Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vieitas

mensagem postada em 14/09/2009 - 00:09:39hs

Fala Grande Vieitas! Tranquilo?! Bom falar com gente das antigas... hehe

É verdade, aquilo lá era muito bom, mas o Viajando tá demais mesmo. É muita gente bacana, disposta a ajudar e num site muito específico e direcionado. Palmas pro Pantoja!

Rapaz, muito boa essa dos WarBirds, hein! Deve ser muito bacana mesmo. Não sei se terei muita coragem, mas é algo a se tentar!

quanto a Winter Park é uma excelente idéia! Eu gosto de circular ali perto na 50's(Colonial Drive), mas nunca estiquei até Winter park. Q feira é essa q rola aos sábados? Tipo artesanato ou algo assim?

Vou olhar Winter Garden e Altamonte tb.

Muito obrigado amigo! bom revê-lo!

Um grande abraço,

Stefan.

Olá Graci

mensagem postada em 14/09/2009 - 00:09:47hs

É uma época mais fria e ao sair da água pode dar aquele friozinho puxado sim, mas possível é. É muito provável q durante sua viagem haja alguns dias mais quentes, então é só aproveitar.

fique de olho no canal do tempo na Tv por lá. E se pintar um dia de céu totalmente claro, q é bem comum o ano todo, aproveite.

Outra coisa muito peculiar e corriqueira da Flórida é amanhecer bem nublado e abrir completamente lá pelas 10, 11 da manhã.

abraços,

Stefan.

Graci

mensagem postada em 14/09/2009 - 01:09:08hs

Ano passado eu fui em fevereiro.. e fez muito calor! Dava para ir tranquilo em parques aquáticos! Teve um dia que fez um friozinho o dia todo, e a noite q costumava esfriar, mas durante o dia é tranquilo! Mas como o Stefan falou, vale a pena dar uma olhada nas previsões do tempo para não ser pega de surpresa!
Beijinhooos!

mensagem postada em 14/09/2009 - 01:09:13hs

perguntei isso por que eu apenas fui para orlando em janeiro, e ano que vem sera a minha primeira vez indo em fevereiro.
qd eu fui em janeiro fez muuuiiitoooo frio, nao consegui até hoje em ir nenhum parque aquatico de lá .... tomara que dessa vez eu consiga !
obrigada gente
beijos

DÚVIDA SEA WORLD

mensagem postada em 14/09/2009 - 08:09:29hs

Pessoal alguém poderia informar como são os parques abaixo no Sábado e Domingo ? Qual seria o melhor parque para ir no final de semana ? Estou indo em Outubro. Vi em algum tópico falando sobre os melhores dias p/ ir aos parques, mas não estou encontrando..

Sea World
Island Adventure
Animal Kingdom

Katharina

Duvida basica Disney

mensagem postada em 14/09/2009 - 12:09:56hs

Uma duvida em relação a Spectromagic Parede e o Wishes eles são events que tem que ser pagos a parte? no dia que vou vai ter estes 2 espetáculos na Disney.

O igresso que eu comprar la para entrar no parque me garante ver estes espetáculos?

Rafael

mensagem postada em 14/09/2009 - 12:09:57hs

Esse dois espetáculos (no encerramento do parque) já estão inclusos, pode ficar tranqüilo.
Você só precisa ficar atento as datas da SPECTROMAGIC, pois com a crise americana a apresentação dessa parada foi reduzida. Quanto ao WISHES ocorre todas as noites.

DÚVIDA - PINS WDW

mensagem postada em 14/09/2009 - 17:09:35hs

Nos parques da Disney, sei que há alguns pins comemorativos de aniversário, recém-casados e de primeira visita que podem ser pegos no GUEST RELATIONS dos parques. Só não sei duas coisas:
1) Eles são pagos ou são cortesia?
2) É apenas 1 Disney Pin pelo complexo Disney ou posso pegar 1 por parque?

Alguém sabe me responder? Vou com um casal de amigos que estarão indo pela primeira vez e gostaria de fazer essa surpresa pra eles.

Abs,

Fábio

Fábio Gil - PINS WDW

mensagem postada em 14/09/2009 - 18:09:17hs

Olá Fábio
Os pins são gratuitos e cada pessoa pode retirar no Guest Relations na entrada de cada parque. Quando estive lá em Janeiro de 2008 havia os seguintes:
- First Visit
- Happy Birthday (eles escrevem seu nome com aquelas canetinhas de marcar CD e de vez em quando algum dos cast members lhe dá os parabéns)
- Just Married
- Happy Anniversary
- Honorary Citizen
- Magical Gathering
São muito legais, cada dia eu minha mulher e as crianças pegávamos uns diferentes nos 4 parques da Disney.
O pessoal do guest relations não faz jogo duro não e quando estava repetindo os parques eu perguntava se havia algum Disney Pin diferente porque estava colecionando e eles mostravam os que havia disponíveis.
Na volta retirei os alfinetes e colei os pins na contra-capa do albúm de fotos - ficou bem bacana.
1 abraço e boa viagem!

Amigos

mensagem postada em 15/09/2009 - 11:09:14hs

Olá Amigos,

Gostaria de pedir um favor a todos, para mantermos o fórum organizado, peço que dúvidas sobre ROTEIROS sejam postadas no tópico Roteiros de Viagem no link.

Obrigada pela participação de todos vocês no nosso fórum e pela colaboração!

Um grande abraço,
Greicy

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.