Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paula - Juliana e Fabio

mensagem postada em 23/10/2009 - 17:10:07hs

Paula vc clica no link que eles mandam na menssagem para vc ver em alta qualidade dai quando abrir o youtube vc clica no nome do fabio que fica em azul no lado direito do video esta como fabiodone, dai vai abrir o canal dele e lá tem todos os videos que eles postaram desde o primeiro ok.
espero ter ajudado mais qualquer coisa pergunta denovo.

Juliana e Fabio

postei um comentario em um dos videos de vcs lá.

estão de parabéns esta ficando show, eu estou adorando viajo agora dia 15 e vendo isso já me sinto lá rsrsr.

abraços

Jane

mensagem postada em 23/10/2009 - 16:10:15hs

Também sou de Curitiba e meus filhos estudam no Positivo. As aulas em 2010 começam no dia 08-09/02/2010, já estão com todo o calendário fechado. Lá ninguém comentou que talvez adiantassem o início das aulas por causa da gripe e quando perguntei a resposta foi negativa.
Karen

Familia Muller e Jane

mensagem postada em 23/10/2009 - 15:10:14hs

Primeiro, muito obrigada Jane! Nossa, está muito perto!

Familia Mulle, assim como a Mariana gostaria de saber sobre o Winter Park e tb sobre o Celebration. Se fosse em apenas um, qual escolheria? Tenho 15 dias...e com tudo q quero fazer, acho q só vou em um deles.

Familia Muller

mensagem postada em 23/10/2009 - 15:10:26hs

Olá familia Muller, tudo bem? Me lembro de voces pois dei uma dica de um modelo de filmadora. Conseguiram comprar? Optaram por qual modelo?
Olha, quando puderem me passar dicas de Winter Park agradeço. Vcs gostaram muito? Vale a pena? Reservei uma manhã de sábado para passear por lá. Fico no aguardo do contato de vocês. Abraços, Mariana

Voltamos antes de ontem!

mensagem postada em 23/10/2009 - 14:10:31hs

A viagem foi super tranquila e aproveitamos bastante.
Além dos parques, fomos a Cocoa Beach, a Winter Park, a Celebration, Cape Canaveral, a diversos malls e lojas. Sassaricamos bastante!durante 3 semanas!!!!!
Estamos a disposição para quem quiser alguma informação. Basta perguntar! Afinal temos que dividir o que sabemos e também é uma forma de agradecer por tudo que pudemos obter de informação aqui.

Luiz Carlos

mensagem postada em 23/10/2009 - 10:10:38hs

Ok conte conosco. Aqui em casa somos viciados na Disney.
Quanto as aulas está sendo um problema. A escola da minha filha incentiva viagens, de forma cultural e conhecimento. Mas em agosto cancelamos nossa ida por causa de gripe e do retorno tardio as aulas. E agora fiquei sabendo que estão tentando começar as o ano ltivo mais cedo, 02 de fevereiro, para ficarem com uma reserva técnica, caso as aulas tenham que ser adiadas por causa da gripe. E estamos com tudo pronto para embarcar 14 de maio. Vamos aguardar o desenrolar da situação no hemisfério norte.
Abs

Claudia Micelli

mensagem postada em 23/10/2009 - 09:10:15hs

Oi Claudia, acho que passei uma idéia errada...
Todas as vezes que fui para Disney eu adorei, apenas setembro foi a minha preferida, muito calor e muita liquidaçaõ. Mas o mes de novembro também é muito bom. Os dias são quentes e as manhãs e noites são fresquinhas, o que nos obrigava a usar um moletonzinho sobre camiseta de manga curta. Como viajo com criança, sempre levava uma muda de roupa na mochila, porque custava mais a secar. Mas eu e meu marido nos molhavamos e secava naturalmente.
Peguei preços ótimos em roupas de frio. Jaquetas, moletons e muita coisa barata de verão, sabe aquelas que ficam no fundo da loja?
Comprei uma jaqueta de couro maravilhosa na Zeibler e Zeibler no Florida Mall. Achei baratíssima, algo como U$ 80,00 e uma amiga comprou outra e quando fomos pagar passou por US$ 48,00. Foi a melhor compra da minha vida rsrsrs.
Tenho acompanhado seus posts e contagem regressiva. Que delícia! Daqui a pouco você estará sentada no avião, ouvindo os procedimentos de descida na terra maravilhosa. E aí é só alegria.
Boa viagem. Aproveite tudo!

DIANA

mensagem postada em 22/10/2009 - 20:10:35hs

Igualzinho!!!
Todos dias para dormir minha filha ou
eu ligamos sempre a televisão…no canal da Disney, então vemos e comentamos até a tv ficar
falando sozinha…Rs.rs.
E qto as comprinhas , também .......adoramos !
bjs e depois te mando um email!
Malu

Jane

mensagem postada em 22/10/2009 - 18:10:00hs

Obrigado pelo relato Jane ! Estamos avaliando entre Setembro e Outubro mesmo. Vou ter que esperar, pelo menos, até sair o calendário do ano que vem da escola das crianças, para ver época de provas. De qualquer maneira, estamos juntando informações sobre os dois meses. Qualquer coisa, entro em contato.

Luis Carlos

Jane Beatriz

mensagem postada em 22/10/2009 - 15:10:42hs

Jane, estou indo agora (caraca, 7 dias!!!!)

Vc não gostou do mês de novembro...estou vendo q está faznedo calor, achei q fosse pegar um tempo mais fresquinho. Volto dia 14.

Ahhh, as comprar em novembro são fracas?

bjs!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.