Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Amanda Garcia Cerdeira

Membro

Inscrição: 04/03/2013

Duvida sobre reserva
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

mensagem postada em 08/05/2013 - 17:05:37hs

Oi gente, nem sei se é aqui que posto essa duvida.....quero reservar restaurantes, mas ainda estou sem meu cartao internacional...tem algum problema eu reservar no cartao do meu pai, por exemplo? O Royal Table debita na hora, certo? Entao se for no cartao de outra pessoa pode causar algum problema ou não?

Obrigada

Robertalourenco

Membro

Inscrição: 14/02/2012

Res: Res: Res: Jogo de Futebol Americano
postado por: Robertalourenco

mensagem postada em 08/05/2013 - 11:05:59hs

É bem diferente mesmo. Quando eu fui eu não sabia que seria assim, tomei um susto quando cheguei e vi que não era um estádio oficial. Não conhecia o amway center, e como a minha amiga havia comprado os ingressos eu não me atentei as informações.
Mas de qualquer forma foi muito divertido, até porque é impossível não se divertir em Orlando!!!!!!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Jogo de Futebol Americano
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 08/05/2013 - 11:05:24hs

Desculpe pela informação errada mas eu desconhecia esse esporte completamente.
Depois desse relato eu procurar na internet e conheci a IFL (indoor football league).
Realmente é um tipo de futebol indoor e eu nunca tinha ouvido falar...

Abs

Robertalourenco

Membro

Inscrição: 14/02/2012

Res: Jogo de Futebol Americano
postado por: Robertalourenco

mensagem postada em 08/05/2013 - 11:05:35hs

Existe sim jogo de futebol americano no Amway Center.
Mas é diferente, é como se fosse o nosso futebol de salão. Eu fui assistir, é super divertido a torcida é ótima, o lugar fica cheio de crianças.
Mas como eu disse é diferente do de campo, são menos jogadores, acaba tendo muito touchdown (o que é ótimo).
Eu fui ver o Orlando Predators. Tinham várias pessoas vestidas de predador (aquele do filme), cada touchdown tocava welcome to the jungle, cada intervalo entrava uma caminhonete do subway que atirava (com aquelas armas de atirar batata) sanduiche na plateia, entre várias outras coisas.
Foi uma ótima experiência. mas apenas tenha em mente que não é aquele jogo de estádio grande.

Membro

Res: Res: Res: Jogo de Futebol Americano

mensagem postada em 08/05/2013 - 10:05:52hs

Mariana,

Se você quiser ir num jogo da NFL (National Football League) terá que sair de Orlando e ir para Tampa como o Rafael disse, mas se quiser ir na liga de universidades que é super divertido e competitivo, pode pegar os jogos da UCF que vão acontecer pela liga que chama Big East. Vi num site (não sei se pode postar link aqui no forum) que vão acontecer jogos em Orlando dessa universidade (UCF - University of Central Florida). Eu vou em setembro e pretendo ver o jogo em Tampa, dos Buccaneers vs Cardinals...mas é NFL e em Tampa.

Abraços. (mensagem de Gustavo Mathion)

Na época que estarei lá esse ano o Tampa vai ter jogos fora...
Ele joga em casa, chego no dia seguinte. No meio da viagem ele joga fora. Eu volto e ele joga em casa no dia seguinte! cara que azar!

rssss

Gustavo Mathion

Membro

Inscrição: 03/05/2013

Res: Res: Jogo de Futebol Americano
postado por: Gustavo Mathion

mensagem postada em 08/05/2013 - 10:05:20hs

Mariana,

Se você quiser ir num jogo da NFL (National Football League) terá que sair de Orlando e ir para Tampa como o Rafael disse, mas se quiser ir na liga de universidades que é super divertido e competitivo, pode pegar os jogos da UCF que vão acontecer pela liga que chama Big East. Vi num site (não sei se pode postar link aqui no forum) que vão acontecer jogos em Orlando dessa universidade (UCF - University of Central Florida). Eu vou em setembro e pretendo ver o jogo em Tampa, dos Buccaneers vs Cardinals...mas é NFL e em Tampa.

Abraços.

Membro

Res: Jogo de Futebol Americano

mensagem postada em 07/05/2013 - 07:05:42hs

Olá! Alguém já assistiu a uma partida de futebol americano no amway center em Orlando e pode me dar alguma dica... É tranquilo para ir com criancas... (mensagem de Mariana Bulcão )

Mariana,

Todo e qualquer esporte americano é tranquilo de ir com a sua família toda. Lá as torcidas ficam misturadas e o respeito e a educação prevalecem.
Tem organização e estrutura. Já fui no basebol, basquete e no ufc lá e em todos os eventos eu me senti mais seguro do que dentro de um shopping aqui no Brasil.
Infelizmente não tem futebol americano em Orlando! O Amway Center tem jogos de basquete do Orlando Magic. O Orlando está com um time muito ruím e já está eliminado da conpetição jogos lá só na próxima temporada que começa no final do ano.

Caso você queira ver um jogo de futebol americano você precisa ir pra cidade de Tampa pra ver um jogo do Tampa Bay Buccaners ou ir pra Miami ver um jogo do Miami Dolphins. A temporada ainda não começou, mas em pouco tempo vai começar.

O basquete é possível ver os jogos do Miami Heat que agora estão nas semi finais de conferência contra o Chicago Bulls. Os ingressos ficam bem caros, mas vale ir.

Existe também a possibilidade de se ver o basebol, também indo pra Tampa ver um jogo do Tampa Bay Rays ou pra Miami ver um jogo do Miami Marlins(acho que é esse o nome do time).

Abs

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Res: Res:Refil de Bebida nos Resorts Disney
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 06/05/2013 - 21:05:26hs

Agora entendi!

Essa confusão aconteceu por se tratar de refrigerante!
Se fosse cerveja tudo ficava de mais fácil compreensão!
Aliás esse é o único defeito da Disney! Falta da geladinha!
rssss

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Concordo 100% com vc!!!!!!!!!!!!

Membro

Res:Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:57hs

Agora entendi!

Essa confusão aconteceu por se tratar de refrigerante!
Se fosse cerveja tudo ficava de mais fácil compreensão!
Aliás esse é o único defeito da Disney! Falta da geladinha!
rssss

Abs

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Alexander: Refil de Bebida nos Resorts Disney
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 06/05/2013 - 17:05:14hs

Olá Alexander,

Como disse o nosso Mestre e Amigo Luiz Pantoja, esta é uma promoção sazonal, e eles trocam a estampa (desenho) dos copos (mugs) de tempos em tempos. Assim, os vendedores sabem, pelo desenho do copo, em que época foi vendido !!

Dessa forma é melhor não levar mais este copo e comprar outro lá, pois os cast members podem te dizer que ele não está mais em validade !!!

Uma época fiz as contas e vi que os parques ganham às vezes mais com a venda de refrigerantes e alimentação do que com o valor do Ticket de entrada, pois raramente vc sai de um parque em que passou o dia todo sem comprar algumas lembrancinhas (inclusive estes Mugs) e fazer pelo menos duas refeições ou lanches né ? rsrs.

SDS,

Galera uma pergunta.
Eu comprei esse copo na ultima viagem,será que posso utilizar ele novamente em um hotel disney,se puder vou guarda-lo.kkkkkkkkkkk Um abraço a todos (mensagem de alexander ferreira bueno)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.