo, ou aconteceu algum imprevisto.

16/05/2014 – Islands of adventure

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:17hs

Como já havíamos feito todas as atrações que queríamos nesse parque na primeira vez que estivemos lá, de manhã aproveitamos pra ir na Burlington, meu marido queria uma jaqueta de couro, e como não sabíamos ao certo onde encontrar arriscamos essa loja.
Ai o arrependimento bateu, usamos bastante roupas sociais e essa loja tem uma variedade incrível, se soubéssemos disso antes teríamos ido logo nos primeiros dias nela, a essa altura nosso dinheiro já era escasso e o espaço nas malas mais escasso ainda.
Compramos algumas coisas, e te digo, se vc procura casacos, sobre-tudo e roupas sociais vá a Burlington e seja muito feliz, os preços são excelentes.
Agora a tal da jaqueta de couro, não conseguimos encontrar, se alguém souber um lugar bom e com bom preço em Orlando pra recomendar e puder me falar, estamos precisando. Kkkkkk
Demos mais uma passada no Walmart, pq passar no Walmart é rotina quando se está em Orlando né gente? Mais nesse dia em especial, descobri que ir ao Walmart com tempo pra olhar as prateleiras é muito interessante, até então, sempre tínhamos ido com pressa, ou cansados demais, foi nesse dia que pela primeira vez na viagem conseguimos olhar as coisas com mais calma, e descobrir um mundo de possibilidades.
Fomos pro parque no período da tarde, e estava lotado.
O que no primeiro dia estava tranquilo, dessa vez foi o contrario, de novo como no dia do Busch Gardens, eram muitas excursões de escola, ai tive uma pequena ideia do que é aquelas estruturas de filas cheias de gente, isso pq nem estavam cheias, estavam no máximo ate a metade, e aquela molecada zuando, gritando, aquele calor e a fila que não andava. Nesse dia não aguentamos muito tempo no parque, só passamos com mais calma pela Toon Lagoon pra tirar umas fotos, fizemos a Dragon Chalenge, Hulk e o show do Simbad e ralamos peito.
Fim de festa + cansaço + velhice precoce fazem isso com as pessoas.

Passamos pelo Hard Rock ali na City Walk, pra dar uma espiada como era e tirar algumas fotos e partimos pra hotel.

Arrumamos um pouco das malas, ajeitando o que não iriamos mais usar. Jantamos nossos congelados e fomos buscar um pedaço de torta na Cheesecake Factory.
Misericórdia aquela torta é um pecado de tão boa, que delicia, não podíamos ir embora dos EUA sem experimentar aquela torta, as expectativas eram altas e foram totalmente alcançadas.

O que eu aprendi nesse dia:

- Na próxima viagem vou primeiro na Burlington, a variedade de bolsas e roupas era muito maior que na Ross, não sei se os turistas conhecem menos, ou se o estoque é reposto mais rapidamente.
- Na próxima viagem vou antes na Cheesecake Factory, pra dar tempo de comer mais vezes durante a viagem. A torta de lá, ficou no meu top 10 de doces favoritos.
- Perceber que estamos envelhecendo não é fácil, estamos quase nos 30, a paciência com adolescentes em massa está acabando, alta temp. em Orlando pra gente realmente não iria funcionar.

17/05/2014 – Aquatica, Downtown, Planet Hollywood

mensagem postada em 30/12/2014 - 12:12:59hs

Era uma sábado de sol e calor, e descobrimos o que os moradores de Orlando fazem, eles vão ao clube, no caso o Aquatica, havia muita fila pra entrar no parque e muita gente chegando a pé tbm. Demoramos bastante pra conseguir entrar e estacionar.
Acho que muito se deve ao fato de ter inaugurado naquela semana uns toboáguas novos, lá em cima eles tinham uma cabine com tipo um alçapão, que era aberto quando quem ia descer se posicionava. (eu não fui, apenas observei, então nem imagino qual seja a sensação)
Depois disso até que foi tranquilo o dia, o agito estava mesmo na entrada, acho que dentro do parque as pessoas dispersam.

Alugamos um armário pequeno, guardamos nossa mochila e fomos aproveitar.
Primeiro fomos ver os golfinhos que tem nesse parque, como são lindos, parecem uma miniatura de orca, e passamos um bom tempo observando eles.

Em resumo passamos o resto do dia na piscina de ondas, no rio de corredeiras e numa piscina que vão duas pessoas numa boia e que passa por um aquário, estávamos muito cansados pra ficar subindo as escadas que vão para os toboáguas então optamos pelo ócio. E como é bom um dia de ócio no meio da maratona de andar muito.
Esperamos dar o horário da apresentação dos golfinhos, mas quem disse que os bonitos queriam se apresentar? Segundo a funcionaria do parque, essa raça de golfinho é muito hiperativa e eles tem dificuldades de concentração, assim é muito difícil treina-los, eles só fazem o que eles querem a hora que querem, e nesse dia eles não estavam a fim de fazer nada. Mas tudo bem, só vê-los já foi incrível.
Saímos do parque, fomos até o hotel tomar um banho, e partimos pra Mall At Milenia, porque meu marido queria comprar um óculos de sol, por fim, acabou comprando dois, pq na compra de um o segundo tinha 50% de desconto e a promoção se tornou irresistível para ele.

