Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Ingresso - OTO
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 28/05/2014 - 13:05:25hs

Ola.
O ano passado comprei os ingressos pela OTO, foi perfeito, porém recebi um voucher e retirei na porta do primeiro parque da Disney que fui.
Mas agora com o agendamento do Fast Pass, OTO, vc pode me dizer se vc me passa os numero dos ingressos, para eu agendar o Fast Pass? (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Sim Cláudia,

Você deve solicitar o envio do número do seu ingresso para que possa utilizar no sistema My Disney Experience (FastPass+). Posteriormente o pessoal do Sr. Ronaldo Esteves irá separar o ingresso e já deixar na sua pasta para quando for retirar no escritório da empresa.

Em querendo, escreva para eles: reservas@orlandoticketsonline.com.br ou contabilidade@orlandoticketsonline.com.br e pergunte a respeito do procedimento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fernanda Costa de Castro Vieira

Membro

Inscrição: 06/07/2012

Res: Res: Ingressos - Fast Pass
postado por: Fernanda Costa de Castro Vieira

mensagem postada em 28/05/2014 - 13:05:58hs

Obrigada!
Comprei ontem, já recebi o email e já fiz o link dos ingressos no my disney experience! Agora é só aguardar a data pra reservar os fastpass.

Fernanda, comprei os ingressos lá também. O voucher que você levará à bilheteria dos parques - a ser enviado por email - contêm um número e código de barra. Você linka esse número na sua conta da Disney, atribuindo os nomes de quem utilizará os ingressos. Feito isso, você pode agendar os fastpasses (conforme as regras) direto no site ou app da Disney. No parque, basta apenas apresentar cartão ou a pulseira e no computador da atração aparecerá o seu nome e horário agendado. Estou utilizando isso e funciona muito. Foi uma sacada excelente da Disney. Após usar os três fastpasses pre-agendados você pode fazer novos agendamentos para o mesmo dia e parque.

Abs.

Bruno

Boa noite,

Pretendo comprar meus ingressos pelo site do aviãozinho.
Minha pergunta é: Com o email de confirmação que recebo, já consigo fazer as reservas dos fast pass? Ficarei num hotel Disney e sei que posso fazer com 60 dias de antecedência. Mas preciso fazer o link com o ingresso, estou certa? Alguém já fez?

Obrigada! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)
(mensagem de Brunoccb)

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

Res: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 28/05/2014 - 20:05:51hs

Oi Sheila,

Vc quer comprar mais um dia? Ou ingresso de 1 dia?
Se for ingresso de 1 dia vc pode comprar online no direto no site da Disney.
Agora se vc quer comprar mais um dia, veja com a empresa que vc comprou se pode pagar a diferença para acrescentar mais um dia, o q é bem mais barato do que comprar o ingresso de 1 dia.

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Res: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 28/05/2014 - 22:05:22hs

Oi Lena,

Obrigada...
Não posso comprar ingresso de + 1 dia pois do 1. dia que vou pegar Disney até esse retorno "extra" já expira o prazo de 14 dias
É MUITO caro, né... não teria outra forma de pegar esses ingressos? Já estou com um de 5 dias (somos eu e minha filha, ou seja: já paguei 10 ingressos, né...) podia ter algum desconto extra, sei lá...
bj

Oi Sheila,

Vc quer comprar mais um dia? Ou ingresso de 1 dia?
Se for ingresso de 1 dia vc pode comprar online no direto no site da Disney.
Agora se vc quer comprar mais um dia, veja com a empresa que vc comprou se pode pagar a diferença para acrescentar mais um dia, o q é bem mais barato do que comprar o ingresso de 1 dia. (mensagem de LENA SOARES)

Lena Soares

Membro

Res: Res: Res: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/05/2014 - 22:05:50hs

Então Sheila, eu sei que existe um ingresso da Disney que não expira nunca, mas não sei o custo dele, não sei se compensaria pegar um dia a mais nessa versão NO EXPIRATION. No site da Disney não tem o valor, diz que p informações sobre este tipo de ingresso vc tem q ligar p o telefone (407) 939-7679, mas acho q vc deveria ver antes direto com a empresa que vc comprou os ingressos.

