Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

hev preços
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 10/11/2012 - 09:11:58hs

eu tb fiz uma reserva com bastante antecedencia e quando quis mudar o preço ja era outro.Aumentou muito para esta epoca do ano.O que eu fiz,por sugestao da atendente aqui do BBrasil,foi pagar antecipadamente e ja sair com o voucher daqui.No meu caso como eu vou ficar 30 dias com o carro,paguei mais barato e ainda peguei um carro melhor e nao paguei iof e a pre autorizaçao do cartao sera a um preço mais baixo.QQ coisa faz 2 reservas e mantem a sua.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Clidenor Junior - CNH suspensa
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 10/11/2012 - 09:11:48hs

Clidenor,

Apesar de sempre pedirem a CNH para cadastrar no sistema, não creio que as locadoras façam qualquer tipo de pesquisa para saber se ela está suspensa no Brasil. Agora quanto aos números estarem borrados ou ilegíveis, podem sim dar algum problema.
Uma solução seria colocar algum membro da familia (se for o caso) como primeiro motorista, e vc ficaria como segundo motorista (second driver) para efeito de cobertura de seguros.
Boa sorte lá.
SDS.

Henrique Dos Santos

Membro

Pindamonhangaba - Sp

Inscrição: 18/08/2012

Hilda
postado por: Henrique Dos Santos

mensagem postada em 10/11/2012 - 14:11:50hs

Ano passado aluguei o carro pela Alamo e paguei pela Journey, como estamos indo em 4 pessoas não posso arriscar com o Fusion, as malas não cabem . Dureza é pagar 10 dias de aluguel de uma SUV/Crossover só pelo dia de chegar e sair ...

Henrique Dos Santos

Membro

Pindamonhangaba - Sp

Glauco Carro ideal

mensagem postada em 11/11/2012 - 19:11:52hs

Glauco, considerando custo x beneficio pode alugar um sedã da categoria Midsize ou standard size ( Fusion ou Corolla ) , você consegue colocar de 3 a 4 malas no porta malas e tem espaço dentro do carro para mais uma ou duas . Por segurança costumo prender a mala que vai dentro do carro no cinto de segurança.

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Glauco
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 11/11/2012 - 19:11:22hs

Acho que é uma coisa muito particular. Mas nós (eu, meu marido e meu filho de 5 anos) pegamos uma SUV Santafe.
No dia a dia sobrou espaço, porque íamos com as mochilas e o carrinho de bebê para uso nos parques e shoppings.
Porém no dia de vir embora, viemos com 6 malas 28", duas mochilas, carrinho de bebê e sacolas e viemos apertados, de verdade mesmo. Mas como eu disse, depende do seu foco. Nós compramos mais do que deveríamos e saimos atrasados do hotel. Mas se fosse um carro menor, teríamos de ter feito duas viagens.

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

Aluguel OTO - não tem opção LA/LV?
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 12/11/2012 - 11:11:14hs

Gente, bom dia!

Sei que tem os telefones de contato, mas como não estou conseguindo falar e é urgente, vou tentar por aqui também.

Pensei ter visto no site da OTO a opção de alugar carro retirando em um local e devolvendo em outro. No caso, seria retirar em LA e devolver em LV.

Alguém já fez isso? Pois hoje, salvo engano, existem varias opções, mas não essa em particular.

Eu chego e volto por LV, mas acabei de comprar uma passagem LV-LA e teria que retirar em um (LA) e devolver em outro mesmo (LV) mesmo...

Muito obrigada!!!

Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

Luiz Antonio
postado por: Hjunior

mensagem postada em 12/11/2012 - 23:11:25hs

Fala Luiz vou deixar minha experiência na locadora de Miami!!
na época que eu fui como era alta temporada e tinha um acréscimo significativa nas outras locadoras encontrei essa com o melhor preco!! procurei mto na net sobre comentários e todos diziam que era boa!!
cheguei em MIA e fui no balcao... balcao pequeno mais nada que atrapalhe bem tranquilo, o atendimento foi meio demorado pois quando eu cheguei a moca meio de ma vontade falou que nao tinha o carro da minha categoria e queria me empurrar um de categoria INFERIOR... nao aceitei ... enfim ela disse que poderia me dar um da categoria superior mais pagando uns 250 dólares a mais, nao aceitei de novo.... ai ela entrou e disse que conversou com o gerente sei la ele perguntou qual companhia aérea eu tinha usado eu disse Delta, ela disse que tinha um convenio com a Delta e o de 250 dólares ia sair por 120 dolares.... nao deveria ter aceitado, mais ja cansado e era uma mercedes e350 Amg eu aceitei.... kkkkkkkkk resumindo minha reserva inicial era uma categoria que tinha uma mercedes mais básica ou bmw serie 3 ou cadilac cts ....
reservei aqui no brasil pelo telefone e era 590 dolares, acabei pagando 790 dolares pq aceitei o SUNPASS e a devolução com o Tanque em qualquer nível....
detalhe achei caro o SUNPASS deles se nao me engano era 17 dólares por semana!!
ok peguei as chaves e fui no carro.... quando entrei nao fiquei 5 min dentro do carro um cheiro insuportável de cigarrooooooo!!! subi no balcao e reclamei a moca de ma vontade nao acreditou mto e falou que ia la conferir se realmente estava com cheiro de cigarro, esperei ela voltou pedindo desculpa e que realmente estava com cheiro forte....
me deu outra chave do mesmo modelo de carro mais de outra cor!!!
entrei no carro e mais uma vez cheiro de cigarro, mais bem mais fraco mais tinha e dava incomodada um pouco... resolvi ir embora assim mesmo, cheguei em MCO comprei aqueles tipo GLADE de carro que poe no defletor do ar e melhorou bastante!!!
AHHHHH detalhe quando eu pegar o primeiro carro eu vi que tinha sim a Mercedes que eu tinha reservado aqui no brasil!!
entao fiquei com aquele sentimento de ter sido enganado!!!
No mais foi tudo tranquilo carro mto novo tinha 8 mil milhas so o cheiro que era meio ruim mais isso a locadora nao tem mta culpa... tem pessoas que sao mal educadas mesmo!!
na hora da entrega foi rapido pedi a nota pra chegar na minha casa aqui no brasil... chegou com uns 15 dias que eu tinha voltado!! tudo cobrado certinho!!!
eu alugarei de novo por essa locadora sem problemas acho que foi um problema isolado que eu tive e o preco pelo menos pra mim foi otimo!!!
pois na alamo que eu gosto mto estava o carro da cat compact o mesmo preco que paguei nessa Mercedes que por sim e um carrao!!!
desculpe o relato grande mais acho que detalhes que fazem a diferença na hora de ajudar!! lembrando que isso foi em MIA.... mais e so pra vc ter uma ideia!!!
abraco!

Henrique Dos Santos

Membro

Pindamonhangaba - Sp

Luiz Antonio

mensagem postada em 12/11/2012 - 23:11:41hs

Tenho um amigo que alugou o carro em Orlando e teve ótima experiência. As duas coisas que me incomodam é que ela não fica no terminal, você pega um serviço de van ( rápido ) até a loja deles, além de não poder escolher o carro. Você reserva a categoria e eles te entregam o carro dentro das opções disponíveis.

Outro detalhe é que o preço para o período da minha viagem incluindo motorista adicional e o gps (que a OTO cede como cortesia) sai mais caro que locar o mesmo carro pela Alamo/ OTO ... Se você não precisar destes adicionais talvez compense .

Filipe Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2012

Cristiane Rodrigues
postado por: Filipe Lima

mensagem postada em 13/11/2012 - 14:11:23hs

Eu solicitei uma reserva através daquele sistema da OTO mesmo e em alguma parte dessa reserva (não lembro) coloquei q iria devolver em las vegas e eles mandaram uma reserva assim: Aeroporto LAX devolvendo em LAS.

Ana Paula Lauria

Membro

Inscrição: 01/05/2011

Aluguel com cartão de débito - Resposta
postado por: Ana Paula Lauria

mensagem postada em 13/11/2012 - 16:11:12hs

Mandei um email Alamo e eles me responderam o seguinte:

Thank you for your email.
Our policy states a debit card that is tied to a financial institution with a Master Card or Visa logo can be used in conjunction with proof of round trip travel. A hold equal to the total cost of the rental plus an additional 20% to act as deposit will be placed on the card.
Best Regards,
Meredith

Logo, é possível alugar carro com caução em débito.