17/05/2014 – Aquatica, Downtown, Planet Hollywood 2

mensagem postada em 30/12/2014 - 12:12:40hs

Saindo dali, fomos pra Downtown Disney, aproveitamos pra entrar em todas as lojas, que ainda não havíamos conseguido ver, e como aquelas lojas são bonitas... Esse era o ultimo dia que iriamos lá, então aproveitamos bem, começou a bater uma tristeza, uma saudade antecipada terrível já olhava pra tudo pensando em quanto tempo demoraria pra ver tudo aquilo novamente.

Tínhamos reserva no Planet Hollywood para o jantar, esperamos dar nosso horário e nos apresentamos no guichê, e tudo parece muito confuso, muita gente falando com vc ao mesmo tempo, parece uma bagunça, mas não é, tudo dá certo e em poucos minutos estávamos sentados na nossa mesa, que restaurante incrível, é tanta informação num mesmo espaço e tantas coisas que a gente já viu em filmes, que acho impossível ver tudo lá dentro em uma só visita. Pedimos hambúrguer não me lembro qual, estava muito bom, mas o destaque ficou para as batatas fritas, que delicia, foram eleitas por nós como as melhores que comemos na viagem.

E assim acabou mais um dia em Orlando, o penúltimo da viagem, o ultimo no complexo Disney, e como não é fácil lidar com a dor de ir embora de lá.
O que aprendi nesse dia:
- Sempre colocar na câmera a prova d’água aquelas boias que servem pra que a câmera não afunde se soltar do braço, tinha a tal da boia mas esqueci no Hotel, e não é que a câmera escapou do braço? E justo num lugar que tinha muitas corredeiras, foi desespero total pra pegar.
- Até quem não é grande fã pira na loja de lego, tem coisas muito legais, melhor reservar um dinheiro pra gastar lá.
- Passar pela ultima vez pelo portal da Disney, causa tristeza na mesma proporção que passar pela primeira vez causa alegria e emoção.

18/05/2014 – Universal o dia derradeiro

mensagem postada em 30/12/2014 - 12:12:58hs

No roteiro original esse dia seria compras/livre, mas por conta das chuvas nos primeiros dias precisamos jogar esse parque pro final da viagem.
Chegamos cedo no parque e fizemos o Exterminador do futuro, Simpsons, Man in Black e Mumia.

Nesse dia percebi o quanto a percepção de uma atração muda dependendo do lugar que vc está sentado. No primeiro dia desse parque achamos a ride dos Simpsons sensacional, nesse dia não, e percebemos que era por conta da posição do nosso carrinho na tela, no primeiro dia não havíamos visto o fim da tela, nem os carrinhos perto, nesse dia vimos e ai perdeu um pouco aquela coisa do sensacional, depois fomos 2 vezes seguidas na Mumia, na primeira fomos na ultima fileira, e tinha uma menininha brasileira do meu lado de uns 8 anos e ela chorava tanto, eu e o pai dela falávamos pra ela calma já vai acabar, ai no fim o pai falou, não entendi pq ela chorou tanto ontem a gente já veio nessa ride, ai ela disse mas ontem não estava tão ruim, logo em seguida entramos de novo na atração e fomos na segunda fileira, e eu entendi a menininha realmente no meio a sensação é bem mais leve do que lá atrás.

Depois disso entramos na fila da Rockit e depois de uns 20 minutos de fila a atração parou, sem previsão de volta.
Fomos então nos Minions pra dar um tempo e ver se ela voltava a funcionar.
Meu marido saiu dos Minions mau, ele não havia tomado o Dramim dele, e disse que não estava bem. Não queria mais nada. Bom a Rockit nada de voltar, já havíamos feito as atrações que mais gostamos, o jeito era ir embora, ai lembrei que queríamos experimentar a rosquinha dos Simpsons e fiquei insistindo com meu marido pra irmos até a área dos Simpsons comprar, ele meio que não queria mas foi, no meio do caminho quem encontramos o Doc Brown, quem leu os meus relatos deve lembrar que meu marido é fã do de volta para o futuro, (lá na Universal é complicado encontrar os personagens, percebi que era mais questão de sorte) nem acreditei quando o encontramos, ai meu marido foi lá bater um papo com ele e tirar uma foto, parece que ele até melhorou do mal estar dos Minions.

Depois do encontro, seguimos nosso caminho até as rosquinhas, e na volta encontramos o Homer, fomos tirar foto com ele e foi hilário, ele pegou a rosquinha da minha mão e saiu correndo com ela, não queria devolver de jeito nenhum, ai a foto saiu desse jeito.

Cheirando a rosquinha....

Abraçando a Rosquinha....

Fugindo com a Rosquinha...

Ele só devolveu a rosquinha pq passou um funcionário do parque, com o que parecia ser um barril de chopp, e ele resolveu segui-lo, foi bem engraçado.
E fomos pro hotel, cansados, felizes e tristes ao mesmo tempo, nosso ultimo dia de parque em Orlando havia chegado ao fim.
Tomamos um banho e fomos jantar no Wendys, que particularmente não gostamos.
Terminamos de arrumar as malas e dormimos.
O que eu aprendi nesse dia:
- Vá mais de uma vez na mesma atração, a sensação muda, dependo sua localização durante a brincadeira.
- Sempre que houver a chance vá na atração que vc gostou, se não tiver fila e vc gostou, saia e vá de novo, só fomos uma vez na rockit no primeiro dia contando que tínhamos mais um dia nesse parque e por fim não conseguimos ir de novo nela.
- A rosquinha dos Simpsons é muito boa, não é a toa que o Homer é louco por ela.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.