Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Adriana - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 13/02/2012 - 13:02:40hs

São camera um tanto diferenetes. A sx260hs é uma camera com zoom grande, porém não tem a qualidade de imagem tão boa quanto a S100. A S100 pois tem lente mais clara e maior sensor, características que melhoram a qualidade de imagem.

Rodrigo de Campos

Membro

Inscrição: 27/10/2011

Comparativo Câmeras
postado por: Rodrigo de Campos

mensagem postada em 13/02/2012 - 22:02:09hs

Pessoal este site http://snapsort.com faz um comparativo entre as câmeras escolhidas e as principais caracteristicas de cada uma, é um ótimo começo para decidir qual câmera comprar.

descreva aqui...

Adriana de A.

Membro

Inscrição: 08/09/2010

Bier
postado por: Adriana de A.

mensagem postada em 13/02/2012 - 23:02:13hs

Fiz a compra da máquina aquática que vc me indicou com o cartão de memória, porem fiquei preocupada em acontecer a troca do cartão como vc falou.
Vc me indica pedir ao senhor Antonio para abrir o pacote e ver se está correto, pois confio muito nele.
Apoveitando, gostaria de comprar um net,um ipod ou um tablet para meu filho nada CARO...rsrsr o que vc me indica?
Muito obrigada.

Bier Stein

Membro destaque

Adriana - cartão

mensagem postada em 14/02/2012 - 01:02:19hs

Se voce está comprando a TS3, não precisa se preocupar pois a camera é compatível com os dois modelos do cartão.

Como disse anteriormente, geralmente recomendo esse tablet da Acer, mas o preço está um pouco elevado atualmente. Uma outra opção é esse modelo da Asus.

Veja o que acha desse notebook da Acer. Tem tela de 14 polegadas e configuração muito boa pelo preço.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Kathe Brito

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 27/09/2011

Quem puder ajudar...
postado por: Kathe Brito

mensagem postada em 14/02/2012 - 13:02:30hs

Gente, estou super em dúvida entre a Canon EOS Rebel T3, achei um kit dela no amazon por U$587, e entre a Canon SX30IS- que esta na mesma faixa de preço, as duas pra mim estão com um preço bom. Gostaria de saber qual seria a melhor opção pra comprar? Queria uma camera com bom zoom optico, bom ajuste de foco, etc! Help me!!

Bier Stein

Membro destaque

Kathe - cameras

mensagem postada em 14/02/2012 - 13:02:35hs

São cameras bem diferentes uma é uma super zoom e a outra é uma DSLR.

Provavelmente o kit que voce viu da T3 deve incluir uma lente 18-55mm. Essa lente tem somente 3x de zoom. Se voce quiser uma DSLR sugiro esse kit da T3i. A lente incluída tem zoom de 7.5x e é uma camera superior à T3.

De qualquer forma, para a superzoom sugiro a sx40hs. Tem zoom de 35x e tem qualidade de imagem superior à sx30is.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Feee Motta

Membro

Inscrição: 13/11/2011

Bier Stein
postado por: Feee Motta

mensagem postada em 15/02/2012 - 08:02:29hs

Bier,

Vou para Orlando comecinho de marco e gostaria mt de uma sugestao sua sobre cameras !! nao tenho experiencia alguma com maquinas e nem habilidade para uma com mts recursos sabe...queria uma boa camera para tirar fotos da familia !! o q vc me sugere ? mt obrigada !

Bier Stein

Membro destaque

Feee - camera

mensagem postada em 15/02/2012 - 09:02:46hs

Para te ajudar melhor:
Qual tipo de camera voce estava querendo?
Muito zoom (35x ou 14x ou 5x)?
Tamanho da camera? Queria uma pequena ou tanto faz?
Vai tirar muitas fotos com pouca luz?
Preço?

Poderia começar indicando a sx230hs. É relativamente pequena, tem zoom de 14x e tem bom preço.

Feee Motta

Membro

Inscrição: 13/11/2011

Bier
postado por: Feee Motta

mensagem postada em 15/02/2012 - 17:02:11hs

Eu nao entendo nada de camera, entao eh ate dificil eu falar o q quero ! hehehe
Mas eu quero uma camera mais pra tirar fotos da familia mesmo sabe, tirar milhoes de fotos dos meus filhos e q as fotos tiradas a noite fiquem boas, bem nitidas...nao precisa ter mt recurso pq eu nem saberia usar ! e tbm nao quero ela mt grande !! ajudou alguma coisa falar isso ? hehehe
mt obrigada pela ajuda ! =)

Bier Stein

Membro destaque

Feee - camera

mensagem postada em 15/02/2012 - 18:02:38hs

Sugiro a sx230hs ou então a S100 caso prefira um camera um pouco mais compacta e com melhor qualidade de imagem.

Qualquer coisa volte a perguntar.