Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosely

mensagem postada em 22/01/2012 - 20:01:27hs

Rosely estou encantada com os seus relates, tb adoro este lugar!!!
Vi que vc já foi 53 vezes ! Vc viaja a trabalho?
Vou agora em Abril e ficarei no Florida Hotel Conference Center, vc conhece?
Um abraço

Outlets - Qual o melhor?

mensagem postada em 22/01/2012 - 18:01:29hs

Rosely, e quem puder ajudar,

Gostaríamos de saber a opinião de vocês:
Qual é o melhor Premium Outlet para se visitar, em termos de variedade, lojas e preços?

Agradecemos a ajuda.
Abraços, bom passeio e boas compras.

Sandra e Gilberto

ROSELY

mensagem postada em 22/01/2012 - 15:01:07hs

Rosely posso te levar na minha mala??????????????????
Meu deeeeeus, voce sabe tudo, dicas incriveeeeeeeeeis. Quero voce comigo na viagem me falando tudo isso 24 hrs por dia!!!! hahahahahah

Obrigada pelas dicas, tenho lido todas, ficado quietinha, lendo... lendo!!!!
OBRIGADA pela paciencia, generosidade, atençao e carinho que voce tem escrevedno tudo!!! A gente (que esta indo daqui a pouco) precisa tanto dessas dicas, dessas sugestoes...(voce deve ja ter passado beeeem por isso)

Obrigada!!!!

Me tira uma duvidazinha rapida?
Estou indo dia 10/2 com meu namorado, você sugere alguem restaurante tipo romantico, com visual bonito, ou agradavel para um casal?? (Nada muito carooo! Sou estagiaria ainda hahaha) E outra coisa, dá pra ir de calça jeans aos parques? Ou e muito desconfortavel? Minhas amigas dizem que foram, mas nao souberam em falar se quando molhava (nos brinquedos) ficava desconfortavel. Mas nao sei, dicas do pessoal da VPO é sempre mais confiavel hahaha
Da pra ir de calça jeans e tenis? Ou tem outra opção para esse tmepinho nem frio nem calor?

Beijoooooos

Rosely.

mensagem postada em 22/01/2012 - 13:01:35hs

Olá Rosely, sera que podia me dizer qual a Ross um pouco afastada de orlando que você foi. Vou com a minha mãe em maio e nós adoramos a Ross, mas queriamos ir a uma menos cheia. Aproveito para reforçar o que todos dizem: Adoro seus relatos, suas dicas, e sua generosidade com todos aqui do VPO. Quero muito acompanhar aqui no site as viagens 54, 55, 56,....Tudo de bom para você. Beijos, Rosana.

Rosely

mensagem postada em 22/01/2012 - 12:01:37hs

Oi querida, td bem?
Qdo estive aí mês passado, fui na Party City e comprei um monte de coisinhas pro niver da Giulia.Comprei td de zebrinha rosa com preto, ela é meio perua mesmo...rs...Aqui no Rio já rodei todas as lojas de tecido procurando tecido nessa estampa, mas só acho o tradicional q é preto com branco. Como penso em fazer umas bolsinhas p/ dar de lembrança p/ as amiguinhas dela q virão, queria te perguntar se vc sabe se aí tem alguma loja de tecido q possa ter esse q eu tanto procuro,pois pelo q vi, zebra preto com rosa só tem aí mesmo...rs..Vc pode me ajudar?
Brigadinha!
Bjssssss...

Karla

Maysa

mensagem postada em 22/01/2012 - 11:01:55hs

Gente, que sonho isso! O IoA sem filas!
Quero MUITO ir nesse parque e estou morrendo de medo, porque ano passado errei no planejamento e deixei pra ir bem no feriado do President’s Day, ou seja, não consegui nem entrar no parque porque a filas pra comprar ingresso estava demorando 2 horas!
Espero que fiquem assim até maio, rs rs rs

E quando a este mall que você foi, você tem o endereço dele?

Beijos e aproveite!

NOTICIAS

mensagem postada em 22/01/2012 - 01:01:58hs

Gente, nao chego nem aos pes da Rosely, mais vou tentar ajudar um pouco. Na quarta fui ao Island e estava vazio, o maximo de fila era 10 minutos, isso depois da 1 da tarde, pois de manha nada de fila, uma delicia.
Ontem no Island a maior fila era do Harry, mais estava marcando 40 minutos e esperei somente 30, maravilhosoooooooooo. No restante, era so entrar, tanto no Hulk como nas montanhas do Harry.

Como a Rosely comentou, brasileiro para tudo quanto e lado,rsrsrs, invasao total, hoje fui em um mall em Altamont Springs, muito bom, vazio, com bem mais estoque que o Florida Mall, adorei.

Quanto ao tempo nao poderia ser melhor, de manha e de noite um casaco leve, e durante o dia manga curta, nao coloco shorts pois tem varios lugares que o ar condicionado e muito gelado, nao guento o frio, mais para quem quiser arriscar, da pra ir tranquilo.

Amanha vou a Sea World, assim que der mando noticias.

Beijo a todos,

Dúvida na compra do Ipad 2

mensagem postada em 21/01/2012 - 21:01:55hs

Olá!

Será que alguém que esteja em Orlando pode me informar se estão conseguindo comprar Ipad 2 as lojas Apple? Estarei chegando no dia 17 fevereiro, e pretendo comprar na loja da Apple, gostaria de saber se tem desbloqueado, mas se não tiver o produto na loja vou ter que encomendar pelo site, minha dúvida é se alguém que esteja ai consegue comprar pelo site e ter o produto entregue no hotel, se tem tempo hábil pra isso, ou se tenho que encomendar já daqui do Brasil, só não sei com fazer, vou ficar 10 dias em Orlando, e se encomendar quando eu estiver ai da tempo deles entregarem no Hotel?

Desde já agradeço!!!
Rose

up....

Rosely - THE MAGIC, THE MEMORIES AND YOU

mensagem postada em 21/01/2012 - 16:01:39hs

Rosely (mas se outra pessoa souber, pode responder ),

Vi que você assistiu ontem ao "THE MAGIC, THE MEMORIES AND YOU". Estou olhando o calendário no site da Disney, e esse show não está aparecendo em nenhum dia. Ele acontece todos os dias, logo antes de começar o Wishes?

Rosely

mensagem postada em 21/01/2012 - 09:01:22hs

Vc viu alguma dica de qdo vai abrir a primeira fase da new fantasyland?? Vou outubro com minha baby e queria muuuuuuuuuuito que estivesse aberto, ela ama as princesas.Ah, fui ver como esta o Cape may pra reservs, proveitando a sua dica e até o di 17/07 ( ultimo dia aberto) não tem VAGA!!!! Deve ser muito bom mesmo!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.