Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Familia Muller

 mensagem postada em 23/10/2009 - 15:10:26hs
 
 

Olá familia Muller, tudo bem? Me lembro de voces pois dei uma dica de um modelo de filmadora. Conseguiram comprar? Optaram por qual modelo?
Olha, quando puderem me passar dicas de Winter Park agradeço. Vcs gostaram muito? Vale a pena? Reservei uma manhã de sábado para passear por lá. Fico no aguardo do contato de vocês. Abraços, Mariana

 


 
Voltamos antes de ontem!

 mensagem postada em 23/10/2009 - 14:10:31hs
 
 

A viagem foi super tranquila e aproveitamos bastante.
Além dos parques, fomos a Cocoa Beach, a Winter Park, a Celebration, Cape Canaveral, a diversos malls e lojas. Sassaricamos bastante!durante 3 semanas!!!!!
Estamos a disposição para quem quiser alguma informação. Basta perguntar! Afinal temos que dividir o que sabemos e também é uma forma de agradecer por tudo que pudemos obter de informação aqui.

 


 
Luiz Carlos

 mensagem postada em 23/10/2009 - 10:10:38hs
 
 

Ok conte conosco. Aqui em casa somos viciados na Disney.
Quanto as aulas está sendo um problema. A escola da minha filha incentiva viagens, de forma cultural e conhecimento. Mas em agosto cancelamos nossa ida por causa de gripe e do retorno tardio as aulas. E agora fiquei sabendo que estão tentando começar as o ano ltivo mais cedo, 02 de fevereiro, para ficarem com uma reserva técnica, caso as aulas tenham que ser adiadas por causa da gripe. E estamos com tudo pronto para embarcar 14 de maio. Vamos aguardar o desenrolar da situação no hemisfério norte.
Abs

 


 
Claudia Micelli

 mensagem postada em 23/10/2009 - 09:10:15hs
 
 

Oi Claudia, acho que passei uma idéia errada...
Todas as vezes que fui para Disney eu adorei, apenas setembro foi a minha preferida, muito calor e muita liquidaçaõ. Mas o mes de novembro também é muito bom. Os dias são quentes e as manhãs e noites são fresquinhas, o que nos obrigava a usar um moletonzinho sobre camiseta de manga curta. Como viajo com criança, sempre levava uma muda de roupa na mochila, porque custava mais a secar. Mas eu e meu marido nos molhavamos e secava naturalmente.
Peguei preços ótimos em roupas de frio. Jaquetas, moletons e muita coisa barata de verão, sabe aquelas que ficam no fundo da loja?
Comprei uma jaqueta de couro maravilhosa na Zeibler e Zeibler no Florida Mall. Achei baratíssima, algo como U$ 80,00 e uma amiga comprou outra e quando fomos pagar passou por US$ 48,00. Foi a melhor compra da minha vida rsrsrs.
Tenho acompanhado seus posts e contagem regressiva. Que delícia! Daqui a pouco você estará sentada no avião, ouvindo os procedimentos de descida na terra maravilhosa. E aí é só alegria.
Boa viagem. Aproveite tudo!

 


 
DIANA

 mensagem postada em 22/10/2009 - 20:10:35hs
 
 

Igualzinho!!!
Todos dias para dormir minha filha ou
eu ligamos sempre a televisão…no canal da Disney, então vemos e comentamos até a tv ficar
falando sozinha…Rs.rs.
E qto as comprinhas , também .......adoramos !
bjs e depois te mando um email!
Malu

 


 
Jane

 mensagem postada em 22/10/2009 - 18:10:00hs
 
 

Obrigado pelo relato Jane ! Estamos avaliando entre Setembro e Outubro mesmo. Vou ter que esperar, pelo menos, até sair o calendário do ano que vem da escola das crianças, para ver época de provas. De qualquer maneira, estamos juntando informações sobre os dois meses. Qualquer coisa, entro em contato.

Luis Carlos

 


 
Jane Beatriz

 mensagem postada em 22/10/2009 - 15:10:42hs
 
 

Jane, estou indo agora (caraca, 7 dias!!!!)

Vc não gostou do mês de novembro...estou vendo q está faznedo calor, achei q fosse pegar um tempo mais fresquinho. Volto dia 14.

Ahhh, as comprar em novembro são fracas?

bjs!!!

