Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 13:05:37hs

Pessoal, salvo engano (infelizmente o Liporace não esta para esclarecer melhor), estes copos ou "MUGS" com direito à refil (refillable), somente funcionam nos Hoteis do Resort Walt Disney, mas não nos parques.

Nos parques aquáticos é até possível, pagando um adicional em torno e $5 dolares.

Elas são vendidas inclusive somente nos Hoteis, algo em torno de $15,49 + 6,5% de imposto.

Sendo as recargas ilimitadas e gratuitas por enquanto, ja que há rumores de que a Disney irá implantar um "chip" na caneca para futuramente controlar ou limitar o uso.

Pode-se recarregar de refrigerantes, café, sucos, leite, etc...

Mais informações: Allears ou Mouse for Less

Res: Res: Res: Refil de bebida nos parques

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:47hs

Prezado amigo Pernambucano,

Tem sim, em quase todos os parques da Disney. Vc compra um copo especial (bem resistente e decorado, que pode trazer depois da viagem) e pode solicitar o refil nas bancas de revenda que ficam espalhadas pelos parques.
Você vai reconhecer o local, que sempre tem refrigerantes mergulhados em muito gelo. Eles refazem o refil sem problemas ... SDS.

Pessoal,

Ouvi falar sobre a opção de comprar o refil ou um "copo" em especifico onde vc pode ficar tomando refrigerante a vontade no parque. Isso realmente procede?
Se sim, em que parques tem esse tipo de sistema e quanto custa?
obrigado (mensagem de Pernambucano)
(mensagem de roberval taylor)

Esse copo é só para quem está hospedado dentro da Disney ou para qualquer pessoa? Onde compro? Alguém sabe o preço?

Abs (mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)

Esse copo é pra qualquer um!!!! Dentro do parque não tem preconceito! rssss

abs

Res: Res: Refil de bebida nos parques

mensagem postada em 04/05/2013 - 16:05:46hs

Prezado amigo Pernambucano,

Tem sim, em quase todos os parques da Disney. Vc compra um copo especial (bem resistente e decorado, que pode trazer depois da viagem) e pode solicitar o refil nas bancas de revenda que ficam espalhadas pelos parques.
Você vai reconhecer o local, que sempre tem refrigerantes mergulhados em muito gelo. Eles refazem o refil sem problemas ... SDS.

Pessoal,

Ouvi falar sobre a opção de comprar o refil ou um "copo" em especifico onde vc pode ficar tomando refrigerante a vontade no parque. Isso realmente procede?
Se sim, em que parques tem esse tipo de sistema e quanto custa?
obrigado (mensagem de Pernambucano)
(mensagem de roberval taylor)

Esse copo é só para quem está hospedado dentro da Disney ou para qualquer pessoa? Onde compro? Alguém sabe o preço?

Abs

Res: Citywalk - dúvida

mensagem postada em 04/05/2013 - 16:05:22hs

Gislaine, não precisa de ingressos para o Citywalk, precisa apenas pagar estacionamento. Até as 18h custa $15, depois das 18h $5 e depois das 22h é free (o estacionamento). Para ir nos parques da Universal, vc passará obrigatoriamente pelo Citywalk! A Downtown Disney também não precisa de ingresso, e o estacionamento é free o dia todo.

Abçs

Citywalk - dúvida

mensagem postada em 04/05/2013 - 16:05:53hs

Olá pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vcs, afinal sou marinheira de primeira viagem!!! rs

eu preciso comprar ingresso para entrar no citywalk? ou quando os ingressos para os parques da universal eu ja tenho direito de entrar em citywalk?

Eu estava vendo no site da universal para compras dos ingressos e surgiu essa dúvida, se alguém puder me dar uma luz!!!

bjs

Res: Res: Res: Aquário

mensagem postada em 04/05/2013 - 15:05:44hs

Nao conheço ! Na verdade no Sea é o seguinte !

A parte do tubarão por exemplo você trafega numa esteira rolante por dentro de um aquário que te cerca por todos os lados , como se entrasse no aquário. E os demais animais, você consegue ve-lo por cima e a maioria deles consegue ver os animais de baixo pra cima, como um aquário realmente. Você ve aquela imensidão azul e os animais nadando e indo a superfície respirar

Res: Res: Aquário

mensagem postada em 04/05/2013 - 14:05:27hs

Dentro do Sea World tem varios (mensagem de Xandinho)

humm... não sabia que tinha aquário lá também.

Pesquisando na net achei o The Florida Aquarium um Tampa... será q vale a pena?

Res: Abertura portões

mensagem postada em 03/05/2013 - 11:05:57hs

Pessoal,

Quanto tempo antes da abertura dos portões do Magic Kingdom, tenho que chegar para ver aquele show da entrada com a contagem regressiva?

Obrigada! (mensagem de yedda)

Quando eu fui, cheguei as 08hs (ok ok, eu sou exagerada...rs) ñ queria perder de jeito nenhum. Mas parece que no site do MK consta que o show começa as 08:47.

Honestamente, não me lembro qual era o horário exato do início. Mas como nosso colega Renan falou, chegue com uns 40 minutos de antecedência.

BJ

Res: Abertura portões

mensagem postada em 03/05/2013 - 09:05:24hs

Yedda

Sugiro chegar pelo menos com 40 minutos de antecedência no Estacionamento.... de lá vc pega o trenzinho.. depois o monorail ou ferryboat e chega na porta... passa pela segurança com revista... pronto... 10 minutos antes.

Res: Parques com chuva

mensagem postada em 02/05/2013 - 15:05:51hs

Olá Cleiton,

em agosto do ano passado, meu marido e eu tivemos a "sorte" de enfrentar a tempestade tropical Isaac, ou seja, pegamos muita chuva no dia em que chegamos e depois com o avanço da tempestade tropical, não pudemos ir a Busch Gardens, pois o mesmo ficou fechado por dois dias. Teve um dia também que por conta da previsão da tempestade, o Sea World fechou mais cedo.

Fora isso (como se fosse pouca coisa, rsrsrs) no dia em que fomos ao Animal Kingdon, na saída do show do Rei Leão, fomos obrigados a voltar para dentro da atração, pois chovia muito e os próprios funcionários da Disney não deixaram a gente sair, eles diziam que era para nossa própria segurança.

Fique tranquilo, pois a estrutura deles é muito boa para isso e eles possuem um sistema metereológico muito preciso. No dia do Epcot, o Iluminations quase foi cancelado, não por conta da chuva que a tempestade poderia trazer, mas por conta dos ventos, que estavam muito fortes e poderiam mudar a direção dos fogos de artifício e causar algum dano. Mesmo enfrentando a tal da tempestade tropical Isaac, fiquei muito tranquila, pois como disse eles são muito preparados para qualquer situação.

Espero ter ajudado e não ter te assustado...rsrsrs

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.