Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Reew

Membro

Inscrição: 25/08/2011

Karlagiulia
postado por: Reew

mensagem postada em 23/01/2012 - 00:01:23hs

Oi ,
Sem querer me intrometer, posso te dar 1 sugestão? (caso não encontre em TNT)
Porque vc não compra o tecido de zebra (preto e branco) e tinge de rosa? Ficará preto e rosa, com a vantagem de poder escolher o tom exato. Tem que ver se o tecido dá para tingir. Ou manda na tinturaria ou faz em casa mesmo, é super fácil, siga as instruções da embalagem.

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Rosely
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 22/01/2012 - 22:01:30hs

Oieeeeeeeee!!!
Fui no Saara semana passada e não achei nada, mas procurei por tecido e não TNT. Esse tnt q vc falou era de zebrinha rosa com preto? Se foi, vou lá de novo procurar naquelas lojas de festas.
Obrigada mais uma vez!
Bjs
Karla

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Rosely (Ross em Kissimmee)
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 22/01/2012 - 21:01:17hs

Inicialmente Parabéns pelos posts. Estão ajudando bastante.

Sobre o item que postou sobre o Ross em Kissimmee gostaria de confirmar se este esta perto do Medieval Times e de um Wal Mart, pois ao procurar pelo endereço que você mencionou o Google joga bem distante do que observei no Google Street.

Um abraço

Patricia Decastro

Membro

Inscrição: 19/01/2008

Rosely
postado por: Patricia Decastro

mensagem postada em 22/01/2012 - 20:01:27hs

Rosely estou encantada com os seus relates, tb adoro este lugar!!!
Vi que vc já foi 53 vezes ! Vc viaja a trabalho?
Vou agora em Abril e ficarei no Florida Hotel Conference Center, vc conhece?
Um abraço

Gilberto Dos Santos

Membro

Inscrição: 05/08/2011

Outlets - Qual o melhor?
postado por: Gilberto Dos Santos

mensagem postada em 22/01/2012 - 18:01:29hs

Rosely, e quem puder ajudar,

Gostaríamos de saber a opinião de vocês:
Qual é o melhor Premium Outlet para se visitar, em termos de variedade, lojas e preços?

Agradecemos a ajuda.
Abraços, bom passeio e boas compras.

Sandra e Gilberto

Brunampf

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 19/12/2011

ROSELY
postado por: Brunampf

mensagem postada em 22/01/2012 - 15:01:07hs

Rosely posso te levar na minha mala??????????????????
Meu deeeeeus, voce sabe tudo, dicas incriveeeeeeeeeis. Quero voce comigo na viagem me falando tudo isso 24 hrs por dia!!!! hahahahahah

Obrigada pelas dicas, tenho lido todas, ficado quietinha, lendo... lendo!!!!
OBRIGADA pela paciencia, generosidade, atençao e carinho que voce tem escrevedno tudo!!! A gente (que esta indo daqui a pouco) precisa tanto dessas dicas, dessas sugestoes...(voce deve ja ter passado beeeem por isso)

Obrigada!!!!

Me tira uma duvidazinha rapida?
Estou indo dia 10/2 com meu namorado, você sugere alguem restaurante tipo romantico, com visual bonito, ou agradavel para um casal?? (Nada muito carooo! Sou estagiaria ainda hahaha) E outra coisa, dá pra ir de calça jeans aos parques? Ou e muito desconfortavel? Minhas amigas dizem que foram, mas nao souberam em falar se quando molhava (nos brinquedos) ficava desconfortavel. Mas nao sei, dicas do pessoal da VPO é sempre mais confiavel hahaha
Da pra ir de calça jeans e tenis? Ou tem outra opção para esse tmepinho nem frio nem calor?

Beijoooooos

Rosana Tostes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/03/2010

Rosely.
postado por: Rosana Tostes

mensagem postada em 22/01/2012 - 13:01:35hs

Olá Rosely, sera que podia me dizer qual a Ross um pouco afastada de orlando que você foi. Vou com a minha mãe em maio e nós adoramos a Ross, mas queriamos ir a uma menos cheia. Aproveito para reforçar o que todos dizem: Adoro seus relatos, suas dicas, e sua generosidade com todos aqui do VPO. Quero muito acompanhar aqui no site as viagens 54, 55, 56,....Tudo de bom para você. Beijos, Rosana.

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Rosely
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 22/01/2012 - 12:01:37hs

Oi querida, td bem?
Qdo estive aí mês passado, fui na Party City e comprei um monte de coisinhas pro niver da Giulia.Comprei td de zebrinha rosa com preto, ela é meio perua mesmo...rs...Aqui no Rio já rodei todas as lojas de tecido procurando tecido nessa estampa, mas só acho o tradicional q é preto com branco. Como penso em fazer umas bolsinhas p/ dar de lembrança p/ as amiguinhas dela q virão, queria te perguntar se vc sabe se aí tem alguma loja de tecido q possa ter esse q eu tanto procuro,pois pelo q vi, zebra preto com rosa só tem aí mesmo...rs..Vc pode me ajudar?
Brigadinha!
Bjssssss...

Karla

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Maysa
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 22/01/2012 - 11:01:55hs

Gente, que sonho isso! O IoA sem filas!
Quero MUITO ir nesse parque e estou morrendo de medo, porque ano passado errei no planejamento e deixei pra ir bem no feriado do President’s Day, ou seja, não consegui nem entrar no parque porque a filas pra comprar ingresso estava demorando 2 horas!
Espero que fiquem assim até maio, rs rs rs

E quando a este mall que você foi, você tem o endereço dele?

Beijos e aproveite!

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

NOTICIAS
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 22/01/2012 - 01:01:58hs

Gente, nao chego nem aos pes da Rosely, mais vou tentar ajudar um pouco. Na quarta fui ao Island e estava vazio, o maximo de fila era 10 minutos, isso depois da 1 da tarde, pois de manha nada de fila, uma delicia.
Ontem no Island a maior fila era do Harry, mais estava marcando 40 minutos e esperei somente 30, maravilhosoooooooooo. No restante, era so entrar, tanto no Hulk como nas montanhas do Harry.

Como a Rosely comentou, brasileiro para tudo quanto e lado,rsrsrs, invasao total, hoje fui em um mall em Altamont Springs, muito bom, vazio, com bem mais estoque que o Florida Mall, adorei.

Quanto ao tempo nao poderia ser melhor, de manha e de noite um casaco leve, e durante o dia manga curta, nao coloco shorts pois tem varios lugares que o ar condicionado e muito gelado, nao guento o frio, mais para quem quiser arriscar, da pra ir tranquilo.

Amanha vou a Sea World, assim que der mando noticias.

Beijo a todos,

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.