 


 
Luiz Carlos

 mensagem postada em 22/10/2009 - 09:10:30hs
 
 

Olá, você disse que quem quisesse podia opinar então
lá vai.
Eu estive na Disney de 01 a 17 de setembro de 2007.
Já estive em abril,maio,junho,agosto e novembro. E o
melhor mês para mim é setembro. Muito calor, parques
vazios, muitas liquidações.
Mas é um calor suportável, gostoso porque nos
molhávamos nos brinquedos e logo secava. Foi a
primeira vez que fui em parque de crocs.
Não tinha fila. Entravámos e saíamos 03, 04 vezes nas
melhores atrações sem fila.
Pegamos uma mega liquidação no Labor Day.(1a 2a.
feira de setembro) o que atrai muitos americanos
porque é um feriadão, mas sem problema.
O único dia que pegamos muita gente em parque foi no
11 de setembro, porque as pessoas evitaram ir ao Sea
World e Busch Gardens, que aliás estavam ótimos,
vazios.
A noite voltávamos ao Hotel mortos de cansaço e íamos
relaxar piscina que ainda estava quente do sol.
Pouca chuva, pegamos uma tempestade na volta de
Tampa, e até isso foi legal, foi emocionante. Sabe
como é, lá tudo é aproveitado.rrsr
Tenho muita coisa mais para contar sobre setembro. Se
quiser saber, estou a disposição.
Abs

 


 
6.º Dia

 mensagem postada em 22/10/2009 - 06:10:52hs
 
 

Já estavam as férias a meio…nem queria pensar nisso!!!...

Epcot era o destino… o parque mais “adulto”…a bola gigante à entrada…estava bastante expectante!

A fila para sermos revistados no EPCOT era impensável!!! Porquê?! Não sei se por o parque representar países, mas a verdade é que a inspecção era, tirar tudo das bolsas a toda a gente!!! Bahhh…toda a minha tralha exposta na mesa a ser inspeccionada por um guarda com cara de poucos amigos…passou, tive que guardar tudo (note-se que meter aquilo tudo dentro da mochila sem tempo para fazer um “projecto”, foi um desafio!).


Primeira atracção: Mission Space, fui na experiência mais forte! Gostei muito, mas aquilo é bem esquisito! Nunca senti aquilo antes! A minha cara tremeu bastante…vale a pena!
Test track (com fast-pass), gostei muito muito muito ,muito!
Ellen’s energy adventure, é interessante, mas demooooraaa…gosto quando os bancos começam a andar…quando passam pelos dinossauros…há que admitir que é um divertimento elaborado e muito bem conseguido!
Começou entretanto a chover, estava preparada e fui na mesma para The Seas With Nemo and Friends, a conchinha que anda, é bonitinho…o show interactivo com a tartaruga, achei mais chatinho…vi isto muito rápido, a chuva assusta os visitantes, então estava tudo vazio…
Segui para The Land, onde assisti ao show circle of life…é interessante, realmente, o que estamos a fazer ao mundo…aparece lá escancarado!
Vi ainda imagination, e Inoventions, pavilhões mais na base do interactivo e educativo…ajudou a passar o tempo para deixar passar a chuva mais forte.
Lembro que fui a uma loja onde se bebiam copinhos grátis de coca-cola!!! Tinha várias colas de vários países, gostei especialmente de uma moçambicana com sabor a limão!
À saída do parque entrei em Spaceship Earth, achei muito muito interessante, a foto com que depois fazem um filme que nos enviam para o mail prevendo o nosso futuro devido às escolhas que fazemos é divertidíssimo!!! Muito bom mesmo ver aquela nossa figurinha de desenho animado!

À noite lá fui de novo a Downtown Disney…lá fui eu despachar dólares…comprar lembranças para toda a gente…Oh que vício, nem a chuva impediu!!!

Quando voltei para o hotel ainda fui para a piscina...era tarde, mas mesmo assim tinha umas 5 pessoas…não havia pressas de dormir, epcot estava meio visto, faltava pouco mais que os países, que segundo sabia abriam só às 11 da manhã…então diverti-me por lá…até cair na cama…ah, para dormir ligava sempre a televisão…tinha muitos canais a passar os divertimentos da Disney, então víamos e comentávamos o que já tínhamos visto…o que queríamos experimentar…até a tv ficar a falar sozinha…

 


 
Danielle

 mensagem postada em 21/10/2009 - 20:10:30hs
 
 

Nós não tivemos um dia todo pra compras...o o dia fomos de manhã e ficamos até o começo da tarde, a Bruna tb não gostou. Ficava perguntando que horas a gente iria para o parque...Se a gente pensar bem, realmente não tem nada de legal pra elas ficar o dia todo de loja em loja. Realmente dá pra enteder o mal humor. Mas nosso trato era um brinquedo por dia se ela se comportasse...(chantagem, claro, mas deu certo),então aguentou firme...ehehe
Essa foto é do ano passado... ficou linda! Mas reclamou tanto que o vestido "picava". Acho que a costura grassa por dentro incomodava mesmo...
Este ano fomos de novo, escolhemos o vestido da Sininho, mas de novo ela reclamou tanto, mas tanto, que pedi pra moça trocar, ainda bem que estavamos no vestiario ainda. Peguei o vestido da nova princesa, chama Tiana...é muito lindo tb. Mas a Bruna estava mal humorada mesmo. Logo depois iriamos tomar café (10:30h quase almoço) com a Cinderela, no castelo. E ela só falava em tirar o vestido. Com muito custo conseguimos convence la de ficar só durante o café. E depois fomos correndo tirar as fotos que tinhamos direito no pacote pra ela finalmente tirar o vestido. O Paulo ficou tão triste...acho que a transformação é mais pro prazer dele ...eheh.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.