Quanto ao ingresso de 1 dia, se for p o MK ele custa U$ 99 p adultos e U$ 93 p crianças até 9 anos + as taxas. já p outros parques custa U$ 94 e U$ 88 + taxas

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Advertência
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 29/05/2014 - 14:05:40hs

Olá amigos,

Em respeito ao regulamento do fórum não se valham de maneiras alternativas para mencionar empresas concorrentes dos patrocinadores.

O Viajando para Orlando é um site de participação gratuita mas vinculado ao seu regulamento. São os patrocinadores que me permitem mantê-lo no ar.

Qualquer postagem em desacordo com o regulamento criado onera a minha função como único moderador e representa nítido desrespeito ao meu trabalho.

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Lena Soares

Membro

Res: Advertência

mensagem postada em 29/05/2014 - 23:05:47hs

Olá amigos,

Em respeito ao regulamento do fórum não se valham de maneiras alternativas para mencionar empresas concorrentes dos patrocinadores.

O Viajando para Orlando é um site de participação gratuita mas vinculado ao seu regulamento. São os patrocinadores que me permitem mantê-lo no ar.

Qualquer postagem em desacordo com o regulamento criado onera a minha função como único moderador e representa nítido desrespeito ao meu trabalho.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Olá sr. Luiz Carlos

Não sei se a advertência tem a ver com o meu post, mas mesmo assim gostaria de esclarecer que eu não quis de maneira alguma fazer propaganda de empresas concorrentes aos patrocinadores.
Como o OTO não vende o ingresso para um dia de parque não achei que haveria problemas em indicar a colega que comprasse direto no site da Disney. Sei que o OTO vende o ticket no expiration, mas como a colega disse que já havia comprado o de 5 dias, indiquei que ela verificasse a possibilidade de pagar a diferença com esta empresa que ela comprou o ticket, e citei o telefone da Disney apenas para que ela procurasse saber o custo do mesmo.
Bom, só queria deixar claro que não foi a minha intenção fazer propaganda de concorrente do patrocinador, até mesmo porque eu mesma sempre compro meus ingressos e alugo carro com o Ronaldo.
Desculpe qq coisa.

Sheila Carvalho

Membro

Res: Luis Carlos - Advertência

mensagem postada em 30/05/2014 - 00:05:42hs

Oi Luis, como a Lena disse, o OTO não vende ingressos de apenas 1 dia, que é o que preciso, desta forma estou buscando informações apenas de como resolver o meu problema. SE ele vendesse estaria comprando com ele...Pode olhar lá no site, o mínimo que ele vende são 2 dias

Olá amigos,

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Camillal

mensagem postada em 30/05/2014 - 01:05:49hs

Olá,

vou precisar comprar mais um dia de MK mas no site do OTO não tem opção de dia único, alguém me indica? Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila, não sei aonde você comprou, mas se você comprou vários parques em um ticket, é só levar o seu ticket no Guest Relations de algum parque e dizer que gostaria de colocar mais um dia de parque, aí você só paga a diferença! A amiga da minha mãe precisou fazer isso quando nós fomos, ela tinha comprado 4 dias e queria ir 5, já estava com o ingresso impresso e só teve que pagar mais $10 para colocar o dia extra! (acho que a partir de 5 dias até 10 dias, a diferença é de + $10 por dia)

EDITADO: agora que eu vi que já responderam isso. :P

Sheila Carvalho

Membro

CAMILA: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom

mensagem postada em 30/05/2014 - 01:05:30hs

Então Camila, o problema é que esse "extra" é para dia 31/12 e os meus ingressos eu começarei a usar dia 16, então já terá expirado o prazo de 14 dias para uso...não sei se aceitariam colocar +1 mas sem esse prazo, entende?

Olá,

vou precisar comprar mais um dia de MK mas no site do OTO não tem opção de dia único, alguém me indica? Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila, não sei aonde você comprou, mas se você comprou vários parques em um ticket, é só levar o seu ticket no Guest Relations de algum parque e dizer que gostaria de colocar mais um dia de parque, aí você só paga a diferença! A amiga da minha mãe precisou fazer isso quando nós fomos, ela tinha comprado 4 dias e queria ir 5, já estava com o ingresso impresso e só teve que pagar mais $10 para colocar o dia extra! (acho que a partir de 5 dias até 10 dias, a diferença é de + $10 por dia)

EDITADO: agora que eu vi que já responderam isso. :P (mensagem de CamillaL)